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BRASIL | CE | EUSÉBIO

Municipio De Eusebio - Prefeitura Municipal De Eusébio - CE

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças, em impressoras e multifuncionais e para locação de multifuncionais e duplicadores digitais, destinado à Secretaria de Educação do Município de Eusébio/CE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 26: Locação de duplicador digital de grande produção com as configurações abaixo: Velocidade de impressão 60 ou 90 ppm( dois passos- velocidade ajustada pelo usuário), Primeira impressão: menos que 45 segundos ( A4); Tipos de originais Folha( apenas uma folha) e arquivos eletrônicos( através de interface de impressão modular); Formato de originais: Máximo: ****; Mínimo: **** mm; Capacidade para alimentação e saída de papéis; 500 folhas ( 80/m2) Formatos de papéis: Máximo: **** mm Mínimo: **** mm Gramatura de papéis 35 a 128 gm2; Área de impressão suportada: LG Drum: **** mm; Resolução de imagem: **** dpi; Modos para qualidade de imagem: Modo Foto Texto e foto/texto; Posicionamento de imagem: Vertical: 10 mm mais ou menos Horizontal: 10 mm mais ou menos; Escalas de reprodução: 04 reduções: 65, 74, 77 e 93% 03 ampliações: 121, 129 e 1 55%; Impressão em cores: Através da substituição pelo cilindro de cor ( modular); Capacidade de rolo de master 100 Masters Capacidade da bandeja para Master usados: 30 Masters/Fonte de Alimentação de Energia: 110V, 120V, 50- 60 Hz; Consumo de energia: Gravação de Master: inferior a 175W/Em modo economia de energia: inferior a 35W/Dimensões( LxAxP): 123, 2X51, 9X67, 2cm; Peso: 55kg; Recursos Avançados Modos texto e Foto Velocidade de impressão ajustável ( 60 e 90 ppm); Resolução de imagem **** dpi; Contador de páginas e de folhas de Master; Combinação de até duas páginas por folhas de Auto Ciclo de originais para reprodução contínua; Compartilhamento removível para master já utilizado; Indicadores de status no painel; Ajuste de densidade de imagem; Autocorreção de sujeiras; Gravação de Master a partir de um microcomputador e interface de impressão ( opcional); Interface de impressão com controlador de rede Tipo VC- 20; Linguagem de impressão: Windows GDI; Memória: 16MB; Alimentação: + 5V 0. 2 ( alimentação pela porta USB); Consumo de energia: 1W ( máximo); Resolução: 300/400dpi; Conectividade: Host Interface USB 1. 1; Sistemas Operacionais: Win98SE/ME/2000/

Lote 1: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 08 ( oito) multifuncionais laser Brother ****.

Lote 2: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 05 ( cinco) multifuncionais laser Brother ****.

Lote 3: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Brother ****.

Lote 4: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 08 ( oito) multifuncionais laser Kyocera m2035.

Lote 5: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 02 ( duas) multifuncionais laser Kyocera ****.

Lote 6: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 13 ( treze) multifuncionais laser HP M125a.

Lote 7: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser HP 152a.

Lote 8: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 02 ( duas) multifuncionais laser HP ****.

Lote 9: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 02 ( duas) multifuncionais laser HP ****.

Lote 10: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Ricoh SP ****.

Lote 11: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Ricoh ****.

Lote 12: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Ricoh M301.

Lote 13: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Ricoh ****.

Lote 14: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 05 ( cinco) multifuncional laser Samsung ****.

Lote 15: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Samsung SCX ****.

Lote 16: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Samsung ****.

Lote 17: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Samsung SCX ****.

Lote 18: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Samsung ****.

Lote 19: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Lexmark 656.

Lote 20: Serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reposição de peças e 02 ( duas) recarga mensal de cartucho de toner, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 01 ( uma) multifuncional laser Lexmark ****.

Lote 21: Serviço de manutenção preventiva e corretiva com troca de peças e recarga de um kit de tinta mensal, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 13 ( treze) Impressora jato de tinta Epson L355.

Lote 22: Serviço de manutenção preventiva e corretiva com troca de peças e recarga de um kit de tinta mensal, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 32 ( trinta e duas) Impressora jato de tinta Epson ****.

Lote 23: Serviço de manutenção preventiva e corretiva com troca de peças e recarga de um kit de tinta mensal, para cada equipamento e fornecimento de equipamento de backup por conta da empresa contratada em 3 ( três) Impressora jato de tinta Canon ****.

Lote 24: ( alcance de aprox. . 29, 8m e WiFi Direct) e IB- 51 ( alcance aprox. 100m); placa de rede LAN dupla IB- 50; Especificação de Segurança Padrão: Autenticação Local e rede, comunicação com criptografia ( IPsec, HTTPS, LDAP, sobre TLS, SNMPv3, SIEM/Syslog, SMTP sobre TLS, POP sobre TLS), chipset TPM ( Trusted Platform Module) opcional quando UG- 50 está conectado, SCEP, OCSP/CRL ( CRL: Com memória opcional), ECDSA, inicialização segura, verificação de integridade em tempo de execução, suporte para FIPS 140- 3 ( SSD opcional), Common Criteria ( ISSO/IEC- 15408/EAL2 Com SSD), substituição de HDD quando o dispositivo de armazenamento opcional estiver conectado, IPP sobre TLS, HTTP sobre SSL/TLS, FTP sobre SSL/TLS, WSD aprimorado sobre SSL/TLS/FTP sobre SSL/TLS E WSD aprimorado sobre SSL/TLS; Ciclo Mensal de Impressão: Até **** páginas; Consumo de Energia: Requisitos elétricos: 120v, 60Hz, 10; Cópia /Impressão: 703, 6/713, 5 Consumo elétrico típico ( TEC): 0, 79 KWh/semana; Consumo Máximo: ****; Função de Impressão: Velocidade de Impressão Carta 57 ppm, A4 55ppm e Ofício 46 ppm ( Padrão); Velocidade de Impressão ( duplex): Carta 40 ppm e Ofício 23ppm; Resolução: Interpolada de **** dpi, **** ( **** dpi) e Fast **** ( **** dpi); Tempo da Primeira Impressão: até 4, 5 segundos; Impressão em Rede e Protocolos Compatíveis: TCP/IP, FTP, LPR, Porta ****, NetBEUI, Apple Bonjour; IPP/1. 0; impressão de e- mail; PDF, OS, Texto, TIFF, JPEG, XPS, OpensXPS; IPP sobre TLS; Web PAGE; Digitalização/impressão em conformidade com WSD; PDF, TIFF, JPEG, modo XPS; Pull; Plug & Play ( USB), SNMP, HTTP, PnP- X; Função de Cópia: Tempo da Primeira Cópia: Até 6 segundos; Modo Imagem: Modos de texto, foto, texto e foto. OBS: - Franquia de **** páginas/mês por equipamento. - 05 unidades. - Assistência Técnica e reserva de 01 Toner.

Lote 25: Locação de multifuncionais A3 colorida com função de copiadora, impressora e scaner, equipamento de 1? uso comprovado através da nota fiscal e com especificações abaixo: Impressora Velocidade de Impressão/Cópia: 30 ppm ( A4); 15 ppm ( A3) Resolução de Impressão: **** ( equivalente) x 600 dpi; **** x **** dpi Memória ( Padrão/Max): **** MB Tempo de Aquecimento: Aprox. 11 segs. em mono; 13 segs. em cor Capacidade de Papel: **** folhas /**** folhas Ciclo mensal: Máx. 150, 000 páginas Digitalização Velocidade digitalização ( mono/cor): Até 100/100 ipm em frente Até 200/200 ipm em frente/verso Modos de digitalização: Scan- to- eMail ( Scan- to- Me); Scan- to- SMB ( Scan- to- Home); Scan- to- FTP; Scan- to- Box; Scan- to- USB; Scan- to- WebDAV; Scan- to- URL; TWAIN scan Formatos de ficheiro: JPEG; TIFF; PDF; PDF compacto; PDF encriptado; XPS; XPS compacto; PPTX Opcional: PDF pesquisável; PDF/A 1a e 1b; DOCX/PPTX/XLSX pesquisável Cópia Tecnologia de imagem: Laser Velocidade de cópia: Até 30/30 ppm Resolução de cópia: 600 x 600 dp Tempo da 1 Cópia: 5. 0/6. 7 seg Multicópias: 1 **** Sistema Processador: Cortex A72 CPU Quad Core - 1. 6 GHz Controlador: Emperon ( Konica Minolta) Disco Rígido Sistema: SSD 256 GB ( standard) Interface: 10/100/1, 000- Base- T Ethernet; USB 2. 0; Wi- Fi **** b/g/n ( opcional) Sistemas Operacionais: Windows 7 ( 32/64); Windows 8/8. 1 ( 32/64); Windows 10 ( 32/64); Windows Server **** ( 32/64); Windows Server **** R2; Windows Server ****; Windows Server **** R2; Windows Server 2016; Windows Server 2019; Macintosh OS X **** ou superior; Unix; Linux; Citrix Acompanha Alimentador automático de documentos: Até 100 originais; A6- A3, 35- 163g/m; RADF ou Dualscan ADF disponível. Acompanha Gabinete. Suprimentos Toner: **** páginas* * Baseado no papel A4 com 5% de cobertura. OBS: - Franquia de **** páginas colorida/mês - Franquia de **** páginas P& B/mês. - 01 unidades - Assistência Técnica e reserva de Kit de tone

Lote 26: Locação de duplicador digital de grande produção com as configurações abaixo: Velocidade de impressão 60 ou 90 ppm( dois passos- velocidade ajustada pelo usuário), Primeira impressão: menos que 45 segundos ( A4); Tipos de originais Folha( apenas uma folha) e arquivos eletrônicos( através de interface de impressão modular); Formato de originais: Máximo: ****; Mínimo: **** mm; Capacidade para alimentação e saída de papéis; 500 folhas ( 80/m2) Formatos de papéis: Máximo: **** mm Mínimo: **** mm Gramatura de papéis 35 a 128 gm2; Área de impressão suportada: LG Drum: **** mm; Resolução de imagem: **** dpi; Modos para qualidade de imagem: Modo Foto Texto e foto/texto; Posicionamento de imagem: Vertical: 10 mm mais ou menos Horizontal: 10 mm mais ou menos; Escalas de reprodução: 04 reduções: 65, 74, 77 e 93% 03 ampliações: 121, 129 e 1 55%; Impressão em cores: Através da substituição pelo cilindro de cor ( modular); Capacidade de rolo de master 100 Masters Capacidade da bandeja para Master usados: 30 Masters/Fonte de Alimentação de Energia: 110V, 120V, 50- 60 Hz; Consumo de energia: Gravação de Master: inferior a 175W/Em modo economia de energia: inferior a 35W/Dimensões( LxAxP): 123, 2X51, 9X67, 2cm; Peso: 55kg; Recursos Avançados Modos texto e Foto Velocidade de impressão ajustável ( 60 e 90 ppm); Resolução de imagem **** dpi; Contador de páginas e de folhas de Master; Combinação de até duas páginas por folhas de Auto Ciclo de originais para reprodução contínua; Compartilhamento removível para master já utilizado; Indicadores de status no painel; Ajuste de densidade de imagem; Autocorreção de sujeiras; Gravação de Master a partir de um microcomputador e interface de impressão ( opcional); Interface de impressão com controlador de rede Tipo VC- 20; Linguagem de impressão: Windows GDI; Memória: 16MB; Alimentação: + 5V 0. 2 ( alimentação pela porta USB); Consumo de energia: 1W ( máximo); Resolução: 300/400dpi; Conectividade: Host Interface USB 1. 1; Sistemas Operacionais: Win98SE/ME/2000/

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 461.880,00

Identificador: 89ZK6

BRASIL | PR | SANTA MARIANA

Secretaria Municipal De Educacao De Santa Mariana - Fundo Municipal De Educação De Santa Mariana - PR

Aquisição de Sistema de Ensino destinado à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino

Data do Pregão:

Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,

Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,

Lote 2: ENSINO FUNDAMENTAL ? 1? AO 5? ANO MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS Material do Aluno ( livros) para utilização do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Material de apoio pedagógico para os professores do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Materiais didáticos e paradidáticos complementares ( cartazes, encartes, acervo lúdico, diário, livro de literatura, bloco de atividades de leitura e escrita). Material de apoio aos familiares. Além do material para o aluno e do material para o professor, descritos anteriormente, deverá ser prestada assessoria pedagógica, pelos próprios autores eou especialistas por eles indicados, para uso adequado dos materiais do Sistema de Ensino. Suporte pedagógico será prestado de forma contínua, com agenda definida entre as partes, conforme cargahorária contratada, sendo efetuado in loco, pela contratada. O município deverá ser visitado pela assessoria designada, na periodicidade por ela compromissada na Proposta Técnica, e terá as seguintes obrigações: Manter contato com diretores, gestores, coordenadores e professores. Organizar e realizar os cursos de formação continuada com professores, coordenadores e diretores. Reunir- se com pais de aluno para realizar palestras relativas aos conteúdos dos livros dos pais e/ou formar equipe local para desenvolver esse trabalho. Orientar sobre o as atividades da escola, naquilo que lhe compete, considerando serviços contratados. Certificar os professores e gestores participantes do programa de formação presencial e a distância. MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS: O material didático destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2026 no formato aproximado de no mínimo 20 cm x 27 cm, impresso no sistema 4 cores, papel off- set 75 g, encadernação em espiral, formando uma coleção. Estes livros deverão ser trimestrais, divididos em volumes ? um por trimestre. Os livros deverão ser desenvolvidos com base na proposta sócio- histórica da educa

Lote 3: MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO PARA PROVA SAEB 1? AO 5? ANO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA MATERIAL DIDÁTICO DE APRENDIZAGEM E AVALIÇÃO DO ALUNO: O material de aprendizagem e avaliação para a Prova SAEB, destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 90 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. No livro de Matemática, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 79 questões 2? ano: 138 questões 3? ano: 150 questões 4? ano: 150 questões 5? ano: 150 questões No livro de Língua Portuguesa, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 83 questões 2? ano: 126 questões 3? ano 128 questões 4? ano: 122 questões 5? ano: 108 questões MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO DO PROFESSOR: O material de aprendizagem e avaliação para preparação da Prova SAEB, destinado aos PROFESSORES do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 130 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4 e impressão 1x1 nas orientações pedagógicas, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. As orientações deverão estar inseridas no final do livro. O material deverá ajudar a conduzir o ano letivo, planejar as aulas e conhecer o nível de aprendizagem de cada estudante, objetivando a garantia de aprendizagem e também mostrar o que fazer para melhorar o desempenho. Deverá ter prova impressa, com questões em consonância com os marcos referenciais ( LDB, BNCC e DCNEB). Deverá compor de questões dos princ

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 820.405,67

Identificador: 89Z23

BRASIL | PR | CAMBARÁ

Municipio De Cambara - Unidade Administrativa

Aquisição de kit de material escolar para o ano letivo de 2026.

Data do Pregão:

Lote 1: CADERNO DE LINGUAGEM: Caderno grande brochura, capa dura, formato ****, 96 Folhas, com linha, com pauta, certificação FSC, papel 56g/m2.

Lote 2: CADERNO DE LINGUAGEM: Caderno grande brochura, capa dura, formato ****, 96 Folhas, com linha, com pauta, certificação FSC, papel 56g/m2.

Lote 1: CADERNO DE LINGUAGEM: Caderno grande brochura, capa dura, formato ****, 96 Folhas, com linha, com pauta, certificação FSC, papel 56g/m2.

Lote 2: CADERNO DE LINGUAGEM: Caderno grande brochura, capa dura, formato ****, 96 Folhas, com linha, com pauta, certificação FSC, papel 56g/m2.

Lote 3: CADERNO DE CARTOGRAFIA: capa dura, espiral, certificado FSC, formato 275mm x 200mm, papel 56g/m2, 80 folhas.

Lote 4: CADERNO DE CARTOGRAFIA: capa dura, espiral, certificado FSC, formato 275mm x 200mm, papel 56g/m2, 80 folhas.

Lote 5: CADERNO DE CARTOGRAFIA: capa dura, espiral, certificado FSC, formato 275mm x 200mm, papel 56g/m2, 80 folhas.

Lote 6: CADERNO UNIVERSITÁRIO: Caderno 10 matérias, capa dura, formato ****, 200 Folhas, com linha, com pauta, certificação FSC, papel 56g/m2.

Lote 7: CADERNO QUADRICULADO: Caderno quadriculado 1x1 capa dura Brochura 96 folhas medindo **** folha com gramatura de 56 g/m Produto certificado: FSC

Lote 8: CADERNO QUADRICULADO: Caderno quadriculado 1x1 capa dura Brochura 96 folhas medindo **** folha com gramatura de 56 g/m Produto certificado: FSC

Lote 9: LÁPIS: Lápis grafite preto, no2, corpo sextavado ou redondo, produzido em madeira 100% reflorestada com fórmula de mina grafite B, fácil de apontar e resistente à quebra. Certificado pelo Conselho de Manejo Florestal - FSC. Com código de barras, marca do fabricante e sigla FSC impressa no corpo do lápis, nas dimensões de no mínimo 175 mm de comprimento e 25 mm de diâmetro.

Lote 10: LÁPIS: Lápis grafite preto, no2, corpo sextavado ou redondo, produzido em madeira 100% reflorestada com fórmula de mina grafite B, fácil de apontar e resistente à quebra. Certificado pelo Conselho de Manejo Florestal - FSC. Com código de barras, marca do fabricante e sigla FSC impressa no corpo do lápis, nas dimensões de no mínimo 175 mm de comprimento e 25 mm de diâmetro.

Lote 11: LÁPIS: Lápis grafite preto, no2, corpo sextavado ou redondo, produzido em madeira 100% reflorestada com fórmula de mina grafite B, fácil de apontar e resistente à quebra. Certificado pelo Conselho de Manejo Florestal - FSC. Com código de barras, marca do fabricante e sigla FSC impressa no corpo do lápis, nas dimensões de no mínimo 175 mm de comprimento e 25 mm de diâmetro.

Lote 12: Borracha branca macia n? 60

Lote 13: Borracha branca macia n? 60

Lote 14: Borracha branca macia n? 60

Lote 15: APONTADOR: Apontador com depósito. DIMENSÕES 18mm X 26mm X 61mm, Espessura 1mm parede. O produto deve ser certificado junto ao INMETRO.

Lote 16: APONTADOR: Apontador com depósito. DIMENSÕES 18mm X 26mm X 61mm, Espessura 1mm parede. O produto deve ser certificado junto ao INMETRO.

Lote 17: APONTADOR: Apontador com depósito. DIMENSÕES 18mm X 26mm X 61mm, Espessura 1mm parede. O produto deve ser certificado junto ao INMETRO.

Lote 18: LÁPIS DE COR: Lápis de cor, sextavado, 100% madeira reflorestada, cores fortes e vibrantes. ponta mais grossa. durável e fácil de apontar, não tóxico. Caixa com 12 unidades. Com certificação FSC.

Lote 19: LÁPIS DE COR: Lápis de cor, sextavado, 100% madeira reflorestada, cores fortes e vibrantes. ponta mais grossa. durável e fácil de apontar, não tóxico. Caixa com 12 unidades. Com certificação FSC.

Lote 20: LÁPIS DE COR: Lápis de cor, sextavado, 100% madeira reflorestada, cores fortes e vibrantes. ponta mais grossa. durável e fácil de apontar, não tóxico. Caixa com 12 unidades. Com certificação FSC.

Lote 21: COLA BRANCA: Cola branca, escolar, lavável não tóxica, tubo com 110 gr, com selo do inmetro estampado no rotulo 1a linha. Composição: acetato de polivinila, livre de pvc, o frasco tem um aplicador com ponteira twist- off para uma dosagem mais fácil e precisa de duas saídas: por pontos e linhas com grande aplicação superficial.

Lote 22: COLA BRANCA: Cola branca, escolar, lavável não tóxica, tubo com 110 gr, com selo do inmetro estampado no rotulo 1a linha. Composição: acetato de polivinila, livre de pvc, o frasco tem um aplicador com ponteira twist- off para uma dosagem mais fácil e precisa de duas saídas: por pontos e linhas com grande aplicação superficial.

Lote 23: COLA BRANCA: Cola branca, escolar, lavável não tóxica, tubo com 110 gr, com selo do inmetro estampado no rotulo 1a linha. Composição: acetato de polivinila, livre de pvc, o frasco tem um aplicador com ponteira twist- off para uma dosagem mais fácil e precisa de duas saídas: por pontos e linhas com grande aplicação superficial.

Lote 24: TESOURA: Tesoura escolar de 5: com 13 cm de comprimento, com pontas arredondadas, cabo em polipropileno, preto, lâmina de aço inox, com selo de qualidade do inmetro, 1 linha. Com régua.

Lote 25: GIZ DE CERA: Gizão de cera, longo e grosso, caixa com 12 unidades em cores vivas, redondo, não tóxico, palitos com 10 cm de comprimento e 10 mm de diâmetro, fabricado com cera de alta qualidade, peso total da embalagem mínima de 112 gramas, 1o linha, com selo do inmetro estampado na embalagem. Composiçaõ: ceras, cargas minerais inertese, pigmentos

Lote 26: GIZ DE CERA: Gizão de cera, longo e grosso, caixa com 12 unidades em cores vivas, redondo, não tóxico, palitos com 10 cm de comprimento e 10 mm de diâmetro, fabricado com cera de alta qualidade, peso total da embalagem mínima de 112 gramas, 1o linha, com selo do inmetro estampado na embalagem. Composiçaõ: ceras, cargas minerais inertese, pigmentos

Lote 27: PINCEL: Pincel formado chato, virola em alumínio, cabo longo plástico amarelo, cerda natural, no 6

Lote 28: TINTA GUACHE: Tinta guache, caixa com 12 unidades em cores diferentes, 15ml cada frasco, cores vibrantes, composição totalmente atóxica, secagem rapida e lavável.

Lote 29: TINTA GUACHE: Tinta guache, caixa com 12 unidades em cores diferentes, 15ml cada frasco, cores vibrantes, composição totalmente atóxica, secagem rapida e lavável.

Lote 30: ESTOJO DE CANETINHAS: CANETA HIDROGRÁFICA Conjunto contendo 12 canetas grandes de cores diferentes, escrita fina, com sistema que protege a ponta contra impactos ( vai- vem), garantindo a durabilidade, tinta lavável, com tampa antiasfixiante. com cores bem definidas e boa cobertura. validade de no mínimo 12 meses a partir da data de entrega. O produto deverá ser atóxico e trazer a marca do fabricante impressa. certificação do inmetro ( vai e vem )

Lote 31: MASSA DE MODELAR: Massinha de modelar soft, caixa com 12 unidades em cores diferentes, a base de amido, não tóxica, peso total da caixa 180 gramas, composição: água, carboidrato de cereais, cloreto de sódio, conservante, fragância, aditivos e pigmentos, selo de segurança INMETRO

Lote 32: TESOURA: Tesoura escolar de 5: com 13 cm de comprimento, com pontas arredondadas, cabo em polipropileno, preto, lâmina de aço inox, com selo de qualidade do inmetro, 1 linha. Com régua.

Lote 33: ESTOJO: Estojo tubo em corino fechamento com zíper de nylon número 6 medidas **** cm.

Lote 34: TESOURA: Tesoura escolar de 5: com 13 cm de comprimento, com pontas arredondadas, cabo em polipropileno, preto, lâmina de aço inox, com selo de qualidade do inmetro, 1 linha. Com régua.

Lote 35: PINCEL: Pincel formado chato, virola em alumínio, cabo longo plástico amarelo, cerda natural, no 6

Lote 36: RÉGUA: Régua plástica cristal 30 cm de comprimento, confeccionada em Polipropileno flexível, espessura de 0, 92 mm e mínimo de 3 cm de largura.

Lote 37: PINCEL: Pincel formado chato, virola em alumínio, cabo longo plástico amarelo, cerda natural, no 6

Lote 38: ESTOJO DE CANETINHAS: CANETA HIDROGRÁFICA Conjunto contendo 12 canetas grandes de cores diferentes, escrita fina, com sistema que protege a ponta contra impactos ( vai- vem), garantindo a durabilidade, tinta lavável, com tampa antiasfixiante. com cores bem definidas e boa cobertura. validade de no mínimo 12 meses a partir da data de entrega. O produto deverá ser atóxico e trazer a marca do fabricante impressa. certificação do inmetro ( vai e vem )

Lote 39: CANETA MARCA TEXTO: Caneta marca texto, cor amarelo, ponta chanfrada, traço de 1mm a 3, 5mm, não tóxico, de boa qualidade, corpo na cor da tinta. Composição da tinta a base de água, secagem rápida.

Lote 40: ESTOJO DE CANETINHAS: CANETA HIDROGRÁFICA Conjunto contendo 12 canetas grandes de cores diferentes, escrita fina, com sistema que protege a ponta contra impactos ( vai- vem), garantindo a durabilidade, tinta lavável, com tampa antiasfixiante. com cores bem definidas e boa cobertura. validade de no mínimo 12 meses a partir da data de entrega. O produto deverá ser atóxico e trazer a marca do fabricante impressa. certificação do inmetro ( vai e vem )

Lote 41: ESTOJO: Estojo tubo em corino fechamento com zíper de nylon número 6 medidas **** cm.

Lote 42: CANETA AZUL: Caneta esferográfica cristal, corpo em resina termoplástica, sextavada, ponta de níquel prateado, esfera de tungstenio e com espessura de 1, 0mm ( ponta média), cor tinta/azul, gravada no corpo a marca do fabricante.

Lote 43: ESTOJO: Estojo tubo em corino fechamento com zíper de nylon número 6 medidas **** cm.

Lote 44: RÉGUA: Régua plástica cristal 30 cm de comprimento, confeccionada em Polipropileno flexível, espessura de 0, 92 mm e mínimo de 3 cm de largura.

Lote 45: CANETA PRETA: Caneta esferográfica cristal, corpo em resina termoplástica, sextavada, ponta de níquel prateado, esfera de tungstenio e com espessura de 1, 0mm ( ponta média), cor tinta/preta, gravada no corpo a marca do fabricante.

Lote 46: CANETA VERMELHA: Caneta esferográfica cristal, corpo em resina termoplástica, sextavada, ponta de níquel prateado, esfera de tungstenio e com espessura de 1, 0mm ( ponta média), cor tinta/vermelha, gravada no corpo a marca do fabricante.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 324.670,73

Identificador: 89ZDB

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
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Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
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Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
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O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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