Licitações de Cartilha

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | PE | RIBEIRÃO Cidade Pequena

Municipio De Ribeirao - Prefeitura Municipal De Ribeirão

Contratação de empresa especializada para execução de Projeto com foco na Educação Ambiental para o enfrentamento ao Aedes aegypti, com a perspectiva da redução de casos de Dengue, Chikungunya e Zika no Município de Ribeirão/PE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 42: R$ ****,00 - Confecção de Cartilhas com informações sobre o ciclo de vida do mosquito, prevenção de focos, sintomas e cuidados com a dengue, zika e chikungunya

Lote 1: R$ ****,00 - Hora Técnica N/S, para mediar, mobilizar e relatar os Cursos.

Lote 2: R$ ****,00 - Agua mineral 500 ML pct c/12 un

Lote 3: R$ ****,00 - camisas manga curta com informações do projeto ( Tamanhos : P, M. G ), cor branca

Lote 4: R$ ****,00 - Bonés aos participantes

Lote 5: R$ ****,00 - Aluguel de Carro para apoio na execução, apoio e planejamento do projeto

Lote 6: R$ ****,00 - Gasolinas tipo comum para o veículos de apoio ao projeto.

Lote 7: R$ ****,00 - Lanches para os participantes.

Lote 8: R$ ****,00 - Aluguel de Data show

Lote 9: R$ ****,00 - Aluguel Notebook

Lote 10: R$ ****,00 - Garrafa térmica de 1 litro aos participantes

Lote 11: R$ ****,00 - Técnico N/S para elaboração e montagem dos relatorios descritivo e fotografico

Lote 12: R$ ****,00 - Calça em brim com sarja e bolso nas laterais e fita refletiva

Lote 13: R$ ****,00 - Camisa manga longa estilo soadeira aos participantes ( T a m a n h o s : P , M . G)

Lote 14: R$ ****,00 - Chapéu modelo pescador com protetor de nuca

Lote 15: R$ ****,00 - Colete personalizado para os participantes com bolsos e fita refletivas.

Lote 16: R$ ****,00 - Bota de segurança conturno aos participantes

Lote 17: R$ ****,00 - Kit Prancheta de armazenamento fechada com caneta, lapis, borracha, caneta piloto, papel A4, caneta corretiva.

Lote 18: R$ ****,00 - Botinas Bidensidade com bico de aço Usafe cor preta aos catadores

Lote 19: R$ ****,00 - kit de material educativo e insumos para as atividades , cartolinas, cola branca, estileites, EVA , tesouras, fitas adesivas, grampeadores, réguas, clipes, borracha e canetas, blocos de anotações, marcadores de texto, lapiseira, corretivo, e uma pasta com elástico transparente) Tesouras, fitas adesivas, grampeadores, réguas, clipes, borracha e canetas)

Lote 20: R$ ****,00 - Garrafão Térmico 5L com tampa variadas cores

Lote 21: R$ ****,00 - Bolsa tira Colo de zíper de metal com alça, com informações do projeto

Lote 22: R$ ****,00 - pares de Luva Multi tato de segurança variadas cores

Lote 23: R$ ****,00 - Folder explicativos colorido com 3 dobras no papel concher tamanho A4,

Lote 24: R$ 197,00 - Caixa Plastica organizadora para tamanho de papel Of/A4

Lote 25: R$ 60,00 - Resma de papel tamanho A4

Lote 26: R$ 52,00 - Caneta Esferografica 1. 0 . Cx 60 Un , Cor Da Tinta Azul

Lote 27: R$ ****,00 - Impressões de formularios para os questionarios e relatorios

Lote 28: R$ ****,00 - Saco plastico de 100 litros para o multirão

Lote 29: R$ ****,00 - Mascaras aos participantes

Lote 30: R$ ****,00 - Oculos de proteção aos participantes

Lote 31: R$ ****,00 - Locação diaria de caçamba basculante 2 eixos para apoio na retirada dos resíduos coletados, com motorista e combustivel

Lote 32: R$ ****,00 - Kit de limpeza ( Pá de Bico 405/30 em Aço com Cabo de Madeira 74 cm, Enxada 2. 0 em Aço com Cabo de Madeira 130 Cm, Vassoura Gari 50cm Cabo de Madeira Plastificado)

Lote 33: R$ ****,00 - Larvicida Biológico Contra Larvas- Zika Aedes Aegypti Mosquitos Dengue - 6lt

Lote 34: R$ 983,00 - Aluguel Veiculo com carroceria para apoio nos multirão

Lote 35: R$ 842,00 - Medalhas de ouro como premiações

Lote 36: R$ 786,00 - Medalhas de prata como premiações

Lote 37: R$ 694,00 - Medahas de bronze como premiações

Lote 38: R$ ****,00 - Bolas de Futebol de campo como premiações

Lote 39: R$ ****,00 - Bolas de Futsal

Lote 40: R$ ****,00 - Bolas de Volei

Lote 41: R$ ****,00 - Bola de Basquete

Lote 42: R$ ****,00 - Confecção de Cartilhas com informações sobre o ciclo de vida do mosquito, prevenção de focos, sintomas e cuidados com a dengue, zika e chikungunya

Lote 43: R$ ****,00 - Kit Ferramentas e materiais de apoio ( Tesouras, Estiletes, Fita adesiva, Cola: Cola branca, cola quente , Tintas guache, acrílicspray , Papéis coloridos, Barbante/lã, Fio de nylon, Botões, miçangas e fitas.

Lote 44: R$ ****,00 - Faixa com informações do projeto medindo 2, 5 x 95 ct

Lote 45: R$ ****,00 - Confecção Banner com identificação do Evento

Lote 46: R$ ****,00 - Mochila Personalizada para os participantes do evento/Customizada com a logo do Evento

Lote 47: R$ ****,00 - Aluguel Bonecos fantoches

Lote 48: R$ 884,00 - Aluguel Painel teatral para a apresentação dos fantoches

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Data do Pregão:

Edital

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão

Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes

Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra

Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento

Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática

Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário

Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos

Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais

Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço

Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa

Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes

Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia

Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama

Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia

Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas

Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais

Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)

Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre

Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas

Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas

Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes

Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.

Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts

Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.

Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas

Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento

Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 133: R$ 960,00 - Notebook

Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola

Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais

Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha

Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades

Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento

Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações

Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)

Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.

Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais

Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais

Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes

Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

BRASIL | SP | UBATUBA Cidade Pequena

Municipio De Ubatuba - Prefeitura Municipal De Ubatuba

Registro de preço para aquisição de banners, faixas, placas, totens e adesivos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - Confecção de cartilha, tamanho a5, impressão colorida frente e verso, papel couchê 115g, 10 paginas, cor 4x4

Lote 1: R$ ****,00 - Cartaz a3, papel couchê brilho 90 gramas, colorido frente

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de adesivo 0, 20 x 0, 20cm

Lote 3: R$ ****,00 - Confecção de adesivo de sinalização de veículos da frota oficial 34cm x 48cm

Lote 4: R$ 560,00 - Confecção de adesivo. Tamanho total: comprimento: 69, 08cm largura: 100, 22cm; brasão: 66, 90cm ( largura) 56, 66cm ( comprimento) letras: 100, 22cm ( largura) 6, 21cm ( comprimento) especificação conforme termo de referência.

Lote 5: R$ ****,00 - Confecção de baner em lona, impressão colorida, acabamento em ilhós, medindo 1, 20m x 1, 80m

Lote 6: R$ ****,00 - Confecção de banner 0, 50 x 0, 70 m

Lote 7: R$ ****,00 - Confecção de banner 0, 60 x 0, 90 m

Lote 8: R$ ****,00 - Confecção de banner 1, 00 x 0, 70 m

Lote 9: R$ ****,00 - Confecção de banner 1, 20 x 0, 80 m

Lote 10: R$ ****,00 - Confecção de banner 1, 20 x 0, 80 m + pedestal

Lote 11: R$ ****,00 - Confecção de banner 1, 20 x 1, 20 m em lona

Lote 12: R$ ****,00 - Confecção de banner 2, 0 m x 1, 0 m em tecido

Lote 13: R$ ****,00 - Confecção de cartilha, tamanho a5, impressão colorida frente e verso, papel couchê 115g, 10 paginas, cor 4x4

Lote 14: R$ 840,00 - Confecção de faixa 0, 80m x 1, 20m

Lote 15: R$ ****,00 - Confecção de faixa 2, 0 x 0, 80 cm em lona

Lote 16: R$ ****,00 - Confecção de faixa 4, 00 x 0, 70 m

Lote 17: R$ ****,00 - Confecção de faixa 4, 00 x 1, 00 m

Lote 18: R$ 180,00 - Confecção de faixa em lona, impressão colorida, acabamento em madeira e 4 ilhós, medindo 0, 90m x 1, 80m

Lote 19: R$ ****,00 - Confecção de faixa em lona, impressão colorida, acabamento em madeira e 4 ilhós, medindo 0, 90m x 2, 00m

Lote 20: R$ ****,00 - Confecção de folheto, tamanho a4, impressão colorida frente e verso, papel couchê 115g, 1 dobra, cor 4x4

Lote 21: R$ ****,00 - Confecção de placa de identificação externa

Lote 22: R$ 491,00 - Confecção de placa de pvc com impressão digital 60 x 70 cm

Lote 23: R$ 25,00 - Confecção de placa pvc 0, 20 x 0, 20 c m

Lote 24: R$ 76,00 - Confecção de placa pvc 0, 20 x 0, 90 cm

Lote 25: R$ ****,00 - Confecção de placa pvc 0, 40 x 0, 20 c m

Lote 26: R$ ****,00 - Confecção de placa pvc 0, 40 x 0, 30 c m

Lote 27: R$ ****,00 - Confecção de placa pvc 1, 0 m x 1, 50 m

Lote 28: R$ ****,00 - Confecção de placa pvc 1, 0 x 0, 50 cm

Lote 29: R$ 199,00 - Confecção de placa pvc 1, 0 x 0, 60 cm

Lote 30: R$ ****,00 - Confecção de placa pvc 2, 0 x 1, 0 m

Lote 31: R$ 102,00 - Confecção de placa pvc em l 0, 10 x 0, 15cm

Lote 32: R$ 957,00 - Confecção de placas direcionais ou indicativas de fluxo

Lote 33: R$ ****,00 - Confecção de totem em acm

Lote 34: R$ ****,00 - Confecção de banner 0, 80 x 1, 20 m

Lote 35: R$ 678,00 - Display duplo de acrilico ( tipo quadro)

Lote 36: R$ ****,00 - Exemplares do eca, em formato a5, papel couchê 115g, 1 dobra, cor 4x4

Lote 37: R$ ****,00 - Folder 2 dobras, modelo sanfona, 200mm x 95mm, papel couche brilho 90 gramas, colorido frente e verso

Lote 38: R$ ****,00 - Folder 3 dobras, modelo sanfona, 200mm x 95mm, papel couchê brilho 90 gramas, colorido frente e verso

Lote 39: R$ ****,00 - Panfleto 105mm x 148mm, papel couchê brilho 90 gramas, colorido frente

Lote 40: R$ ****,00 - Placa de homenagem

Lote 41: R$ ****,00 - Placa de inauguração

BRASIL | PR | MIRADOR Cidade Pequena

Municipio De Mirador - Prefeitura Municipal De Mirador - PR

Registro de preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviços gráficos para impressão de cartilhas informativas , do programa castrapet do governo estadual.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Cartilha educativa - cartilha - impressão de cartilhas sobre protegendo os animais, formato a4 aberto ( 29, 7x21, 0cm) fechado ****; capa couché 120g; miolo couché 90g; cores 4x4; 1 dobra/2 grampos; 12 páginas; sem verniz ( especificações do item conforme edital de licitação)

BRASIL | PR | TELÊMACO BORBA Cidade Pequena

Municipio De Telemaco Borba - Smop - Coordenação De Segurança Pública E Patrimonial

Registro de preços para aquisição de materiais promocionais, didáticos e estruturais para campanha " Educação no Trânsito e Guarda Municipal Mirim"

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Cartilha " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações: Formato fechado: ****; Formato aberto: ****; Impressão: 4X4; Gramatura da capa: Papel couchê brilho150gr; Gramatura do miolo: Papel couchê brilho 115gr; Número de Páginas: 8; Acabamento com dobra ao meio e dois grampos; Produto deverá ser entregue limpo, uniformes, sem amassados, sem rasgados, impressão legível, sem falhas ou borrões. Conforme Termo de Referência.

Lote 7: R$ ****,00 - Cartilha " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações: Formato fechado: ****; Formato aberto: ****; Impressão: 4X4; Gramatura da capa: Papel couchê brilho 150g; Gramatura do miolo: Papel couchê brilho 115g; Número de Páginas: 100; Acabamento com dobra ao meio e dois grampos; Produto deverá ser entregue limpo, uniformes, sem amassados, sem rasgos, impressão legível, sem falhas ou borrões. Conforme Termo de Referência.

Lote 1: R$ ****,00 - Boné tamanho adulto, Campanha " Educação no Trânsito

Lote 2: R$ ****,00 - Camiseta manga curta nas seguintes especificações mínimas: Cores variadas, totalmente confeccionada em malha poliviscose, 67% poliéster e 33% viscose; Gola redonda com ribana na cor a definir com 2 cm de largura acabamento em galoneira 2 agulhas; Mangas: com ribanas na cor a definir com 2 cm de largura, acabamento em galoneira 2 agulhas; Na frente: logo da campanha ( a definir), nas dimensões 15 x 8 cm. Nas costas: O Tema da Campanha a definir. Nas costas após o acabamento da gola 5 centímetros abaixo serigrafar o Brasão do Município, o logo da TBtran, e demais parceiros a definir, medindo 3 x 3cm cada uma conforme amostra. As imagens deverão ser em serigrafia ou silk screen. As bainhas da barra deverão ter 2cm de largura, costuradas na máquina galoneira 2 agulhas. Conforme Termo de Referência

Lote 3: R$ ****,00 - Mochila confeccionada em TNT, nas seguintes especificações mínimas: Tipo saco mochila; Dimensões ( LxA) 20cmx30cm; Gramatura 80; Costura com acabamento em máquina reta industrial com reforço; Fechamento com cordão na cor padrão preto 4/1; Com serigrafia. Conforme Termo de Referência.

Lote 4: R$ ****,00 - Adesivos para Campanha de " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações mínimas: Medida: 10 x 20 cm; Confeccionado em vinil; Impressão colorida digital; Com recorte eletrônico; Com **** dpi de resolução. Deverão ser entregues limpos, uniformes, sem amassados, sem rasgados, impressão legível, sem falhas ou borrões. Arte a definir. Conforme Termo de Referência.

Lote 5: R$ ****,00 - Boneco de vestir, modelo agente de trânsito, nas seguintes especificações mínimas: Com 1, 70 de altura, resultando em uma dimensão média ( AxL) de 1, 80m x 1, 00m; Cabeça: Modelada em Massa Clay, com formas desmoldadas em resina sintética com mantas; Acabamento em massa plástica e pintura automotiva com abertura nos olhos ou boca; Olhos em tela acrílica ou massa plástica; Cabelos com pelos velboa 10mm; Com capacete anatômico; 1 dispositivo com pilhas pequenas; Botão gangorra liga/desliga; 1 ventilador cooler para a circulação do ar no seu interior. Roupas: Em malha de algodão com enchimento de micro fibra, forrado, para ajudar na transpiração. Sapatos; Confeccionados em espuma 50mm, densidade 23, solado de EVA 10mm, revestido com tecido velboa 0, 3mm ou emborrachado. Com sacola apropriada para transporte. Conforme Termo de Referência.

Lote 6: R$ ****,00 - Cartilha " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações: Formato fechado: ****; Formato aberto: ****; Impressão: 4X4; Gramatura da capa: Papel couchê brilho150gr; Gramatura do miolo: Papel couchê brilho 115gr; Número de Páginas: 8; Acabamento com dobra ao meio e dois grampos; Produto deverá ser entregue limpo, uniformes, sem amassados, sem rasgados, impressão legível, sem falhas ou borrões. Conforme Termo de Referência.

Lote 7: R$ ****,00 - Cartilha " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações: Formato fechado: ****; Formato aberto: ****; Impressão: 4X4; Gramatura da capa: Papel couchê brilho 150g; Gramatura do miolo: Papel couchê brilho 115g; Número de Páginas: 100; Acabamento com dobra ao meio e dois grampos; Produto deverá ser entregue limpo, uniformes, sem amassados, sem rasgos, impressão legível, sem falhas ou borrões. Conforme Termo de Referência.

Lote 8: R$ ****,00 - Folders para campanhas de Educação no Trânsito" nas seguintes especificações: Formato fechado: ****; Formato aberto: ****; Impressão: 4X4; Gramatura: Papel couchê brilho 150gr; Acabamento com 2 dobras; Devem ser entregues limpos, uniformes, sem amassados, sem rasgados, impressão legível, sem falhas ou borrões. Arte a definir. Conforme Termo de Referência.

Lote 9: R$ ****,00 - Folders para campanhas de Educação no Trânsito" nas seguintes especificações: Formato fechado: ****; Formato aberto: ****; Impressão: 4X4; Gramatura: Papel couchê brilho 150gr; Acabamento com 1 dobra; Devem ser entregues limpos, uniformes, sem amassados, sem rasgados, impressão legível, sem falhas ou borrões. Arte a definir. Conforme Termo de Referência.

Lote 10: R$ ****,00 - Lixeira em tecido TNT para veículo - Campanha " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações mínimas: Vazada na parte superior para colocação na alavanca de câmbio; Selada com solda eletrônica; Gramatura 0, 40 gr; Cores amarela, verde folha, rosa pink; Medidas ( LxA) 17 x 26 cm; Com estampa feita em serigrafia ou silk screen em 4 cores; Slogan com o tema da Campanha ( a definir), com as medidas da serigrafia ou silk screen ( LxA) 10 x 5 cm. Serigrafar o Brasão do Município, Policia Militar, Patrulha Escolar, TBTran, SME, com as medidas ( LxA) 3 x 3 cm. Conforme Termo de Referencia.

Lote 11: R$ ****,00 - Viseira personalizada em EVA, nas seguintes especificações mínimas: Regulável; Com 4mm de espessura; Aba arredondada medindo 10cm; Impressão em serigrafia de até 4 cores; Logomarca central. Conforme Termo de Referência.

Lote 12: R$ ****,00 - Kit de proteção ciclismo infantil nas seguintes especificações mínimas: Estrutura plástica; Material: PVC, PP e PU; Fechamento: elástico, velcro; Cores sortidas. Acompanha: 1 capacete, 1 par de joelheiras e 1 par de cotoveleiras.

Lote 13: R$ ****,00 - Tenda Gazebo 3x3 nas seguintes especificações mínimas: Material cobertura: Poliéster ou PVC; Estrutura: Metálica, articulada; Armação em forma de sanfona; Proteção UV; Impermeável; Cores diversas. Dimensões ( AxLxC): 250 x 300 x 300cm.

Lote 14: R$ ****,00 - Sacola envelope personalizada com as seguintes especificações mínimas: Em Papel kraft, 140g, reciclável, atóxico, biodegradável; Alça vazada; Medidas ( AxLxP): 30cm x50cm x15cm; Sanfonada; Impressão em quadricromia, ( frente e verso); Logo da secretaria e slogan da campanha.

Lote 15: R$ ****,00 - Caderno Executivo Personalizado com as seguintes especificações mínimas: Formato 140mm x 210mm. ( fechado) Capa e contra capa em papelão 2, 2 mm; Empastado e acoplado com papel offset de 240 g/m; Impressão 4x0; Laminação fosca; Forro ( guarda), em papel offset 120 g/m; Miolo em papel offset 120 g/m; Impressão 1x1; 01 folha contendo dados pessoais e calendário; 96 folhas pautadas; Acabamento wire- o; Capa com logo da secretaria e slogan da campanha.

Lote 16: R$ ****,00 - Bloco para colorir personalizado com as seguintes especificações mínimas: Capa e contracapa em papel couchê 115g; Tamanho A4; Impressão 4x0; Miolo em papel sulfite 90g; Impressão 1x0 cor; 20 folhas; 01 desenho por folha ( desenhos de acordo com slogon da campanha); Folhas coladas na parte superior do bloco; Capa com logo da secretaria e slogan da campanha.

Lote 17: R$ ****,00 - Cordão chaveiro personalizado com as seguintes especificações mínimas: Em poliéster acetinado; Cores diversas; Medida: 40 cm x 2cm, Argolas e fechos de metal cromado; Impressão digital em sublimação; Logo da secretaria e slogan da campanha em silk- screen, em até 4 ( quatro) cores.

Lote 18: R$ ****,00 - Chaveiro personalizado com as seguintes especificações mínimas: Em metal cromado com aplicação de adesivo resinado; Medidas ( LxA) 6 cm x cm 2cm; Argola 25mm em metal cromado; Com corrente niquelada de 3cm; Logo da secretaria e slogan da campanha em silkscreen em até 6 ( seis) cores.

Lote 19: R$ ****,00 - Caneta ecológica com personalização silkscreen com 1 cor.

Lote 20: R$ ****,00 - Mochila Saco Esportivo Personalizada com as seguintes especificações mínimas: Confeccionado em Nylon 70 resinado; Medidas ( AxL) 40 cm 32 cm; Cor diversas; Bolso frontal com zíper e saída de fone de ouvido; Alças de ombro em cordão em nylon 5/2; Logo da secretaria e slogan da campanha em silkscreen em até em 04 cores.

Lote 21: R$ ****,00 - Squeeze com as seguintes especificações mínimas: Confeccionada em inox; Capacidade 750ml; Tampa plástica rosqueável e abertura superior, acompanha mosquetão; Parte inferior emborrachada; Personalização em silkscreen com 01 cor.

Lote 22: R$ ****,00 - Garrafa térmica personalizada nas seguintes especificações mínimas: Confeccionada toda em aço inox interno e externo da garrafa; Com capacidade para 500 ml; Na cor prata; Com tampa de rosquear, acionada por botão fast click, antivazamento; Tampa externa em aço inox com função copo; Garrafa desmontável; Conserva líquido quente e frio; Medindo: 24 cm de altura por 07 cm de diâmetro. Com gravação a laser do Slogan e logo abaixo os dizeres: Agente de Comunitário de Saúde - Secretaria Municipal de Saúde - Telêmaco Borba - PR, na cor preta. Com capa protetora na cor preta.

Lote 23: R$ ****,00 - Adesivos Campanha " Educação no Trânsito" nas seguintes especificações mínimas: Medida: 5 x 15 cm; Com recorte eletrônico; Confeccionado em vinil, impressão colorida digital; Com **** dpi de resolução. Deverão ser entregues limpos, uniformes, sem amassados, sem rasgados, impressão legível, sem falhas ou borrões. Conforme Termo de Referência.

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