Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Confeccao Maquete

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1082 usuários reais, 07/08/2026). Metodologia

BRASIL | BA | CRAVOLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Cravolandia - Prefeitura Municipal

Aquisição de materiais didáticos, destinados ao atendimento das demandas das Secretarias Municipais do Município de Cravolândia - BA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: Isopor 10 mm chapa **** x 500 x 10 mm ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e maquetes em geral. Produto com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 10 mm de espessura, fornecido em formato de chapa. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para confecção de painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes. Apresenta boa resistência e versatilidade para aplicações pedagógicas e decorativas.

Lote 16: Isopor 15 mm chapa **** x 500 x 15 mm chapa de isopor ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e confecção de maquetes em geral. Produto fornecido em formato de chapa com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 15 mm de espessura. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes e projetos pedagógicos. Apresenta boa resistência e versatilidade para diferentes aplicações didáticas e decorativas.

Lote 17: Isopor 25 mm chapa **** x 500 x 25 mm chapa de isopor ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e confecção de maquetes em geral. Produto fornecido em formato de chapa com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 25 mm de espessura. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes e projetos pedagógicos. Apresenta boa resistência e versatilidade para diferentes aplicações didáticas e decorativas.

Lote 18: Isopor 30 mm chapa **** x 500 x 30 mm chapa de isopor ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e confecção de maquetes em geral. Produto fornecido em formato de chapa com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 30 mm de espessura. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes e projetos pedagógicos. Apresenta boa resistência e versatilidade para diferentes aplicações didáticas e decorativas.

Lote 1: Bola de isopor 10 mm indicada para atividades escolares, artesanato, decoração, trabalhos manuais e projetos diversos. Confeccionada em poliestireno expandido ( isopor), material leve, resistente e de fácil manuseio. Produto com diâmetro de 10 ( dez) milímetros, acondicionado em pacote contendo 50 ( cinquenta) unidades, conforme necessidade da administração.

Lote 2: Bola de isopor 15 mm indicada para atividades escolares, artesanato, decoração, trabalhos manuais e projetos diversos. Confeccionada em poliestireno expandido ( isopor), material leve, resistente e de fácil manuseio. Produto com diâmetro de 15 ( quinze) milímetros, acondicionado em pacote contendo 50 ( cinquenta) unidades, conforme necessidade da administração.

Lote 3: Bola de isopor 35 mm indicada para atividades escolares, artesanato, decoração, trabalhos manuais e projetos diversos. Confeccionada em poliestireno expandido ( isopor), material leve, resistente e de fácil manuseio. Produto com diâmetro de 35 ( trinta e cinco) milímetros, acondicionado em pacote contendo 50 ( cinquenta) unidades, conforme necessidade da administração.

Lote 4: Bola de isopor 50 mm indicada para atividades escolares, artesanato, decoração, trabalhos manuais e projetos diversos. Confeccionada em poliestireno expandido ( isopor), material leve, resistente e de fácil manuseio. Produto com diâmetro de 50 ( cinquenta) milímetros, acondicionado em pacote contendo 50 ( cinquenta) unidades, conforme necessidade da administração.

Lote 5: Bola de isopor 150 mm indicada para atividades escolares, artesanato, decoração, trabalhos manuais e projetos diversos. Confeccionada em poliestireno expandido ( isopor), material leve, resistente e de fácil manuseio. Produto com diâmetro de 150 ( cento e cinquenta) milímetros, conforme necessidade da administração

Lote 6: Fita adesiva dupla face transparente escolar 25 mm x 20 m indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e em atividades de papelaria em geral. Produto em rolo com 25 mm de largura e 20 metros de comprimento, desenvolvido para proporcionar fixação segura, limpa e discreta em materiais leves. Possui adesivo em ambas as faces, permitindo colagem eficiente sem a utilização de grampos ou colas líquidas, garantindo acabamento limpo e profissional. Indicada para aplicação em papel, cartolina, eva leve, envelopes e demais materiais compatíveis com uso escolar e administrativo. Apresenta boa transparência, fácil manuseio, corte prático e excelente desempenho em atividades educativas e organizacionais

Lote 7: Fita plástica 30 mm x 50 m decorativa lisa para presente cores variadas fita plástica decorativa, indicada para embalagens, decoração de presentes, atividades escolares e uso artesanal em geral. Produto em rolo com 30 mm de largura e 50 metros de comprimento, desenvolvido para acabamentos decorativos, amarrações e enfeites. Fabricada em material plástico flexível, proporciona fácil manuseio, corte prático e boa resistência. Apresenta superfície lisa e brilhante, com cores variadas, garantindo acabamento estético e decorativo em embalagens de presentes, produções artesanais e projetos pedagógicos.

Lote 8: Fita adesiva dupla face transparente escolar 18 mm x 30 m indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e em atividades de papelaria em geral. Produto em rolo com 18 mm de largura e 30 metros de comprimento, desenvolvido para proporcionar fixação segura, limpa e discreta em materiais leves. Possui adesivo em ambas as faces, garantindo colagem eficiente sem a utilização de grampos ou colas líquidas, com acabamento limpo e profissional. Indicada para aplicação em papel, cartolina, eva leve, envelopes e demais materiais compatíveis com uso escolar e administrativo. Apresenta boa transparência, fácil manuseio, corte prático e excelente desempenho em atividades educativas e organizacionais.

Lote 9: Fita adesiva dupla face transparente escolar 16 mm x 30 m fita adesiva dupla face transparente, indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e em atividades de papelaria em geral. Produto em formato de rolo com 16 mm de largura e 30 metros de comprimento, desenvolvido para proporcionar fixação segura, discreta e eficiente em materiais leves. Possui adesivo em ambas as faces, permitindo colagem prática sem a utilização de grampos ou colas líquidas, garantindo acabamento limpo e profissional. Indicada para aplicação em papel, cartolina, eva leve, envelopes e demais materiais compatíveis com uso escolar e administrativo. Apresenta boa transparência, fácil manuseio, corte prático e excelente desempenho em atividades educativas e organizacionais.

Lote 10: Fita adesiva para empacotamento transparente 48 mm x 50 m indicada para fechamento, lacre e empacotamento de caixas, pacotes e embalagens em geral. Produto em rolo com 48 mm de largura e 50 metros de comprimento, desenvolvido para garantir fixação segura e resistente em diversos tipos de superfícies. Fabricada com material plástico resistente e adesivo de boa aderência, proporciona fechamento firme, durável e discreto. Ideal para uso administrativo, comercial, logístico e doméstico, sendo compatível com embalagens de papelão e materiais similares. Apresenta fácil aplicação, desenrolar suave e ótimo desempenho em lacragem de pacotes.

Lote 11: Fita adesiva para empacotamento transparente 48 mm x 100 m indicada para fechamento, lacre e empacotamento de caixas, pacotes e embalagens em geral. Produto em rolo com 48 mm de largura e 100 metros de comprimento, desenvolvido para proporcionar fixação segura, resistente e duradoura em diversos tipos de superfícies. Fabricada em material plástico resistente com adesivo de boa aderência, garante fechamento firme e discreto de embalagens de papelão e materiais similares. Indicada para uso administrativo, comercial, industrial e logístico, oferecendo excelente desempenho em lacração e organização de pacotes. Possui fácil aplicação, desenrolar suave e ótima resistência ao manuseio.

Lote 12: Laço de presente pronto 23 mm x 44 mm laço decorativo pronto para uso, indicado para embalagens de presentes, decoração, artesanato e atividades escolares. Produto fornecido em tamanho de 23 mm x 44 mm, embalado em pacotes com 10 ( dez) unidades. Fabricado em material plástico decorativo, possui acabamento colorido e estrutura pronta para aplicação, dispensando montagem. Ideal para agilizar o acabamento de embalagens, proporcionando aparência organizada e estética em presentes e produções decorativas. Possui fácil fixação e boa resistência para uso em diversas ocasiões.

Lote 13: Fita adesiva crepe 48 mm x 50 m fita adesiva à base de papel crepado, indicada para uso escolar, administrativo, artesanal, pintura e uso geral em atividades de fixação e proteção. Produto em rolo com 48 mm de largura e 50 metros de comprimento, desenvolvido para oferecer boa aderência e fácil remoção. Possui superfície flexível e texturizada, permitindo aplicação simples e manuseio prático, sem deixar resíduos significativos na maioria das superfícies. Ideal para delimitação de áreas, fixação leve, organização, trabalhos escolares e uso em pintura, proporcionando acabamento limpo e funcional.

Lote 14: Fita adesiva crepe 19 mm x 50 m fita adesiva à base de papel crepado, indicada para uso escolar, administrativo, artesanal, pintura e atividades gerais de fixação leve e proteção. Produto em rolo com 19 mm de largura e 50 metros de comprimento, desenvolvido para proporcionar boa aderência e manuseio prático. Possui superfície flexível e texturizada, permitindo fácil aplicação e remoção na maioria das superfícies, sem deixar resíduos significativos. Indicada para delimitação de áreas, organização, trabalhos escolares, fixação temporária e uso em pintura, garantindo acabamento limpo e funcional.

Lote 15: Isopor 10 mm chapa **** x 500 x 10 mm ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e maquetes em geral. Produto com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 10 mm de espessura, fornecido em formato de chapa. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para confecção de painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes. Apresenta boa resistência e versatilidade para aplicações pedagógicas e decorativas.

Lote 16: Isopor 15 mm chapa **** x 500 x 15 mm chapa de isopor ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e confecção de maquetes em geral. Produto fornecido em formato de chapa com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 15 mm de espessura. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes e projetos pedagógicos. Apresenta boa resistência e versatilidade para diferentes aplicações didáticas e decorativas.

Lote 17: Isopor 25 mm chapa **** x 500 x 25 mm chapa de isopor ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e confecção de maquetes em geral. Produto fornecido em formato de chapa com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 25 mm de espessura. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes e projetos pedagógicos. Apresenta boa resistência e versatilidade para diferentes aplicações didáticas e decorativas.

Lote 18: Isopor 30 mm chapa **** x 500 x 30 mm chapa de isopor ( eps poliestireno expandido) - indicada para uso escolar, pedagógico, artesanal e confecção de maquetes em geral. Produto fornecido em formato de chapa com dimensões de **** mm de comprimento, 500 mm de largura e 30 mm de espessura. Material leve, rígido e de fácil manuseio, permitindo corte simples com estilete ou ferramentas adequadas. Ideal para painéis, maquetes, trabalhos escolares, fixação de materiais leves e atividades de artes e projetos pedagógicos. Apresenta boa resistência e versatilidade para diferentes aplicações didáticas e decorativas.

Lote 19: Pincel chato n? 0 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 0, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico

Lote 20: Pincel chato n? 2 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 2, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 21: Pincel chato n? 04 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 04, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 22: Pincel chato n? 06 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 06, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 23: Pincel chato n? 08 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 08, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 24: Pincel chato n? 10 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 10, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 25: Pincel chato n? 12 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 12, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 26: Pincel chato n? 14 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 14, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 27: Pincel chato n? 16 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 16, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 28: Pincel chato n? 18 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 18, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 29: Pincel chato n? 20 - cerda natural cabo longo amarelo pincel artístico com cerdas naturais, formato chato ( retangular), indicado para uso escolar, pedagógico, artístico e em atividades de pintura em geral. Produto no tamanho n? 20, com cabo longo na cor amarela, proporcionando melhor manuseio, precisão e controle nos traços. Ideal para pintura em papel, cartolina, eva e outros materiais utilizados em atividades didáticas e artesanais. As cerdas naturais garantem boa absorção e liberação de tinta, permitindo acabamento uniforme e detalhamento em trabalhos artísticos. Produto leve, resistente e adequado para uso escolar e artístico.

Lote 30: Tinta dimensional com glíter relevo 3d - 35 ml - cores variadas indicada para uso escolar, artesanal, pedagógico e em trabalhos de decoração em geral. Produto em frasco de 35 ml, disponível em cores variadas, desenvolvido para criar efeitos decorativos em alto relevo com acabamento brilhante. Ideal para aplicação em papel, cartolina, eva, tecidos e outras superfícies compatíveis com trabalhos manuais e artísticos. Possui bico aplicador que facilita o desenho e a precisão dos traços, permitindo criações personalizadas, contornos e detalhes decorativos. Apresenta secagem ao ar e excelente fixação, proporcionando acabamento colorido, brilhante e em alto relevo.

Lote 31: Tinta dimensional metálica relevo 3d - 35 ml - cores variadas tinta dimensional com efeito metálico e relevo 3d, indicada para uso escolar, artesanal, pedagógico e em trabalhos de decoração em geral. Produto em frasco de 35 ml, disponível em cores variadas, desenvolvido para criar efeitos decorativos em alto relevo com acabamento metálico brilhante. Ideal para aplicação em papel, cartolina, eva, tecidos e outras superfícies compatíveis com trabalhos manuais e artísticos. Possui bico aplicador que facilita o desenho e a precisão dos traços, permitindo contornos, escritas e detalhes decorativos. Apresenta secagem ao ar, boa fixação e excelente acabamento metálico em alto relevo.

Lote 32: Tinta para maquiagem pintura facial e corporal kit com 10 cores - tinta para maquiagem indicada para pintura facial e corporal, com textura líquida e/ou cremosa, de fácil aplicação e remoção. Produto atóxico, com características dermatologicamente testadas, indicado para uso em rosto e corpo, proporcionando boa cobertura e cores vivas. O kit deve conter 10 ( dez) potes com 15 ml cada, cores variadas. Cada embalagem deve conter identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade, conforme normas de segurança aplicáveis.

Lote 33: Tinta para tecido - cores variadas, 37 ml tinta acrílica específica para tecidos, indicada para uso escolar, artesanal, pedagógico e em trabalhos de personalização em geral. Produto em frasco de 37 ml, disponível em cores variadas, desenvolvido para pintura e decoração de tecidos naturais e sintéticos. Ideal para aplicação em algodão, malha e outros tecidos compatíveis, permitindo criação de desenhos, letras, estampas e detalhes artísticos. Possui boa fixação, secagem ao ar e resistência após a fixação, proporcionando cores vivas e duradouras. Indicada para uso com pincéis, esponjas ou outras técnicas de pintura artística.

Lote 34: Tinta spray metálica aerosol 350 ml ( cores variadas) tinta em spray metálica em aerossol, indicada para uso artesanal, decorativo, escolar e em trabalhos de pintura em geral. Produto em frasco de 350 ml, disponível em cores variadas, desenvolvido para aplicação prática e uniforme sobre diversas superfícies. Ideal para uso em madeira, papelão, papel, metal, plástico e outros materiais compatíveis, proporcionando acabamento metálico, cobertura homogênea e boa aderência. Possui secagem rápida e alta resistência, sendo indicada para personalização, decoração e finalização de peças artísticas e pedagógicas. Uso com aplicação em ambiente ventilado.

Lote 35: Tinta spray secagem rápida para decoração aerosol 350 ml ( cores variadas) tinta em spray de secagem rápida, indicada para uso decorativo, artesanal, escolar e em trabalhos de personalização em geral. Produto em frasco aerossol de 350 ml, disponível em cores variadas, desenvolvido para aplicação prática e uniforme sobre diversas superfícies. Ideal para uso em madeira, papelão, papel, metal, plástico e outros materiais compatíveis, proporcionando boa cobertura, acabamento homogêneo e secagem rápida. Indicada para decoração, reparos estéticos e finalização de peças artísticas e pedagógicas. Recomenda- se uso em ambiente ventilado e adequado à aplicação de produtos aerossol

Lote 36: Tinta guache caixa com 6 cores potes de 15 ml - produto acondicionado em potes plásticos com conteúdo de 15 ml cada, disponível em cores diversas, organizados em caixa com 06 ( seis) unidades. Cada embalagem deve conter identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, conforme normas de segurança aplicáveis

Lote 37: Tinta reabastecedora para marcador de quadro branco caixa com 6 unidades - indicada para recarga de marcadores de quadro branco. Confeccionada em base líquida específica para quadro branco, de fácil aplicação, secagem adequada e boa performance de escrita, permitindo apagamento com apagador apropriado sem deixar resíduos, quando utilizada corretamente. Acondicionada em frasco plástico resistente, com capacidade mínima de 10 ml por unidade. Fornecimento em caixa com 6 ( seis) unidades, nas cores azul, verde, vermelho e preto, conforme necessidade da administração. Deve conter identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 38: Caneta para pintura em tecido ponta de poliéster - caneta indicada para pintura, desenho e marcação em tecidos, utilizada em atividades escolares, trabalhos manuais, proporcionando traços precisos e boa definição. Possui ponta de poliéster, garantindo aplicação uniforme da tinta e excelente controle durante o uso. Produto com boa fixação em tecidos, resistente a lavagens após a secagem, proporcionando maior durabilidade das marcações. Tinta a base de água ou composição equivalente, de fácil aplicação, com secagem rápida e cores vivas. Produto atóxico, seguro para uso escolar e recreativo

Lote 39: Fita de fecho de contato ( gancho e argola) autoadesiva 16 mm rolo com 10 metros ( tipo velcro) fita fixadora autoadesiva, com sistema de fechamento por encaixe ( gancho e argola), indicada para fixação e união de materiais diversos, utilizada em atividades escolares, organização e aplicações gerais. Fabricada em material resistente, com largura de 16 mm, acondicionada em rolo contendo 10 ( dez) metros, cor conforme necessidade da administração.

Lote 40: Caneta esferográfica ponta 1. 0 mm tipo cristal caixa com 50 unidades - corpo transparente tipo cristal, permitindo visualização do nível de tinta. Ponta de 1. 0 mm, com esfera de tungstênio ou material equivalente, garantindo fluxo uniforme de tinta e maior durabilidade. Tinta a base de óleo, de secagem rápida, nas cores azul, preta e vermelha, conforme necessidade de uso. Fornecimento em caixa com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 41: Caneta esferográfica ponta 0, 7 mm tipo cristal caixa com 50 unidades - indicada para escrita em geral, proporcionando escrita fina, uniforme e de boa legibilidade. Corpo transparente tipo cristal, permitindo a visualização do nível de tinta. Ponta de 0, 7 mm, com esfera em tungstênio ou material equivalente, garantindo fluxo contínuo de tinta e maior precisão na escrita. Tinta a base de óleo, de secagem rápida, nas cores azul, preta e vermelha, conforme necessidade de uso. Fornecimento em caixa com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 42: Lápis de cera caixa com 12 unidades cores variadas - confeccionado em material à base de ceras pigmentadas, de fácil aplicação, com boa resistência ao uso e baixo esfarelamento, permitindo maior aproveitamento durante as atividades. Dimensões aproximadas de 1, 0 cm de diâmetro por 9, 0 cm de comprimento, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante. Fornecimento em caixa com 12 ( doze) unidades, em cores variadas.

Lote 43: Lápis de cor caixa com 12 unidades - confeccionado com mina de alta qualidade, resistente à quebra, e corpo em madeira reflorestada ou material equivalente, com acabamento uniforme que garante melhor pegada e conforto durante o uso. Comprimento mínimo de 16 cm, proporcionando melhor ergonomia e maior durabilidade do produto. Fornecimento em caixa com 12 ( doze) unidades, em cores variadas.

Lote 44: Lápis hidrocor ( caneta hidrográfica) embalagem com 12 unidades - confeccionado com corpo plástico resistente, ponta de fibra de poliéster ou material equivalente, com tinta a base de água, de fácil aplicação, não tóxica e lavável na maioria dos tecidos. Modelo tamanho grande, comprimento aproximado entre 13 cm e 15 cm, com maior reserva de tinta, proporcionando maior durabilidade durante o uso. Fornecimento em embalagem com 12 ( doze) unidades, em cores variadas

Lote 45: Lápis grafite n? 2 ( hb) embalagem com 144 unidades - confeccionado em madeira reflorestada ou material equivalente, com mina de grafite n? 2 ( hb), resistente à quebra e de fácil apontamento, garantindo melhor desempenho e durabilidade no uso contínuo. Formato hexagonal ou cilíndrico, com acabamento que proporciona melhor ergonomia e conforto durante a escrita. Fornecimento em embalagem com 144 ( cento e quarenta e quatro) unidades.

Lote 46: Marcador de texto indicado para destaque de informações em documentos, livros, apostilas e materiais escolares em geral, proporcionando marcação uniforme, secagem rápida e excelente visibilidade. Confeccionado com corpo plástico resistente, tampa ventilada e ponta chanfrada, permitindo traços finos e grossos conforme necessidade de utilização. Tinta fluorescente à base de água ou composição equivalente, de secagem rápida e boa durabilidade. Fornecimento em caixa com 12 ( doze) unidades, em cores variadas.

Lote 47: Marcador para quadro branco recarregável indicado para uso escolar, proporcionando escrita macia, boa visibilidade e fácil remoção em quadros brancos. Produto confeccionado com corpo resistente, contendo sistema recarregável, com possibilidade de substituição de refil e ponta, contribuindo para maior durabilidade e economia de utilização. Ponta macia em material apropriado, desenvolvida para evitar danos à superfície do quadro branco e garantir escrita uniforme. Tinta de secagem rápida, de fácil apagamento e baixo odor, adequada para uso contínuo em ambientes internos. Fornecimento em caixa com 12 ( doze) unidades, nas cores azul, vermelha, verde e preta, conforme necessidade da administração.

Lote 48: Marcador permanente indicado para escrita, identificação e marcação em diversas superfícies, como papel, plástico, vidro, metal, madeira, papelão e similares, proporcionando traços resistentes e de longa duração. Confeccionado com corpo plástico resistente e ponta em fibra de poliéster ou material equivalente, garantindo escrita uniforme e boa durabilidade. Tinta permanente de secagem rápida, resistente à água e ao desgaste, adequada para uso escolar, administrativo e organizacional. Fornecimento em caixa com 12 ( doze) unidades, em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 49: Bandeja para papel suporte duplo em acrílico - bandeja organizadora para papéis, modelo suporte duplo tipo entrada e saída, indicada para organização de documentos, correspondências e materiais de escritório em ambientes administrativos e institucionais. Confeccionada em acrílico resistente, transparente tipo cristal, proporcionando maior durabilidade, fácil higienização e melhor visualização dos documentos armazenados. Estrutura móvel e empilhada em dois níveis, adequada para acomodação de papéis, pastas e documentos em tamanho compatível com folhas a4. Produto ideal para uso sobre mesas de escritório, contribuindo para organização e praticidade no ambiente de trabalho.

Lote 50: Bolinhas para piscina infantil indicadas para uso recreativo, atividades escolares, brinquedotecas e espaços infantis, confeccionadas em plástico resistente e atóxico, proporcionando segurança, leveza e durabilidade durante o uso. Produto em cores variadas e vivas, com boa resistência ao amassamento, adequado para uso contínuo em ambientes internos e externos. Cada bolinha deverá possuir diâmetro aproximado de 7 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricação. Fornecimento em pacote com 100 ( cem) unidades.

Lote 51: Cavalete para pintura - cavalete para pintura indicado para uso artístico, escolar e pedagógico, confeccionado em madeira resistente de boa qualidade, proporcionando estabilidade e durabilidade durante a utilização em atividades de pintura, desenho e exposição de telas. Estrutura com acabamento liso, resistente e de fácil manuseio, adequada para acomodação de telas, quadros e materiais artísticos diversos. Modelo portátil e funcional, permitindo utilização em ambientes escolares, ateliers e espaços culturais. Altura aproximada de 1, 5 metros, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricação

Lote 52: Caixa organizadora cristal 30 litros - indicada para armazenamento e organização de materiais diversos em ambientes escolares, administrativos e domésticos, confeccionada em plástico resistente, transparente tipo cristal, proporcionando melhor visualização do conteúdo armazenado. Modelo médio/alto, com estrutura reforçada e tampa de encaixe, adequada para acondicionamento de documentos, brinquedos, materiais pedagógicos, utensílios e objetos diversos. Capacidade aproximada de 30 litros, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 53: Caixa organizadora cristal capacidade aproximada 20 litros indicada para armazenamento e organização de materiais diversos em ambientes escolares, administrativos e domésticos. Confeccionada em plástico resistente ( polipropileno ou material equivalente), transparente tipo cristal, permitindo fácil visualização do conteúdo. Modelo com tampa de encaixe, estrutura reforçada e design funcional, adequada para acondicionamento de documentos, materiais pedagógicos, brinquedos, utensílios e objetos diversos. Capacidade aproximada de 20 litros, podendo haver pequenas variações conforme o fabricante.

Lote 54: Caixa organizadora cristal capacidade aproximada 10 litros indicada para armazenamento e organização de materiais diversos em ambientes escolares, administrativos e domésticos. Confeccionada em plástico resistente ( polipropileno ou material equivalente), transparente tipo cristal, proporcionando melhor visualização do conteúdo armazenado. Modelo com tampa de encaixe, estrutura reforçada e design funcional, adequada para acondicionamento de documentos, materiais pedagógicos, brinquedos, utensílios e objetos diversos. Capacidade aproximada de 10 litros, podendo apresentar pequenas variações conforme o fabricante.

Lote 55: Caixa organizadora cristal capacidade aproximada 5 litros indicada para armazenamento e organização de materiais diversos em ambientes escolares, administrativos e domésticos. Confeccionada em plástico resistente ( polipropileno ou material equivalente), transparente tipo cristal, proporcionando melhor visualização do conteúdo armazenado. Modelo com tampa de encaixe, estrutura reforçada e design funcional, adequada para acondicionamento de documentos, materiais pedagógicos, brinquedos, utensílios e objetos diversos. Capacidade aproximada de 5 litros, podendo apresentar pequenas variações conforme o fabricante.

Lote 56: Cavalete flip chart madeira pinus dupla face - indicado para apresentações, treinamentos, atividades escolares, reuniões e uso administrativo, confeccionado em madeira pinus 100% reflorestada, proporcionando resistência, estabilidade e durabilidade. Modelo versátil com estrutura dobrável, facilitando o transporte e armazenamento. Possui um lado em madeira adequado para fixação de bloco de folhas tipo flip chart e outro lado com superfície de lousa branca para escrita com marcador apropriado. Conta com bandeja de apoio para acomodação de folhas, marcadores, apagadores e acessórios diversos, proporcionando maior praticidade durante o uso. Dimensões aproximadas de 56 cm x 90 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricação.

Lote 57: Globo terrestre escolar planeta terra - globo terrestre escolar indicado para uso didático em atividades pedagógicas, aulas de geografia e apoio ao ensino, representando o planeta terra com identificação de países, continentes, oceanos e principais referências geográficas. Confeccionado em material plástico resistente, com base de apoio estável, proporcionando melhor visualização e manuseio durante o uso em sala de aula. Impressão colorida com informações geográficas atualizadas, facilitando o aprendizado e a compreensão espacial. Dimensões aproximadas de 23 cm de diâmetro por 16 cm de altura.

Lote 58: Mural com moldura de madeira 70 x 50 cm - mural informativo indicado para uso em ambientes escolares, administrativos e institucionais, destinado à fixação de avisos, comunicados, informativos e materiais diversos. Confeccionado com estrutura em madeira com acabamento tipo luxo, proporcionando resistência, durabilidade e melhor apresentação estética. Superfície em cortiça e/ou feltro, permitindo fixação de materiais por meio de alfinetes, percevejos ou similares. Modelo dupla face ( cortiça e feltro 2x1 ou equivalente), oferecendo maior versatilidade de uso conforme necessidade. Moldura em madeira padrão, com acabamento resistente e apropriado para uso contínuo em ambientes internos. Dimensões aproximadas de 70 cm x 50 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 59: Mural com moldura standard madeira **** cm - mural informativo indicado para uso em ambientes escolares, administrativos e institucionais, destinado à fixação de avisos, comunicados recados e materiais diversos. Confeccionado com estrutura em madeira de boa resistência, com acabamento padrão standard, proporcionando durabilidade e melhor apresentação estética. Superfície em cortiça e/ou feltro, adequada para fixação de materiais com alfinetes ou percevejos. Modelo de dupla face ( cortiça e feltro 2x1 ou equivalente), oferecendo maior versatilidade de uso conforme a necessidade. Moldura em madeira, com acabamento apropriado para uso contínuo em ambientes internos. Dimensões aproximadas de 80 cm x 100 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 60: Quadro branco escolar 120 x 200 cm - indicado para uso em ambientes educacionais, administrativos e institucionais, destinado à escrita com marcadores apropriados para quadro branco, proporcionando boa visibilidade e fácil limpeza. Superfície confeccionada em material tipo fórmica de alta qualidade ou equivalente, com acabamento liso e resistente, garantindo maior durabilidade e facilidade de apagamento sem manchas, quando utilizado corretamente. Moldura em alumínio com aproximadamente 1, 5 cm, proporcionando resistência e proteção das bordas. Possui sistema de fixação com furos na parte superior, facilitando a instalação em diferentes ambientes. Acompanha suporte para apagador, proporcionando maior praticidade e organização durante o uso. Dimensões aproximadas de 120 cm x 200 cm.

Lote 61: Tatame em eva placa 1, 00 m x 1, 00 m x 20 mm cores diversas, confeccionado em material e. V. A. Placa tipo encaixe ( jigsaw), com sistema de junção entre peças, garantindo estabilidade e melhor acabamento do piso. Material leve, flexível, resistente e de fácil limpeza, adequado para ambientes internos. Dimensões de 1, 00 m x 1, 00 m por placa, com espessura de 20 mm ( 2 cm. Disponível em cores diversas.

Lote 62: Tela para pintura artística 20 x 20 cm - confeccionada em tecido de algodão ou material equivalente, devidamente esticado e fixado em chassi de madeira resistente, garantindo boa tensão da superfície e melhor desempenho na aplicação de tintas acrílicas, óleo, guache e similares. Produto de formato quadrado, com dimensões aproximadas de 20 cm x 20 cm.

Lote 63: Tela para pintura artística - 20 x 30cm - confeccionada em tecido de algodão ou material equivalente, devidamente esticado e fixado em chassi de madeira resistente, garantindo boa tensão da superfície e melhor desempenho na aplicação de tintas acrílicas, óleo, guache e similares. Produto de formato quadrado, com dimensões aproximadas de 20 cm x 30 cm.

Lote 64: Tela para pintura artística 30 x 40cm - confeccionada em tecido de algodão ou material equivalente, devidamente esticado e fixado em chassi de madeira resistente, garantindo boa tensão da superfície e melhor desempenho na aplicação de tintas acrílicas, óleo, guache e similares. Produto de formato quadrado, com dimensões aproximadas de 30 cm x 40 cm.

Lote 65: Tnt liso material leve, resistente e de fácil manuseio, permitindo corte e aplicação sem desfiar, com boa versatilidade para uso em diferentes tipos de projetos pedagógicos e decorativos. Disponível em cores diversas, conforme necessidade de utilização. Fornecimento em rolo com 50 ( cinquenta) metros, podendo apresentar variações de largura conforme fabricante.

Lote 66: Tnt estampado material leve, resistente e de fácil manuseio, permitindo corte e aplicação sem desfiar, com boa versatilidade para projetos pedagógicos e decorativos. Disponível em diversas estampas, conforme necessidade de utilização. Fornecimento em rolo com 25 ( vinte e cinco) metros, podendo apresentar variações de largura conforme fabricante.

Lote 67: Capa plástica para encadernação trasparente confeccionada em pvc ou polipropileno ( pp), material flexível e resistente, garantindo maior durabilidade e proteção contra umidade, sujeira e desgaste do uso contínuo. Produto no formato a4 ( 210 x 297 mm.

Lote 68: Contracapa plástica para encadernação preto - confeccionada em pp ( polipropileno), material rígido e resistente, garantindo maior durabilidade e proteção contra desgaste, umidade e manuseio frequente. Produto no formato a4 ( 210 x 297 mm), com espessura de 0, 30 mm.

Lote 69: Classificador 4 cm com elástico em pvc - material flexível e durável, com fechamento em elástico que garante maior segurança no armazenamento e transporte dos documentos, resistente à umidade e ao manuseio frequente. Dimensões aproximadas de 335 mm x 245 mm x 40 mm ( c x l x lombada 4 cm), podendo variar conforme fabricante.

Lote 70: Classificador ofício com grampo plástico tamanho ofício, confeccionado em material plástico resistente ( pp ou pvc equivalente), com fechamento por grampo plástico interno. Dimensões aproximadas de 340 mm x 240 mm ( c x l).

Lote 71: Classificador plástico fino formato a4 com elástico - confeccionado em material plástico resistente ( pp ou pvc equivalente), com capa transparente, flexível e durável, disponível em cores diversas. Possui abas internas flexíveis e fechamento por elástico, garantindo maior segurança no acondicionamento dos documentos. Produto no formato a4 ( 210 x 297 mm), modelo fino, adequado para uso cotidiano e transporte de documentos

Lote 72: Classificador plástico grosso formato a4 lombadas 55 mm - confeccionado em material plástico resistente ( pp ou pvc equivalente), com capa transparente flexível e durável, disponível em cores diversas. Possui abas internas flexíveis e fechamento por elástico, garantindo maior segurança no acondicionamento dos documentos. Modelo grosso, com lombada de 55 mm ( 5, 5 cm), no formato a4 ( 210 x 297 mm), adequado para armazenamento de grande volume de documentos.

Lote 73: Caixa para arquivo morto em pvc - indicada para organização, armazenamento e arquivamento de documentos inativos em ambientes escolares, administrativos e institucionais, proporcionando proteção e conservação dos papéis. Confeccionada em pvc resistente ou material plástico equivalente, com estrutura rígida e durável, adequada para empilhamento e manuseio frequente. Produto de fácil montagem e armazenamento, contribuindo para a organização de arquivos físicos. Dimensões aproximadas de 35 cm de comprimento x 26 cm de altura x 15 cm de largura.

Lote 74: Divisória a4 plástica colorida - divisória plástica indicada para organização e separação de documentos em arquivos, pastas e classificadores, utilizada em ambientes escolares, administrativos e institucionais, proporcionando melhor controle e organização de materiais. Confeccionada em material plástico resistente ( pp ou pvc equivalente), durável e flexível, com abas/projeções laterais para identificação e separação de conteúdos. Formato compatível com documentos a4 ( 210 x 297 mm), contendo 12 ( doze) divisões/projeções, em cores variadas, facilitando a organização visual dos arquivos.

Lote 75: Espiral preto para encadernação a4 07 mm quantidade mínima por pacote 100 unidades na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 07 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 100 ( cem) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 76: Espiral preto para encadernação a4 09 mm quantidade mínima por pacote 100 unidades na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 09 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 100 ( cem) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 77: Espiral preto para encadernação a4 12 mm quantidade mínima por pacote 100 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 12 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 100 ( cem) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual

Lote 78: Espiral preto para encadernação a4 17 mm quantidade mínima por pacote 100 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 17 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 100 ( cem) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 79: Espiral preto para encadernação a4 20 mm quantidade mínima por pacote 70 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 20 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 70 ( setenta) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 80: Espiral preto para encadernação a4 29 mm quantidade mínima por pacote 35 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 29 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 35 ( trinta e cinco) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 81: Espiral preto para encadernação a4 33 mm quantidade mínima por pacote 25 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 33 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 25 ( vinte e cinco) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual

Lote 82: Espiral preto para encadernação a4 40 mm quantidade mínima por pacote 20 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 40 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 20 ( vinte) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 83: Espiral preto para encadernação a4 45 mm quantidade mínima por pacote 16 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 45 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 16 ( dezesseis) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual

Lote 84: Espiral preto para encadernação a4 50 mm quantidade mínima por pacote 12 unidades espiral plástico para encadernação, na cor preta, indicado para uso em encadernação de documentos no formato a4. Produto com diâmetro de 50 mm, fornecido em pacotes com quantidade mínima de 12 ( doze) unidades. Fabricado em material plástico flexível e resistente, proporciona encaixe seguro e acabamento adequado em folhas perfuradas. Ideal para organização de documentos escolares, administrativos, relatórios, apostilas e materiais pedagógicos, garantindo praticidade, durabilidade e bom aspecto visual.

Lote 85: Maleta ofício em polipropileno 360 x 260 mm - confeccionada em polipropileno ( pp), material resistente e durável, com espessura aproximada de 0, 90 mm, oferecendo boa rigidez estrutural e maior vida útil ao produto. Possui alça para transporte, facilitando o manuseio. Modelo no formato ofício, com dimensões aproximadas de 360 mm x 260 mm, e lombo de 43 mm ( 4, 3 cm), adequado para acondicionamento de documentos em volume moderado. Disponível em cores vibrantes, conforme necessidade da administração.

Lote 86: Pasta aba com elástico 1/2 ofício - confeccionada em material plástico resistente ( pp ou pvc equivalente), flexível e durável, com abas internas e fechamento por elástico, garantindo maior segurança no acondicionamento dos documentos. Formato 1/2 ofício, adequado para documentos de menor tamanho, utilizado em rotinas administrativas e escolares.

Lote 87: Pasta registradora az dorso estreito 60 mm - confeccionada em papelão rígido com espessura não inferior a 3 mm, revestida externamente em material plastificado, garantindo maior resistência, durabilidade e proteção contra umidade e desgaste. Possui dorso estreito de 60 mm, no formato 216 mm x 330 mm, com protetor metálico nas bordas inferiores para reforço estrutural. Conta com mecanismo metálico tipo alavanca para abertura, acionado por mola, fixado por 04 ( quatro) rebites, com 02 argolas para fixação dos documentos e prendedor interno em material plástico de boa resistência.

Lote 88: Pasta registradora az dorso largo 85 mm - confeccionada em papelão rígido com espessura não inferior a 3 mm, revestida externamente em material plastificado, garantindo maior resistência, durabilidade e proteção contra umidade e desgaste. Possui dorso largo de 85 mm, no formato 216 mm x 330 mm, com protetor metálico nas bordas inferiores para reforço estrutural. Conta com mecanismo metálico tipo alavanca para abertura, acionado por mola, fixado por 04 ( quatro) rebites, com 02 argolas para fixação dos documentos e prendedor interno em material plástico de boa resistência. Possui ainda orifício de manuseio revestido em material plástico resistente, facilitando o uso e a retirada da pasta.

Lote 89: Pasta com canaleta plástica transparente e colorida - confeccionada em material plástico resistente ( pp ou pvc equivalente), flexível e durável, no formato a4 ( 210 x 297 mm), com sistema de canaleta para fixação de folhas, garantindo fácil inserção e retirada dos documentos. Produto disponível em versões transparente e colorida, conforme necessidade da administração

Lote 90: Pasta catálogo tamanho ofício com 100 sacos - confeccionada em material resistente, com capa em polipropileno na cor preta e sacos plásticos transparentes tipo cristal, removíveis, adequados para acondicionamento de documentos tamanho ofício. Modelo com 100 ( cem) sacos plásticos removíveis, permitindo melhor organização e manuseio dos documentos. Dimensões aproximadas de 347 mm x 255 mm x 13 mm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 91: Pasta em l transparente formato a4 - confeccionada em material plástico transparente tipo cristal ( pp ou pvc equivalente), resistente e flexível, adequada para acondicionamento de documentos sem aderência aos impressos. Possui corte em meia lua na borda, facilitando o acesso e o manuseio dos documentos armazenados. Produto no formato a4, com dimensões aproximadas de 220 mm x 310 mm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante

Lote 92: Pasta sanfonada 31 divisões em polipropileno - confeccionada em polipropileno ( pp) resistente, na cor incolor/transparente, com estrutura flexível e durável. Possui abas e fechamento por elástico, garantindo maior segurança no acondicionamento dos documentos. Modelo com 31 ( trinta e uma) divisões internas, contendo visor, etiquetas para identificação e índice alfabético, facilitando a organização e localização dos documentos. Dimensões aproximadas de 280 mm de largura x 380 mm de altura x 90 mm de lombada, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 93: Pasta suspensa plástica confeccionada em material plástico resistente, com gramatura aproximada entre 250 g/m e 280 g/m, garantindo maior durabilidade e resistência ao manuseio contínuo. Acompanha etiqueta em papel offset aproximado de 120 g/m, visor em pvc para identificação e grampo plástico em pe ( polietileno), adequado para fixação dos documentos. Possui haste plástica removível para transporte e acomodação em arquivos suspensos, facilitando o manuseio e organização. Disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 94: Pasta suspensa em cartão kraft - confeccionada com corpo em cartão kraft resistente, com gramatura aproximada entre 250 g/m e 280 g/m, garantindo maior durabilidade e resistência ao manuseio contínuo. Acompanha etiqueta em papel offset aproximado de 120 g/m, visor em pvc para identificação e grampo plástico em pe ( polietileno), adequado para fixação dos documentos. Possui haste plástica removível para transporte e acomodação em arquivos suspensos, facilitando o manuseio e organização.

Lote 95: Cartolina - confeccionada em papel cartão de boa qualidade, com superfície lisa, resistente e adequada para escrita, desenho, pintura, recorte e colagem. Produto fornecido em folha avulsa, com dimensões aproximadas de 500 mm x 660 mm, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 96: Cartolina laminada confeccionada em papel cartão laminado, com acabamento brilhante e superfície resistente, adequada para recorte, colagem, montagem e trabalhos manuais diversos. Produto fornecido em folha avulsa, com dimensões aproximadas de 500 mm x 600 mm, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 97: Cartolina dupla face confeccionada em papel cartão resistente, com coloração uniforme em ambos os lados da folha, sendo as duas faces na mesma cor, proporcionando melhor acabamento em trabalhos manuais e decorativos. Produto adequado para escrita, desenho, pintura, recorte e colagem, com boa resistência e facilidade de manuseio. Dimensões aproximadas de 48 cm x 66 cm, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 98: Cartolina dupla face estampada confeccionada em papel cartão resistente, com estampas impressas em ambos os lados da folha, proporcionando melhor acabamento visual e maior versatilidade em trabalhos manuais e decorativos. Produto adequado para recorte, colagem, montagem, dobraduras e demais atividades artísticas e pedagógicas. Dimensões aproximadas de 48 cm x 66 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 99: Cartolina duplex confeccionada em papel cartão tipo duplex, com gramatura aproximada de 300 g/m, apresentando um lado colorido ( em cores diversas) e o verso em papelão, proporcionando maior rigidez e resistência ao material. Produto adequado para recorte, colagem, dobradura e montagem de estruturas, com boa estabilidade e acabamento. Dimensões aproximadas de 48 cm x 66 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 100: Folha em e. V. A. Estampado material resistente, macio e de fácil corte, podendo ser utilizado com cola, tesoura e outros materiais, apresentando boa durabilidade e acabamento. Produto disponível em cores e estampas variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 40 cm x 60 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante

Lote 101: Folha em e. V. A. Brilho com acabamento brilhante, material resistente, macio e de fácil corte, podendo ser utilizado com cola, tesoura e outros materiais, com acabamento brilhante que valoriza o resultado final dos trabalhos. Produto disponível em cores variadas e/ou personalizadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 40 cm x 60 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 102: Folha em e. V. A. Lisa material resistente, macio e de fácil corte, podendo ser utilizado com cola, tesoura e outros materiais, apresentando boa durabilidade e acabamento. Produto disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 40 cm x 60 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 103: Papel celofane especial colorido, transparente e brilhante, material leve, flexível e resistente, adequado para cortes, dobraduras e manuseio em trabalhos pedagógicos e decorativos. Produto disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 70 cm x 90 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 104: Papel paraná material cartonado de alta densidade, com superfície resistente e boa durabilidade, adequado para dobras, cortes e aplicações diversas em projetos pedagógicos e decorativos. Produto disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 80 cm x 100 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 105: Papel ofício colorido papel no formato a4 ( 210 x 297 mm), com superfície adequada para impressão em equipamentos jato de tinta e laser, apresentando boa qualidade de cor e uniformidade. Produto disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Fornecimento em pacote com 100 ( cem) folhas.

Lote 106: Papel contact transparente material autoadesivo, flexível e resistente, com superfície transparente, permitindo a visualização do material protegido e facilitando a aplicação em diversas superfícies lisas. Fornecimento em rolo com 45 cm de largura x 25 m de comprimento, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 107: Papel contact estampado material autoadesivo, flexível e resistente, com superfície estampada, adequado para aplicação em superfícies lisas, facilitando a decoração e personalização de ambientes e materiais. Fornecimento em rolo com 45 cm de largura x 10 m de comprimento, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante

Lote 108: Papel couchê sem brilho papel no formato a4 ( 210 x 297 mm), com gramatura de 180 g/m, superfície lisa e acabamento sem brilho ( fosco), adequado para impressoras jato de tinta e laser, com boa absorção de tinta e definição de imagem. Fornecimento em pacote com 50 ( cinquenta) folhas.

Lote 109: Papel couchê com brilho papel no formato a4 ( 210 x 297 mm), com gramatura de 180 g/m, superfície lisa e acabamento brilhante, adequado para impressoras jato de tinta e laser, com boa definição de cores e imagens. Fornecimento em pacote com 50 ( cinquenta) folhas

Lote 110: Papel crepom comum material leve, texturizado e com elasticidade característica, permitindo dobras, cortes e modelagens para diferentes aplicações pedagógicas e decorativas. Fornecimento em rolo/folha com dimensões de 48 cm x 2 m, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 111: Papel fotográfico indicado para impressões de alta qualidade, alta definição e acabamento. Papel no formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com superfície própria para impressão em jato de tinta, proporcionando boa absorção de tinta, cores vivas e alta resolução de imagem. Produto a prova d água, com maior durabilidade e resistência à umidade, reduzindo borrões e desgaste da impressão. Fornecimento em embalagem com 50 ( cinquenta) folhas.

Lote 112: Papel fotográfico autoadesivo indicado para impressões de alta qualidade, alta definição e acabamento profissional. Papel no formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com superfície própria para impressão em jato de tinta, proporcionando boa absorção de tinta, cores vivas e alta resolução de imagem. Produto autoadesivo e à prova d água, garantindo maior fixação, durabilidade e resistência à umidade. Fornecimento em embalagem com 20 ( vinte) folhas.

Lote 113: Papel fotográfico filme adesivo transparente em formato de filme adesivo transparente, indicado para impressões de alta qualidade e boa definição e acabamento. Papel no formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com superfície própria para impressão em jato de tinta, proporcionando boa aderência da tinta, cores nítidas e alta resolução de imagem. Produto a prova d água e autoadesivo, com maior durabilidade e resistência à umidade e manuseio. Fornecimento em embalagem com 10 ( dez) folhas

Lote 114: Manta de ímã adesivada produto no formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com espessura de 0, 3 mm, revestido com camada adesiva, permitindo corte e aplicação em diferentes formatos conforme necessidade. Material flexível, resistente e de fácil manuseio, adequado para uso em atividades pedagógicas e criativas. Fornecimento em pacote com 05 ( cinco) folhas

Lote 115: Papel linho especial produto próprio para impressão em equipamentos jato de tinta, laser e fotocopiadoras, confeccionado em celulose vegetal, com superfície texturizada tipo linho. No formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com gramatura de 180 g/m, apresentando boa rigidez, qualidade de impressão e durabilidade. Fornecimento em cores diversas, conforme necessidade da administração, em pacote com 100 ( cem) folhas

Lote 116: Papel manteiga indicado para uso em desenho, cópias técnicas, transferência de desenhos, moldes e atividades escolares, proporcionando boa translucidez e facilidade de manuseio. Produto no formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com superfície semi- translúcida, adequado para escrita, traços e uso em atividades gráficas e pedagógicas. Fornecimento em pacote com 50 ( cinquenta) folhas

Lote 117: Papel metro branco material em papel branco liso, de boa resistência e facilidade de corte, adequado para uso em ambientes escolares, oficinas e projetos pedagógicos. Fornecimento em rolo com 250 ( duzentos e cinquenta) metros, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 118: Papel metro pardo material em papel pardo ( kraft), de boa durabilidade e facilidade de corte, adequado para utilização em ambientes escolares, oficinas e atividades pedagógicas. Fornecimento em rolo com 250 ( duzentos e cinquenta) metros, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 119: Papel micro ondulado liso material em papel cartonado com textura micro ondulada, superfície lisa, de boa resistência, adequado para cortes, dobras e aplicações pedagógicas e artísticas. Produto no formato 50 cm x 80 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante

Lote 120: Papel micro ondulado estampado material em papel cartonado com textura micro ondulada e superfície estampada, de boa resistência, adequado para cortes, dobras e aplicações pedagógicas e artísticas. Produto no formato 50 cm x 80 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante

Lote 121: Papel nacarado ( folha plástica nacarada) acabamento decorativo com efeito perolado. Material plástico flexível, resistente e com brilho nacarado, adequado para corte, dobra e aplicações decorativas diversas. Produto no formato 70 cm x 90 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 122: Papel de presente sortido material leve e flexível, com estampas variadas, adequado para cortes, dobras e revestimento de embalagens diversas. Produto no formato 50 cm x 60 cm, sendo este o tamanho mais comum e amplamente disponível no mercado, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 123: Papel vergê indicado para impressões de alta qualidade, utilizado em certificados, convites, diplomas, documentos institucionais, trabalhos escolares e materiais gráficos, proporcionando acabamento elegante e diferenciado. Papel no formato a4 ( 210 mm x 297 mm), com gramatura de 180 g/m, superfície texturizada tipo vergê, compatível com impressoras jato de tinta, laser e fotocopiadoras, com boa qualidade de impressão e resistência. Produto disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Fornecimento em pacote com 50 ( cinquenta) folhas.

Lote 124: Cola a base de pva frasco com 1 kg - ( poliacetato de vinila), na forma líquida, indicada para uso em papel, papelão, cerâmica, tecido, madeira leve e trabalhos escolares, proporcionando boa aderência e acabamento limpo. Produto de fácil aplicação, com secagem adequada e alta versatilidade para atividades pedagógicas, artísticas e de uso geral. Embalagem em frasco plástico resistente, contendo no mínimo 01 ( um) quilo, com bico aplicador ou sistema que facilite o manuseio.

Lote 125: Cola a base de pva frasco com no mínimo 90 g - ( poliacetato de vinila), na forma líquida, indicada para uso em papel, papelão, cerâmica, tecido, madeira leve e trabalhos escolares, proporcionando boa aderência e acabamento limpo. Produto de fácil aplicação, com secagem adequada e alta versatilidade para atividades pedagógicas, artísticas e de uso geral. Embalagem em frasco plástico resistente, contendo no mínimo 90 g, com bico aplicador ou sistema que facilite o manuseio.

Lote 126: Cola bastão produto não tóxico, de fácil aplicação, acondicionado em tubo plástico resistente, com tampa hermética que evita o ressecamento da cola e garante maior durabilidade do produto. Embalagem contendo 8 g, de 1 qualidade, com boa fixação e secagem adequada.

Lote 127: Cola líquida branca produto lavável, não tóxico, de fácil aplicação e secagem adequada, proporcionando boa fixação e acabamento limpo. Acondicionada em frasco plástico resistente, com bico aplicador ou sistema que facilite o manuseio. Embalagem contendo 90 g.

Lote 128: Cola de silicone líquida indicada para uso em trabalhos escolares, decoração e colagem de materiais diversos, como papel, eva, tecido, madeira leve, isopor, fitas e materiais similares. Produto de fácil aplicação, com boa aderência, secagem adequada e acabamento limpo, proporcionando praticidade nas atividades manuais e pedagógicas. Acondicionada em frasco plástico resistente, com bico aplicador ou sistema que facilite o manuseio. Embalagem contendo 100 ml.

Lote 129: Cola líquida colorida a base de pva ( poliacetato de vinila), produto não tóxico, de fácil aplicação, com boa fixação e secagem adequada, disponível nas cores primárias e sortidas, proporcionando melhor acabamento em atividades pedagógicas e artísticas. Acondicionada em frascos plásticos resistentes, com bico economizador que facilita o uso e evita desperdícios. Fornecimento em caixa com 06 ( seis) unidades, contendo 25 g cada frasco.

Lote 130: Cola líquida glitter a base de pva ( poliacetato de vinila), produto não tóxico, de fácil aplicação, com boa fixação, secagem adequada e acabamento com efeito brilhante, proporcionando melhor resultado em atividades pedagógicas e artísticas. Acondicionada em embalagens plásticas resistentes, com bico economizador que facilita o uso e evita desperdícios. Fornecimento em caixa com 06 ( seis) unidades, em cores sortidas, contendo 35 g cada frasco.

Lote 131: Cola para isopor produto de fácil aplicação, com boa aderência, secagem adequada e acabamento limpo, proporcionando praticidade nas atividades pedagógicas e artísticas. Acondicionada em embalagem plástica resistente, contendo 90 ml. A embalagem deverá conter dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 132: Corretivo líquido à base de água a base de água, indicado para correção de escritas a tinta, datilografia e impressões, proporcionando cobertura uniforme e secagem rápida. Produto de fácil aplicação, com boa cobertura, não tóxico e adequado para uso escolar, administrativo e em escritório. Acondicionado em frasco plástico resistente, com pincel ou aplicador que facilite o uso. Embalagem contendo 18 ml.

Lote 133: Envelope para convite cores variadas 13 x 19 cm - indicado para uso em eventos, cerimônias, comemorações, atividades escolares, convites institucionais e outros trabalhos, proporcionando acabamento decorativo e apresentação adequada. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 13 cm x 19 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 134: Envelope 11, 5 x 16 cm cores variadas - indicado para uso em correspondências internas, convites, cartões, atividades escolares e outras aplicações administrativas e pedagógicas, proporcionando praticidade e bom acabamento. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 11, 5 cm x 16 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 135: Envelope 11, 5 x 23 cm cores variadas - indicado para uso em correspondências, convites, documentos, atividades escolares e outras aplicações administrativas e pedagógicas, proporcionando praticidade e bom acabamento. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração. Dimensões de 11, 5 cm x 23 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante

Lote 136: Envelope amarelo 19 x 25 cm - indicado para uso em correspondências, arquivamento de documentos, atividades administrativas, escolares e outras aplicações institucionais, proporcionando organização e identificação visual dos materiais. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme, na cor amarela. Dimensões de 19 cm x 25 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 137: Envelope amarelo 22 x 32 cm - indicado para uso em correspondências, arquivamento de documentos, processos administrativos, atividades escolares e outras aplicações institucionais, proporcionando organização e identificação visual dos materiais. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme, na cor amarela. Dimensões de 22 cm x 32 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 138: Envelope branco 22 x 32 cm - indicado para uso em correspondências, arquivamento de documentos, processos administrativos e atividades escolares, proporcionando organização e proteção dos materiais. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme. Dimensões de 22 cm x 32 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 139: Envelope amarelo 24 x 34 cm - indicado para uso em correspondências, arquivamento de documentos, processos administrativos e outras aplicações institucionais, facilitando a identificação visual dos materiais. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme. Dimensões de 24 cm x 34 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 140: Envelope branco 24 x 34 cm - indicado para uso em correspondências, documentos e arquivamento de materiais administrativos e escolares, proporcionando organização e proteção. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com acabamento uniforme e resistente. Dimensões de 24 cm x 34 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 141: Envelope branco 31, 7 x 45, 5 cm - indicado para uso em processos administrativos, arquivamento de documentos de maior formato e correspondências oficiais, proporcionando proteção e organização. Produto confeccionado em papel de boa qualidade, com superfície resistente e acabamento uniforme. Dimensões de 31, 7 cm x 45, 5 cm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 142: Alfinete para mural n? 13 indicado para fixação de papéis em quadros de avisos e superfícies de cortiça, proporcionando praticidade na organização de documentos. Produto confeccionado em poliestireno e arame de aço niquelado, com pontas resistentes e boa durabilidade, disponível em cores diversas. Fornecimento em caixa com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 143: Almofada para carimbo n? 03 - indicada para uso administrativo e de escritório, proporcionando boa absorção de tinta e impressão nítida. Produto com base resistente e tampa protetora, garantindo maior durabilidade e conservação da tinta

Lote 144: Apagador para quadro branco com corpo plástico resistente e base com feltro, indicado para remoção de marcações em superfícies apropriadas. Dimensões aproximadas de 140 mm ( comprimento) x 50 mm ( largura) x 40 mm ( altura), com variação de 5 mm, proporcionando boa empunhadura e eficiência na limpeza.

Lote 145: Apontador de lápis 1 furo confeccionado em plástico resistente, indicado para uso escolar e administrativo, proporcionando praticidade e bom desempenho na pontação de lápis. Produto leve, com lâmina afiada e durável, adequado para uso contínuo.

Lote 146: Areia com brilho para artes 1 kg - indicada para uso em decoração, atividades escolares e trabalhos manuais, proporcionando efeito decorativo e colorido. Produto embalado em saco resistente, contendo 1 ( um) quilo, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 147: Areia colorida 500 g indicada para uso em decoração, atividades escolares e trabalhos manuais, destinada à confecção de desenhos, painéis e atividades pedagógicas. Produto com coloração uniforme, acondicionado em embalagem resistente, contendo 500 ( quinhentos) gramas, disponível em cores variadas, conforme necessidade da administração.

Lote 148: Argila escolar 500 g - desenvolvida para trabalhos manuais e atividades pedagógicas, indicada para uso escolar e modelagem, especialmente para crianças da educação infantil. Produto não tóxico, homogêneo e de textura fina, de fácil manuseio, proporcionando boa maleabilidade para modelagem e criações artísticas. Composição: água, resina vegetal, carga mineral, hidrocarbonetos alifáticos e conservantes.

Lote 149: Balão palito para modelar sortido indicado para atividades recreativas, decoração e uso escolar, permitindo a confecção de figuras e esculturas infláveis. Produto de material flexível e resistente, disponível em cores sortidas. Fornecimento em pacote com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 150: Balão redondo n? 6, 5 colorido indicado para decoração de festas, eventos escolares, atividades recreativas e uso geral. Produto fabricado em látex de boa qualidade, com boa elasticidade e resistência, disponível em cores sortidas. Fornecimento em pacote com 50 ( cinquenta) unidades

Lote 151: Calculadora portátil 08 dígitos - de uso básico, indicada para atividades escolares, administrativas e de escritório, com operações matemáticas simples. Equipamento leve e de fácil manuseio, com display digital de 08 ( oito) dígitos, funcionamento a pilha.

Lote 152: Clips galvanizados n? 01/0 caixa com 100 unidades - produto em aço galvanizado, com boa resistência à oxidação. Fornecimento em caixa com 100 ( cem) unidades.

Lote 153: Clips galvanizados n? 02/0 caixa com 100 unidades - produto em aço galvanizado, com boa resistência à oxidação. Fornecimento em caixa com 100 ( cem) unidades.

Lote 154: Clips galvanizados n? 03/0 caixa com 50 unidades - produto em aço galvanizado, resistente à oxidação. Fornecimento em caixa com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 155: Clips galvanizados n? 04/0 caixa com 50 unidades - produto em aço galvanizado, com boa resistência à oxidação. Fornecimento em caixa com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 156: Clips galvanizados n? 06/0 caixa com 50 unidades - produto em aço galvanizado, com boa resistência. Fornecimento em caixa com 50 ( cinquenta) unidades.

Lote 157: Clips galvanizados n? 08/0 caixa com 25 unidades - produto em aço galvanizado, com alta resistência mecânica. Fornecimento em caixa com 25 ( vinte e cinco) unidades.

Lote 158: Clips para papel n? 10/0 ( dez) caixa com 20 unidades - produto confeccionado em aço niquelado, com boa resistência à oxidação e durabilidade, adequado para uso contínuo. Fabricado conforme norma sae 1010/20, garantindo padrão de qualidade e resistência mecânica. Fornecimento em caixa com 20 ( vinte) unidades.

Lote 159: Dispensador para fita adesiva ( durex) tamanho grande - compatível com fita adesiva de aproximadamente 12 mm x 50 m, proporcionando praticidade no uso diário. Produto fabricado em plástico super resistente, reforçado, com design moderno e de fácil utilização, disponível em cores variadas. Dimensões aproximadas de 19 cm ( comprimento) x 6, 6 cm ( largura) x 13 cm ( altura).

Lote 160: Estilete fino corpo plástico - indicado para cortes em papel, cartolina, papelão leve, plásticos e materiais similares, proporcionando precisão e praticidade no uso escolar, administrativo e artesanal. Produto com corpo em plástico resistente e reforçado, garantindo maior durabilidade e segurança durante o manuseio. Equipado com lâmina larga dividida, de alta resistência, com dimensões aproximadas de 9 mm x 105 mm.

Lote 161: Estilete largo corpo plástico indicado para cortes em papel, cartolina, papelão, plásticos e materiais similares, proporcionando praticidade e precisão no uso escolar, administrativo e artesanal. Produto com corpo em plástico resistente, design ergonômico e de fácil manuseio, sem sistema de trava, permitindo ajuste simples da lâmina. Tamanho aproximado de 16, 5 cm, com lâmina larga substituível de alta resistência.

Lote 162: Extrator de grampo tipo espátula, indicado para remoção de grampos em papéis, documentos e arquivos, proporcionando praticidade e segurança no uso administrativo e escolar. Produto fabricado em aço galvanizado, com boa resistência mecânica e durabilidade, evitando deformações durante o uso. Design em formato de espátula, com ponta adequada para facilitar a retirada do grampo sem danificar o papel.

Lote 163: Grampeador manual de tapeceiro em alumínio - indicado para fixação de tecidos, madeira leve, papelão, plásticos, decoração, estofados e outras aplicações manuais, proporcionando praticidade e resistência no uso. Produto fabricado em alumínio resistente, com estrutura reforçada, design ergonômico e mecanismo de acionamento manual de fácil utilização. Equipamento adequado para uso profissional ou doméstico, com boa durabilidade e compatibilidade com grampos apropriados ao modelo.

Lote 164: Grampeador alicate capacidade até 25 folhas tipo alicate indicado para uso administrativo, escolar e de escritório, adequado para fixação de documentos com praticidade e segurança. Produto fabricado em material resistente, com mecanismo de acionamento manual e design ergonômico, proporcionando conforto durante o uso. Capacidade para grampear até 25 ( vinte e cinco) folhas de papel 75 g/m por vez, utilizando grampos tipo 26/6.

Lote 165: Grampeador profissional em aço capacidade até 100 folhas - indicado para uso administrativo e de escritório, adequado para grampeamento de grandes volumes de documentos, proporcionando resistência, durabilidade e eficiência. Produto fabricado em aço resistente, com mecanismo de acionamento manual e base reforçada para uso contínuo. Compatível com grampos 26/6, 23/10 e 23/13, com capacidade para grampear de 30 a 100 folhas de papel 75 g/m por vez, conforme o tipo de grampo utilizado.

Lote 166: Grampeador metálico capacidade mínima para 25 folhas - indicado para uso administrativo, escolar e de escritório, adequado para fixação de documentos com praticidade, resistência e durabilidade. Produto compatível com grampos tipo 26/6, com capacidade mínima para grampear 25 ( vinte e cinco) folhas de papel 75 g/m por vez. Estrutura fabricada em aço com espessura mínima de 1, 0 mm, com tratamento fosfatizado e pintura eletrostática, proporcionando maior resistência à oxidação e ao desgaste. Base para fechamento do grampo com duas posições ( aberto e fechado), fabricada em aço com acabamento niquelado. Estojo para alojamento dos grampos confeccionado em chapa de aço, com faca em aço temperado e resistente, mola em aço temperado de alta durabilidade e apoio da base em pvc, garantindo maior estabilidade e conforto durante o uso.

Lote 167: Grampo galvanizado n? 26/6 indicado para uso em grampeadores de mesa e de escritório, adequado para fixação de documentos com segurança e praticidade. Produto fabricado em arame de aço galvanizado, com boa resistência mecânica e à oxidação, proporcionando maior durabilidade. Fornecimento em caixa com **** ( cinco mil) unidades.

Lote 168: Grampo galvanizado 106/6 indicado para uso em grampeadores compatíveis, adequado para fixação de documentos com resistência e segurança. Produto fabricado em arame de aço galvanizado, com boa durabilidade e resistência à oxidação. Fornecimento em caixa com **** ( três mil e quinhentas) unidades.

Lote 169: Perfurador de papel metálico 2 furos capacidade para 40 folhas - indicado para uso administrativo, escolar e de escritório, adequado para perfuração de documentos com praticidade e resistência. Produto fabricado em chapa de aço fosfatizado, com pintura eletrostática, proporcionando maior durabilidade e resistência à oxidação. Pinos perfuradores em aço com oxidação preta, mola em aço zincado e desidrogenado, pino transversal zincado e apoio da base em polietileno. Capacidade para perfurar até 40 ( quarenta) folhas de papel 75 g/m por vez.

Lote 170: Perfurador de papel metálico 2 furos capacidade até 70 folhas - indicado para uso administrativo e de escritório, adequado para perfuração de grandes volumes de documentos. Produto fabricado em metal resistente, com base reforçada e mecanismo de perfuração de alta durabilidade. Capacidade para perfurar até 70 ( setenta) folhas de papel 75 g/m por vez.

Lote 171: Régua em material plástico incolor 30 cm - régua escolar e para escritório, confeccionada em material plástico incolor resistente, graduada em 30 cm, com subdivisão em milímetros, proporcionando precisão em medições e traçados. Produto com espessura mínima aproximada de 3 mm e largura aproximada de 35 mm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 172: Régua em material plástico incolor 50 cm - régua escolar e para escritório, confeccionada em material plástico incolor resistente, graduada em 50 cm, com subdivisão em milímetros, indicada para medições e traçados em geral. Produto com espessura mínima aproximada de 3 mm e largura aproximada de 35 mm, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 173: Tesoura de costureira tesoura de costureira indicada para corte de tecidos, papel, eva, fitas e materiais similares, proporcionando precisão e durabilidade no uso. Produto com lâminas em aço inoxidável de alta resistência e cabo anatômico em polipropileno, oferecendo maior conforto e segurança durante o manuseio. Produto com super corte e acabamento resistente, de qualidade igual ou superior às marcas comercializadas no mercado nacional.

Lote 174: Tesoura de picotar profissional tamanho grande - indicada para trabalhos de costura, decoração e acabamentos decorativos em papel, tecido e materiais similares. Produto com lâminas resistentes em aço inoxidável, cabo anatômico e corte em formato decorativo tipo picotado. Modelo de tamanho grande, com boa durabilidade e precisão no corte.

Lote 175: Tesoura escolar sem ponta 13 cm - indicada para uso infantil e escolar, proporcionando segurança e praticidade em atividades pedagógicas. Produto com lâminas resistentes e cabo em polipropileno colorido, de formato anatômico e fácil manuseio. Tesoura com tamanho aproximado de 13 cm, com boa durabilidade e adequada para uso escolar

Lote 176: Agenda capa dura - com encadernação espiralada, indicada para anotações, organização de compromissos e uso administrativo. Modelo com visão de 1 ( um) dia por página, folhas pautadas e decoradas, proporcionando melhor organização e praticidade no uso diário. Miolo no formato aproximado de 140 mm x 200 mm, com papel de gramatura aproximada de 63 g/m e contendo aproximadamente 176 folhas, podendo apresentar pequenas variações conforme fabricante.

Lote 177: Barbante confeccionado em fibra de 100% algodão, com 04 ( quatro) fios torcidos, indicado para empacotamento, atividades escolares e uso geral. Produto resistente, com boa flexibilidade e durabilidade. Fornecimento em rolo com peso mínimo de 240 g, contendo dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 178: Bastão de cola silicone fino indicado para uso em pistola de cola quente, utilizado em decoração, trabalhos escolares e reparos em geral, proporcionando boa aderência e secagem rápida. Produto de alta resistência e flexibilidade, compatível com pistolas de cola quente para bastão fino ( aproximadamente 7 mm a 7, 5 mm de diâmetro). Fornecimento em pacote com 1 ( um) quilo.

Lote 179: Bastão de cola silicone grosso indicado para uso em pistola de cola quente, utilizado em decoração, trabalhos escolares e reparos em geral, proporcionando boa aderência e secagem rápida. Produto de alta resistência e flexibilidade, compatível com pistolas de cola quente para bastão grosso ( aproximadamente 11 mm a 12 mm de diâmetro). Fornecimento em pacote com 1 ( um) quilo.

Lote 180: Bateria 9 volts - indicada para uso em equipamentos eletrônicos diversos, como microfones, brinquedos, controles, aparelhos de medição e dispositivos compatíveis. Produto de boa durabilidade e desempenho, com voltagem de 9v.

Lote 181: Pilha aa - indicada para uso em controles remotos, brinquedos, relógios, calculadoras e equipamentos eletrônicos compatíveis. Produto de boa durabilidade e desempenho.

Lote 182: Pilha aaa - indicada para uso em controles remotos, brinquedos, relógios, calculadoras e equipamentos eletrônicos compatíveis. Produto de boa durabilidade e desempenho

Lote 183: Bola de gude colorida transparente indicada para atividades recreativas, jogos infantis e uso pedagógico. Produto fabricado em vidro resistente, com acabamento liso e cores variadas. Tamanho aproximado de 3, 5 cm, acondicionada em pacote com 50 ( cinquenta) unidades. Produto de qualidade igual ou superior às marcas comercializadas no mercado nacional.

Lote 184: Borracha bicolor para apagar lápis e caneta indicada para apagar escritas a lápis e caneta, proporcionando boa remoção sem danificar o papel. Produto não tóxico, composto por duas extremidades para diferentes tipos de escrita. Fornecimento em caixa com 20 ( vinte) unidades

Lote 185: Borracha branca n? 20 indicada para apagar escritas a lápis, proporcionando boa remoção e sem danificar o papel. Produto não tóxico, macio e de boa durabilidade. Fornecimento em caixa com 20 ( vinte) unidades

Lote 186: Borracha tipo ponteira - indicada para apagar escritas a lápis, sendo adequada para encaixe em lápis escolar. Produto não tóxico, flexível e de fácil utilização.

Lote 187: Caderno universitário 10 matérias com capa dura e encadernação espiralada, indicado para uso escolar e anotações em geral. Produto com no mínimo 200 folhas, distribuídas em 10 matérias, com folhas pautadas e boa qualidade de papel. Dimensões aproximadas de 200 mm x 275 mm. Deverão constar impressos na capa traseira a marca do fabricante, dimensões e quantidade de folhas

Lote 188: Caderno capa dura 96 folhas - em encadernação espiralada, indicado para uso escolar e anotações em geral. Produto com 96 folhas pautadas, de boa qualidade e resistência. Deverão constar impressos na capa traseira a marca do fabricante, dimensões e quantidade de folhas.

Lote 189: Fita adesiva transparente ( tipo durex) 12 mm x 40 m - indicada para uso escolar, administrativo e de escritório, utilizada para fechamento, fixação leve e reparos em geral. Produto com boa aderência, transparência e resistência, em material plástico adequado para uso contínuo. Medidas de 12 mm de largura x 40 metros de comprimento.

Lote 190: Fita adesiva colorida ( tipo durex) 12 mm x 40 m indicada para uso escolar, administrativo e de escritório, utilizada para fechamento, fixação leve, identificação e organização de materiais. Produto com boa aderência, resistência e flexibilidade, confeccionado em filme plástico ( bopp ou material similar), com adesivo de qualidade e disponível em cores variadas, adequado para uso contínuo. Medidas de 12 ( doze) milímetros de largura por 40 ( quarenta) metros de comprimento.

Lote 191: Elástico para dinheiro borracha amarela 100 g - confeccionado em borracha flexível, indicado para documentos e materiais diversos. Produto na cor amarela, com boa elasticidade e resistência ao uso. Fornecimento em embalagem com 100 g ( cem gramas).

Lote 192: Etiqueta autoadesiva indicada para impressão em impressoras laser e jato de tinta, utilizada para identificação, organização e rotulagem de documentos e materiais. Produto com gramatura aproximada de 75 g/m, com boa adesão e qualidade de impressão. Dimensões de 25, 4 x 101, 6 mm, acondicionada em caixa com 10 folhas, cada folha contendo 20 etiquetas, totalizando 200 etiquetas. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante e símbolo de material reciclável.

Lote 193: Glitter colorido em pó ( fino) 50 g - indicado decoração, atividades escolares e trabalhos manuais, proporcionando acabamento decorativo e efeito brilhante. Produto de granulação fina, disponível em cores diversas. Fornecimento em pacote com 50 g ( cinquenta gramas).

Lote 194: Látex em carretel indicado para confecção de peças, amarrações e atividades escolares, proporcionando flexibilidade e resistência. Produto com diâmetro de 0, 8 mm e comprimento de 10 metros por carretel. Composição: 58% elastodieno e 42% poliéster

Lote 195: Massa de modelar atóxica, indicada para uso escolar e atividades pedagógicas, proporcionando estímulo à criatividade e coordenação motora. Produto em formato cilíndrico, com peso de 90 g por unidade, disponível em cores sortidas. Fornecimento em caixa com 06 ( seis) unidades, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 196: Pen drive usb 32 gb dispositivo de armazenamento de dados portátil, com conexão usb, indicado para uso em computadores, notebooks e outros equipamentos compatíveis. Produto com capacidade de 32 gb, destinado ao armazenamento, transferência e transporte de arquivos digitais como documentos, imagens, vídeos e demais dados. Possui design compacto, leve e resistente, com plug and play, dispensando instalação de drivers em sistemas operacionais compatíveis. Ideal para uso escolar, administrativo e profissional, garantindo praticidade e segurança no manuseio de informações.

Lote 197: Pen drive usb 64 gb dispositivo de armazenamento de dados portátil, com conexão usb, indicado para uso em computadores, notebooks e outros equipamentos compatíveis. Produto com capacidade de 64 gb, destinado ao armazenamento, transferência e transporte de arquivos digitais como documentos, imagens, vídeos e demais dados. Possui design compacto, leve e resistente, com tecnologia plug and play, dispensando instalação de drivers em sistemas operacionais compatíveis. Ideal para uso escolar, administrativo e profissional, garantindo praticidade, portabilidade e segurança no manuseio de informações.

Lote 198: Pistola para cola quente grande bivolt - tamanho grande, indicada para uso em decoração, reparos, trabalhos escolares e industriais leves, proporcionando fixação rápida e segura. Equipamento elétrico com sistema bivolt, compatível com bastões de cola quente de maior diâmetro, oferecendo boa performance e durabilidade.

Lote 199: Pistola para cola quente pequena bivolt - tamanho pequeno, indicada para uso escolar, trabalhos manuais, proporcionando praticidade e precisão na aplicação. Equipamento elétrico com sistema bivolt, compatível com bastões de cola quente finos, com boa eficiência térmica.

Lote 200: Plástico para pasta catálogo espessura grossa ofício 04 furos - indicado para arquivamento e proteção de documentos, fotos e materiais em geral. Produto no formato ofício, com dimensões de 240 x 330 mm, com 04 furos padronizados, confeccionado em material plástico transparente de espessura grossa, proporcionando maior durabilidade e proteção.

Lote 201: Plástico para pasta catálogo espessura média ofício 04 furos - indicado para arquivamento, organização e proteção de documentos, fotos e materiais diversos, proporcionando maior durabilidade e conservação. Produto no formato ofício, com dimensões de 240 x 330 mm, com 04 furos padronizados, confeccionado em material plástico transparente de espessura média, garantindo boa flexibilidade e resistência.

Lote 202: Folha para plastificação a4 229 x 292 mm indicadas para proteção de documentos, fotos, certificados e materiais diversos, proporcionando alta transparência e acabamento profissional. Produto no formato a4, com dimensões de 229 x 292 mm, compatível com processos de plastificação a quente. Fornecimento em pacote com 100 ( cem) unidades.

Lote 203: Folhas para plastificação 80 x 110 mm 0, 05 mm indicadas para proteção de documentos menores, cartões, etiquetas e outros materiais. Produto com dimensões de 80 x 110 mm, espessura de 0, 05 mm, com alta transparência e boa resistência após laminação. Fornecimento em pacote com 100 ( cem) unidades.

Lote 204: Porta lápis /clips /lembrete indicado para organização de materiais de escritório, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento do espaço de trabalho. Produto confeccionado em poliestireno resistente, com design funcional e acabamento adequado para uso administrativo.

Lote 205: Prancheta em acrílico com prendedor metálico tamanho a4 indicada para apoio na escrita, registros e anotações em campo, reuniões e atividades escolares ou administrativas. Produto fabricado em acrílico resistente, com prendedor metálico de alta fixação, proporcionando segurança no manuseio de documentos. Formato compatível com folhas tamanho a4, com boa durabilidade e acabamento

Lote 206: Prancheta em eucatex com prendedor metálico tamanho a4 indicada para apoio na escrita e organização de documentos em ambientes escolares, administrativos e externos. Produto com prendedor metálico resistente, proporcionando boa fixação de papéis. Formato compatível com folhas tamanho a4, com superfície rígida e durável.

Lote 207: Livro ata 200 folhas - indicado para registro de reuniões, deliberações e demais anotações oficiais, proporcionando organização e segurança documental. Produto com 200 folhas pautadas, sem margem, capa dura revestida, garantindo maior durabilidade e conservação. Formato aproximado de 554 x 750 mm, podendo variar conforme fabricante.

Lote 208: Livro ata 100 folhas - indicado para registro de reuniões e anotações oficiais, proporcionando organização e segurança documental. Produto com 100 folhas pautadas, capa dura resistente, proporcionando maior durabilidade. Formato aproximado de 554 x 750 mm, podendo variar conforme fabricante.

Lote 209: Livro de ponto indicado para registro de frequência de servidores, proporcionando controle e organização administrativa. Produto com 100 folhas, capa dura resistente, no formato aproximado de 200 x 298 mm, garantindo durabilidade e uso contínuo. Nas cores verde, preto ou azul.

Lote 210: Livro de protocolo indicado para registro e controle de entrada e saída de documentos, proporcionando organização, rastreabilidade e segurança das informações administrativas. Produto com 100 folhas pautadas, capa dura resistente, adequado para uso contínuo em ambientes administrativos e institucionais. Formato padrão aproximado de 153 x 216 mm, podendo variar conforme fabricante.

Lote 211: Papel ofício branco formato a4 indicado para impressões, cópias, digitalização e uso administrativo em geral, compatível com impressoras jato de tinta, laser e fotocopiadoras, proporcionando boa performance e acabamento de impressão. Papel no formato a4 ( 210 x 297 mm), com gramatura de 75 g/m, na cor branca, com boa opacidade, brancura e deslizamento. Fornecimento em caixa contendo 10 ( dez) pacotes com 500 ( quinhentas) folhas cada, totalizando **** folhas por caixa.

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Fundacao Municipal De Cultura (Uasg: 456844)

Serviço para confecção de maquete com autoguia conforme especificação anexa

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Réplicas Diversas material: metal fundido, modelo: miniatura de viatura, uso: brinde institucional, escala: 1: 32, componentes: base de exposição, altura: 5, comprimento: 11 a 13, largura: 5, 0, características adicionais: conforme modelo do órgão

BRASIL | BA | RIBEIRA DO AMPARO Cidade Pequena

Municipio De Ribeira Do Amparo - Municipio De Ribeira Do Amparo/BA

Contratação de empresa para fornecimento parcelado, de materiais de armarinho destinados a suprir as demandas dos fundos municipais de assistência social, educação, saúde e demais secretarias vinculadas à administração do município de ribeira do amparo- ba

Data do Pregão:

Edital

Lote 158: R$ ****,00 - Papel paraná chapa 80 100 cm espessura 2, 8 mm ( cores diversas). Papel paraná destinado a atividades escolares, pedagógicas, artísticas e institucionais, fornecido em chapa ( folha) avulsa, com dimensões aproximadas de 80 cm por 100 cm e espessura aproximada de 2, 8 mm. Material rígido, de composição tipo papelão compacto, adequado para confecção de maquetes, capas, bases estruturais, trabalhos manuais, encadernações artesanais e materiais didáticos que exijam maior resistência. Disponível em cores diversas, conforme disponibilidade do fabricante.

Lote 1: R$ 746,00 - Agulha de crochê n1. 0 : agulha de crochê n: 1. 0 - agulhas de crochê aço niqueladas - uso: linhas e fios. Pacote com 12 unidades

Lote 2: R$ 694,00 - Agulha dupla 4mm singer p/maquina de costura domestica bico dourado n? 11 : agulha dupla 4mm singer p/maquina de costura domestica bico dourado n? 11

Lote 3: R$ 520,00 - Agulha dbx1 cabo fino n? 11 : agulha dbx1 cabo fino n? 11, bico dourado

Lote 4: R$ 867,00 - Agulha para bordar em tela grossa : agulha para bordar em tela grossa

Lote 5: R$ 570,00 - Agulhas de mão para ponto de cruz n? 18 : agulhas de mão para ponto de cruz, envelope c/20unidades - n? 18

Lote 6: R$ 362,00 - Agulhas de mão para costura n? 10 : agulhas de mão para costura, envelope c/20unidades - n? 10

Lote 7: R$ 336,00 - Agulhas de mão para costura n? 12 : agulhas de mão para costura, envelope c/20unidades - n? 12

Lote 8: R$ 336,00 - Agulhas de mão para costura n? 20 : agulhas de mão para costura, envelope c/20unidades - n? 20

Lote 9: R$ ****,00 - Agulhas de mão para costura n? 22 : agulhas de mão para costura, envelope c/20unidades - n? 22

Lote 10: R$ ****,00 - Argola para chaveiro, pacote com 100 unidades : argola para chaveiro, pacote com 100 unidades

Lote 11: R$ ****,00 - Bordado inglês largura: 5 cm : bordado inglês largura: 5 cm composição base: 80 poliester x 20 algodão composição bordado 100 poliéster peça com 10m

Lote 12: R$ ****,00 - Botões divertidos coloridos : botões divertidos coloridos tamanhos e modelos variados composição: 80 poliéster e 20 poliamida

Lote 13: R$ ****,00 - Lantejoula com furo. Cor: variadas tamanho: 06 : lantejoula com furo. Cor: variadas tamanho: 06. Diâmetro: 6mm. Cada pacote contém 250g ( aproximadamente ****

Lote 14: R$ ****,00 - Elástico chato rolo com 100 metros largura: 6mm aplicações : elástico chato rolo com 100 metros largura: 6 mm aplicações: para confecção, costura, roupas em geral e outro

Lote 15: R$ ****,00 - Elástico chato rolo com 50 metros largura: 3 cm : elástico chato rolo com 50 metros largura: 3 cm aplicações: para confecção, costura, roupas em geral e outros

Lote 16: R$ ****,00 - Elástico de silicone para cabelo. Pct **** unidade : elástico de silicone para cabelo. Pct **** unidade

Lote 17: R$ 592,00 - Elástico rábico para cabelo tipo meia. : elástico rábico para cabelo tipo meia. Pct 50 unidades

Lote 18: R$ ****,00 - Fibra siliconada. Pacote com 1 kg : fibra siliconada. Pacote com 1 kg

Lote 19: R$ ****,00 - Fita de cetim lisa n? 05 peça com 10 metros. Cores variadas

Lote 20: R$ ****,00 - Fita de cetim lisa n? 09 peça com 10 metros. Cores variadas

Lote 21: R$ ****,00 - Fita de cetim lisa n? 02 peça com 10 metros. Cores variadas

Lote 22: R$ ****,00 - Fita de cetim lisa n? 03 : fita de cetim lisa n? 03 - 15mm, peça com 10 metros. Cores variadas

Lote 23: R$ ****,00 - Fita floral 29 metros : fita floral, largura: 1, 2cm comprimento: 29 metros composição: 100 celulose fita ideal para encapar arames para flores e outros artesanatos, cores variadas

Lote 24: R$ 122,00 - Fita métrica 150 cm : fita métrica 150 cm de comprimento, composição: 95 pvc /5 fibra de vidro, para uso doméstico com marcação especial para alfaiates

Lote 25: R$ ****,00 - Lã fio grosso : lã fio grosso - ( pt c/5 und; c/40g cada novelo) cor: diversas cores

Lote 26: R$ ****,00 - Linha fio de nylon 0, 50 mm : linha /fio de nylon 0, 50 mm cor natural carretel 500 gramas

Lote 27: R$ ****,00 - Linha de costura para overlock : linha de costurapara overlock - para máquina de costurar overlock com 70 gramas nas cores diversas 100 poliéster texturizado c/06 und por pacote

Lote 28: R$ ****,00 - Linha para costura 120 cones com **** jd : linha para costura 120 cones com **** jds composição: 100 poliéster. O cone possui **** diversas. 6 unidades por pacote

Lote 29: R$ ****,00 - Meia perola abs 6mm branco : meia perola abs 6mm branco. Pacote com 50 gramas

Lote 30: R$ ****,00 - Missangas material plástico : missangas material plástico, cores variadas. Pacote com 50 gramas

Lote 31: R$ ****,00 - Paête redondo : paête redondo pacote com **** unidades

Lote 32: R$ ****,00 - Passa fitas 10m x 1, 4cm : passa fitas - peça de 10m x 1, 4cm branco.

Lote 33: R$ ****,00 - Passamanaria : passamanaria. Ideal para seus trabalhos de artesanatos, decorações, acabamentos em vários produtos, trabalhos em tecido, trabalhos em scrapbook, enfeites em roupas 96e acessórios, entre outros.

Lote 34: R$ 872,00 - Pérolas trader brancas - 6mm : pérolas traderbrancas- 6mm ideal para bordar roupas, chinelos, acessórios, bijuterias e artesanato em geral. Diâmetro: 5mm embalagem: 1 pacote com 50 gramas

Lote 35: R$ 844,00 - Pérolas trader brancas - 4mm : pérolas traderbrancas- 4mm ideal para bordar roupas, chinelos, acessórios, bijuterias e artesanato em geral. Diâmetro: 5mm embalagem: 1 pacote com 50 gramas

Lote 36: R$ 844,00 - Pérolas trader brancas - 8mm : pérolas traderbrancas- 8mm ideal para bordar roupas, chinelos, acessórios, bijuterias e artesanato em geral. Diâmetro: 5mm embalagem: 1 pacote com 50 gramas

Lote 37: R$ ****,00 - Presilha tic tac : presilha tic tac em metal para cabelo

Lote 38: R$ ****,00 - Purpurina pigmento metálico : purpurina pigmento metálico ouro extrafino para pinturas e pátinas com efeito metalizados. 50 gramas por unidade. Pacote 12 unidades

Lote 39: R$ 782,00 - Strass de metal original n? 12 : strass - strassdemetal original n? 12, dimensão da pedra 4mm dourado. Por peça: tamanho: 1 metro, medidas da pedra: 4mm. Para uso artesanal

Lote 40: R$ 588,00 - Strass de metal original n? 16 : strass - strassdemetal original n? 16, dimensão da pedra 4mm dourado. Por peça: tamanho: 1 metro, medidas da pedra: 4mm. Para uso artesanal

Lote 41: R$ 624,00 - Strass de metal original n? 16 : strass - strassdemetal original n? 16, dimensão da pedra 4mm dourado. Por peça: tamanho: 1 metro, medidas da pedra: 4mm. Para uso artesanal

Lote 42: R$ ****,00 - Tira bordada : tira bordada cor diversas, com 3, 8 cm largura aproximadamente

Lote 43: R$ ****,00 - Viés fechado estampado : viés fechado estampado largura: 35mm comprimento: 20 metros composição: 70 poliéster 30 algodão

Lote 44: R$ ****,00 - Zíper de nylon fino : zíper de nylon fino, fixo com cordão, pacote com 10 unidades

Lote 45: R$ ****,00 - Fita gorgorão n? 9 : fita gorgorão n? 9, 38 mm, 100 poliéster

Lote 46: R$ ****,00 - Velcro adesivo 25 mm macho e fêmea velcro adesivo 25 mm macho e fêmea ( conjunto) rolo com 25 metros contém: 1 par - ( 2 rolos com 25 metros cada) largura: 25 mm composição: 80 poliéster, 20 poliamida. Tira de velcro. Ele já vem com adesivo, pronto para ser usado

Lote 47: R$ ****,00 - Fio de sisal 300m : fio de sisal oleado, rolo com no mínimo 300 metros

Lote 48: R$ ****,00 - Fio de nylon 0, **** : fio de nylon 0, 70mm x 100m

Lote 49: R$ ****,00 - Corda sisal 14mm 30 metros material: sisal ( fibra natural). Tipo: 3 pernas trançadas. Trançagem reforçada. Carga de ruptura: **** kgf. Acabamento refinado ( próprio para artesanato)

Lote 50: R$ ****,00 - Bandeirola plástica: bandeirola plástica, 100 poliester, 20cmx25cm, formato tradicional cores: azul, lilás, rosa, vermelha, laranja, amarelo, preta, branca e verde. Pacote com **** unidades

Lote 51: R$ ****,00 - Fitilho - barbante para amarração - **** metros: fitilho plástico de polipropileno, resistencia a altas pressões. Espessura aprox. 1, 5 cm.

Lote 52: R$ ****,00 - Bandeirola plástica: com cordão em poliéster com 10 metros com da bandeira 21 cm largura 15 cm com ( cores variadas)

Lote 53: R$ 983,00 - Atoalhado flanelado: atoalhado flanelado indicado para confecção de toalhas. Cores variadas. Rolo com 30 metros

Lote 54: R$ ****,00 - Tecido algodão cru pesado : tecido algodão cru pesado: composição 100 algodão, rolo com 50 metros x 1, 60 metros de largura, de primeira qualidade

Lote 55: R$ ****,00 - Tecido alvejado grosso : tecido alvejado grosso para pano de prato. Medidas: largura: 70 cm. Composição: 100 algodão c/50 mts

Lote 56: R$ ****,00 - Tecido brim leve na cor verde : tecido brim leve na cor verde bandeira: rolo com 50 metros

Lote 57: R$ ****,00 - Tecido cânhamo: tecido cânhamo rolo c/30m

Lote 58: R$ ****,00 - Tecido cetim : tecido cetim rolo com 50 metros. Cores variadas

Lote 59: R$ ****,00 - Tecido étamine : tecido étamine composição: 100 alg125odão largura: 1, 40m comprimento: 10 metros. Gramatura: 176g/m2 246, 4g/ml

Lote 60: R$ ****,00 - Tecido feltro: tecido feltro na composição 100 poliéster, rolo com 30 metros x 1, 40 de largura. Cores variadas

Lote 61: R$ ****,00 - Tecido chitão tecido 100 algodão, rolo de 50 metros, largura: 1, 50 m, cor/estampa: estampas florais ou temáticas, conforme disponibilidade.

Lote 62: R$ ****,00 - Tecido estampado chita : tecido estampado chita: tecido estampado, tipo pope line, 1, 40m de largura com 50 mts

Lote 63: R$ 906,00 - Tecido jeans : tecido jeans na cor azul escuro com lycra: rolo com 50 metros

Lote 64: R$ ****,00 - Tecido juta : tecido juta, trama aberta. Fibra têxtil vegetal composição 100 vegetal, 50 metros ( cores variadas)

Lote 65: R$ ****,00 - Tecido juta : tecido juta, trama fechada fibra têxtil vegetal composição 100 vegetal, 50 metros ( cores variadas)

Lote 66: R$ ****,00 - Tecido malha cores variadas : tecido malha cores variadas. Composição 100 poliester rolo c/50 mts

Lote 67: R$ ****,00 - Tecido microtule : tecido microtule 100 poliamida rolo c/50 mts

Lote 68: R$ ****,00 - Tecido oxford 50 metros : tecido oxford na cor branco: 100 poliéster, rolo com 50 metros x 1, 50 metros de largura.

Lote 69: R$ ****,00 - Tecido para vagonite : tecido para vagonite, rolo com 25 metros

Lote 70: R$ ****,00 - Tecido popeline 10 mts : tecido popeline. Composição: algodão rolo com 10 mts

Lote 71: R$ ****,00 - Tecido talagarça fina : tecido talagarça fina. 100 algodão - 1, 45m de largura rolo com 10 mts

Lote 72: R$ ****,00 - Tecido talagarça grossa : tecido talagarça grossa. 100 algodão - 1, 45m de largura rolo com 10 mts

Lote 73: R$ ****,00 - Tecido tnt : tecido tnt. Cores variadas. Rolo com 50 mts

Lote 74: R$ ****,00 - Painel junino( mund): painel junino( mund)

Lote 75: R$ 388,00 - Flanela estampada infantil: flanela estampada infantil. Composição 100 algodão

Lote 76: R$ ****,00 - Bolas de isopor 50mm : bola de isopor bolas de isopor para artesanato, maciças diâmetro: 50mm. Pacote com 50 unidades

Lote 77: R$ ****,00 - Bola de isopor - 75mm : bola de isopor bolas de isopor para artesanato, maciças diâmetro: 75mm. Pacote com 50 unidades.

Lote 78: R$ ****,00 - Bola de isopor - 100mm : bola de isopor bolas de isopor para artesanato, maciças diâmetro: 100mm. Pacote com 50 unidades

Lote 79: R$ ****,00 - Cabeça de boneca - m : cabeça de boneca plástico tam m

Lote 80: R$ ****,00 - Cabeça de boneca - g : cabeça de boneca plástico tam g

Lote 81: R$ ****,00 - Cabeça de boneca - p : cabeça de boneca plástico tam p

Lote 82: R$ 720,00 - Grampo para cabelo n? 5 : grampos para cabelo n? 5. Caixa com 100 unidades

Lote 83: R$ 632,00 - Grampo para cabelo n? 7 : grampos para cabelo n? 7. Caixa com 100 unidades

Lote 84: R$ ****,00 - Manta acrílica 1mx1, 50m : manta acrílica. 1 metro de comprimento e 1, 50 metros de largura ( aproximadamente). Composição: 100 poliéster

Lote 85: R$ ****,00 - Massa de biscuit - 1kg : massa de biscuit ou porcelana fria - pote de 1kg, secagem rápida

Lote 86: R$ 227,00 - Óleo lubrificante para máquinas 100ml : óleo lubrificante para máquinas 100ml

Lote 87: R$ 160,00 - Olho móvel cor preto 10mm : olho móvel cor preto. Composição: plástico tamanho: 10 mm quantidade: 100 unidades por pacote.

Lote 88: R$ 195,00 - Olho móvel cor preto - 03mm : olho móvel cor preto. Composição: plástico tamanho: 03 mm quantidade: 200 unidades por pacote.

Lote 89: R$ 169,00 - Olho oval branco - 1, 5mm : olho oval branco. Composição: plástico tamanho: 1, 5 mm quantidade: 100 unidades por pacote

Lote 90: R$ 182,00 - Olho móvel cor preto - 003mm : olho móvel cor preto. Composição: plástico tamanho: 03 mm quantidade: 200 unidades por pacote.

Lote 91: R$ ****,00 - Bambolê 90 cm

Lote 92: R$ ****,00 - Espelho com moldura plástica laranja ****

Lote 93: R$ ****,00 - Bola de cipó natural, 22 cm x 22 cm x 22 cm

Lote 94: R$ ****,00 - Argila natural 1kg : argila natural para artesanato, embalagem de 1kg

Lote 95: R$ ****,00 - Esponja floral : esponja floral

Lote 96: R$ ****,00 - Gorro touca papai noel - adulto : gorros touca de papai noel tamanho adulto

Lote 97: R$ ****,00 - Chapéu de palha - adulto : chapéu de palha tamanho adulto

Lote 98: R$ ****,00 - Esteira de palha 1, 80mx1, 00m : esteira de palha tatame, artesanal, 1, 80m x 1, 00m

Lote 99: R$ ****,00 - Esteira de palha redonda 1. 5 m

Lote 100: R$ ****,00 - Esteira trançada tamanho: largura: 80 a 95 cm. Comprimento: 1. 60 a 1. 80 metros. Cor: natural da palha

Lote 101: R$ ****,00 - Peneira de palha ( diâmetro mínimo de 30cm)

Lote 102: R$ ****,00 - Peneira de palha ( diâmetro mínimo de 38cm)

Lote 103: R$ 910,00 - Peneira de palha ( diâmetro mínimo de 60cm)

Lote 104: R$ ****,00 - Conjunto com 3 panelas de barro artesanal marrom 2l, 4l e 6l. Descrição do produto: conjunto contendo três panelas de barro artesanal com capacidades de 2 litros, 4 litros e 6 litros. Produzidas com material

Lote 105: R$ ****,00 - Vaso de barro tradicional nordestino 1 ( altura minima de 35cm)

Lote 106: R$ ****,00 - Vaso de barro tradicional nordestino 2 ( altura mínima de 50cm)

Lote 107: R$ ****,00 - Vaso de barro tradicional nordestino 3 ( altura minima de 90cm)

Lote 108: R$ 175,00 - Filtro de água de barro purificador tradicional

Lote 109: R$ ****,00 - Kit moringa de barro com copo e prato 2l descrição do produto: kit composto por 1 moringa de barro com tampa, 1 copo e 1 prato. Dimensões mínimas: moringa: 25 cm ( altura) x 18 cm ( largura) capacidade mínima: 2 litros. Copo: 9 cm ( altura) x 8 cm ( diâmetro da boca). Prato: 20 cm ( diâmetro)

Lote 110: R$ 733,00 - Tiara para cabelo 10mm: tiara para cabelo. Tiara de plástico para montagem preta. Pacote com 12 unidades largura: 10 mm

Lote 111: R$ 360,00 - Alfinetes aço cromado: alfinetes - aço cromado c/cabeça de bolinha - c/360 unids

Lote 112: R$ ****,00 - Rolo de barbante algodão 140 m: rolo de barbante de algodão cru 140 metros 4/6 chochê

Lote 113: R$ ****,00 - Cola branca pva 500g : cola branca pva extra artesanato 500 gramas, indicada para aplicações em madeiras, cortiças, couros, tecidos, papéis, laminados e muitos outros tipos de materiais porosos

Lote 114: R$ ****,00 - Cola de silicone liquida 100g : cola de silicone líquida 100g ideal para trabalhos manuais. Cola: pano, papel, papelão, espuma, madeira e outros.

Lote 115: R$ ****,00 - Cola para biscuit: cola para biscuit - cola para porcelana fria embalagem 1kg

Lote 116: R$ 609,00 - Pincel chanfrado n? 0: pincel chanfrado n 0 - indicação de uso: pintura de cerâmica, tinta acrílica, tinta óleo, tintas para tecido cerdas macias

Lote 117: R$ 732,00 - Pincel chanfrado n? 12 : pincel chanfrado n 12- indicação de uso: pintura de cerâmica, tinta acrílica, tinta óleo, tintas para tecido cerdas macias.

Lote 118: R$ ****,00 - Pistola cola quente 15watts : pistola cola quente bivolt, potência 15watts; refil fino.

Lote 119: R$ ****,00 - Pistola cola quente 15watts - rg : pistola cola quente bivolt, potência 15watts; refil grosso.

Lote 120: R$ ****,00 - Presilha bico de pato: presilha bico de pato salão, em material plástico

Lote 121: R$ 445,00 - Régua reta - 50cm: régua reta para costura 50 cm

Lote 122: R$ ****,00 - Saco transparente ****: saco transparente com laço pronto medidas : 18cm x 25 cm. Pacote com 10 unidades

Lote 123: R$ ****,00 - Saco transparente ****: saco transparente com laço pronto ****. Pacote com 10 unidades

Lote 124: R$ 312,00 - Solvente de segurança 1l: solvente de segurança, à base de hidrocarboneto alifático, com baixa toxidade e inflamabilidade, lata comum litro.

Lote 125: R$ ****,00 - Tesoura corta fácil 12cm: tesoura corta fácil tecelão corte em aço inox e cabo em polipropileno tamanho 12cm

Lote 126: R$ ****,00 - Tesoura corte e costura : tesoura para corte e costura com cabo plástico 10.

Lote 127: R$ ****,00 - Tinta para tecido 37ml : tinta para tecido 37ml- tinta para tecido para expansão a calor, vidro de 37 ml. ( contendo as cores azul turquesa, azul cobalto, azul leste, amarelo limão, amarelo ouro, branco, preto, lilás, marfim, marrom, amarelo cádmio, rosa, siena natural, violeta, cobalto, vermelho vivo, vermelho fogo, magenta, azul caribe, pêssego, rosa chá, verde pistache, verde abacate, cinza lunar, base incolor, amarelo bebe, verde bebe, azul bebe, lilás bebe). Padrão igual ou superior a acripuff.

Lote 128: R$ 486,00 - Tinta plastica 37ml : tinta plástica 37ml - contendoas cores: azul turquesa, azul cobalto, azul celeste, amarelo limão, amarelo ouro, branco, preto, lilás, marfim, marrom, amarelo cádmio, rosa, violeta, cobalto, vermelho vivo, vermelho fogo, magenta, azul caribe, pêssego, rosa chá, amarelo bebe, verde bebe, azul bebe, lilás bebe.

Lote 129: R$ ****,00 - Verniz acrílico 500ml: verniz, acrílico, brilhante, para acabamentos e proteção de diversos materiais, embalagem com aproximadamente 500 ml.

Lote 130: R$ ****,00 - Grampeador de tapeceiro: grampeador de tapeceiro profissional 4 - 14 mm

Lote 131: R$ ****,00 - Grampos para grampeador prof: grampos para grampeador de tapeceiro profissional. Cx com **** unidades. 8 mm

Lote 132: R$ ****,00 - Grampos para grampeador prof: grampos para grampeador de tapeceiro profissional. Cx com **** unidades. 10 mm

Lote 133: R$ ****,00 - Grampos para grampeador prof: grampos para grampeador de tapeceiro profissional. Cx com **** unidades. 14 mm

Lote 134: R$ ****,00 - Fitilhos coloridos - composição 65 polietileno e 35 polipropileno com 50 m.

Lote 135: R$ ****,00 - Cordão rabo de rato 5 mm - 100m, cores variadas

Lote 136: R$ ****,00 - Balões n? 05 cores variadas, pacote com 50 unidades

Lote 137: R$ ****,00 - Balões n? 07 cores variadas, pacote com 50 unidades

Lote 138: R$ ****,00 - Balões n? 09 cores variadas, pacote com 50 unidades

Lote 139: R$ ****,00 - Balões n? 11 cores variadas, pacote com 50 unidades

Lote 140: R$ ****,00 - Eva cores variadas: folhas eva cores lisas **** com 100 folhas

Lote 141: R$ ****,00 - Eva c/gliter **** pacote c/10 fls

Lote 142: R$ ****,00 - Eva estampado 2mm 45 x 60 pacote com 10 unidades, estampa e cor a definir no pedido

Lote 143: R$ ****,00 - Abraçadeira de nylon ****, 5mm c/100 unids ( enforca gato)

Lote 144: R$ ****,00 - Abraçadeira de nylon ****, 5mm c/100 unids ( enforca gato)

Lote 145: R$ ****,00 - Abraçadeira de nylon ****, 6mm c/100 unids ( enforca gato)

Lote 146: R$ ****,00 - Tesoura elétrica para tecidos - especificações: usb, recarregável, 12v, bivolt, com caixa plástica para transporte

Lote 147: R$ ****,00 - Vassoura de palha

Lote 148: R$ ****,00 - Cesto de palha artesanal decoração balaio redondo 60cm

Lote 149: R$ ****,00 - Corda sisal 8mm 30 metros material: sisal ( fibra natural). Tipo: 3 pernas trançadas. Trançagem reforçada. Acabamento refinado ( próprio para artesanato)

Lote 150: R$ ****,00 - Pedraria tipo perola, para uso artesanal, diâmetro 4 cm, pacote com 500 gramas. Na cor perola. Na embalagem devera conter todos os dados do fabricante.

Lote 151: R$ ****,00 - Pedraria, tipo cabochão, tamanho grande, em cores diversas, conforme ordem de fornecimento. Pacote com 10 unidades

Lote 152: R$ 660,00 - Tecido algodão xadrez ( diversas cores)

Lote 153: R$ ****,00 - Pistola cola quente 15watts rg: pistola cola quente bivolt, potência 15watts; refil fino. Com função liga/desliga

Lote 154: R$ ****,00 - Pistola cola quente 15watts - rg : pistola cola quente bivolt, potência 15watts; refil grosso. Com função liga/desliga

Lote 155: R$ 450,00 - Estilete - estilete tipo: largo, espessura: 18mm, material corpo: plástico, características adicionais: lâmina aço c/tratamento superficial galvanizado, tipo fixação lâmina: encaixe por pressão

Lote 156: R$ ****,00 - Folhas de isopor 15mm - altura: 100cm - comprimento: 50cm - espessura: 15mm ( 1, 5cm)

Lote 157: R$ ****,00 - Folhas de isopor 30mm - altura: 100cm - comprimento: 50cm - espessura: 30mm ( 3, 0cm)

Lote 158: R$ ****,00 - Papel paraná chapa 80 100 cm espessura 2, 8 mm ( cores diversas). Papel paraná destinado a atividades escolares, pedagógicas, artísticas e institucionais, fornecido em chapa ( folha) avulsa, com dimensões aproximadas de 80 cm por 100 cm e espessura aproximada de 2, 8 mm. Material rígido, de composição tipo papelão compacto, adequado para confecção de maquetes, capas, bases estruturais, trabalhos manuais, encadernações artesanais e materiais didáticos que exijam maior resistência. Disponível em cores diversas, conforme disponibilidade do fabricante.

Lote 159: R$ ****,00 - Areia prateadas kg ( cores variadas)

Lote 160: R$ ****,00 - Sianinha de poliestrer, cores variadas, 5mm peça com 10 metros

Lote 161: R$ ****,00 - Sianinha de poliestrer, cores variadas, 7mm peça com 10 metros

Lote 162: R$ ****,00 - Sianinha de poliestrer, cores variadas, 11mm peça com 10 metros

Lote 163: R$ ****,00 - Ramalhete contendo 10 rosas, na cores diversas

Lote 164: R$ ****,00 - Flores artificiais tamanho médio ( cores variados)

Lote 165: R$ ****,00 - Tecido tnt estampado. Cores variadas. Rolo com 50 mts

Lote 166: R$ ****,00 - Enchimento - fibra para enchimento siliconada acrilon, anti alérgico, 1kg ****

Licitações com Confeccao Maquete por mês

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Informação clara, objetiva e com total responsabilidade e, principalmente, com veracidade.
Paulo Sérgio Correa Soares
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...