Municipio De Campos Do Jordao - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Campos Do Jordão
Contratação de empresa para confecção de artigos personalizados
Data do Pregão:
Lote 1: Confecção: - **** unid - sacolas ecobag 100% algodão, personalizadas; confeccionadas em 100% algodão reciclado ( 180 g/m), com alças de 65 cm e acabamento reforçado, no formato 38 x 42 cm, área de gravação 27 x 26 cm, personalizadas em silk screen colorido; - **** unid - chaveiros abridor em formato de casa, personalizados; confeccionados em aço inox, com argola metálica de 25 mm e personalização em uma face - 500 unid - canetas corpo de bambu com detalhes em plástico, acompanhadas de estojo em papel bambu print, medindo 14 x 1 cm e pesando 80 g, com gravação personalizada no corpo personalizadas; - 300 unid - canecas de cerâmica 325/330 ml, personalizadas de 325 ml, com alça lateral e personalização por sublimação térmica - 300 ( trezentos) cadernos a5 com capa dura, personalizados; emborrachadas, com pauta interna, elástico para lacre e marcador de página em cetim, medindo 13, 1 x 18, 1 x 1, 2 cm, peso 194 g, e área de gravação 17, 4 x 12, 3 cm, com personalização na capa - 150 unid - tags identificadoras de bagagem, confeccionadas em bambu, com parte frontal para identificação, verso liso e fivela plástica com dois encaixes, medindo 9 x 6 cm, espessura 0, 3 cm, peso 18 g, e área de gravação 6, 5 x 4 cm personalizadas; - 250 unid - adesivos para porta cartão: para celular, em material emborrachado flexível, autoadesivo, medindo 8, 8 x 6 cm, espessura 0, 2 cm, peso 7 g, eárea de gravação 5 x 5 cm, com impressão personalizada. Para celular.
Ministério Da Fazenda/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento, Orçamento E Administração/Delegacia De Administração Em Santa Catarina (Uasg: 170166)
Aquisição de canecas personalizadas para o evento Semana Nacional de Negociação Coletiva, a ser realizado em 26 de novembro de 2025, no Clube Doze ( Centro Multiuso da Pessoa Idosa) localizado na Avenida Hercílio Luz, 626, Centro, Florianópolis/SC
Data do Pregão:
Lote 1: Caneca Cerâmica capacidade: 300, altura: 9, 50, diâmetro: 8, tipo uso: alimentos líquidos, características adicionais: personalizado A descrição detalhada da caneca encontra- se no Termo de Referência ( ****) e demais anexos do processo.
Municipio De Rosario - Unidade Única
Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial
Data do Pregão:
Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.
Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.
Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.
Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.
Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.
Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.
Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.
Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.
Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.
Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.
Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.
Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.
Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.
Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.
Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.
Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.
Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .
Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .
Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.
Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.
Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.
Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.
Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário
Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário
Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.
Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.
Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.
Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.
Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.
Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.
Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.
Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).
Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.
Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****
Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****
Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2& quot; - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).
Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.
Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6
Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.
Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.
Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.
Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.
Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.
Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.
Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.
Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.
Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.
Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.
Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.
Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4& quot; 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5 25 tubos, Morteiros de 5& quot;, 6, 7
Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.
Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.
Comando Do Exercito- 25 Batalhao De Cacadores
Aquisição de material de expediente, limpeza e consumo em geral, no âmbito das UGs participantes do Grupo de Coordenação e Acompanhamento das Licitações e Contratos ( GCALC), da guarnição de Teresina- PI.
Data provável:
Lote 256: ****- Caneca de plástico - Caneca De Plástico Tipo: Com Alça, Capacidade: 500ML, Características Adicionais: Personalizada Conforme Modelo, Cor: Verde - Caneca de plástico, tipo: com alça, capacidade de 500 ml, características adicionais; personalizada conforme modelo, cor verde oliva.
Lote 1: ****- Alfinete Mapa - Alfinete Mapa Material: Aço, Material Cabeça: Plástico, Formato Cabeça: Redondo, Cor: Variada - Alfinete mapa, material: aço, material cabeça: plástico, formato cabeça: redondo, cor: variada. Caixa com 50 unidades
Lote 2: ****- Almofada carimbo - Almofada Carimbo Material Caixa: Plástico, Material Almofada: Esponja Absorvente Revestida De Tecido, Tamanho: N 4, Cor: Azul, Tipo: Entintada, Comprimento: 17CM, Largura: 10CM - Almofada carimbo, material caixa: plástico reciclado, material almofada: esponja absorvente revestida de tecido, tamanho: n 4, cor: azul, tipo: entintada, comprimento: 146 mm, largura: 90 mm.
Lote 3: ****- Almofada carimbo - Almofada Carimbo Material Caixa: Metal, Material Almofada: Esponja Absorvente, Comprimento: 110MM, Largura: 70MM - Almofada carimbo; material caixa plástico, material almofada esponja absorvente revestida de tecido, tamanho médio, com tinta na cor preta, tipo entintada.
Lote 4: ****- Almofada carimbo - Almofada Carimbo Material Caixa: Plástico, Material Almofada: Esponja Absorvente Revestida De Tecido, Tamanho: N 3, Cor: Vermelha, Tipo: Entintada - Almofada carimbo; material caixa plástico, material almofada esponja absorvente revestida de tecido, tamanho médio, com tinta na cor vermelha, tipo entintada.
Lote 5: ****- Borracha apagadora escrita - Borracha Apagadora Escrita Material: Borracha, Comprimento: 45MM, Largura: 23MM, Altura: 12MM, Cor: Branca - Borracha apagadora escrita, material plástico de vinil, comprimento 40, largura 23, altura 12, cor branca, tipo macia, características adicionais capa plástica protetora.
Lote 6: ****- Capa processo - Capa Processo Material: Papel Ofsete, Formato: 330 X 480MM, Gramatura: 240G/M2, Cor: Branca, Características Adicionais: Conforme Modelo - Capa para processo, material de papelão, tamanho 33 cm x 48 cm, personalizado ( Ministério da Defesa Exército Brasileiro), cor branca. Arte será enviado posteriormente
Lote 7: ****- Caixa arquivo - Caixa Arquivo Material: Plástico Corrugado, Dimensão ( C X L X A): 41, 0 X 18, 0 X 30, 0CM, Cor: Colorido, Impressão: Padrão, Características Adicionais: Com Trava - Caixa arquivo, material plástico, dimensões 135 x 240 x 360, cores variadas.
Lote 8: ****- Caneta Esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Latão Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Média, Cor Tinta: Azul - Caneta esferográfica, na cor azul, material plástico, formato do corpo cilíndrico com características adicionais: material transparente e com orifício lateral, nome do fabricante impresso no corpo da caneta, tampa antiasfixiante na cor da tinta, ponta de latão, com esfera de tungstênio, tinta à base de corantes orgânicos e solventes, carga completa, tipo escrita fina na cor azul, com capacidade para escrita contínua, sem borrões e falhas até o final da carga, aprovada pelo INMETRO. Caixa com 50 unidades.
Lote 9: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Latão Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Média, Cor Tinta: Preta, Características Adicionais: Material Transparente E Com Orifício Lateral - Caneta esferográfica, na cor preta, material plástico, for- mato do corpo cilíndrico com características adicionais: material transparente e com orifício lateral, nome do fabricante impresso no corpo da caneta, tampa antiasfixiante na cor da tinta, ponta de latão, com esfera de tungstênio, tinta à base de corantes orgânicos e solventes, carga completa, tipo escrita fina na cor preta, com capacidade para escrita contínua, sem borrões e falhas até o final da carga, aprovada pelo INMETRO. Caixa com 50 unidades.
Lote 10: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Latão Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Fina, Cor Tinta: Vermelha, Características Adicionais: Sextavado, Transparente, Cápsula Sustentação Latão - Caneta esferográfica, na cor vermelha, material plástico, formato do corpo cilíndrico com características adicionais: material transparente e com orifício lateral, nome do fabricante impresso no corpo da caneta, tampa antiasfixiante na cor da tinta, ponta de latão, com esfera de tungstênio, tinta à base de corantes orgânicos e solventes, carga completa, tipo escrita fina na cor vermelha, com capacidade para escrita contínua, sem borrões e falhas até o final da carga, aprovada pelo INMETRO. Caixa com 50 unidades.
Lote 11: ****- Lápis preto - Lápis Preto Material Corpo: Madeira, Dureza Carga: 5b, Formato Corpo: Sextavado, Características Adicionais: Sem Borracha Apagadora, Material Carga: Grafite - Lápis preto, material corpo: madeira, diâmetro carga: 2mm, dureza carga: hb, formato corpo: sextavado, material carga: grafite.
Lote 12: ****- Lapiseira - Lapiseira Material: Plástico Reciclado, Diâmetro Carga: 0, 7MM, Características Adicionais: Com Prendedor, Ponta E Acionador De Metal/Borracha - Lapiseira, material plástico reciclado, diâmetro carga 0, 7mm, características adicionais com prendedor, ponta e acionador de metal/borracha.
Lote 13: ****- Lapiseira - Lapiseira Material: Plástico, Diâmetro Carga: 0, 9MM - Lapiseira, material plástico reciclado, diâmetro carga 0, 9 mm, características adicionais com prendedor, ponta e acionador de metal/borracha.
Lote 14: ****- Mina Grafite - Mina Grafite Material: Grafita, Diâmetro: 0, 70MM, Comprimento: 60MM, Dureza: 2b - Mina grafite, material grafita, diâmetro 0, 70 mm, comprimento 60, dureza 2b.
Lote 15: ****- Mina Grafite - Mina Grafite Material: Grafita, Diâmetro: 0, 90MM, Comprimento: 100MM, Dureza: B - Mina grafite, material grafita, diâmetro 0, 90 mm, comprimento 60, dureza 2b.
Lote 16: ****- Calculadora eletrônica - Calculadora Eletrônica Número Dígitos: 12UN, Tipo: Científica, Fonte Alimentação: Pilha Aa, Características Adicionais: Display Lcd Com 2 Linhas, Sem Impressão - Calculadora de mesa com visor e 12 dígitos, 4 operações, display largo, alimentação bateria solar, memória independente, garantia 12 meses. Funções Correção total e parcial; Função GPM; Memória II; Tecla erase; Seletor decimal e de arredondamento; Desligamento automático ou tecla OFF.
Lote 17: ****- Caneta marca- texto - Caneta Marca- Texto Material: Plástico, Tipo Ponta: Chanfrada, Cor: Fluorescente /Diversas - Caneta marca- texto, material plástico, tipo ponta chanfrada, cor fluorescente amarela, características adicionais: traço 4 mm, aprovada pelo INMETRO.
Lote 18: ****- Capa encadernação - Capa Encadernação Material: Pvc - Cloreto De Polivinila, Tipo: A4, Cor: Incolor, Formato: 210 X 297MM, Espessura: 0, 30MM - Capa encadernação, material: pvc cloreto de polivinila, tipo: a4, cor: incolor, formato: 210 x 297 mm, espessura: 0, 30 mm. Pacote com 100.
Lote 19: ****- Clipe - Clipe Tamanho: 2/0, Material: Metal, Formato: Paralelo - Clipe, tratamento superficial niquelado, tamanho 2/0, material aço carbono, formato paralelo; caixa com 100 unidades.
Lote 20: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Tamanho: 8/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo - Clipe, tratamento superficial niquelado, tamanho 8/0, material aço carbono, formato paralelo; caixa com 100 unidades.
Lote 21: ****- Cola - Cola Composição: Polivinil Acetato - Pva, Cor: Branca, Aplicação: Escolar, Características Adicionais: Lavável, Não Tóxica, Tipo: Líquido - Cola, composição polivinil acetato pva, cor branca, aplicação escolar, lavável, não tóxica, tipo líquido, tubo com 90g. prazo de validade: 24 meses da emissão do empenho.
Lote 22: ****- Cola - Cola Composição: Polivinil Acetato - Pva, Cor: Branca, Aplicação: Papel, Tipo: Pastosa - Cola, composição polivinil acetato pva, cor branca, aplicação escolar, lavável, não tóxica, tipo líquido, tubo com 1 Kg. Prazo de validade: 24 meses da emissão do empenho.
Lote 23: ****- Espiral Encadernação - Espiral Encadernação Material: Plástico, Diâmetro: 17MM, Comprimento: 340MM, Número Anéis: 45, Cor: Preta - Espiral encadernação, material plástico, diâmetro 7 mm, comprimento 330 mm, cor preta, pacote com 100 unidades.
Lote 24: ****- Espiral Encadernação - Espiral Encadernação Material: Plástico, Diâmetro: 9MM, Comprimento: 330MM, Número Anéis: 60, Cor: Preta - Espiral encadernação, material plástico, diâmetro 9 mm, comprimento 330 mm, cor preta, pacote com 100 unidades.
Lote 25: ****- Espiral Encadernação - Espiral Encadernação Material: Plástico, Diâmetro: 12MM, Comprimento: 330MM, Número Anéis: 60, Cor: Preta - Espiral encadernação, material plástico, diâmetro 12 mm, comprimento 330 mm, cor preta, pacote com 100 unidades.
Lote 26: ****- Espiral Encadernação - Espiral Encadernação Material: Plástico, Diâmetro: 23MM, Comprimento: 330MM, Cor: Preta - Espiral encadernação, material plástico, diâmetro 23 mm, comprimento 330 mm, cor preta
Lote 27: ****- Estilete desenho - Estilete Desenho Material Corpo: Plástico Resistente, Largura Lâmina: 9MM, Tipo Lâmina: Retrátil, Tipo Fixação Lâmina: Encaixe De Pressão - Estilete, tipo estreito, espessura 9 mm, material corpo plástico.
Lote 28: ****- Estilete - Estilete Tipo: Largo, Espessura: 18MM, Aplicação: Escritório - Estilete Profissional com lâmina, tipo largo, espessura 18 mm, aplicação em escritório.
Lote 29: ****- Escalímetro - Escalímetro Material: Plástico, Tipo Escala: Triplo Decímetro, Tamanho: 30CM, Escala Graduação: 1: 20, 1: 25, 1: 50, 1: 75, 1: 100 E 1: 125 - Escalímetro com escalas: 1: 20, 1: 25, 1: 50, 1: 75, 1: 100 e 1: 125. Códigos de cores e ranhuras para facilitar a identificação das escalas. Feito em plástico. Tamanho 30 cm.
Lote 30: ****- Lâmina Estilete - Lâmina Estilete Material: Aço, Largura: 9MM, Tipo Uso: Descartável - Lâmina estilete, material aço, tipo descartável, largura 9 mm, galvanizada, modelo estreito, estojo com 10 lâminas.
Lote 31: ****- Extrator grampo - Extrator Grampo Material: Aço, Tipo: Piranha, Tratamento Superficial: Revestimento Plastificado Cor Preta - Extrator grampo, material aço, tipo piranha, tratamento superficial revestimento plastificado cor preta.
Lote 32: ****- Fita Adesiva - Fita Adesiva Material: Papel Kraft, Tipo: Gomada, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Marrom, Aplicação: Empacotamento - Fita adesiva gomada transparente 50 mm x 50 m.
Lote 33: ****- Grampeador - Grampeador Tratamento Superficial: Pintado, Material: Metal, Tipo: Profissional De Grande Porte, Capacidade: 25 A 100FL, Tamanho Grampo: 23/6, 23/8, 23/10, E 23/13, Características Adicionais: De Mesa/Profundidade Grampeado Ajustável Até 69 Mm, Aplicação: Folhas, Cor: Preta, Comprimento: 28CM, Largura: 6, 50CM, Altura: 18, 50CM - Grampeador universal para 50 folhas, com redutor de força, Material: estrutura de metal, bigorna de 02 funções, grampos compatíveis: 26/6 a 26/10.
Lote 34: ****- Grampo Grampeador - Grampo Grampeador Material: Metal, Tratamento Superficial: Galvanizado, Tamanho: 26/6 - Grampo para grampeador, material metal, tratamento superficial niquelado, tamanho 26/6, caixa com **** unidades.
Lote 35: ****- Livro ata - Livro Ata Material: Papel Off- Set, Quantidade Folhas: 100UN, Gramatura: 90G/M2, Comprimento: 320MM, Largura: 220MM, Características Adicionais: Capa Dura/Papelão/Preta/Folhas Numeradas Pautadas - Livro ata, material papel alcalino, quantidade de folhas: 100, gramatura 90, comprimento 300, largura 216, características adicionais capa dura, folhas numeradas e pautadas.
Lote 36: ****- Livro ata - Livro Ata Material: Papel Apergaminhado, Quantidade Folhas: 200UN, Gramatura: 63G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM, Características Adicionais: Pautado, Capa Dura, Cor Preta, Costurado, Numerado - Livro ata, material papel alcalino, quantidade de folhas: 200, gramatura 90, comprimento 300, largura 216, características adicionais capa dura, folhas numeradas e pautadas.
Lote 37: ****- Envelope Plástico - Envelope Plástico Tipo Plástico: Polietileno, Altura: 155MM, Largura: 250MM, Cor: Incolor, Tipo: Fronha - Envelope saco, pardo, para folha tamanho ofício, kraft natural, 80 g tamanho 250 mm x 355 mm. Caixa 250 unidades.
Lote 38: ****- Envelope Plástico - Envelope Plástico Tipo Plástico: Polietileno, Altura: 155MM, Largura: 250MM, Cor: Incolor, Tipo: Fronha - Envelope saco, pardo, para folha A4, kraft natural, 80 g, tamanho mínimo 210 mm x 297 mm. Caixa com 100 unidades.
Lote 39: ****- Envelope Plástico - Envelope Plástico Tipo Plástico: Polietileno, Altura: 155MM, Largura: 250MM, Cor: Incolor, Tipo: Fronha - Envelope saco, ouro, para folha tam. ofício, kraft ouro, 80 g tamanho 250 mm x 355 mm. Caixa com 100 unidades.
Lote 40: ****- Porta- lápis, clipe, lembrete - Porta- Lápis/Clipe/Lembrete Material: Acrílico, Cor: Fumê, Tipo: Conjugado, Comprimento: 228MM, Largura: 65MM, Altura: 90MM - Acessório de mesa em acrílico translúcido três em um ( porta- lápis, clipes e lembretes), capacidade para caneta, borracha, clipes, apontador, lembretes. Dimensões: 230 x 65 x 95 mm, na cor fumê.
Lote 41: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 340MM, Largura: 235MM, Espessura: 2MM, Cor: Fumê, Características Adicionais: Com Predendor De Metal E Cantos Arrendondados - Prancheta portátil, material eucatex, comprimento: 340 mm, largura: 230 mm, cor : marrom, características adicionais com pegador metálico
Lote 42: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Polipropileno, Tipo: Trilho, Largura: 240MM, Altura: 340MM, Cor: Azul, Características Adicionais 2: Grampo Trilho Plástico - Pasta com aba e feche de elástico em polipropileno, feita de plástico transparente, no tamanho ofício; com ilhoses de metal; gramatura: 250 a 270g/m, medidas 35 cm x 23 cm x 3 cm de espessura, cor: variada.
Lote 43: ****- Caixa plástica - Caixa Plástica Material: Plástico Resistente, Comprimento: 56, 50CM, Largura: 38, 50CM, Altura: 37CM, Transmitância: Transparente, Características Adicionais: Tampa E Travas, Tipo: Caixa Organizadora, Capacidade: 56L - Caixa Organizadora desmontável, confeccionada em plástico corrugado, ela não mofa, é lavável e inodora, com orifício na tampa que possibilite o lacre da caixa, orifícios laterais que permitam seu carregamento, cor variada.
Lote 44: ****- Caixa correspondência - Caixa Correspondência Material: Polietileno, Cor: Fumê, Tipo: Dupla - Caixa para Correspondência, Dupla Vertical, tam. 14 cm x 27 cm x 36 cm, capacidade de 300 folhas, na cor fumê.
Lote 45: ****- Caixa correspondência - Caixa Correspondência Material: Acrílico, Cor: Incolor, Tipo: Tripla, Comprimento: 370MM, Largura: 255MM, Altura: 210MM, Características Adicionais: Fixa - Caixa para Correspondência, tripla vertical, em poliestireno com três bandejas. Tamanho ofício, encaixe para inserção de novos módulos e intercalação de cores para adequar o visual do ambiente, tam. 362 x 280 x 210 mm, cor fumê.
Lote 46: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Cor: Amarelo, Largura: 76MM, Comprimento: 102MM, Tipo: Removível, Características Adicionais: Auto- Adesivo - Bloco de recados autoadesivo, tamanho 102 x 76 mm, cor laranja, bloco 100 folhas.
Lote 47: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Celulose Vegetal, Cor: Amarela, Largura: 76MM, Comprimento: 102MM, Tipo: Auto- Adesivo, Gramatura: 90G/M2, Quantidade Folhas: 100UN - Bloco de recado adesivo, tam. 76 x 102 mm, cor amarela, bloco 100 folhas.
Lote 48: ****- Prendedor Papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Mola, Tamanho Mola: 25MM - Prendedor metálico para papel, tamanho médio, mínimo 25 mm, tipo garra. Caixa 12 unidades.
Lote 49: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico, Material Ponta: Feltro, Tipo Carga: Descartável, Cor: Azul, Características Adicionais: Ponta De 2, 5mm De Diâmetro/Tampa Anti- Asfixiante - Pincel quadro branco /magnético, material plástico, material ponta náilon, cor azul. Prazo validade: 12 ( doze) meses da data da emissão do empenho.
Lote 50: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico, Material Ponta: Feltro, Tipo Carga: Descartável, Cor: Preto - Pincel quadro branco /magnético, material plástico, material ponta náilon, cor preta. Prazo validade: 12 ( doze) meses da datada emissão doempenho.
Lote 51: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico, Material Ponta: Feltro, Tipo Carga: Descartável, Cor: Vermelho - Pincel quadro branco /magnético, material plástico, material ponta náilon, cor vermelha. Prazo validade: 12 ( doze) meses da data da emissão do empenho.
Lote 52: ****- Papel vegetal - Papel Vegetal Tipo: Transparente, Gramatura: 70G/M2, Formato: A4, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM - Papel A4, material papel alcalino, 210 x 297 mm, aplicação impressora jato tinta, gramatura 75 g/m2; resma com 500 folhas. Prazo validade: 12 ( doze) meses da data da emissão do empenho.
Lote 53: ****- Papel vergê - Papel Vergê Material: Celulose Vegetal, Cor: Branca, Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM - Papel vergê, gramatura 180 g/m2, formato A4 ( 21 x 29, 7 cm), pacote com 50 folhas. Cor marfim.
Lote 54: ****- Papel Pérsico - Papel Pérsico Gramatura: 180G/M2, Comprimento: 297CM, Largura: 210CM, Cor: Branca - Papel pérsico, gramatura 180 g/m2, formato A4 ( 21 x 29, 7 cm), pacote com 50 folhas. Cor branca.
Lote 55: ****- Papel Auto- Adesivo - Papel Auto- Adesivo Material: Plástico, Cor: Incolor, Gramatura: 60G/M2, Largura: 450MM, Acabamento Superficial: Brilhante, Tipo: Contact, Comprimento Folha: ****, Transmitância: Transparente - Papel autoadesivo, material plástico, tipo contact, cor incolor, gramatura 60 g/m2, largura 450 mm, acabamento superficial brilhante. Rolo com 25 m.
Lote 56: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Papelão, Tipo: Az, Lombada: Larga, Aplicação: Arquivo, Tamanho: Ofício - Pasta arquivo, material papelão prensado, tipo az, lombada larga com 85 mm, largura 280 mm, altura 350 mm, com prendedor interno em metal e visor na lombada, aplicação arquivo, cor variada.
Lote 57: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Papelão Revestido De Pvc, Tipo: Catálogo, Largura: 255MM, Altura: 350MM, Cor: Preta, Características Adicionais: 50 Sacos De 4 Furos - Pasta catálogo, material pvc, tipo catálogo, largura 250 mm, altura 340 mm, cor preta, prendedor interno grampo trilho, com 50 sacos plásticos, aplicação arquivo de documentos, com 4 furos
Lote 58: ****- Pasta Arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico Reciclado, Tipo: Catálogo, Largura: 247MM, Altura: 340MM, Cor: Preta, Capacidade: 100 Sacos PlásticosFL, Características Adicionais 3: Trava Interna Para Saco 4 Furos - Pasta catálogo, material pvc, tipo catálogo, largura 250 mm, altura 340 mm, cor preta, prendedor interno grampo trilho, com 100 sacos plásticos, aplicação arquivo de documentos, com 4 furos.
Lote 59: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Cartolina Plastificada, Largura: 235MM, Altura: 345MM, Lombada: 15MM, Cor: Azul, Características Adicionais: Sem Elástico, Prendedor Interno: Grampo Trilho - Pasta colecionador plastificada com trilho transparente cristal incolor.
Lote 60: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Pvc, Tipo: Sanfonada, Largura: 280MM, Altura: 390MM, Cor: Incolor, Características Adicionais: Elástico, 31 Divisórias, Visor E Etiqueta - Pasta sanfonada com 30 divisórias; em pvc /plástico; tamanho ofício; cor a definir.
Lote 61: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Pvc, Tipo: Sanfonada, Largura: 240MM, Altura: 320MM, Cor: Fumê, Características Adicionais: 12 Divisões Com Abas E Elástico, Tamanho: A4 - Pasta sanfonada em pvc/plástico, fechamento com elástico, material atóxico e durável, tamanho A4, com etiquetas de identificação, dimensões ****, cor verde. Com12 divisórias.
Lote 62: ****- Perfurador papel - Perfurador Papel Material: Aço, Tipo: Médio, Tratamento Superficial: Pintado, Capacidade Perfuração: 30FL, Funcionamento: Manual, Características Adicionais: Furos Redondos Com Marginador - Perfurador de papel metálico grande, 2 furos, 30 fls.
Lote 63: ****- Pincel atômico - Pincel Atômico Material: Plástico Rígido, Tipo Ponta: Feltro, Tipo Carga: Recarregável, Cor Tinta: Azul, Características Adicionais: Ponta Grossa Retangular Chanfrada - Pincel atômico, material plástico, ponta de feltro, recarregável; cor da tinta azul. Prazo de validade: mínimo de 24 meses após a emissão do empenho.
Lote 64: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Cartão Timbó Marmorizado, Tipo: Suspensa Com Fixador Plástico, Largura: 361MM, Altura: 240MM, Lombada: 0, 30MM, Cor: Castanha, Gramatura: 336G/M2, Características Adicionais 3: Visor Lenticular Lateral, 2 Suportes Plásticos - Pasta para arquivo suspenso, feita em cartão marmorizado, hastes plásticas, 6 posições para visor e etiqueta, 4 ponteiras plásticas fincadas com ilhós, 1 grampo plástico. Dimensões: 361 x 240mm.
Lote 65: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Tipo: Vetro Lateral, Largura: 243MM, Altura: 358MM, Lombada: 18MM, Cor: Verde, Características Adicionais 3: Prendendor Vertical Tipo Alavanca - Pasta exposição vertical, com ilhós para pendurar. Dimensões: ****, cor preta.
Lote 66: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Tipo: Vetro Lateral, Largura: 243MM, Altura: 358MM, Lombada: 18MM, Cor: Verde, Características Adicionais 3: Prendendor Vertical Tipo Alavanca - Pasta exposição horizontal, com ilhós para pendurar. Dimensões: ****, cor preta.
Lote 67: ****- Pincel atômico - Pincel Atômico Material: Plástico, Tipo Ponta: Feltro, Tipo Carga: Recarregável, Cor Tinta: Preta - Pincel atômico, material plástico, ponta de feltro, recarregável; cor da tinta preta. Prazo de validade: mínimo de 24 meses após a emissão do empenho.
Lote 68: ****- Cola - Cola Composição: Alfacianoacrilato E Polimetacrilato, Cor: Incolor, Aplicação: Couro, Metal, Vidro, Cortiça, Plástico, Madeira, Características Adicionais: Instantânea, Tipo: Líquido - Adesivo instantâneo universal, composto em ciano acrilato, com tampa antientupimento, para ser aplicado em porcelana, metal, borracha, couro, madeira, papel e plástico. Embalagem de 5 g.
Lote 69: ****- Percevejo - Percevejo Material: Metal, Tratamento Superficial: Latonado, Tamanho: 12MM - Percevejo latonado, confeccionado com arame e chapa de aço com tratamento antiferrugem, tamanho 12 mm Caixa com 100 unidades.
Lote 70: ****- Tesoura - Tesoura Material: Aço Inoxidável, Material Cabo: Plástico, Comprimento: 21CM - Tesoura para papel 5 , aço inoxidável, punho revestido de borracha, dureza: 40 - 48 c.
Lote 71: ****- Caixa plástica - Caixa Plástica Material: Plástico, Comprimento: 631MM, Largura: 441MM, Altura: 416MM, Cor: Cristal, Características Adicionais: Tampa E Travas, Tipo: Caixa Organizadora, Capacidade: 80L - Caixa Plástica organizadora com trava de fechamento, transparente. Medida 40 x 30 x 22 cm. Material polipropileno. Capacidade de 80 litros.
Lote 72: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Palito, Modelo: Aaa, Características Adicionais: Não Contém Mercúrio E Cádmio, Sistema Eletroquímico: Alcalina, Tensão Nominal: 1, 5V - Pilha, tamanho: pequeno palito, modelo AAA, características adicionais cartela com 2 unidades, não contém mercúrio e cádmio, sistema eletro- químico alcalina, tensão nominal 1, 5. Prazo de validade: mínimo de 24 meses após a emissão do empenho.
Lote 73: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Pequena, Tipo: Alcalina, Modelo: Aa - Pilha modelo AA, características adicionais recarregável e não contém mercúrio e cádmio, sistema eletroquímico alcalina, tensão nominal 1, 5, Sustentável. Embalagem com 2 unidades.
Lote 74: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Grande, Tipo: Alcalina, Modelo: D - Pilha alcalina grande D com 6 meses de garantia contra de feitos de fabricação, tablete com 2 unidades. Prazo de validade: mínimo de 24 meses após a emissão do empenho. Embalagem com 2 unidades.
Lote 75: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Pequena, Modelo: A23, Sistema Eletroquímico: Alcalina, Tensão Nominal: 12V - Pilha alcalina 12 volts, características adicionais, não contém mercúrio e cádmio, sistema eletroquímico alcalina, tensão nominal 12v. Prazo de validade: mínimo de 24 meses após a emissão do empenho.
Lote 76: ****- Apagador quadro branco - Apagador Quadro Branco Material Base: Feltro, Material Corpo: Plástico, Comprimento: 15CM, Largura: 6CM - Apagador para quadro branco, corpo em plástico de alta resistência, superfície interna de espuma e base em feltro, tamanho min 15 cm X 6 cm X 4 cm.
Lote 77: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Plástico Revestido Com Fibra, Capacidade: 12L, Características Adicionais: Com Torneira - Garrafa térmica, material: plástico revestido com fibra, capacidade: 12 l, características adicionais: com torneira.
Lote 78: ****- Caixa correspondência - Caixa Correspondência Material: Acrílico, Cor: Fumê, Tipo: Simples, Comprimento: 350MM, Largura: 260MM - Caixa simples para correspondência, em acrílico na cor fumê.
Lote 79: ****- Touca - Touca Material: Tecido, Cor: Branca, Aplicação: Cozinha Industrial - Touca sanfonada de TNT. Embalagem com 100 unidades.
Lote 80: ****- Garrafa térmica - Garrafa Térmica Material: Plástico, Capacidade: 5L, Características Adicionais: Com Torneira - Garrafa Térmica com torneira, capacidade de 5 litros, com acabamento interno e externo em plástico.
Lote 81: ****- Prendedor papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Grampomol, Capacidade: 50FL, Comprimento: 50MM, Largura: 25MM, Características Adicionais: Lombada 25 Mm, Ponta Aço Inox, Cor: Preta - Prendedor de papel tipo Blinder Clip, 41 mm, preto, caixa com 12 unidades.
Lote 82: ****- Prendedor Papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Mola, Tamanho Mola: 41MM - Prendedor de papel tipo Blinder Clip, 51 mm, preto, caixa com 12 unidades.
Lote 83: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Plástico, Material Base: Fotopolimero, Comprimento: 62MM, Largura: 30MM, Tipo: Auto- Entintado E Automático - Carimbo auto entintado de texto com tampa oval, guarda a almofada e a placa de texto, a placa se abre automaticamente na posição de carimbar assim que a tampa é removida, personalizado com a grafia a ser informada no ato da aquisição.
Lote 84: ****- Tinta para carimbo - Tinta Para Carimbo Cor: Preta, Componentes: Água, Pigmentos, Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Almofada, Capacidade Frasco: 40ML - Tinta para carimbo, a base d água, frasco 40ml, na cor preta. Frasco com 40 ml.
Lote 85: ****- Tinta Para Carimbo - Tinta Para Carimbo Cor: Azul, Componentes: Base Óleo, Aplicação: Almofada, Capacidade Frasco: 40ML - Tinta para carimbo, a base d água, frasco 40ml, na cor azul, frasco com 40 ml.
Lote 86: ****- Lacre Segurança - Lacre Segurança Material: Plástico, Comprimento: 16CM, Tipo: Espinha De Peixe, Características Adicionais: Numerado, Cor: Azul - Lacre de segurança, material plástico, comprimento 16 cm, tipo espinha de peixe, numerado com numeração em ordem crescente de no mínimo 4 ( quatro) dígitos, cor azul, pacote com 100 unidades.
Lote 87: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço Temperado, Cor: Amarela, Altura Haste: 20MM, Quantidade Chaves: 02UN - Cadeado 25 mm, corpo em material latão maciço, haste de aço sementada e cromada, com duas chaves de latão niqueladas.
Lote 88: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço Inoxidável, Cor: Amarela, Altura: 30MM, Largura: 40MM, Características Adicionais: N 40, Altura Haste: 30MM - Cadeado 30 mm, corpo em material latão maciço, haste de aço sementada e cromada, com duas chaves de latão niqueladas.
Lote 89: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço, Altura: 50MM, Largura: 25MM, Características Adicionais: Corpo, Pinos E Contrapinos Em Latão - Cadeado 50 mm, corpo em material latão maciço, haste de aço sementada e cromada, com duas chaves de latão niqueladas.
Lote 90: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço Temperado, Cor: Amarela, Altura: 60MM, Largura: 45MM, Características Adicionais: Chave Em Latão, Autoblocável Com Travas Oblíquas - Cadeado 60 mm com tetra chave, corpo em material latão maciço, haste de aço sementada e cromada com 29 mm de comprimento e 9 mm de espessura, com duas chaves tetra ( quatro lados) em latão niqueladas, com amarela, medida 60 mm, peso do cadeado a partir de 500 gr.
Lote 91: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço Inoxidável, Cor: Amarela, Altura: 30MM, Largura: 40MM, Características Adicionais: N 40, Altura Haste: 30MM - Cadeado tetra- chave de 50 mm, produzido em latão maciço, haste de aço cementada e cromada com duas tetra- chaves ( chave com sistema de 4 lados) de latão niquelada.
Lote 92: ****- Grampeador - Grampeador Material: Polietileno, Tipo: Mesa, Capacidade: 25FL, Tamanho Grampo: 26/6 - Grampeador médio de mesa metálico, pintura epóxi, apoio de base em polietileno e coberto em resina termoplástica, capacidade para grampear 25 folhas de papel 75 g/m2, em aço com acabamento nique lado, estojo de alojamento dos grampos em chapa de aço, mola resistente com retração automática e utilização de grampos 26/6.
Lote 93: ****- Fita Adesiva Embalagem - Fita Adesiva Embalagem Material: Resina E Borracha Sintética, Comprimento: 50M, Largura: 50MM, Aplicação: Empacotamento Geral E Reforço Pacotes, Tipo: Tubete Papelão, Cor: Transparente - Fita adesiva embalagem, resina e borracha sintética, 50 m x 48 mm, empacotamento geral e reforço pacotes, tubete papelão, transparente. Rolo com 50 metros.
Lote 94: ****- Grampeador - Grampeador Material: Metal, Tipo: Mesa, Capacidade: 100FL, Tamanho Grampo: 23/10, Características Adicionais: Semi- Profissional - Grampeador grande de mesa metálico, pintura epóxi, apoio de base em polietileno e coberto em resina termoplástica, capacidade para grampear até 100 folhas de papel 75 g /m2, estojo de alojamento dos grampos em chapa de aço, mola resistente com retração automática e utilização de grampos 23/6, 23/8, 23/10 e 23/13, dimensões mínimas 279 x 68 x 280 mm.
Lote 95: ****- Grampo Grampeador - Grampo Grampeador Material: Metal, Tratamento Superficial: Niquelado, Tamanho: 26/6, Características Adicionais: 210 Grampos Por Pente - Grampo trilho ( Romeu e Julieta) metalizado 80 mm para 200 folhas de 75gramas, caixa com 50 unidades.
Lote 96: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Cor: Amarela, Largura: 76MM, Comprimento: 102MM, Tipo: Removível, Características Adicionais: Auto- Adesivo Com 1 Cm, Post It - Lembrete colorido 76 mm x 102 mm, tipo Post it ou similar, com 600 folhas.
Lote 97: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Cor: Amarela, Largura: 38MM, Comprimento: 51MM, Características Adicionais: Auto- Adesivo, Removível, Post- It, Quantidade Folhas: 100UN - Lembrete colorido 38 mm x 50 mm, tipo Post it ou similar, pacote com quatro blocos com 100 folhas cada, cor amarelo.
Lote 98: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Cor: Variada, Largura: 38MM, Comprimento: 50MM, Características Adicionais: 4 Cores Neon, Removível/Reposicionável 75 G/M2, Quantidade Folhas: 50UN - Lembrete colorido 38 mm x 50 mm, tipo Post it ou similar, pacote com quatro blocos de 50 folhas - ( quatro cores diferentes), cores laranja, amarelo, verde e rosa.
Lote 99: ****- Livro protocolo - Livro Protocolo Quantidade Folhas: 100UN, Comprimento: 202MM, Largura: 148MM, Tipo Capa: Dura, Características Adicionais: Folhas Pautadas /Meio Ofício, Material Capa: Papelão, Gramatura Folhas: 54G/M2 - Livro protocolo, material papel Offset, dimensões mínimas de 160 mm x 220 mm, tipo capa duro, com folhas pautadas e numeradas sequencialmente, material da capa papelão, gramatura de 54 g/m, com 100 folhas.
Lote 100: ****- Papel Cartão - Papel Cartão Material: Celulose Vegetal, Gramatura: 180G/M2, Largura: 50CM, Cor: Variada, Comprimento: 67CM - Papel cartão com gramatura de 180 g /m2, resma com 50 folhas, cores variadas.
Lote 101: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Polipropileno, Tipo: Documento, Largura: 276MM, Altura: 380MM, Lombada: 40MM, Cor: Azul - Pasta Polionda com elástico, medindo 335 x 250 x 20 mm, cores variadas.
Lote 102: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Papelão, Largura: 320MM, Altura: 225MM, Aplicação: Arquivo De Documento, Gramatura: 250G/M2, Características Adicionais 3: Conforme Modelo Do Órgão - Pasta classificadora, com grampo trilho metálico, em papelão resistente, largura 23, 5 cm, comprimento 33, 5 cm, cores variadas
Lote 103: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Tipo: Catálogo, Largura: 245MM, Altura: 335MM, Lombada: 40MM, Cor: Preta, Características Adicionais 3: Conforme Modelo Do Órgão - Pasta tipo protocolo para documentos, revestido por plástico, na cor preta, com embalagem plástica para documentos, tamanho ofício, na quantidade de 10 unidades, sendo possível acrescentar embalagens.
Lote 104: ****- Pasta Arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico Ppline, Tipo: Simples, Sem Abas, Largura: 215MM, Altura: 315MM, Cor: Fumê, Aplicação: Documentos, Capacidade: 20FL, Características Adicionais 2: Bolso Interno Plástico/Sem Ferragem/Sem Elástico - Pasta L, confeccionada em plástico PP, tamanho A4, incolor, em pacote com 10 unidades.
Lote 105: ****- Régua de escala - Régua De Escala Material: Aço Inox Escovado, Comprimento Nominal: 30CM, Largura: 30MM, Espessura Mínima: 1MM, Características Adicionais: Divisão Em Mm E Polegadas - Régua de alumínio, comprimento 30 cm, graduação em centímetro /milímetro, com suporte emborrachado na base.
Lote 106: ****- Régua comum - Régua Comum Material: Alumínio, Comprimento: 50CM, Graduação: Centímetro E Polegada, Tipo Material: Rígido - Régua comum material plástico cristal comprimento 50 cm, graduação em centímetro.
Lote 107: ****- Protetor Crachá - Protetor Crachá Material: Plástico Transparente, Altura: 7, 0CM, Características Adicionais: Abertura Sup. , Presilha Metálica E Alça Plástica, Espessura: 0, 20MM, Largura: 10CM - Clips removível para crachá, com prendedor de metal e base em plástico resistente com fecho de encaixe, incolor, em pacote com 100 unidades.
Lote 108: ****- Plástico reprografia - Plástico Reprografia Material: Plástico Polaseal, Comprimento: 426MM, Largura: 303MM, Espessura: 0, 05MM, Aplicação: Plastificação - Plástico para plastificação transparente para ser usado em plastificador elétrico, formato ofício, de tamanho 226 mm x 340 mm x 0, 05 mm, laminado de folha dupla. Pacote com 100 unidades.
Lote 109: ****- Plástico Adesivo - Plástico Adesivo Cor: Incolor, Largura: 230MM, Características Adicionais: Para Plastificação Quente, Aplicação: Plastificação De Documentos, Espessura: 0, 05MM - Plástico para plastificação de identidade, tamanho 79 mm x 108 mm x 0, 05 mm, laminado de folha dupla. Pacote com 100 unidades.
Lote 110: ****- Plástico - Plástico Material: Lisolene, Cor: Branca, Largura: 1, 40M, Tipo Uso: Decoração, Comprimento: 100M - Plástico, material lisolene, cor branca, largura de 1, 40 m e tipo uso decoração, comprimento 100 m.
Lote 111: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Papel Kraft, Tipo: Gomada, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Marrom, Aplicação: Empacotamento - Fita adesiva, mat. resina e borracha sintética, comprimento 45 metros, largura de no mínimo 45 mm, aplicação empacotamento geral e reforço de pacotes.
Lote 112: ****- Fita Adesiva - Fita Adesiva Material: Pvc, Tipo: Auto - Adesiva Zebrada, Largura: 5CM, Comprimento: 30M, Espessura: 0, 15MM, Cor: Preta E Amarela, Aplicação: Demarcação Piso, Características Adicionais: Sinalização De Segurança - Fita adesiva, material pvc, tipo autoadesiva zebrada, largura 5 cm, comprimento 30 m, espessura 0, 15 mm, cor preta e amarela, aplicação demarcação piso, características adicionais: sinalização de segurança.
Lote 113: ****- Fita sinalização - Fita Sinalização Comprimento: 200M, Largura: 7CM, Cor: Preta E Amarela, Características Adicionais: Formato Cores Em Diagonal, Zebrada - Fita Zebrada de sinalização e segurança produzida em filme de polietileno de baixa densidade sem adesivo, impresso em duas cores preto e amarelo, com espessura de 3 micras e colocada num tubete de papelão com largura de 70 mm; Espessura da fita: 3 micras; Metragem: 200m; Peso: 285 g aproximadamente, com garantia mínima de 3 Meses
Lote 114: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Pvc, Tipo: Adesivo Acrilico, Largura: 60MM, Comprimento: 50 MCM, Espessura: 1MM, Cor: Ultra Transparente - Fita adesiva para embalagem, material polipropileno transparente, tipo monoface, largura de no mínimo 12 mm, com comprimento de no mínimo 50 m, incolor, aplicação multiuso.
Lote 115: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Papel Crepado, Tipo: Silver Tape, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Prata, Aplicação: Multiuso - Fita adesiva tipo Silver Tape, material DORSO: Filme de polietileno laminado com trama de tecido ADESIVO: A base de borracha natural e sintética, Resistência à Temperatura: até 93 C, Espessura total de no mínimo: 0, 33 mm, tipo mono face, largura de no mínimo 4, 5 cm, comprimento de no mínimo 5 m, aplicação multiuso ( interna e externa), cor camuflada.
Lote 116: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Transparente, Tipo: Monoface, Largura: 38MM, Comprimento: 50M, Aplicação: Multiuso - Fita crepe, em rolo de 18 mm x 50 m.
Lote 117: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Transparente, Tipo: Monoface, Largura: 38MM, Comprimento: 50M, Aplicação: Multiuso - Fita crepe, em rolo de 48 mm x 50 m.
Lote 118: ****- Caneta marca- texto - Caneta Marca- Texto Material: Plástico, Tipo Ponta: Fluorescente, Cor: Verde - Caneta marca- texto, material: plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: verde, características adicionais: traço 2, 5 a 5 mm, transparente. Caneta marca- texto, material: plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: vermelho, características adicionais: traço 2, 5 a 5 mm, transparente.
Lote 119: ****- Caneta marca- texto - Caneta Marca- Texto Material: Plástico, Tipo Ponta: Fluorescente, Cor: Laranja - Caneta marca- texto, material: plástico, tipo ponta: chanfrada, cor: vermelho, características adicionais: traço 2, 5 a 5 mm, transparente.
Lote 120: ****- Embalagem - Embalagem Tipo: Quentinha, Material: Alumínio, Capacidade: ****, Dimensões: 265 X 230 X 40MM, Características Adicionais: Com Tampa, 3 Divisões - Embalagem, tipo quentinha, material alumínio, aplicação armazenamento de alimentos, características adicionais com tampa, redonda, n 9. Apresentação: caixa com 100 unidades.
Lote 121: ****- Copo Descartável - Copo Descartável Material: Plástico, Capacidade: 50ML, Aplicação: Café - Copo descartável, material plástico, capacidade 50 ml, aplicação café. Apresentação: pacote com 100 unidades.
Lote 122: ****- Copo Descartável - Copo Descartável Material: Plástico, Capacidade: 200ML, Aplicação: Água/Suco E Refrigerente - Copo descartável, material plástico, capacidade 200ml, aplicação água, suco e refrigerante. Apresentação: pacote com 100 unidades.
Lote 123: ****- Talher Descartável - Talher Descartável Material: Plástico, Tipo: Colher, Aplicação: Copa E Cozinha, Cor: Cristal - Colher descartável para refeição, fabricados em polipropileno ( PP) na cor branca, 100% virgem. Apresentação: embalagem com **** unidades.
Lote 124: ****- Talher Descartável - Talher Descartável Material: Plástico, Tipo: Garfo, Cor: Branca, Tamanho: Adulto - Garfo descartável para refeição, fabricados em polipropileno ( PP) na cor branca, 100% virgem. Apresentação: embalagem com **** unidades
Lote 125: ****- Faca Descartável - Faca Descartável Material: Plástico, Cor: Branca, Características Adicionais: Com Serrilha, Tamanho Grande - Faca descartável para refeição, fabricados em polipropileno ( PP) na cor branca, 100% virgem. Apresentação: embalagem com **** unidades.
Lote 126: ****- Saco - Saco Material: Plástico, Capacidade: 2KG, Altura: 35CM, Largura: 25CM, Espessura: 0, 04MM, Aplicação: Acondicionamento De Alimentos, Características Adicionais: Bobina Picotada - Saco material plástico, capacidade 2 kg, aplicação acondicionamento de alimentos. Características adicionais: bobina picotada ou rolo ou pacote contendo mínimo 500 unidades, medindo no mínimo 35 cm x 25 cm, espessura 0, 04 mm, material não reciclado.
Lote 127: ****- Saco - Saco Material: Plástico, Altura: 20CM, Largura: 15CM, Espessura: 0, 2CM, Aplicação: Produção Plantio Mudas, Cor: Preta - Saco material plástico, aplicação acondicionamento de alimentos. Características adicionais: bobina picotada ou rolo ou pacote contendo mínimo 500 unidades, medindo 20 cm x 30 cm, espessura 0, 04 mm, material não reciclado, transmitância transparente.
Lote 128: ****- Papel Alumínio - Papel Alumínio Material: Alumínio, Comprimento: 7, 50M, Largura: 30CM, Apresentação: Rolo - Papel alumínio, material alumínio, comprimento 7, 5 m, largura 30 cm. Apresentação: rolo.
Lote 129: ****- Talher Descartável - Talher Descartável Material: Plástico, Tipo: Garfo, Aplicação: Refeição, Cor: Branca - Garfo descartável para refeição, fabricados em polipropileno ( PP) na cor branca, 100% virgem. Apresentação: embalagem com **** unidades.
Lote 130: ****- Saco - Saco Material: Plástico, Altura: 25CM, Largura: 5CM, Aplicação: Acondicionamento Em Geral, Cor: Incolor - Saco para acondicionamento de talheres. Dimensões: 6 x 23 cm. Apresentação: pacote com **** unidades.
Lote 131: ****- Envelope - Envelope Material: Papel Kraft, Gramatura: 90G/M2, Tipo: Saco Comum, Comprimento: 340MM, Cor: Ouro, Largura: 240MM - Envelope saco, ouro, para folha A4, kraft natural, 80 g, tamanho mínimo 210 mm x 297 mm. Personalizado com timbre do órgão. Caixa com 10 unidades.
Lote 132: ****- Bloco Receituário Médico - Bloco Receituário Médico Material: Celulose Vegetal, Tipo Papel: Apergaminhado, Cor: Branca, Gramatura: 63G/M2, Comprimento: 210MM, Quantidade Folhas: 100UN, Largura: 148MM - Bloco receituário médico, material celulose vegetal, tipo papel apergaminhado, cor branca, gramatura 75 g/m2, comprimento 210 mm, quantidade de folhas: 50 un, largura 148 mm. Características adicionais: impresso brasão da República Federativa do Brasil, arte com a logomarca do 25 BC entregue quando for empenhado. Bloco com 50 folhas.
Lote 133: ****- Impresso Padronizado - Impresso Padronizado Material: Papel Sulfite, Tipo: Bloco, Gramatura: 75G/M2, Comprimento: 210MM, Largura: 148MM, Cor: 1/1, Aplicação 1: Receituário De Controle Especial, Quantidade Páginas: 100, Características Adicionais: Cola Topo, 2 Furos, Conforme Modelo Do Órgão - Impresso padronizado, material: papel sulfite, tipo: bloco, gramatura: 75 g/m2, comprimento: 210 mm, largura: 148 mm, cor: 1, 1, características adicionais: cola topo, 2 furos, conforme modelo do órgão, quantidade de páginas: 50, aplicação: receituário de controle especial. Bloco com 50 folhas.
Lote 134: ****- Bloco Notificação - Bloco Notificação Material: Papel Super Bond, Tipo Impressão: 1/0, Tamanho: 210 X 75MM, Aplicação: Notificação De Receita B , Características Adicionais: Numerado, Picotado, Impressão Preta Conforme Modelo, Cor: Azul - Bloco notificação, material: papel super bond, quantidade vias: 1 un, tamanho: 232 x 83 mm, gramatura: 51 g/m2, aplicação: departamento médico, características adicionais: numerado, picotado, cor: azul. Bloco com 50 folhas.
Lote 135: ****- Marmita Descartável - Marmita Descartável Material: Alumínio, Formato: Retangular, Características Adicionais: Tampa Cartão Aluminizado, Capacidade: 500ML - Marmita hermética para refeição com 3 divisórias internas e tampa com vedação para conservar alimentos.
Lote 136: ****- Ácido clorídrico - Ácido Clorídrico Aspecto Físico: Líquido Límpido, Incolor/Amarelado, Fumegante, Peso Molecular: 36, 46G/MOL, Fórmula Química: Hcl, Teor: Teor Mínimo De 37%, Característica Adicional: Reagente P. A. , Número De Referência Química: Cas ****- 01- 0 - Ácido Clorídrico Aspecto Físico: Líquido Límpido, Incolor/Amarelado, Fumegante, Peso Molecular: 36, 46 G /MOL, Teor: Teor Mínimo De 37%, Característica Adicional: Reagente P. A, Fórmula Química: Hcl, Número De Referência Química: Cas ****- 01- 0
Lote 137: ****- Ácido clorídrico - Ácido Clorídrico Aspecto Físico: Líquido Límpido, Incolor/Amarelado, Fumegante, Peso Molecular: 36, 46G/MOL, Fórmula Química: Hcl, Teor: Teor Mínimo De 37%, Característica Adicional: Reagente P. A. , Número De Referência Química: Cas ****- 01- 0 - Ácido clorídrico, líquido límpido, incolor à levemente amarelado, 36, 46 g /mol, hcl, teor mínimo de 30%. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 138: ****- Água Sanitária - Água Sanitária Composição Química: Hipoclorito De Sódio, Hidróxido De Sódio, Cloreto, Cor: Incolor, Aplicação: Lavagem E Alvejante De Roupas, Banheiras, Pias,, Tipo: Comum - Água sanitária, hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, varia de 2 a 2, 50%, lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias, comum, validade mínima: 6 meses a partir da emissão da nota de empenho. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 139: ****- Álcool Etílico Limpeza De Ambientes - Álcool Etílico Limpeza De Ambientes Tipo: Etílico Hidratado, Características Adicionais: Gel, Concentração: 70% - Álcool etílico limpeza de ambientes, etílico hidratado, gel, 70%, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da ANVISA. Frasco 500 ml.
Lote 140: ****- Álcool Etílico - Álcool Etílico Tipo: Hidratado, Teor Alcoólico: 70%_( 70 Gl), Apresentação: Líquido - Álcool etílico, tipo: hidratado, teor alcoólico: 70% ( 70 gl), apresentação: líquido, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da ANVISA. Frasco **** ml.
Lote 141: ****- Barbante Algodão - Barbante Algodão Quantidade Fios: 8UN, Acabamento Superficial: Crú - Barbante algodão, quantidade fios 8, acabamento superficial cru. Rolo 500 g
Lote 142: ****- Balde - Balde Material: Plástico, Material Alça: Arame Galvanizado, Capacidade: 10L, Cor: Preta, Características Adicionais: Reforço Fundo E Borda - Balde; material Polipropileno Copolímero Virgem, tamanho médio, alça de arame galvanizado, capacidade 10 litros, cor verde, características adicionais reforço fundo e borda.
Lote 143: ****- Balde - Balde Material: Plástico, Tamanho: Médio, Material Alça: Arame Galvanizado, Capacidade: 12L, Cor: Preta - Balde, material: plástico, tamanho: médio, material alça: arame galvanizado, capacidade: 12 L, cor: preta.
Lote 144: ****- Cera polimento piso - Cera Polimento Piso Composição Básica: Carnaúba, Polietileno, Solventes E Conservantes, Características Adicionais: Aroma Suave, Cor: Vermelha, Aspecto Físico: Líquido - Cera líquida incolor; frasco 750ml; auto brilho; pisos de madeira; a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, validade e deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 750 ml.
Lote 145: ****- Cesto lixo - Cesto Lixo Material: Plástico, Capacidade: 10L, Características Adicionais: Sem Tampa - Cesto lixo; material plástico; capacidade 10 litros; sem tampa; telado; azul, branco ou verde.
Lote 146: ****- Lixeira - Lixeira Material: Plástico, Capacidade: 50L, Tipo: Tampa E Pedal, Características Adicionais: Redonda, Cor: Branca - Cesto lixo; material plástico; capacidade 50 litros; com tampa; azul, branco ou verde.
Lote 147: ****- Corda - Corda Material: Polipropileno, Tipo: Trançada, Diâmetro: 2MM, Cor: Verde Oliva, Aplicação: Amarrações E Içamentos De Cargas Em Geral - Cordel velame, descrição cordel velame, tipo cadarço de paraquedas, cor verde- oliva ou preta, confeccionado em polipropileno, tensão máxima 140 KG, diâmetro de 4 mm, rolo com 100 metros, utilizados para amarrações.
Lote 148: ****- Lixeira - Lixeira Material: Plástico, Capacidade: 120L, Tipo: Com Tampa E Pedal, Características Adicionais: Rodas De Borracha - Lixeira, material plástico, capacidade 120 L, tipo com tampa e pedal, características adicionais rodas de borracha. Na cor verde oliva, azul escuro ou preta.
Lote 149: ****- Lixeira - Lixeira Material: Plástico, Capacidade: 200L, Tipo: Com Tampa, Cor: Azul, Aplicação: Coleta De Lixo - Lixeira, material plástico, capacidade 200 L, tipo com tampa e pedal, características adicionais rodas de borracha. Na cor verde oliva, azul escuro ou preta.
Lote 150: ****- Conjunto lixeira coleta seletiva - Conjunto Lixeira Coleta Seletiva Material: Polietileno, Quantidade Lixeiras: 4UN, Capacidade: 50L, Altura Total: 74CM, Altura Corpo: 65CM, Altura Tampa: 9CM, Largura: 34CM, Espessura Parede: 3MM, Cor: Azul, Vermelha, Verde E Amarela, Características Adicionais: Suporte Metálico Para 4 Lixeiras, Fechadura Prote-, Aplicação: Coleta De Lixo - Lixeira conjunto seletiva coleta seletiva, material polietileno, quantidade de lixeiras 4, capacidade 50, altura total 74, altura corpo 65, altura tampa 9, largura 34, espessura parede 3, cor azul, vermelha, verde e amarela, características adicionais suporte metálico para 4 lixeiras, fechadura de proteção aplicação coleta de lixo.
Lote 151: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 50L, Tipo: Com Tampa, Características Adicionais: Sem Pedal, Aplicação: Coleta De Lixo, Diâmetro: 32CM, Altura: 60CM, Espessura: 8MM, Formato: Cilindrico, Tamanho: Grande, Material Borda: Aço Inoxidável, Peso: 3, 0KG - Lixeira, material aço inoxidável, capacidade 50 L, tipo com tampa, diâmetro 32 cm, altura 60 cm, características adicionais com tampa e pedal.
Lote 152: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: ****, Tipo: Container, Características Adicionais: Tampa; 4 Rodízios Giratórios Com Trava; Dreno, Revestimento: Tratamento Em Uv - Lixeira, material polietileno de alta densidade, capacidade ****, tipo container, características adicionais tampa; 4 rodízios giratórios com trava; dreno, revestimento tratamento em uv.
Lote 153: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 12L, Tipo: Com Tampa, Características Adicionais: Haste E Pedal Para Acionamento Da Tampa, Aplicação: Coleta De Lixo - Lixeira, material aço inoxidável, capacidade 12 L, tipo com tampa, características adicionais haste e pedal para acionamento da tampa, aplicação coleta de lixo.
Lote 154: ****- Desinfetante - Desinfetante Composição: À Base De Quaternário De Amônio, Princípio Ativo: Cloreto Alquil Dimetil Benzil Amônio + Tensioativos, Teor Ativo: Solução Concentrada, Teor Ativo Em Torno De 50%, Forma Física: Solução Aquosa, Característica Adicional: Com Aroma - Desinfetante uso geral; desinfeta, limpa e perfuma; composição: tensoativos catiônicos não iônico, ingrediente ativo, conservante, solvente, controlador de ph, óleo de pinho, corante e água; frasco ****, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade: mínimo de 24 meses da data de emissão do empenho. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 155: ****- Desodorizador - Desodorizador Essência: Lavanda, Apresentação: Aerosol, Aplicação: Aromatizador Ambiental - Desodorizador de ambiente; spray; lavanda, rosas; recipiente 400ml, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade: mínimo de 24 meses da data de emissão do empenho. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 400 ml.
Lote 156: ****- Dispenser papel toalha - Dispenser Papel Toalha Material: Plástico Abs, Tipo: Interfolha, Cor: Branca, Características Adicionais: Fixação Por Bucha E Parafusos, Dimensões: 290 X 270 X 160MM - Dispenser múltiplo para papel toalha interfolha e papel toalha rolo.
Lote 157: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Plástico, Material Cerdas: Polipropileno, Características Adicionais: Copo Plástico, Aplicação: Vaso Sanitário - Escova de limpeza para vaso sanitário; com suporte; material sintético; cor branco.
Lote 158: ****- Detergente - Detergente Composição: Tesoativos Aniônicos, Coadjuvante, Preservantes,, Componente Ativo: Linear Alquibenzeno Sulfonato De Sódio, Aplicação: Remoção De Gorduras De Louças, Talheres E Panelas, Aroma: Natural, Características Adicionais: Contém Tensoativo Biodegradável - Detergente líquido tipo lava- louças; neutro; composição: ácido dodecilbenzeno sulfônico, lauril éter sulfato de sódio e amido propil betaína, neutralizantes e sequestrantes; aplicação remoção de gordura e sujeira; frasco 500ml, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade: mínimo de 24 meses da data de emissão do empenho. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 500 ml.
Lote 159: ****- Detergente - Detergente Componente Ativo: Detergente Líquido, Cloro Ativo, Sequestrante E Al, Aplicação: Máquina Lavar Louça - Detergente para máquina de lavar louças: características, baixa formação de espuma, alto poder de remoção de resíduos alimentares e gordurosos comuns em cozinhas, possuir agente antidepositantes que impedem que a gordura e a sujeira se depositem novamente, durante a lavagem sobre a superfície limpa, produto concentrado, dados físico químicos, aparência líquido límpido, cor incolor, odor característico, ph a 25 C 13, 00 14, 00, porcentagem de ativos % 30, 0 35, 00, densidade g /ml a 25 C 1, 190 1, 210, inflamabilidade não inflamável, diluição 6 a 8 ml/l, galão de 5 litros. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 160: ****- Secante - Secante Aspecto Físico: Líquido, Composição: Tensoativos Não Iônicos, Acidulantes, Solubilizan-, Características Adicionais: Solução De 0, 03 A 0, 06 %, Uso Em Máquina - Detergente secante para máquina de lavar louça: ODOR: Característico; COR: Incolor; DILUIÇÃO: 1 a 2 ml /LITRO.
Lote 161: ****- Espanador - Espanador Material: Sisal, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 20CM - Espanador, material sisal, material cabo de madeira, comprimento cabo de 20 centímetros, espanador.
Lote 162: ****- Esponja Limpeza - Esponja Limpeza Material: Lã Aço - Esponja limpeza, material lã aço, formato anatômico, abrasividade média, aplicação utensílios domésticos, com peso superior a 45 g, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Pacote com 8 unidades.
Lote 163: ****- Esponja limpeza - Esponja Limpeza Material: Espuma /Fibra Sintética, Formato: Retangular, Abrasividade: Alta /Mínima, Aplicação: Limpeza Geral, Características Adicionais: Uma Face Macia Outra Áspera - Esponja limpeza, material es- puma/fibra sintética, formato retangular, abrasividade alta/mínima, aplicação limpeza geral, características adicionais uma face macia outra áspera, deve ter número de registro no Ministério da Saúde.
Lote 164: ****- Flanela - Flanela Material: Flanela, Comprimento: 60CM, Largura: 40CM, Cor: Amarela - Flanela para limpeza; 40 x 60 cm; 100% algodão; cor laranja; com bordas costuradas.
Lote 165: ****- Inseticida - Inseticida Componentes: C/Suporte Metálico, Tipo: Tipo Piretróide, Apresentação: Impregnada Em Rede De Poliéster, Aplicação: P/Cama, Dimensões: Cônico, Cerca De 50 Cm X 2 M X 10M - Inseticida aerossol; multi- insetos; lata com capacidade mínima de 300 ml; composição: aletrina, permetrina, tetrametrina, solvente e propelente, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 166: ****- Limpa- Vidro - Limpa- Vidro Aspecto Físico: Líquido, Composição: Lauril Éter, Sulfato De Sódio, Características Adicionais: Pulverizador Com Gatilho, Validade Mínima 3 Anos - Limpa vidro; com pulverizador; frasco com 500ml; com posição: tensoativo não- iônico alquilpoliglicosídeo, butilglicol, registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 500 ml.
Lote 167: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Látex Antiderrapante, Tamanho: Médio, Características Adicionais: Sem Forro, Uso: Limpeza Em Geral - Luva de látex para limpeza; multiuso; tamanho M.
Lote 168: ****- Luva Borracha - Luva Borracha Material: Látex Natural, Tamanho: Médio, Uso: Multiuso - Luva descartável, em latex, para procedimentos, caixa com 100 unidades, tamanho médio.
Lote 169: ****- Máscara Multiuso - Máscara Multiuso Material: 100% Polietileno, Tipo Uso: Descartável, Finalidade: Proteção Sistema Respiratório Do Operador, Tamanho: Único, Cor: Branca, Características Adicionais: Não Estéril, Atóxico, Não Inflamável, Tripla Cama- - Máscara multiuso, tipo descartável, finalidade de proteção contra pó, características adicionais semifacial. Pacote 100 unidades.
Lote 170: ****- Machado - Machado Material: Aço Forjado, Largura Lâmina: 17CM, Peso: 2, 5LB, Características Adicionais: Com Cabo, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 1M - Machado, material aço forjado, largura da lâmina 17 cm, peso 2, 5 Lb, com cabo de madeira de comprimento de 1 metro.
Lote 171: ****- Enxada - Enxada Material: Aço Alto Carbono ****, Material Encaixe Cabo: Ferro Fundido, Largura: 30CM, Altura: 18CM, Peso: 0, 965KG, Material Cabo: Madeira - Enxada, material aço alto carbono, cabo ferro fundido, largura 30 cm, altura 18 cm, peso 1 Kg, com cabo de madeira.
Lote 172: ****- Foice - Foice Material: Aço, Tratamento Superficial: Pintura Envernizada, Tipo: Aberta, Comprimento Lâmina: 40CM, Peso: 900G, Comprimento Cabo: 1, 10M, Material Cabo: Madeira - Foice, material aço tratado, superficial pintura envernizada, tipo aberta, comprimento lâmina de 40 cm, peso de 900 g, comprimento do cabo madeira de 1 metro.
Lote 173: ****- Facão - Facão Material Lâmina: Aço, Material Cabo: Madeira, Comprimento: 16POL, Tipo: Para Mato - Facão, material da lâmina: aço, material do cabo madeira, comprimento de 16 pol, tipo para mato.
Lote 174: ****- Facão - Facão Material Lâmina: Aço, Material Cabo: Polipropileno, Comprimento: 10POL, Tipo: Para Mato - Facão, material lâmina aço, material cabo polipropileno, comprimento 12 pol, tipo para mato
Lote 175: ****- Cavadeira articulada - Cavadeira Articulada Material: Aço Carbono, Cabo: Madeira Envernizada, Comprimento Do Cabo: 110CM, Comprimento Das Garras: 24CM, Batente: Polipropileno - Cavadeira articulada: especificações: cavadeira articulada boca de lobo com cabo de madeira 150 mm.
Lote 176: ****- Cavadeira tipo alavanca - Cavadeira Tipo Alavanca Material: Aço Carbono, Material Cabo: Madeira, Largura: 105MM, Altura: 250MM - Cavador reto de n 09 com cabo de madeira de 120 cm
Lote 177: ****- Naftaleno - Naftaleno Aspecto Físico: Esferas Brancas, De Odor Característico, Peso Molecular: 128, 17G/MOL, Fórmula Química: C10h8, Grau De Pureza: Pureza Em Torno De 95%, Número De Referência Química: Cas 91- 20- 3 - Naftaleno, aspecto físico esferas brancas, de odor característico, peso molecular 128, 17 g /mol, fórmula química C10H8, grau de pureza em torno de 95%, número de referência química CAS 91- 20- 3, pacote de 50 g.
Lote 178: ****- Pano Limpeza - Pano Limpeza Material: 75% Ryon, 25% Acrílico E Látex, Comprimento: 300M, Largura: 33CM, Características Adicionais: Picotado, Tipo Bobina, Antibactéria - Pano multiuso com picote, rolo com 300 panos, 75% ryon, 25% acrílico e látex, 300 m, 30 cm, picotado, tipo bobina, antibactéria. Rolo com 300 unidades
Lote 179: ****- Pano limpeza - Pano Limpeza Material: Algodão Cru, Comprimento: 85CM, Largura: 60CM, Características Adicionais: Chão, Tipo: Saco - Pano de limpeza, material algodão cru, comprimento 85 cm, largura 60 cm, características adicionais chão, tipo saco.
Lote 180: ****- Papel Higiênico - Papel Higiênico Material: Celulose Virgem, Comprimento: 30M, Largura: 10CM, Tipo: Picotado, Quantidade Folhas: Dupla, Cor: Branca, Características Adicionais: Com Perfume - Papel higiênico; extra macio; material celulose virgem; rolo com 30 m, largura 10 cm; tipo picotado; folhas duplas; cor branca; perfumado, conforme ABNT NBR ****- 1, ****- 2 e ****, e embalagem com boa visibilidade do produto. Pacote com 4 unidades.
Lote 181: ****- Rodo - Rodo Material Cabo: Madeira, Material Suporte: Madeira, Comprimento Suporte: 40CM, Cor: Suporte E Cabo Natural, Quantidade Borrachas: 2UN - Rodo duplo, material de suporte plástico e resistente, comprimento suporte 40 cm, características adicionais: borracha dupla e com cabo de madeira.
Lote 182: ****- Pá coletora lixo - Pá Coletora Lixo Material Coletor: Plástico, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 80CM, Comprimento: 20CM, Largura: 18CM, Aplicação: Limpeza, Características Adicionais: Cabo Revestido Em Plástico - Pá coletora lixo, cabo madeira comprimento cabo 80 cm, material coletor poliestireno, comprimento 27 cm, largura 27 cm, aplicação limpeza, cor azul.
Lote 183: ****- Ferramenta - Ferramenta Tipo: Enxada E Rastelo, Padrão: Ferramenta Combinada, Material: Aço, Cabo: Madeira, Uso: Capina E Limpeza, Características Adicionais: Enxada: Lâmina 24, 75 Cm; Rastelo: 6 Dentes De 9 Cm - Rastelo confeccionado em ferro capa 13 com 14 dentes, largura mínima de 30 cm e com altura mínima dos dentes de 5 cm, contendo cabo de madeira compr. de 1, 10 metro.
Lote 184: ****- Sabão Barra - Sabão Barra Composição Básica: Sais + Ácido Graxo, Tipo: Com Alvejante, Características Adicionais: Com Perfume, Peso: 200G, Formato: Retangular - Sabão em barra, neutro. Com posição: sabão a base de sódio, ácido etilenohidroxi difosfônico, glicerina, formaldeído. Pacote de 1 kg, contendo 05 unidades de 200 gramas cada, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da AN VISA. Pacote com 5 unidades.
Lote 185: ****- Sabão Pó - Sabão Pó Aplicação: Lavar Roupas, Aditivos: Alvejante E Amaciante, Odor: Campestre - Sabão em pó; lava roupas, limpezas em geral, água, perfume, tamponantes, coadjuvantes, si nergista, branqueador ótico e corante aniônico, na cor de coloração azulada acondicionada em embalagem tipo caixa 500 g, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Conforme certificação da AN VISA. Caixa com 500 g.
Lote 186: ****- Sabonete Líquido - Sabonete Líquido Aspecto Físico: Líquido Perfumado, Acidez: Neutro, Aplicação: Saboneteira Para Sabonetes Líquidos - Sabonete líquido viscoso perolado, rosa, floral, 8, 0 a 9, 5 PH, 14 a 16 PER, antisséptico glicerinado, para higiene pessoal, deve ter número de registro no Ministério da Saúde, frasco de 1 litro, deve ter número de registro no Ministério da Saúde, prazo validade: mínimo de 24 meses da emissão do empenho. Conforme certificação da ANVISA. Frasco de 1 l.
Lote 187: ****- Sabonete - Sabonete Aspecto Físico: Sólido, Peso: 90G, Características Adicionais: Hipoalergenico, Sem Corantes - Sabonete, sólido, 90 g, com perfume, retangular, com creme hidratante e glicerinado, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade: mínimo de 24 meses da emissão do empenho. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 188: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Capacidade: 30L, Largura: 59CM, Altura: 62CM, Cor: Preta, Apresentação: Peça Única - Saco plástico lixo de 30 litros, na cor preta, aplicação coleta de lixo, material plástico. Pacote com 10 unidades.
Lote 189: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Capacidade: 50L, Largura: 63CM, Altura: 80CM, Cor: Preta, Apresentação: Peça Única - Saco plástico reforçado para lixo, capacidade 50 litros; cor preta; medidas: ****; pacote com 10 unidades. Pacote 10 unidades.
Lote 190: ****- Saco plástico lixo - Saco Plástico Lixo Capacidade: 100L, Largura: 80CM, Altura: 100CM, Cor: Preta, Apresentação: Peça Única - Saco plástico reforçado para lixo, capacidade 100 L, espessura 0, 03 mm, cor preta, largura 80 cm, altura 100 cm, aplicação coleta de lixo, material plástico, pacote com 100 unidades. Pacote 10 unidades.
Lote 191: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Material: Polietileno, Capacidade: 200L, Largura: 90CM, Altura: 110CM, Espessura: 12 MicraMICRA, Cor: Preta, Características Adicionais: Reforçado, Aplicação: Coleta De Lixo - Saco plástico reforçado para lixo, capacidade 200 L, cor preto; medidas: 115 x 100 cm; Pacote 10 unidades.
Lote 192: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: Papel, Tipo Folha: Simples, Quantidade Toalha: 60UN, Comprimento: 22CM, Largura: 20CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Com Desenhos - Toalha de papel, simples, 60 unidades, 20 cm x 22 cm, branca, limpeza geral; cor branca.
Lote 193: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: 100% Fibra Celulose Virgem, Tipo Folha: 2 Dobras, Comprimento: 23CM, Largura: 21CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Alto Poder De Absorção, Gramatura Mínima 28 G/M2 - Toalha de papel, 100% fibra celulose virgem, 2 dobras, 23 cm, 21 cm, branca, alto poder de absorção, gramatura mínima 28 g/m2. Pacote com **** folhas.
Lote 194: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Pêlo Sintético, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cepa: 30CM, Características Adicionais: Com Cabo, Aplicação: Limpeza Em Geral - Vassoura, pelo sintético, madeira, 30 cm, com cabo, limpeza em geral.
Lote 195: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava, Material Cabo: Madeira, Material Cepa: Madeira, Comprimento Cepa: 40CM, Comprimento Cerdas: Mínimo 9CM, Características Adicionais: Com Cabo Rosqueado, Tipo: Gari - Vassoura, piaçava, madeira, madeira, 40 cm, mínimo 9 cm, com cabo rosqueado.
Lote 196: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava, Material Cabo: Madeira, Material Cepa: Madeira, Comprimento Cepa: 60CM, Tipo: Institucional, Tipo Cabo: Comprido, Largura Cepa: 7, 5CM, Altura Cepa: 05CM, Aplicação: Limpeza Em Geral - Vassoura piaçava, material madeira, 60 cm, institucional, comprido, 7, 5 cm, 05 cm, limpeza em geral.
Lote 197: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Sisal, Material Cabo: Madeira, Tipo: Vasculho, Aplicação: Limpeza Teto, Comprimento Cabo: 300CM - Vassoura, material das cerdas: sisal, material cabo: madeira, tipo: vasculho, aplicação: limpeza de teto, comprimento cabo: de 3 metros.
Lote 198: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava, Material Cepa: Chapa De Aço, Comprimento Cepa: 21CM, Características Adicionais: Com Cabo Madeira - Vassoura Tipo Gari Cepa de Madeira 65 cm 5 Fileiras com Cabo de madeira de 1, 40 metros.
Lote 199: ****- Luva De Proteção - Luva De Proteção Material: Policloreto De Vinila ( Pvc), Aplicação: Produtos Químicos E Biológico, Tipo Punho: Curto, Tamanho: Médio, Acabamento Palma: Revestimento Em Poliuretano, Esterilidade: Não Esterilizada, Tipo: Descartável, Finalidade: Epi - Equipamento De Proteção Individual, Tipo Uso: Descartável - Luva para procedimento não cirúrgico, vinil, médio, sem pó descartável, não estéril, atóxica, ambidestra, formato anatômico, resistente à tração. Caixa com 100 unidades.
Lote 200: ****- Desentupidor vaso sanitário - Desentupidor Vaso Sanitário Material: Borracha Flexível, Cor: Preta, Altura: 10CM, Diâmetro: 16CM, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 50CM - Desentupidor vaso sanitário, borracha flexível, preta, 10 cm, 16 cm, madeira, 50 cm.
Lote 201: ****- Saboneteira - Saboneteira Altura: 27CM, Largura: 12, 50CM, Capacidade: 800ML, Material: Plástico, Cor: Branca - Saboneteira para sabonetes líquidos, capacidade mínima 800 ml.
Lote 202: ****- Saponáceo - Saponáceo Composição: Detergente, Aplicação: Limpeza Pisos, Paredes E Louças, Características Adicionais: Biodegradável - Saponáceo, composição deter gente, cremoso, aplicação na limpeza de pisos, Sapólio Radium. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 300 ml.
Lote 203: ****- Amaciante de roupa - Amaciante De Roupa Aspecto Físico: Líquido Viscoso, Composição: Cloreto De Dialquildimetilamônio, Características Adicionais: Embalagem Plástica Tampa E Alça E Biodegradável - Amaciante de roupas, amaciante concentrado e perfumado. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 2 litros.
Lote 204: ****- Lona Plástica - Lona Plástica Espessura: 150MICRA, Largura: 4M, Comprimento: 100M, Cor: Preta, Aplicação: Cobertura Proteção - Lona plástica, largura 4 m, comprimento 100 m, cor preta, aplicação na cobertura de proteção, material plástico sintético. Rolo com 100 m.
Lote 205: ****- Lona Plástica - Lona Plástica Espessura: 0, 15MM, Largura: 8M, Comprimento: 100M, Cor: Preta, Aplicação: Proteção Pisos E Outros Materiais Em Reformas. , Material: Plástico Sintético - Lona plástica, espessura 0, 15 mm, largura 8 m, comprimento 100 m, cor preta, aplicação na proteção de pisos e outros materiais em reformas, material plástico sintético. Rolo com 100 m.
Lote 206: ****- Lona Plástica - Lona Plástica Espessura: 0, 20MM, Largura: 6M, Comprimento: 100M, Cor: Preta, Aplicação: Proteção Pisos E Outros Materiais Em Reformas. - Lona plástica, espessura 0, 20 mm, largura 6 m, comprimento 100 m, cor preta, aplicação na proteção de pisos e outros materiais em reformas. Rolo com 100 m.
Lote 207: ****- Mop pó - Mop Pó Material: Fibras De Algodão, Aplicação: Limpeza, Gramatura: 300G/M2, Características Adicionais: Alumínio, Cabo 1, 50 M, Lavável E Adaptável, Base Do Mop: 60CM -
Lote 208: ****- Peça , componente roçadeira - Peça /Componente Roçadeira Tipo: Fio De Corte, Material: Nylon Padrão De Cor Vemelha, Diâmetro: 3MM, Aplicação: Roçadeira Costal -
Lote 209: ****- Detergente Ácido - Detergente Ácido Aspecto Físico: Líquido, Composição Básica: Tensoativos Aniônicos, Corante E Água, Aplicação: Limpeza De Alumínio - Detergente ácido, aspecto físico líquido, composição básica: tensoativos aniônicos, corante e água, aplicação limpeza de alumínio. Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 500 ml.
Lote 210: ****- Limpador Base Ácida - Limpador Base Ácida Composição Básica: Ácido Sulfônico, Fluorídrico E Muriático, Aspecto Físico: Líquido, Cor: Incolor, Aplicação: Limpeza De Pisos, Características Adicionais: Biodegradável - Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 1 l.
Lote 211: ****- Lustrador Móveis - Lustrador Móveis Componentes: Ceras Naturais, Aroma: Lavanda, Aplicação: Móveis E Superfícies Lisas - Conforme certificação da ANVISA. Frasco com 200 ml.
Lote 212: ****- Desodorizador Sanitário - Desodorizador Sanitário Composição: Paradicloro Benzeno Min 98%. , Essência: Eucalipto, Aspecto Físico: Em Pedra, Características Adicionais: Suporte Plástico Para Vaso Sanitário - Desodorizador sanitário, pastilha adesiva lavanda para vaso sanitário. Caixa com 3 unidades. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 213: ****- Polidor - Polidor Aspecto Físico: Líquido Branco Amarelado, Suspensão Leitosa, Está-, Aplicação: Limpeza De Metais - Conforme certificado da ANVISA. Frasco com 200 ml.
Lote 214: ****- Hidróxido de sódio - Hidróxido De Sódio Aspecto Físico: Escamas Esbranquiçadas, Altamente Higroscópico, Peso Molecular: 40G/MOL, Fórmula Química: Naoh, Grau De Pureza: Pureza Mínima De 98%, Número De Referência Química: Cas ****- 73- 2 - Conforme certificação da ANVISA.
Lote 215: ****- Vassourinha - Vassourinha Material Cerda: Náilon, Material Cabo: Plástico, Aplicação: Limpeza Sanitário -
Lote 216: ****- Mangueira jardim - Mangueira Jardim Material: Pvc E Poliéster Trançado, Diâmetro: 1/2POL, Pressão Máxima: 12BAR. , Comprimento: 50M, Cor: Cristal, Características Adicionais: Três Camadas Intermediaria De Pvc Transparente - Mangueira jardim, material pvc traçado em náilon, diâmetro 1/2, espessura 2, pressão máxima 6, comprimento 50 m, cor verde.
Lote 217: ****- Desengrimpante - Desengripante Apresentação: Spray, Finalidade: Eliminar Ferrugem /Repelir Umidade /Lubrificar, Aplicação: Lubrificante E Anticorrosivo - Conforme certificação da ANVISA. Frasco 300 ml.
Lote 218: ****- Filtro refrigeração - Filtro Refrigeração Material Corpo: Polipropileno, Dimensões: 6, 5 X 7CM, Aplicação: Bebedouro - Filtro de refrigeração e purificação, material corpo polipropileno, aplicação em bebedouro, qualidade similar ou superior ao aqualar ap- 230.
Lote 219: ****- Refil - Refil Material: Carvão Ativado E Prata Coloidal, Aplicação: Filtro Aqualar Ap- 230 -
Lote 220: ****- Pano prato - Pano Prato Material: Algodão, Comprimento: 68CM, Largura: 40CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Não Aplicável -
Lote 221: ****- Desincrostante - Desincrostante Composição: Enzimas Hidrolíticas Associada A Um Estabilizante, Tipo: Limpeza Pesada, Teor Acidez: Ph De Trabalho De 5 A 9, 5PH, Aspecto Físico: Pó Branco, Princípio Ativo: Bacillus Subitilis, Bacillus Licheniformis, - Desincrustaste, nome desincrustaste. Conforme certificação da ANVISA. Galão 5 litros.
Lote 222: ****- Guardanapo De Papel - Guardanapo De Papel Material: Celulose, Largura: 24CM, Comprimento: 24CM, Cor: Branca, Tipo Folhas: Dupla, Características Adicionais: Extra Macio - Guardanapo de papel, material celulose, largura 24, comprimento 24, cor branca, tipo folhas duplas, Pacote com 50 unidades.
Lote 223: ****- Embalagem plástica - Embalagem Plástica Forma: Pote, Largura: 12CM, Altura: 49MM, Material: Plástico, Aplicação: Armazenamento De Alimentos, Comprimento: 19CM, Características Adicionais: Com Tampa, Transmitância: Transparente - Embalagem plástica, forma: pote, largura: 12 cm, altura: 49 mm, material: plástico, aplicação: armazenamento de alimentos, comprimento: 19 cm, características adicionais: com tampa articulada, transmitância: transparente.
Lote 224: ****- Saco - Saco Material: Plástico Transparente, Características Adicionais: Super Reforçado - Saco transparente **** para acondicionamento de materiais diverso, material: polietileno virgem, modelo reforçado: 0, 10 ( suporta até 10 kg de carga em condições normais de uso), medida ****cm, produto com selo de qualidade do INMETRO.
Lote 225: ****- Aromatizante ambiental - Aromatizante Ambiental Aspecto Físico: Líquido, Aroma: Eucalipto, Apresentação: Concentrado - Aromatizante de ambientes concentrado líquido, eficaz para aromatizar ambientes, perfume duradouro em qualquer ambiente, aroma eucalipto, dimensões do produto 16 x 12 x 7 cm; 150 g, composição nonilfenol, etoxilado 9, 5 moe, solvente, fragrância, estabilizante e conservante. Frasco 120 ml. Similar ao COALA.
Lote 226: ****- Alvo de tiro - Alvo De Tiro Material: Papelão, Tipo: Silhueta, Tamanho: 55 X 55CM - Alvo de tiro, material papelão, tipo alvo precisão para pistolas à 25 e 50 m pistola livre, fogo central, pistola sport, estágio de precisão, dimensão: 55 x 55 cm padrão ISSF.
Lote 227: ****- Alvo de tiro - Alvo De Tiro Material: Papel Kraft, Tipo: Retangular, Tamanho: ****, Características Adicionais: Alvo Para Fuzil, Gramatura: 90G/M2 - Alvo de tiro, material papelão, tipo alvo para fuzil, modelo A2, dimensão: 50 x 100 cm.
Lote 228: ****- Alvo de tiro - Alvo De Tiro Material: Papel Cartão, Tipo: Quadrado, Tamanho: 20 X 20CM, Características Adicionais: Silhueta Preta - Alvo de tiro, material: papel cartão, tipo: quadrado, tamanho: 20 x 20 cm, características adicionais: silhueta preta. Modelo A5.
Lote 229: ****- Alvo de tiro - Alvo De Tiro Material: Papel Cartão, Tipo: Retangular, Tamanho: 15 X 08CM, Características Adicionais: Silhueta Preta - Alvo de tiro, material: papel cartão, tipo: retangular, tamanho: 15 x 08 cm, características adicionais: silhueta preta. Modelo A6.
Lote 230: ****- Obréia - Obréia Material: Papel Celulose Vegetal, Formato: Circular, Apresentação: Auto Adesiva, Cor: Branca, Tamanho: Padrão, Aplicação: Cobrir Furos Causados Por Projéteis Nos Alvos. - Obréia autoadesiva de 25 mm de diâmetro, com cola acrílica, rolo com **** unidades. Cor branca
Lote 231: ****- Obréia - Obréia Material: Papel Celulose Vegetal, Formato: Circular, Apresentação: Auto Adesiva, Cor: Parda, Tamanho: Padrão, Aplicação: Cobrir Furos Causados Por Projéteis Nos Alvos. - Obréia autoadesiva de 25 mm de diâmetro, com cola acrílica, rolo com **** unidades. Cor parda.
Lote 232: ****- Folha isopor - Folha Isopor Comprimento: 1M, Largura: 1M, Espessura: 10MM - Folha isopor, comprimento 1 m largura 0, 50 m espessura 10 mm.
Lote 233: ****- Abafador Ruído Auricular - Abafador Ruído Auricular Material: Plástico Abs, Formato: Concha, Características Adicionais: Nível De Atenuação De Ruído: 9 Db - Abafador de ruídos tipo concha, especificações: confeccionado em plástico resistente, deverá haver simetria nas extremidades da haste ajustável, em forma de arco, que permita aos abafadores aplicarem a pressão adequada nos ouvidos do usuário para abafar os ruídos
Lote 234: ****- Obréia - Obréia Material: Papel Celulose Vegetal, Formato: Circular, Apresentação: Auto Adesiva, Cor: Preta, Tamanho: Padrão, Aplicação: Cobrir Furos Causados Por Projéteis Nos Alvos. - Obréia autoadesiva de 25 mm de diâmetro, com cola acrílica, rolo com **** unidades. Cor preta. Com **** unidades.
Lote 235: ****- Película auto- adesiva - Película Auto- Adesiva Material: Filme Poliéster, Aplicação: Proteção, Características Adicionais: Transparente Fosco, Autocolante Com Adesivo Acríli, Largura: 50MM, Espessura: 32MICRA, Comprimento: 77MM - Bobina de insulfilm 14 metros x 50 centímetros g5%. Redução da luminosidade e cerca e do calor, filtra 95% dos raios U. V
Lote 236: ****- Capa - Capa Tipo: Solteiro, Material: 100% Algodão, Comprimento: 1, 88M, Largura: 0, 88M, Altura: 30CM, Características Adicionais: Impermeável, Cor: Branca, Aplicação: Colchão - Capa protetora de colchão solteiro. Características adicionais: cor verde oliva, com zíper, comprimento x Largura x Altura: 188 cm x 88 cm x 20 cm, tecido 100% algodão tecido fino estica para abraçar todo o colchão.
Lote 237: ****- Barbante algodão - Barbante Algodão Quantidade Fios: 8UN, Acabamento Superficial: Crú - Barbante algodão engomado 4/6, rolo 100 metros.
Lote 238: ****- Barbante - Barbante Material: Sisal, Cor: Natural, Diâmetro: 1, 50MM - Barbante de sisal natural, rolo 100 metros.
Lote 239: ****- Corda - Corda Material: 100% Polipropileno, Tipo: Trançada, Diâmetro: 4MM, Cor: Branca - Corda de polipropileno multifilamento trançada de 4 mm, material 100% virgem, tipo seda, corda em carretel, cor verde oliva, rolo de 100 metros.
Lote 240: ****- Corda - Corda Material: Polipropileno, Tipo: Trançada, Diâmetro: 6MM, Aplicação: Múltiplo Uso - Corda de polipropileno multifilamento trançada de 6 mm, material 100% virgem, tipo seda, corda em carretel, cor verde oliva, rolo de 100 metros.
Lote 241: ****- Corda - Corda Material: Poliamida, Tipo: Trançada, Diâmetro: 12MM, Cor: Preta, Características Adicionais: Estatica, Carga De Ruptura Mínima De 30kn - Corda de polipropileno multifilamento trançada de 12 mm, material 100% virgem, tipo seda, cor verde oliva ou preta rolo de 100 metros.
Lote 242: ****- Fósforo - Fósforo Material Corpo: Madeira, Tipo: Curto - Caixa de fósforo, pacote com 10 caixas.
Lote 243: ****- Palito - Palito Material: Madeira, Formato: Roliço, Comprimento: 6CM, Aplicação: Higiene Dental - Palito, material madeira, formato roliço, comprimento 6, aplicação higiene dental. Caixa com 200 unidades
Lote 244: ****- Prato - Prato Material: Plástico, Aplicação: Serviço Informal, Tamanho: Grande, Características Adicionais: Descartável - Prato, material plástico, aplicação refeição, características adicionais: descartável, diâmetro 15, cor branca. Pacote com 10 unidades.
Lote 245: ****- Prato - Prato Material: Plástico, Aplicação: Refeição, Características Adicionais: Descartável, Diâmetro: 15CM, Cor: Branca - Prato, material plástico, aplicação refeição, características adicionais: descartável, diâmetro 21, cor branca. Pacote com 10 unidades.
Lote 246: ****- Prato - Prato Material: Acrílico, Características Adicionais: Descartável, Diâmetro: 15CM - Prato, material acrílico, aplicação refeição, características adicionais: descartável, diâmetro 22, cor incolor. Pacote com 10 unidades.
Lote 247: ****- Saco - Saco Material: Plástico, Altura: 120MM, Largura: 200MM, Transmitância: Monolúcido, Aplicação: Acondicionamento Cachorro Quente - Saco, material plástico, aplicação acondicionamento cachorro quente, altura 120, largura 200, pacote com 100 unidades.
Lote 248: ****- Talher Descartável - Talher Descartável Material: Plástico, Tipo: Garfo, Aplicação: Copa E Cozinha, Tamanho: Adulto, Características Adicionais: Descartável Resistente - Talher descartável, material plástico, tipo garfo, aplicação copa e cozinha, tamanho adulto, características adicionais: descartável resistente. Pacote com 50 unidades.
Lote 249: ****- Touca - Touca Tipo: Descartável, Material: Polipropileno, Cor: Branca, Características Adicionais: Tamanho Único Com Elástico - Touca descartável, tipo comum com elástico nuca, gramatura 20, cor branca. Pacote com 100 und.
Lote 250: ****- Extensão elétrica - Extensão Elétrica Comprimento: 5M, Componentes: 3 Tomadas Fêmeas E Plugue Terra, Seção Nominal: 2, 5MM2 - Extensão tipo régua 5 m, com 6 tomadas até 10, 5 metros fio, plugue padrão ( 3 pinos), interruptor geral liga desliga
Lote 251: ****- Corrente soldada - Corrente Soldada Material: Ferro, Tratamento Superficial: Galvanizado, Bitola: N 40, Comprimento: 6M - Corrente galvanizada com elos ovalados de 4 mm, correntes zincadas em aço carbono 4 mm.
Lote 252: ****- Filtro purificação água - Filtro Purificação Água Material: Polipropileno, Vazão: 100L/H, Características Adicionais: Elemento Polipropileno, Tamanho: 5POL - Filtro de água, filtro de polipropileno, filtro de água de carvão ativado, filtro de água fit 200.
Lote 253: ****- Película Auto- Adesiva - Película Auto- Adesiva Material: Filme Poliéster, Aplicação: Proteção, Características Adicionais: Transparente Fosco, Autocolante Com Adesivo Acríli, Largura: 50MM, Espessura: 32MICRA, Comprimento: 77MM - Película autoadesiva, filme poliéster, aplicação em proteção. Características adicionais: transparente fosco, autocolante, com adesivo acril, largura de 50 cm, comprimento de 77 metros o rolo, espessura 32 micra.
Lote 254: ****- Bombona - Bombona Material: Plástico Resistente, Capacidade: 200L, Aplicação: Descarte De Material Tóxico, Cor: Azul, Caracteristicas Adicionais: Com Tampa - Bombona, material plástico resistente, capacidade 200 litros, aplicação descarte de material tóxico, características adicionais: com tampa, na cor branca.
Lote 255: ****- Mangueira aspiração - Mangueira Aspiração Material: Silicone, Tipo: Flutuante, Uso: Limpeza, Características Adicionais: Resitêcia À Brasão E Aos Raios Ultra Violetas, Diâmetro Nominal: 1 1/2POL - Mangueira para aspirar piscina 10 m, mangueira aspiração, material silicone, tipo flutuante, uso limpeza, características adicionais resistência à abrasão e aos raios ultra violetas, diâmetro nominal 1 1/2 pol, produto com selo de qualidade do INMETRO.
Lote 256: ****- Caneca de plástico - Caneca De Plástico Tipo: Com Alça, Capacidade: 500ML, Características Adicionais: Personalizada Conforme Modelo, Cor: Verde - Caneca de plástico, tipo: com alça, capacidade de 500 ml, características adicionais; personalizada conforme modelo, cor verde oliva.
Lote 257: ****- Algicida - Algicida Composição: Poliquaternário De Amônia ( 60%) 2, 5%, Sulfato Cúpr, Aspecto Físico: Líquido, Uso: Tratamento Água De Piscina, Tipo: Choque - Algicida, composição poliquaternário de amônia, aspecto líquido, tratamento de água de piscina, frasco com 1 litro.
Lote 258: ****- Areia - Filtracao De Agua - Areia - Filtracao De Agua Material: Areia Quartzosa, Tamanho Efetivo: 0, 4 A 0, 42MM, Aplicação: Filtração Água - Areia especial para filtragem de água de piscina, NBR **** com 25 Kg.
Lote 259: ****- Cabo telescópico - Cabo Telescópico Material: Alumínio, Comprimento: 4 Até 8M, Tipo Cabo: Regulável, Uso: Escova De Aço, Rodo Aspirador, Peneira, Aplicação: Limpeza De Piscina - Cabo telescópico de 4 a 8 metros fabricados em dois tubos de alumínio corrugado e que se conectam um no interior do outro. Com tamanho ajustável conforme a necessidade, por meio de uma trava rápida em ABS, com manopla de apoio facilitando o seu manuseio na limpeza da piscina. Pode ser usado com aspirador, peneira ou escova.
Lote 260: ****- Hipoclorito de cálcio - Hipoclorito De Cálcio Aspecto Físico: Pó Branco Granulado, Odor De Cloro, Fórmula Química: Ca Cl2o2 Anidro, Peso Molecular: 142, 98G/MOL, Teor De Pureza: Pureza Mínima De 98% , Teor Mínimo De Cloro 65%, Número De Referência Química: Cas ****- 54- 3 - Hipoclorito de cálcio granulado, composição dicloro isocianurato de sódio 65%, veículo inerte 35%, teor de cloro ativo 40%, alto poder bactericida, proteção máxima contra raios solares, indicado para todos os tipos de piscina, pacote com 1 kg.
Lote 261: ****- Clarificante - Clarificante Composição: Policloreto De Alumíno, Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Piscina - Clarificante para água da piscina, aumenta o rendimento do filtro de areia e reduz o tempo de filtração, frasco com 1 L.
Lote 262: ****- Acidulante - Acidulante Tipo: Granulado, Função: Aumento Do Ph E Alcalinidade Total, Aplicação: Tratamento Água De Piscina - Acidulante elevador de PH para água de piscina, em pó, produto a base de hidróxidos, pacote com 1 kg.
Lote 263: ****- Estojo detectação cloro , ph - Estojo Detectação Cloro /Ph Componentes: 1 Estojo Com 2 Frasco, Um Ph E Outro Cloro Cada -, Aplicação: Saneamento - Estojo de análise Cl /PH para água de piscina, composto por um tubo de medição duplo com escalas e reagentes para análise do PH e análise do cloro livre.
Lote 264: ****- Limpa Borda - Limpa Borda Composição: Surfactantes Aniônicos E Não Aniônicos 3% E Quarte, Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Limpeza Borda De Piscinas - Limpa bordas de piscinas, composição linear dodecilbenzeno sulfato de sódio, diatanolamida de ácido graxo de coco, cloreto de sódio, frasco com 1 litro.
Lote 265: ****- Peneira - Peneira Material: Plástico, Aplicação: Limpeza De Piscina, Características Adicionais: Dimensões 48 Cm De Altura, 30 Cm De Largura - Peneira tipo Puça com armação metálica, com encaixe de cabo telescópico, para aplicação em limpeza de piscina.
Lote 266: ****- Protetor Solar - Protetor Solar Tipo Proteção: Uva/Uvb, Fator Proteção: Fator 50, Forma Farmacêutica: Creme - Protetor solar fator 50, apresentação creme, uso corporal, sem perfume, testado dermatologicamente, embalagem 120ml.
Lote 267: ****- Acidulante - Acidulante Tipo: Granulado, Função: Redução Do Ph E Alcalinidade Total, Aplicação: Tratamento Água De Piscina - Redutor de PH e a alcalinidade de águas de piscinas, composição solução ácida de cloreto e inertes, frasco com 1 litro.
Lote 268: ****- Rodo aspirador - piscina - Rodo Aspirador - Piscina Tipo: Escovão, Modelo: 16 Rodízios, Material: Polietileno, Características Adicionais: Acoplável A Cabo Telescópio Cordeis De Movimenta - Aspirador piscina plástico com 3 rodas jumbo 2, 085 kg azul único engate giratório com movimento bidirecional da conexão, evitando torções da mangueira sistema de regulagem de altura.
Lote 269: ****- Sulfato de alumínio - Sulfato De Alumínio Aspecto Físico: Pó Ou Grânulos Cristalinos, Incolor A Branco, Fórmula Química: Al2( So4) 3 Xh2o ( Hidratado), Peso Molecular: 342, 14 + X( H2o) G/MOL, Grau De Pureza: Mínimo De 16, 5% Em Óxido De Alumínio, Número De Referência Química: Cas ****- 65- 0 - Sulfato de alumínio, aspecto físico pó ou granulado cristalino, incolor ou branco, formula química: AL2 ( S04) 3- XH20 ( hidratada). Número de referência química: CAS**** 65- 0. Pacote de um Kg
Lote 270: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Alumínio, Material Cerdas: Náilon, Características Adicionais: Adaptável Em Rodo Olímpico, Cerdas Finas E Macia, Comprimento: 57CM, Aplicação: Limpeza De Piscina - Escova limpeza geral, material corpo de plástico, material das cerdas: náilon, características adicionais: adaptável em rodo olímpico, cerdas finas e macias, comprimento 57 cm aplicação em limpeza de piscina.
Lote 271: ****- Algicida - Algicida Composição: Sulfato Cúprico Pentahidratado 17%, Veículo 80, 5%, Aspecto Físico: Líquido, Uso: Tratamento Água De Piscina, Tipo: Choque - Algicida, composição: sulfato cúprico penta hidratado 17%, aspecto físico líquido, uso em tratamento de água de piscina, tipo choque, algicida, uso em tratamento de água de piscina, tipo choque. Frasco de um litro.
Lote 272: ****- Refil recarga impressora - Refil Recarga Impressora Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Ciano - Refil de tinta para impressora Epson L 355 - Bulk- Ink, referência 664, frasco com 100ml, original, cor azul.
Lote 273: ****- Refil recarga impressora - Refil Recarga Impressora Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Magenta - Refil de tinta para impressora Epson L 355- Bulk- Ink, referência 664, frasco com 100ml, original, cor vermelha.
Lote 274: ****- Refil recarga impressora - Refil Recarga Impressora Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Amarela - Refil de tinta para impressora Epson L 355- Bulk- Ink, referência 664, frasco com 100ml, original, cor amarela.
Lote 275: ****- Refil recarga impressora - Refil Recarga Impressora Referência: ****, Tipo Impressora: Epson L110, L200, L210, L350, L555, Cor Tinta: Preta - Refil de tinta para impressora Epson L 355- Bulk- Ink, referência 664, frasco com 100ml, original, cor preta.
Lote 276: ****- Mouse computador - Mouse Computador Tamanho: Padrão, Sensor: Led, Tipo Conector: Usb, Conectividade: Sem Fio - Mouse, tipo ótico, modelo plugue and play, botão de rolagem, entrada tipo usb, resolução mínima: **** dpi.
Lote 277: ****- Mouse pad - Mouse Pad Material: Borracha Antiderrapante, Características Adicionais: Com Apoio De Punho Em Gel, Cor: Preta, Tipo: Ergonômico - Mouse Pad, material borracha neoprene, comprimento 22cm, largura 20 cm, espessura 5 mm,
Lote 278: ****- Memória portátil microcomputador - Memória Portátil Microcomputador Capacidade Memória: 64GB, Interface: Usb, Tipo: Pen Drive - Memória portátil, interface USB, aplicação armazenamento de dados, capacidade de memória 64 GB tipo PEN DRIVE.
Lote 279: ****- Teclado microcomputador - Teclado Microcomputador Tipo: Multimidia, Tipo Conector: Usb, Conectividade: Com Fio - Teclado para microcomputador padrão português ( Brasil), conexão Plug e Play, USB, compatível com Windows e Linux.
Lote 280: ****- Filtro purificação água - Filtro Purificação Água Material: Elemento Tripla Filtração, Vazão: 50L/H, Características Adicionais: Manta Polipropileno, Dolomita, Carvão Ativado Prata, Aplicação: Purificador Água Libell Acqua Flex, Pressão Máxima: 4KGF/CM2 - Refil para filtro libell redução de partículas e clarificação da água; Carvão Ativado impregnado com Prata Coloidal: Reduz o cloro livre por catálise, bem como odores e sabores desagradáveis.
Lote 281: ****- Refil - Refil Material: Carvão Ativado, Aplicação: Bebedouro, Purificador Líder, Modelo Manancial - Refil filtro para água igatu, modelo: 446 cb, carvão ativado em bloco impregnado com prata coloidal ( atóxico), **** litros ou seis meses que poderão variar de acordo com a qualidade da água e da frequência de uso, refil carbon block 7 com rosca, para filtro igatu 446.
Lote 282: ****- Embalagem - Embalagem Tipo: Quentinha, Material: Alumínio, Capacidade: ****, Dimensões: 265 X 230 X 40MM, Características Adicionais: Com Tampa, 3 Divisões - Embalagem, tipo quentinha, material alumínio, aplicação armazenamento de alimentos, características adicionais com tampa, redonda, n 9. Apresentação: caixa com 100 unidades. Obs. : Cota de até 25% do item 129, para a ME /EPP, conforme art. 48 da Lei 123/2006.
Lote 283: ****- Lacre Segurança - Lacre Segurança Material: Aço, Comprimento: 160CM, Aplicação: Amostras, Bombas E Tanques De Combustíveis, Características Adicionais: Personalizado E Numerado Sequencialmente - Lacre de segurança Material: Aço, Tipo: Cadeado, Descrição: cordoalha de aço inox, medindo ****, espessura 1, 5 mm. Cabeça do lacre metálica, medindo: comprimento 30mm, largura 25mm, espessura 10mm. Os lacres são personalizados com logo a ser informado e codificados com 6 dígitos sequenciados, impressão laser.
Lote 284: ****- Trena - Trena Material: Poliéster, Largura Lâmina: 10MM, Comprimento: 30M, Características Adicionais: Estojo Anatômico Com Manivela Dobrável - Trena Material: Poliéster, Largura Lâmina: 10 MM, Comprimento: 30 M, Características Adicionais: Estojo Anatômico Com Manivela Dobrável.
Lote 285: ****- Tinta Esmalte - Tinta Esmalte Tipo Acabamento: Sintético, Cor: Preta, Aplicação: Interna E Externa, Aspecto Físico: Líquido E Viscoso, Características Adicionais: Spray - Tinta Esmalte Tipo Acabamento: Sintético, Cor: Preta, Aplicação: Interna e Externa, Aspecto Físico: Líquido E Viscoso, Características Adicionais: Spray.
Lote 286: ****- Ácido dicloroisocianúrico ( dcia) - Ácido Dicloroisocianúrico ( Dcia) Aspecto Físico: Em Pastilha, Branca, Odor De Cloro, Grau De Pureza: Teor Mínimo De Cloro Liberado - 45%, Característica Adicional: Associado A Ortopolifosfatos ( 20%) - Pastilha ou comprimido destinado ao tratamento e potabilização de **** L ( dez mil litros) de água, para consumo humano, em consonância com a Portaria de Consolidação n 5, de 28 de setembro de 2017, do Ministério da Saúde, em um prazo máximo de 30 ( trinta) minutos após sua adição ao volume de água indicado
Lote 287: ****- Bandeira institucional - Bandeira Institucional Material: Seda, Comprimento: 90CM, Largura: 128CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Composto De 13 Bandeiras, Com Mastros E Rosetas, Representação: Diversas - Bandeira em Geral Conjunto de Bandeiras Históricas do Brasil constituído de: 12 ( doze) bandeiras históricas, duas faces, medindo90cm x 128cm( largura x comprimento), confeccionadas em cetim de 1 linha, sistema saco, com respectivos brasões bordados em ambas as faces, acompanhadas cada qual de laço e roseta na cor da bandeira; 12 ( doze) mastros de madeira revestidos de veludo, cetim e galão, cada qual com lança em metal cromado e conto niquelado, altura aproximada do mastro com lança de 230 cm; 12 ( doze) talabartes em veludo nas cores de cada bandeira com copo de metal cromado.
Lote 288: ****- Bandeira - Bandeira Institucional Material: Poliéster, Comprimento: 60CM, Largura: 40CM, Características Adicionais: Flâmula Para Fuzil, Representação: Comando Militar - Bandeira em Geral - Insígnia triangular triângulo isósceles), medindo 0, 40 x 0, 60 m, confeccionada em tecido 100% poliéster, para fixação em fuzil, com costuras reforçadas em toda a volta e tralha lateral esquerda com 2 ( dois) ilhoses em metal, com a arte em bordado em um dos lados. ( Arte a definir por UG Participante).
Lote 289: ****- Bandeira - Bandeira Institucional Material: Poliéster, Comprimento: 120CM, Largura: 80CM, Cor: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Para Hasteamento Em Mastro - Bandeira institucional, material: poliéster, comprimento: 120 cm, largura: 80 cm, cor: de acordo projeto, características adicionais: com costuras reforçadas em todaa volta e tralha lateral esquerda com 2 ( dois) ilhoses em para metal hasteamento em mastro ( Arte a definir por UG Participante).
Lote 290: ****- Refletor - Refletor Material Corpo: Alumínio, Quantidade Lâmpadas: 8UN, Formato: Retangular, Tipo Lâmpada: Led, Potência Lâmpada: 400W, Tensão Alimentação: BivoltV, Grau Proteção: Ip65 /Ip66, Cor: Cinza, Ângulo De Abertura Da Lente: 120, Tamanho: 52, 5 X 32, 5 X 19, 5CM, Fluxo Luminoso: ****, Índice De Reprodução De Cor - Irc: & gt; Ou = 0, 95, Temperatura De Cor: **** - Refletor LED 400W holofote, prova d água, frio, bivolt, ****, alta potência, pavilhão blindado, bivolt.
Lote 291: ****- Refletor - Refletor Material Corpo: Alumínio, Quantidade Lâmpadas: 8UN, Formato: Retangular, Tipo Lâmpada: Led, Potência Lâmpada: 400W, Tensão Alimentação: BivoltV, Grau Proteção: Ip65 /Ip66, Cor: Cinza, Ângulo De Abertura Da Lente: 120, Tamanho: 52, 5 X 32, 5 X 19, 5CM, Fluxo Luminoso: ****, Índice De Reprodução De Cor - Irc: & gt; Ou = 0, 95, Temperatura De Cor: **** - Refletor LED 300W holofote, prova d água, frio, bivolt, ****, alta potência, pavilhão blindado, bivolt.
Lote 292: ****- Papel vegetal - Papel Vegetal Tipo: Transparente, Gramatura: 70G/M2, Formato: A4, Comprimento: 297MM, Largura: 210MM - Papel A4, material papel alcalino, 210 x 297 mm, aplicação impressora jato tinta, gramatura 75 g /m2; resma com 500 folhas. Prazo validade: 12 ( doze) meses da data da emissão do empenho.
Lote 293: ****- Desinfetante - Desinfetante Composição: À Base De Quaternário De Amônio, Princípio Ativo: Cloreto Alquil Dimetil Benzil Amônio + Tensioativos, Teor Ativo: Solução Concentrada, Teor Ativo Em Torno De 50%, Forma Física: Solução Aquosa, Característica Adicional: Com Aroma - Desinfetante uso geral; desinfeta, limpa e perfuma; composição: tensoativos catiônicos não iônico, ingrediente ativo, conservante, solvente, controlador de ph, óleo de pinho, corante e água; frasco ****, deve ter número de registro no Ministério da Saúde. Prazo de validade: mínimo de 24 meses da data de emissão do empenho. Conforme certificação da ANVISA.
Lote 294: ****- Saco plástico lixo - Saco Plástico Lixo Capacidade: 100L, Largura: 80CM, Altura: 100CM, Cor: Preta, Apresentação: Peça Única - Saco plástico reforçado para lixo, capacidade 100 L, espessura 0, 03 mm, cor preta, largura 80 cm, altura 100 cm, aplicação coleta de lixo, material plástico, pacote com 100 unidades. Pacote 10 unidades.
Lote 295: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Material: Polietileno, Capacidade: 200L, Largura: 90CM, Altura: 110CM, Espessura: 12 MicraMICRA, Cor: Preta, Características Adicionais: Reforçado, Aplicação: Coleta De Lixo - Saco plástico reforçado para lixo, capacidade 200 L, cor preto; medidas: 115 x 100 cm; Pacote 10 unidades.
Municipio De Sao Geraldo Da Piedade - Unidade Única
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão digital, confecção de materiais gráficos e fornecimento de produtos personalizados e demais materiais de comunicação visual, destinados ao atendimento das necessidades das diversas secretarias, órgãos e setores pertencentes ao poder executivo municipal, conforme descrições constantes no termo de referência
Data do Pregão:
Lote 54: Caneca - de porcelana personalizada 395ml
Lote 60: Serviço de confecção de canecas em acrílico 430ml personalizada
Lote 1: Adesivos vinil transparente com impressão digital
Lote 2: Adesivos metro quadrado- vinil refletivo
Lote 3: Adesivos vinil leitoso brilho com impressão digital
Lote 4: Lona front ligth 440g- 4x0 com ilhós ou bastão de madeira
Lote 5: Lona back ligth 440 4x0 com impressão digital
Lote 6: Boletim de campo e de laboratório liriaa 1x0 bloco com 100- 300mm x 210mm
Lote 7: Carimbo automático grande 58mm x 22mm
Lote 8: Carimbo de madeira TRADICIONAL 52MM X 37MM
Lote 9: Cartão atendimento odontológico cor azul- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 10: Cartão atendimento odontológico cor amarela- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 11: Cartão atendimento odontológico cor verde- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 12: Cartão atendimento odontológico cor laranja- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 13: Cartão da gestante 4x4- couche 300g 2 dobras 300mm x 210mm
Lote 14: Cartazes couchê 80g 300mm x 420mm impressão em offset
Lote 15: Convite couchê 275g 150mm x 90 mm
Lote 16: Convite couchê 275g 150mm x 210 mm
Lote 17: Cracha horizontal 0, 75mm 90mm x 60mm em plástico compacto com porta crachá horizontal
Lote 18: Cracha vertical 0, 75mm 90mm x 60mm em plástico compacto com porta crachá vertical
Lote 19: Cordões para cracha 15mm com mosquetão
Lote 20: Encardenação a4 com espiral e capa.
Lote 21: Encarte e jornal couche 75g 4x4 480mm x 330mm
Lote 22: Envelope pardo - 1x0 370mm x 250mm
Lote 23: Envelope apergaminhado 90g saco 240 x 340mm
Lote 24: Pasta personalizada 250g vinco 4x0 440mm x 320mm
Lote 25: Postal postais couche 250g- verniz uv total f 4x4 179mm x 99mm
Lote 26: Revista couche 80g 16 páginas 210mm x 300mm
Lote 27: Roteiro de supervisão de campo dengue 1x bloco com 100 300m x 210mm
Lote 28: Sinan acidentes por animais peçonhentos 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 29: Sinan antirrábico 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 30: Sinan violência interpessoal 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 31: Sinan acompanhamento nutricional 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 32: Fotolivro capa dura medindo 200mm x 250mm couche brilho 150g 4x4
Lote 33: Marcador de págna couche 300g 4x4
Lote 34: Mouse pad personalizado- MOUSE PAD COM DECANSO PARO PUNHO 4X0
Lote 35: Placa de sinalização pvc a4 4x0
Lote 36: Placa de sinalização pvc a5 4x0
Lote 37: Pulseiras de identificação para eventos em material sintético - 4x0
Lote 38: Impressão colorida em folha a4
Lote 39: Impressão colorida em folha a3
Lote 40: Impressão em vergê a4 - colorida
Lote 41: Impressão digital preto e branco em folha a4
Lote 42: Cartazes 80g 400mm x 600mm impressão em offset
Lote 43: Receituario medico 1 cor, ****, ap75 blocos ****
Lote 44: Receituário de controle especial, 1 cor, ****, ap75 blocos 50x2, numerado, autocopiativo
Lote 45: Bloco receituário b, 1 cor, numerado, ****, superbond azul 50x1
Lote 46: Psf impressão a4, 1 cor, blocos ****
Lote 47: Panfletos **** 4x0 couche 90
Lote 48: Panfletos **** 4x4 couche 90
Lote 49: Panfletos a4 4x0 couche 90
Lote 50: Bloco de requisição de combustível, ****, 50x2, numerado
Lote 51: Bloco de requisição de materiais, ****, 50x2, numerado
Lote 52: Papel timbrado a4, 4x0, ap90
Lote 53: Folderes a4, frente e verso, colorido papel couche 115g, 2 dobras
Lote 54: Caneca - de porcelana personalizada 395ml
Lote 55: Vinil perfurado one vision impressão digital eco- solvente
Lote 56: Cartilha **** capa couche 230g 4x4 20 páginas
Lote 57: Certificados impressão papel couche 230 gramas a4 4x0
Lote 58: Serviço de impressão e encadernação de apostilas até 50 folhas a4 preto e branco
Lote 59: Serviço de impressão e encadernação de apostilas até 50 folhas a4 colorido
Lote 60: Serviço de confecção de canecas em acrílico 430ml personalizada
Lote 61: Serviço e confecção de caneta personalizada para brindes
Lote 62: Serviço de confecção de agendas personalizadas
Lote 63: Serviço de confecção de caderno personalizado 96 págs. Capa dura
Lote 64: Serviço de confecção de calendário em papel supremo 4x0 a3
Lote 65: Placa em acm adesivada impressão digital
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Caneca Personalizada por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.