Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO MEDIO PORTE Palco 06 m x 06m, Palco Teto 2 águas em estrutura P 30 no pé direito e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 80 m em relação ao solo e forro de LINÓLIO. 02 torres de PA m Q30. Pé direito do teto deverá estar com no mínimo 08 metros de altura, coberto com lona anti- chama, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 30 m, com travamentos para evitar queda. Aterramento do palco conforme normas nbr. - 02 ( dois) camarins na medida 4 m x 4 m. 03 Extintor de incêndio Pó Químico Seco, capacidade nominal de 12KG, classe de fogo BC, com lacre de inviolabilidade intacto, com selo de conformidade com o INMETRO, atendendo as normas ABNT, com suportes para parede e chão, de acordo com a aplicação. Com placas fotoluminescente de sinalização - 03 Luminárias de emergência 30w 02 placas S8 para escadas, 01 Placas S12 para saída de emergência, 02 Placas S1 e S2 para rotas de fugas.
Lote 2: LOCAÇÃO DE PALCO DE GRANDE PORTE Palco 12 m x 10m, Palco Teto 2 águas em estrutura P 30 nos pé direito e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 80 m em relação ao solo e forro de LINÓLIO. 02 torres de PA em Q 30 Pé direito do teto deverá estar com no mínimo 10 metros de altura, coberto com lona antichama, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 30 m, com travamentos para evitar queda. Aterramento do palco conforme normas nbr. - 02 ( dois) camarins na medida 4 m x 4 m com piso e 01 Grid em Q50 medindo **** com 03 linhas. 05 Extintor de incêndio Pó Químico Seco, capacidade nominal de 12KG, classe de fogo BC, com lacre de inviolabilidade intacto, com selo de conformidade com o INMETRO, atendendo as normas ABNT, com suportes para parede e chão, de acordo com a aplicação. Com placas fotoluminescente de sinalização - 05 Luminárias de emergência 30w 03 placas S8 para escadas, 03 Placas S12 para saída de emergência, 03 Placas S1 e S2 para rotas de fugas.
Lote 3: Palco com dimensão ****: palco com dimensão ****: teto estilo duas águas, com medidas de 14m de frente e 12m de profundidade, estrutura alumínio. Q50; mínimo de 2m de altura do chão ao piso do palco, piso com andaimes de ferro, em chapa de madeira de no mínimo 20mm ( tamanho correspondente com a cobertura), com capacidade para suporte de até 200kg/m, cobertura em auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, guarda corpo nos locais solicitados com altura mínima de 1, 10 m conforme normas da abnt, altura do piso ao teto de no mínimo 7m ( pé direito). Deverá, conter 01 area serviço 4x4, 01 camarim 4x4 em lona, 01 house mix, escada de acesso laterais, com 02 corrimões, em bom estado de conservação, devidametne montado in loco ( local do show), em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes.
Lote 4: LOCAÇÃO DE PALCO DE MEDIO PORTE Palco 08 m x 07m, Palco Teto 2 aguas em estrutura P 30 nos pé direito e no teto, piso compensado naval de 25 mm, com altura mínima de 1, 80 m em relação ao solo e forro de LINÓLIO. 02 torres de PA em Q30. Pé direito do teto deverá estar com no mínimo 10 metros de altura, coberto com lona antichama, fechamento nas laterais e fundo com lona adequada, ortofônico na cor preta e proteção total contra chuva e outras intempéries, rampa e escada de acesso nas laterais com corrimão em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, guarda corpo em material metálico com altura mínima de 1, 30 m, com travamentos para evitar queda. Aterramento do palco conforme normas nbr. - piso e 01 Grid em Q50 medindo **** com 01 linha. 03 Extintor de incêndio Pó Químico Seco, capacidade nominal de 12KG, classe de fogo BC, com lacre de inviolabilidade intacto, com selo de conformidade com o INMETRO, atendendo as normas ABNT, com suportes para parede e chão, de acordo com a aplicação. Com placas fotoluminescente de sinalização - 03 Luminárias de emergência 30w 02 placas S8 para escadas, 01 Placas S12 para saída de emergência, 02 Placas S1 e S2 para rotas de fugas.
Lote 5: LOCAÇÃO DE SONORIZACAO DE GRANDE PORTE Som de grande porte com as seguintes características: P. A DEVE CONTER 120 DB MEDIDO EM ESCALA ( A) ATIGINDO UMA COBERTURA DE 110 GRAUS NA VERTICAL 24 sub grave 2x18 **** wats cada um na resposta de frequência de 38hz - 180hz(-+ 3) redroom com nível de 146 db por caixa acústica . 24 - caixas médio grave/médio agudo línearray de **** wats cada uma na resposta de frequência de 80hz- 20khz (-+ 3) redroom com nível de 134 db por caixa acústica, a mesma deve conter projeção de cobertura de 120 graus, deve conter 2 falantes de 12 polegadas 600 wats cada P. A DEVE- conter 08 racks de potência para ligação do sistema mais 02 stand by , cada rack deve conter 4 unidades de amplificador na seguinte descrição: 10- amplificadores stereo **** wats para ( sub) grave em 1. 2 homos 10- amplificadores stereo **** watsrms Para ( media alta ) em 1. 2 homs 10- amplificadores stereo **** watsrms para ( driver) em 2 homos todos amplificadores deve conter sistema dsp ) 03- processador digital de 4 entrada analógica AES/EBU e 8 saidas analógica AES/EBU configuracoes completas de filtros de banda e roteamneto com filtos Bessel buttrworthlinkwitz riley gráfico de31 bandas e eqparametrico de 9 bandas em todas a entradas inserções dsp selecionável em todas entradas controle de , rede ethernrt . . OS PROCESSADORES DEVERAM ESTAR INTERLIGADOS UM NO OUTRO EM MODE STANBY. Assim mesmo deve ser utilizado da mesma forma para sistema de monitor para processar SIDE FILL e demais intes . - P. A DEVERA CONTER SOWFTWARES DE MONTAGEM E DE ALINHAMENTO - SISTEMA de p. a de conter 4 talhas de - 10 metrosde elevação com capacidade de 1 tonelada, 2 stand by com cabos de aços de 10 metros para segurança do sistena com manilhas e 2 bumpresarray frames para montagem do sistema , ( CONSOLE PARA P. A E PARA MONITOR DEVERA SER A MESMA - 01 console de mixagem digital 72 canais 32 auxiliares, 08 dca, 08 matrix 8 rack 31 vias , 08 máqu
Lote 6: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE 24 - lâmpadas par 64, foco 05. - 32 - par de led 9wts full Collor. - 10 - atomic x5 sgm. - 16 acl. - 08 - mini brut de 06 lâmpadas. - 09 - elipsoidal 750wts ( com face e IRIS 02 máquina de fumaça dmx . 512 hazer. - 02 - ventiladores turbo. - 01 - mesa de luz M. A ou similar. - 03 - rack dimerhpl 12 canais. - 03 - pro power de 12 canais. hpl. - 02 - buffer duplo. - 20 movings Beam 300. - 08 - movings robe point. - 08 - raptor DTS. - 02 - canhões seguidores **** 7R DELED. - 01 - grid de alumínio - perfil p30 para os pés laterais com fechamento do quadrado no perfil p50, 12 metros de frente por 10 de profundidade Pé direito de conter 6, 50 de altura acompanhado de pau de carga uma base e slive para cada Pé direito com travamento assim mesmo fixado com esteio para seguranca do grid da seguinte forma cabos de aco travando pe direito na base inferior do palco. - 04 talhas. De 1 tonelada e quatro linha no meio do grid com p50. - 12 algemas dupla giratória.
Lote 7: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE Som de médio porte com os seguintes equipamentos: 16 - sub grave 2x18 **** wats cada um na resposta de frequência de 38hz - 180hz(- + 3) redroom com nível de 146 db por caixa acústica . 16- Caixas médio grave/médio agudo línearray de **** wats cada uma na resposta de frequência de 80hz- 20khz (-+ 3) redroom com nível de 134 db por caixa acústica, a mesma deve conter projeção de cobertura de 120 graus, deve conter 2 falantes de 10 polegadas 600 wats cada e drive de 2 polegadas 08 - caixas monitores 2 x 12 com 300 wats cada 01 sub para bateria ativo de **** 01- sistema de Power play com 08 vias mais cabos 06- monitores passivo de **** composto de drive politileno e auto falante de 12 com seguite resposta de frequência ( 38) hertz a ( 9) kilohertz SIDE FILL04- linearray em sistema flay com seginte configurações um auto falnte de 12 de 600wats e drive de 2 polegadas . caixa deve ter resposta de frequência de 80hz - 20khz (- + 3 ) redroom No nível de 136 db por caixa acústica 02- sub- caixas sub grave 2x18 **** wats cada um na resposta de frequência de 38hz - 180hz(-+ 3) redroom com nível de 146 db por caixa acústica . SISTEMA DE RACK PARA LIGACAO DO SISTEMA SEGUINTE DESCRICOES ; 03 amplificador de sub **** watsrms cada Um trabalhando em 1. 2 homos 03 amplificador de médio **** watsrms cada Um trabalhando em 1. 2 homos 03 amplificadores de drive stereo **** watsrms cada Um trabalhando em 1. 2 homos PROCESSADOR DO P. A DEVERA TER AS MESMA CONFIGURACOES PARA O DO MONITOR SIDE FILL E DEMAIS 02 - - processador digital de 2 entrada analógica AES/EBU e 6 saidas analógica AES/EBU configuracoes completas de filtros de banda e roteamneto com filtos Bessel buttrworthlinkwitz riley gráfico de31 bandas e eqparametrico de 9 bandas em todas a entradas inserções dsp selecionável em todas entradas controle de , rede ethernr CONSOLES 02 mesa de mixagem digital 48 canais COM 16 auxiliares 06 rac
Lote 8: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE MEDIO PORTE 24 - lâmpadas par foco 05. - 08 acl. - 08 - elipsiodal 750 wts ( com face e Iris). 12 - movings Bem 300 - 04- mini brut de 06 lâmpadas de led ( dmx). - 04 mini brut de 02 lampada de led ( dmx). - 02 - máquina de fumaça dmxhazer. - 02 ventiladores. - 01- mesa de luz MA original ou similar superior. - 24- refletor par led 9WTS full Collor. - 02- rack dimerhpl de 12 canais. - 02- pro power de 12 canais. rack de luz e cabeamento incluso.
Lote 9: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE Som de pequeno porte com os seguintes equipamentos: 08 caixas de sub grave 2x18 800 watts cada; 08 caixas médio grave /médio agudo línea array; 04 caixas monitores 2x12 + ti; 04 amplificadores stereo **** watts rms stereo digital balanceado com entrada xlr e rj 45 ou similar; 04 amplificador stereo **** watts rms rms stereo digital balanceado com entrada xlr e rj 45 ou similar; 2 mesa de mixagem digital digicom mínimo de 32 canais x 16 auxiliares; 01 multicabo 36 vias; 01 processador digital de no mínimo 08 vias stereo; 01 kit microfones de bateria; 18 microfone similar ao shure sm 58 ou sannheiser; 03 microfone sem fio similar ao shure 58 ou sannheiser; 03 pedestais girafa; 02 direct box; cabeamento necessário; 02 funcionários responsáveis; 01aparelho de guitarra 4x12 de 300wats; 01 ap. baixo c 02 cx 4x10 + 1x15. ILUMINAÇAO PEQUENO PORTE12 lâmpadas par foco **** mini brut de 06 lâmpadas; 01 máquina de fumaça dmx; 01 mesa de luz pilot **** ou similar; 01 rack hpl 12 canais dimers; 01 pro power de 12 canais; 01 buffer duplo; 06 moving bean 5r similar
Lote 10: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE Palestras, reuniões em geral em locais abertos e fechados. 04 de caixas acústicas ativas 60 hz a 15 Khz, com 1 drive de Titanium. 2 Falante de 15. Mesa de som de 12 canais. 6 Pedestais de microfone. 6 Microfone com fio 01 microfone sem fio, inclusos cabos e conexões para o bom funcionamento.
Lote 11: LOCAÇÃO DE GERADOR A DIESEL 01 grupo gerador de 170 kva s, silenciado a diesel, com regulador de tensão para uso durante o evento com acompanhamento técnico e abastecimento, contendo transporte ( ida e volta) do gerador, operador, instalação, chave de reversa e ART. Incluindo Hospedagem e alimentação do operador. Cabos e combustível também são de responsabilidade da empresa. 12 horas de funcionamento diário.
Lote 12: LOCAÇÃO DE GERADOR A DIESEL 01 grupo gerador de 260 kva s LOCAÇÃO DE GERADOR A DIESEL 01 grupo gerador de 260 kva s, silenciado a diesel, com regulador de tensão para uso durante o evento com acompanhamento técnico e abastecimento, contendo transporte ( ida e volta) do gerador, operador, instalação, chave de reversa e ART. Incluindo Hospedagem e alimentação do operador. Cabos e combustível também são de responsabilidade da empresa. 12 horas de funcionamento diário.
Lote 13: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS Banheiros químicos: descrição: fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com cobertura translúcida, inclinada, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, porta com 180? de abertura, com mola interna ( de alta resistência) que a mantenha fechada; ventilação interna através de telas, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos, tranca embutida resistente a violação com indicação livre/ocupado. caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiénico, pontos de luz, piso antiderrapante identificação masculino/feminino. Com descarte em ETE estação de tratamento de esgoto.
Lote 14: LOCAÇÃOVCAMINHÃO SUGA FOSSA locação de caminhão suga fossa, devidamente documentado e licenciado ( crlv) para a realização de coleta proveniente de efluentes sanitários a serem executados em quantidades e locais pré- definidos pelo município. deverá possuir aproximadamente 100 metros de mangote. o descarte dos efluentes deverá ser realizado em local devidamente licenciado e deverá ser emitido o manifesto de transporte de resíduo, bem como o de tratamento do efluente pela ete conforme exigências do ibama.
Lote 15: LOCAÇÃO Sanitários Móvel utilizado sobre veículo com rodas LOCAÇÃO Sanitários Móvel utilizado sobre veículo com rodas, ambiente climatizado, com LAVABO, com no mínimo 20 unidades banheiros/mictório masculino e 10 banheiros feminino.
Lote 16: LOCAÇÃO DE TENDA 3M X 3M Tendas tamanho 3m x 3m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com cobertura em lona auto extinguível/anti- chama, branca blackout, com base e estrutura metálica, com bancada.
Lote 17: LOCAÇÃO DE TENDA 4M X 4M Tendas tamanho 4m x 4m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com cobertura em lona auto extinguível/anti- chama, branca blackout, com base e estrutura metálica, com bancada.
Lote 18: LOCAÇÃO DE TENDA 6M X 6M Tendas tamanho 6m x 6m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com cobertura em lona auto extinguível/anti- chama, branca blackout, com base e estrutura metálica, com bancada.
Lote 19: LOCAÇÃO DE TENDA 10M X 10M Tendas tamanho 10m x 10m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com cobertura em lona auto extinguível/anti- chama, branca blackout, com base e estrutura metálica, com bancada
Lote 20: LOCAÇÃO DE SINALIZAÇÃO Kit Sinalização de segurança: Contendo 25 luminárias de emergência com 30 leds cada, 50 placas de sinalização de saída, com dimensões mínima de 0, 5mm de espessura, 10, 0cm de altura e 25, 0 de comprimento; Confeccionada em material fotoluminescente, aplicado sobre PVC, com fita dupla face para fixação em conformidade com a NBR- ****.
Lote 21: LOCAÇÃO DE EXTINTORES Extintores de pó químico seco 12Kg: Extintor de incêndio Pó Químico Seco, capacidade nominal de 12KG, classe de fogo BC, com lacre de inviolabilidade intacto, com selo de conformidade com o INMETRO, atendendo as normas ABNT, com suportes para parede e chão, de acordo com a aplicação. Com placa fotoluminescente de sinalização para agentes extintores. Extintor de CO2 - 20 X 15 CM - PVC 2 MM. .
Lote 22: ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PET Projeto de Evento Temporário, elaboração por profissional legalmente habilitado e protocolo de PET junto ao Corpo de Bombeiros para análise, incluindo acompanhamento durante à vistoria da Corporação Apresentação dos projetos individualizados em uma via, impresso em papel sulfite branco, devidamente autenticados pelo Corpo de Bombeiros e arquivo digital de todas as obras à Secretaria solicitante; Se responsabilizar pelo levantamento arquitetônico das edificações que não o possuírem. Incluso todas as despesas de copias, taxas e deslocamentos necessárias para a execução dos Projetos. Providenciar junto ao CREA as anotações de Responsabilidade Técnica ( ART) referente a todos os serviços e atividades técnicas objeto deste Termo de Referência. O projeto finalizado, deverá ser entregue e protocolado no Corpo de Bombeiros.
Lote 23: BRIGADISTA Brigadista devidamente credenciado no corpo de bombeiros, uniformizado com documentação em dia, para atuar na área de segurança civil, prevenção e combate a pânico e incêndio nos eventos, com funções e registros de acordo com a lei.
Lote 24: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTO Equipe de apoio para evento, uniformizado, equipado com rádio comunicador para organização de filas entradas de camarins e palco
Lote 25: LOCAÇÃO DE GRADES DE CONTENÇÃO grades de contenção composta por grades tubular, contendo tubo com dimensões de 2, 0 m x 1, 0 m cada peça, em ótimo estado de conservação incluir transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão de obra incluso.
Lote 26: LOCAÇÃO DE PRATICAVEL LOCAÇÃO DE PRATICAVELtelescópicos rosco ou similar com 3 regulagem 40 cm 60 cm 1. 00 mts acabamento em alumino madeira compensado ( NAVAL).
Lote 27: LOCAÇÃO DE PORTAL Portal em alumínio Q30 com 4 mts de altura máxima e 3mts de largura incluindo cubos, sapatas e peça para colocação de testeira.
Lote 28: LOCAÇÃO DE PLACA DE FECHAMENTO em chapa metálica medindo cada 2, 20 x 2, 20 instalada.
Lote 29: LOCAÇÃO DE BARRICADAS de aço galvanizado ( utilização para contenção de público, isolamento de áreas), medindo 1, 20 metros de altura por 1, 00 de comprimento metros com encaixe entre elas, a empresa responsável pelo fornecimento das barricadas deverá disponibilizar funcionário( s), para distribuição e encaixe das mesma em local determinado pelos organizadores do evento, bem como disponibilizar funcionário para permanecer durante a realização do evento para quaisquer eventualidade que ocorrer e manutenção das mesmas.
Lote 30: Locação box truss locação box truss de aluminio q30 com 08 parafusos para cada peça solicitada, peças especiais como cubos, graus, clepo serão consideradas com 1 metro linear
Lote 31: Locação e montagem e desmontagem de estrutura modular tipo Octanorm LOCAÇÃO E, montagem e desmontagem de estrutura modular tipo Octanorm, com painéis de fechamento em TS branco, instalação elétrica DE 02 tomadas e 4 pontos de iluminação a cada 16m2 , conforme as normas técnicas vigentes e padrões de segurança exigidos para eventos, feiras ou exposições.
Lote 32: LOCAÇÃO CAMARIM DE OCTONORME LOCAÇÃO CAMARIM DE OCTONORME com dimensão ****: piso em forração de carpetes 3mm fixado com fita dupla face; paredes divisórias em painéis ts formicalizados na cor branca, acoplados em perfis de alumínio anodizado, com altura padrão de 2, 20m ( dois metros e vinte centímetros); teto em pergolado de alumínio, seção vazada, para sustentação das divisórias e instalação da rede elétrica; iluminação em luminária com duas lâmpadas frias por luminária, tomadas em cada stand serão instaladas 02 tomadas de 110 volts com capacidade para 10 amps com a fase terra. a distribuição de energia nos stands será feita com todo o acabamento necessário, portas em modelo padrão especial octonorme, com batente, macro, maçaneta e chave. o objeto deverá ser disponibilizado in loco, devidamente montado em observância às normas da abnt, incluso todas as despesa
Lote 33: LOCAÇÃO TABLADO com dimensão de 06 x 04 metro LOCAÇÃO TABLADO com dimensão de 06 x 04 metros: guarda corpos e escada. altura até 1 metro. o objeto deverá ser disponibilizado in loco, devidamente montado em observância às normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes.
Lote 34: LOCAÇÃO CAMAROTE LOCAÇÃO CAMAROTE: montado em estrutura em q- 50de aluminio ( boxtruss) com formato em duas aguas, cobertura com lona, medindo **** por 6 metros de altura de pédireito com piso compensado naval de no minimo 20mm e guarda corpo, com aproximadamente 18 lounges, area para bar 10x3 e area para djs 3x3 montado na mesma altura do camarote na parte externa do camarote. incluso carpetee escadas de acesso com corrimão conforme exigencida do corpo de bombeiros, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco ( local da realização do show), em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes.
Lote 35: Locação camarote: montado em estrutura em q- 50 locação camarote: montado em estrutura em q- 50de aluminio ( boxtruss) com formato em duas aguas, cobertura com lona, medindo **** por 6 metros de altura de pédireito com piso compensado naval de no minimo 20mm e guarda corpo, com aproximadamente 15 lounges, area para bar 10x3 e area para djs 3x3 montado na mesma altura do camarote na parte externa do camarote. Incluso carpetee escadas de acesso com corrimão conforme exigencida do corpo de bombeiros, em bom estado de conservação, devidamente montado in loco ( local da realização do show), em observância às normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes
Lote 36: Locação tenda 10 x 10 locação tenda 10 x 10: em estruturas de box truss de aluminio ( q30, q50, p38), nos modelos duas águas coberta com lonas antichamas pé direito de até 6, 00 de altura
Lote 37: Locação arquibancadas, com degraus mínimos de 0, 60 centímetros locação arquibancadas, com degraus mínimos de 0, 60 centímetros e espelho máximo de 0, 30centímetros toda em estruturas de aço, saindo do solo podendo ser montadas de até 12 degraus de altura 30 metros linear
Lote 38: PRESTAÇÃO SERVIÇOS PROFISSIONAL PAUTANDO NA REALIZAÇÃO DE RODEIO DE PEQUENO PORTE EM DISTRITOS PRESTAÇÃO SERVIÇOS PROFISSIONAL PAUTANDO NA REALIZAÇÃO DE RODEIO DE PEQUENO PORTE EM DISTRITOS. Arena completa: estilo americana, medindo, no mínimo, ****, contendo grades para fechamento, currais de apartação, devidamente embarcado e montado de acordo com os padrões impostos pela Confederação Nacional de Rodeio CANAR, garantido a devida segurança aos profissionais e ao público em geral. Conjunto de alambrados contendo bretes do tipo americano. Médico veterinário responsável por todos os animais. O veterinário estará de plantão todos os dias do evento e deverá ser cadastrado no competente Conselho Regional de Medicina Veterinária CRMV. O mesmo será responsável por toda a parte burocrática envolvendo a liberação e adequação dos animais às normas aplicáveis ao rodeio e à prática de cuidados aos animais. Seguro de vida dos peões. Premiação: 3 mil reais. Disponibilização de 17 touros treinados especialmente para rodeio. Contratação de peões treinados em rodeio ( cowboys). Juiz especializado em rodeio. Grupo de palhaços salva- vidas ( com 02 integrantes). Sedenheiro. Tratador de animais. Porteireiros /Porteiros para touros. Auxiliares de pista e locutor de rodeio. TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.
Lote 39: Prestação serviços profissional pautando na realização de rodeio, prestação serviços profissional pautando na realização de rodeio, objeto de locação de 30 ( trinta) touros, apropriados para realização de rodeio, os mesmos deverão ser treinados para montarias, com atestados exigidos pelo ima válidos na data de realização do evento; locação de arena de rodeio com até 04 bretes, iluminação, 20 painéis de 3 metros comprimento por 2 metros de altura, curral de fundo e embarcador e a mesma deverá ter ar; locação de arquibancada com no mínimo 48 m de comprimento, 06 degraus, passarela, escada de acesso e a mesma deverá ter art; serviços de juiz especializado no julgamento de rodeio; fornecimento de equipe de arena contendo: 02 ( dois) palhaço e salva- vidas, 01 ( hum) veterinário responsável pelo bem estar animal, 02 ( dois) porteiros, 01 ( hum) locutor profissional em rodeio, 01 ( hum) comentarista profissional em rodeio. Premiação mínima de r$ ****, 00 ( seis mil reais). Obs: todas as despesas como transporte, alimentação, estadias, seguro de vida, bem como tributos ou taxas de qualquer natureza necessárias perfeita execução dos serviços descritos correrão por conta da contratada
Lote 40: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: PIII LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: PIII medida 6x4 com processador e técnico responsável incluindo estrutura de alumínio q30 de até 7mts de altura para instalação do painel de led.
Lote 41: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: PIII MEDIDA 4X3 LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: PIII medida 4x3 com processador e técnico responsável incluindo estrutura de alumínio q30 de até 7mts de altura para instalação do painel de led.
Lote 42: Ornamentação de camarim ornamentação de camarim: carpete, espelho, 2 jogos de mesas brancas com 4 cadeiras cada, 01 sofá, 01 microondas, 01 geladeira, 01 tapete.
Lote 43: ABASTECIMENTO DE CAMARINS ABASTECIMENTO DE CAMARINS, contendo bebidas, alimentação, petiscos, tacas e copos de primeira linha, devendo obedecer rigorosamente a todos os pedidos exigências de cada artista contratado quanto ao que deve conter em cada camarim, conforme ride dos artistas contratados. Locação com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.
Lote 44: Locação de piso de DECK OU ISOFLOOR de madeira Locação de piso de DECK OU ISOFLOOR de madeira em módulos para eventos diversos metros/diária Piso em módulos para eventos diversos, em perfeito estado de conservação e utilização, livre de sujidades, aptos acobrir gramados, areias, superfícies concretadas ou qualquer outro tipo de terreno e na correção de terrenos irregulares ou até mesmo para que a proteção da superfície vigente no espaço seja completa. Incluso: montagem, nivelamento e desmontagem, entrega e retirada no local do evento. TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, MONTAGEM, NIVELAMENTO, DESMONTAGEM, ENCARGOS SOCIAIS E MÃO DEOBRA TÉCNICA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA EMPRESA.
Lote 45: Eletrecista profissional eletrecista profissional, para instalação, manutenção e plantão em eventos de diversas modalidades
Lote 46: Locação de caminhão- palco locação de caminhão- palco, veículo adaptadoque se transforma em palco. Proporcionando praticidade e mobilidade para levar cultura e entretenimento a diversos locais com agilidade logística. Incluindo toda ainfraestrutura de climatização, tomadas, escadas de acesso, corrimão dentro das normas do corpo de bombeiros, abertura frontal e trazeira e equipe técnica para atender eventos
Lote 47: Mão de obra de segurança desarmada mão de obra de segurança desarmada: profissionais treinados e uniformizados para auxiliar o policiamento militar durante o evento, com carga horaria minima de 12 ( doze) horas, conforme programação da administração, incluso despesas com encargos sociais e trabalhistas e demais despesas decorrentes, isentando o ente publico de qualquer córresponsabilidade. ( a empresa contrata ou terceirizada severá ter seu registro n policia fedal) todas as despesas como transporte, alimentação, estadias, seguro de vida, bem como tributos ou taxas de qualquer natureza necessárias perfeita execução dos serviços descritos correrão por conta da contratada.
Lote 48: SHOW DE DJ Prestação de serviço de dj composto por iluminação com a apresentação mínima de 2hs de show TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.
Lote 49: SHOW SOLO Show de cantor composto por teclado e voz. Ou violão e voz com duração mínima de 2hs de show. TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.
Lote 50: SHOW DE FORRO Show de cantor de forro composto por teclado, guitarra, violão e voz. com duração mínima de 2hs de show. TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.
Lote 51: Apresentação artisticas de banda com mínimo de 9 componentes apresentação artisticas de banda com mínimo de 9 componentes, sendo 07 músicos, 02 vocais, executando todos os ritmos e estilo musicais para mínimo de 03 horas de apresentação. Todas as despesas como transporte, alimentação, estadias, seguro de vida, bem como tributos ou taxas de qualquer natureza necessárias perfeita execução dos serviços descritos correrão por conta da contratada.
Lote 52: BANDA DE MARCHINHA BANDA DE MARCHINHA Cortejo dos foliões com ( com 10 integrantes, sendo: músicos de sopro e músicos de percussão em estilo CHARANGA) TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.
Lote 53: Locutor profissional locutor profissional: para apresentação de eventos durante a realização de festas, divulgando a programação e toda infraestrutura, com carga horaria minima de 08 horas diarias. Incluso despesas com encargos sociais e trabalhistas e demais despesas decorrentes, isentando o ente publico de qualquer córresponsabilidade. Todas as despesas como transporte, alimentação, estadias, seguro de vida, bem como tributos ou taxas de qualquer natureza necessárias perfeita execução dos serviços descritos correrão por conta da contratada.
Lote 54: PRODUÇÃO Serviço de produção e coordenação de eventos com equipe de 03 pessoas para acompanhar montagem desmontagem de equipamentos e estruturas e coordenação de horários de shows e cronograma de todo o evento. TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.
Lote 55: CONTRATAÇÃO DE VAN COM AR CONDICIONADO CONTRATAÇÃO DE VAN COM AR CONDICIONADO, CAPACIDADE MÍNIMA DE 15 LUGARES PARA TRASLADO de artistas/produção, fazendo rota hotel/local do evento/hotel e ficando a disposição dos mesmos. Contratação com transporte, hospedagem, alimentação e encargosFiscais.
Lote 56: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONCEITUAÇÃO, CRIAÇÃO, PRODUÇÃO, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONCEITUAÇÃO, CRIAÇÃO, PRODUÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE CENOGRAFIA COMPLETA, destinada à realização de eventos conforme a demanda, atendendo às demandas da Secretaria Municipal de Cultura. A cenografia contemplará projeto com identidade visual da festividade, incluindo estrutura de palco principal, portal de entrada e área interativa, com execução integral para o evento, observando padrões de estética, segurança e funcionalidade exigidos para eventos de grande porte. TODAS AS DESPESAS COMO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ESTADIAS, SEGURO DE VIDA, BEM COMO TRIBUTOS OU TAXAS DE QUALQUER NATUREZA NECESSÁRIAS PERFEITA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DESCRITOS CORRERÃO POR CONTA DA CONTRATADA.