Lote 1: Curativo de fibra gelificante não tecido e esteril fabricado em fibras de álcool polivinílico ( pva) altamente absorventes formando um gel em contato com a lesão, facilmente removivel, medindo aproximadamente **** cm.
Lote 2: Curativo de fibra gelificante não tecido e esteril fabricado em fibras de álcool polivinílico ( pva) altamente absorventes formando um gel em contato com a lesão, facilmente removivel, medindo aproximadamente **** cm.
Lote 3: Sabonete liquido antisseptico corporal com polihexanida 0, 2 ( phmb) associado a hidroxietil- celulose, cloreto de cetil trimetil amônio, cocamide dea, isopropanol, agua e perfume para promover antissepsia com auxilio de agua ou escovas em procedimentos de lavagem e limpeza de pele indicado para higienização completa em pacientes internados, no pré e pós cirurgico e tambem antissepsia cirurgica não apresenta resistencia bacteriana embalagem **** ml.
Lote 4: Curativo de fibra gelificante de não tecido estéril com sulfato de prata 0, 2mg/cm, fabricado em fibras de álcool polivinílico ( pva) com alta absorção e retenção de exsudato, resistente a tração, não adere e não deixa resíduos no leito da lesão em sua retirada. Tamanho aproximado: **** cm. Registro no ms.
Lote 5: Curativo de fibra gelificante de não tecido estéril com sulfato de prata 0, 2mg/cm, fabricado em fibras de álcool polivinílico ( pva) com alta absorção e retenção de exsudato, resistente a tração, não adere e não deixa resíduos no leito da lesão em sua retirada. Tamanho aproximado: **** cm. Registro no ms.
Lote 6: Solução composta de água purificada, phmb 0, 1, derivado betaínico 0, 1, indicado para limpeza, hidratação, descolonização de feridas e que seja biocompatível e hipoalergênico para diminuir possíveis reações alérgicas. Frasco transparente e com sistema fechado. Produto deverá estar registrado devidamente na anvisa como produto médico para saúde, classe de risco iv e que contenha boas práticas de fabricação. Apresentação frasco com 350 ml.
Lote 7: Solução composta de água purificada, phmb 0, 1, derivado betaínico 0, 1, indicado para limpeza, hidratação, descolonização de feridas e que seja biocompatível e hipoalergênico para diminuir possíveis reações alérgicas. Frasco transparente e com sistema fechado. Produto deverá estar registrado devidamente na anvisa como produto médico para saúde, classe de risco iv e que contenha boas práticas de fabricação. Apresentação frasco com 350 ml.
Lote 8: Curativo de fibra gelificante de não tecido estéril com sulfato de prata 0, 2mg/cm.
Lote 9: Curativo de fibra gelificante de não tecido estéril com sulfato de prata 0, 2mg/cm.
Lote 10: Solução de limpeza, hidratação e irrigação de feridas e tecidos, com ph neutro ( biocompatível e não citotóxico). Composto por água, cloreto de sódio, ácido hipocloroso ( 50ppm) e hipoclorito de sódio ( 50ppm). Tamanho: 250ml. Registro no ms.
Lote 11: Solução de limpeza, hidratação e irrigação de feridas e tecidos, com ph neutro ( biocompatível e não citotóxico). Composto por água, cloreto de sódio, ácido hipocloroso ( 50ppm) e hipoclorito de sódio ( 50ppm). Tamanho: 250ml. Registro no ms.
Lote 12: Solução de limpeza, hidratação e irrigação de feridas e tecidos, com ph neutro ( biocompatível e não citotóxico). Composto por água, cloreto de sódio, ácido hipocloroso ( 50ppm) e hipoclorito de sódio ( 50ppm). Tamanho: 500ml. Registro no ms.
Lote 13: Solução de limpeza, hidratação e irrigação de feridas e tecidos, com ph neutro ( biocompatível e não citotóxico). Composto por água, cloreto de sódio, ácido hipocloroso ( 50ppm) e hipoclorito de sódio ( 50ppm). Tamanho: 500ml. Registro no ms.
Lote 14: Fita adesiva hipoalergênica para fixação, não estéril, porosa, permeável ao vapor, composta por não tecido, 100 de poliéster elástico, não trançado, coberto com adesivo de poliacrilato, protegido com papel seccionado a cada 10 cm, em rolo medindo 10cm x 10m. Registro no ms.
Lote 15: Curativo autoaderente, atraumático, recortável, composto por camada de silicone, camada de espuma de poliuretano e camada de filme de poliuretano impermeável a fluidos e bactérias e permeável ao vapor. Tamanho: **** no ms.
Lote 16: Curativo antimicrobiano, multicamadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência e espuma de poliuretano, com sulfato de prata ( 1, 2 mg/cm2 de prata) e carvão ativado, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, camada dispersiva de viscose e poliéster, e camada de filme de poliuretano semipermeável, com capacidade de manejo de fluido maior ou igual a 10, 2 g/10cm2/24h, esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** ms.
Lote 17: Curativo antimicrobiano, multicamadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência e espuma de poliuretano, com sulfato de prata ( 1, 2 mg/cm2 de prata) e carvão ativado, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, camada dispersiva de viscose e poliéster, e camada de filme de poliuretano semipermeável, com capacidade de manejo de fluido maior ou igual a 10, 2 g/10cm2/24h, esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** ms.
Lote 18: Curativo antimicrobiano, multicamadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave.
Lote 19: Curativo antimicrobiano, multicamadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave.
Lote 20: Curativo autoaderente, atraumático, absorvente, com alta flexibilidade em 360 que preserva a movimentação em articulações, reduzindo o estresse de pele, composto por 5 camadas: camada de silicone suave, seguida de camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta por viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas autoadesivas de silicone. Tamanho aproximado **** no ms.
Lote 21: Curativo para calcâneo, 5 camadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta de viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas de silicone autoadesiva e abas de manipulação para a inspeção da pele em caso de uso para prevenção. Indicado para prevenção e tratamento de lesões por pressão. Esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 22: Curativo para calcâneo, 5 camadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta de viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas de silicone autoadesiva e abas de manipulação para a inspeção da pele em caso de uso para prevenção. Indicado para prevenção e tratamento de lesões por pressão. Esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 23: Curativo para região sacral, 5 camadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta de viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas de silicone autoadesiva e abas de manipulação para a inspeção da pele em caso de uso para prevenção. Indicado para prevenção e tratamento. Esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 24: Curativo para região sacral, 5 camadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta de viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas de silicone autoadesiva e abas de manipulação para a inspeção da pele em caso de uso para prevenção. Indicado para prevenção e tratamento. Esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 25: Curativo para região sacral, 5 camadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta de viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas de silicone autoadesiva e abas de manipulação para a inspeção da pele em caso de uso para prevenção. Indicado para prevenção e tratamento. Esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 26: Curativo para região sacral, 5 camadas, autoaderente, atraumático, absorvente, formado por camada de silicone suave, seguida de uma camada de transferência composta por espuma de poliuretano, camada dispersiva composta de viscose e poliéster, camada de algodão e poliacrilato de alta absorção, e camada de filme de poliuretano impermeável a água, fluidos orgânicos e bactérias, permeável ao ar e com bordas de silicone autoadesiva e abas de manipulação para a inspeção da pele em caso de uso para prevenção. Indicado para prevenção e tratamento. Esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 27: Cobertura antimicrobiano para transferência de exsudato, autoaderente, atraumático, recortável e flexível, composto por camada de silicone suave e camada fina de espuma de poliuretano, impregnada com sulfato de prata ( 1, 2mg/cm) e moléculas de carvão ativado estilizado a óxido de etileno, tamanho ****, 5cm. Registro no ms.
Lote 28: Cobertura antimicrobiano para transferência de exsudato, autoaderente, atraumático, recortável e flexível, composto por camada de silicone suave e camada fina de espuma de poliuretano, impregnada com sulfato de prata ( 1, 2mg/cm) e moléculas de carvão ativado estilizado a óxido de etileno, tamanho ****, 5cm. Registro no ms.
Lote 29: Curativo primário, transparente, atraumático, poroso e flexível, composto por tela de poliuretano, revestida de silicone suave em um lado, esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 30: Curativo primário, transparente, atraumático, poroso e flexível, composto por tela de poliuretano, revestida de silicone suave em um lado, esterilizado a óxido de etileno. Tamanho: **** no ms.
Lote 31: Compressa de não tecido de viscose e poliéster, absorvente, impregnada em cloreto de sódio hipertônico a 20. Tamanho: **** no ms.
Lote 32: Bandagem de compressão elástica monocamada de média à alta compressão, medindo 10cmx3, 5m, composta por poliamida, elastano e algodão. Presença de guia visual representado por retângulos impressos indelevelmente dos dois lados, indicando dois níveis de compressão, alta compressão de 40mmhg e média compressão de 30mmhg. Enrolada de forma contínua e uniforme, em embalagem individual. Lavável e reutilizável. Registro no ms.
Lote 33: Bandagem de compressão elástica monocamada de média à alta compressão, medindo 10cmx3, 5m, composta por poliamida, elastano e algodão. Presença de guia visual representado por retângulos impressos indelevelmente dos dois lados, indicando dois níveis de compressão, alta compressão de 40mmhg e média compressão de 30mmhg. Enrolada de forma contínua e uniforme, em embalagem individual. Lavável e reutilizável. Registro no ms.
Lote 34: A papaina 2- enzima alcaloide binaga 85 g - papaína é uma enzima alcalóide, provém do látex do fruto verde do mamoeiro ( carica papaya), encontrado comumente no brasil. Trata- se de uma mistura complexa de enzimas proteolíticas e peroxidases, que provoca a proteólise do tecido desvitalizado. É um agente desbridante químico, introduzido no brasil em ****, utilizado em feridas de diversas etiologias, em todas as fases do processo de cicatrização e em pacientes de diferentes faixas etárias, com resultados positivos enzima possui amplo espectro de especificidade, os peptídeos, aminas, ésteres e tioésteres são todos susceptíveis para hidrólise catalítica da papaína. Mostrou ótimos resultados como antiinflamatório. - remover o tecido morto; - bactericida - tem ação anti- inflamatória - fechamento de feridas e promove crescimento tecidual uniforme os manipulados são expedidos com rotulagem conforme rdc/67 com nome do paciente e componentes da formulação.
Lote 35: Posicionador fluidizado conformável, a base de poliuretano preenchido. Tamanho: **** no ms.
Lote 36: Posicionador fluidizado conformável, a base de poliuretano preenchido. Tamanho: **** no ms.
Lote 37: Posicionador fluidizado conformável, a base de poliuretano preenchido. Tamanho: **** no ms.
Lote 38: Posicionador fluidizado conformável, a base de poliuretano preenchido. Tamanho: **** no ms.
Lote 39: Malha tubular com elasticidade bidirecional a base de viscose e elastano coberto com poliamida. Tamanho: 7, 5cmx10m. Registro ms.
Lote 40: Compressa com emulsão de petrolatum, constituído malha de acetato de celulose ( rayon) impregnada com emulsão de petrolatum ( mistura de hidrocarbonetos de óleos minerais) xerofórnio ( 3) para controle do odor. Mantém umidade ao leito da ferida e seu entorno, reduz a fricção dos curativos secundários, permite troca entre o ambiente da ferida e o curativo secundário, livre passagem do exsudato evitando ressecamento e aderência do curativo secundário ao leito da ferida. Tamanho aproximado de 7, 6x20, 3cm. Embalagem individual.
Lote 41: Creme de barreira - produto lipofílico, proporcionando proteção, maciez e restaurando o ph da pele. Tratamento ideal para pele ressecada ou irritada pelas agressivas secreções e efluentes de incontinências, feridas e estomias. Creme de barreira repele a entrada de líquidos, suaviza a pele, contém um protetor de ph que restaura o ph da pele, prevenindo lesões cutâneas. Bisnaga 60 g.
Lote 42: Filme transparente em rolo, consiste em um filme de poliuretano não estéril, coberto por um adesivo hipoalergênico transparente com planimetria. O produto é permeável a vapores, permitindo trocas gasosas, e é impermeável a água, bactérias e vírus, atuando como barreira de proteção para a pele. Pode ser recortado do tamanho necessário. Apresentar laudo de barreira bacteriana e viral. Registro na anvisa como correlato classe ii. Apresentação em rolos de 15cm x 10m.
Lote 43: Filme transparente em rolo, consiste em um filme de poliuretano não estéril, coberto por um adesivo hipoalergênico transparente com planimetria. O produto é permeável a vapores, permitindo trocas gasosas, e é impermeável a água, bactérias e vírus, atuando como barreira de proteção para a pele. Pode ser recortado do tamanho necessário. Apresentar laudo de barreira bacteriana e viral. Registro na anvisa como correlato classe ii. Apresentação em rolos de 15cm x 10m.
Lote 44: Hidrogel composto por carboximetilcelulose, propilenoglicol, imidazolisinilureia, metilparabeno, propilparabeno e água purificada, sem associações de alginato. Gel transparente e viscoso. Inidicado para hidratação, manter o meio úmido e auxiliar o desbridamento da ferida quando necessário. Bisnaga com tampa flip top. Embalado individualmente em bisnagas 85 g.
Lote 45: Hidrogel composto por carboximetilcelulose, propilenoglicol, imidazolisinilureia, metilparabeno, propilparabeno e água purificada, sem associações de alginato. Gel transparente e viscoso. Inidicado para hidratação, manter o meio úmido e auxiliar o desbridamento da ferida quando necessário. Bisnaga com tampa flip top. Embalado individualmente em bisnagas 85 g.
Lote 46: Bandagem não aderente composta de algodão e poliéster. Impregnada uniformemente com creme hidratante à base de ácidos graxos poliinsaturados ( óleo de girassol) e poliaminopropil biguanida 0, 1, livre de óxido de zinco que se adapta aos contornos da perna suavemente, permanecendo flexível. Medindo 10, 2cm por 9, 14m. Deverá estar registrado como produto médico para saúde, classe de risco iv e tenha boas práticas de fabricação.
Lote 47: Bandagem não aderente composta de algodão e poliéster. Impregnada uniformemente com creme hidratante à base de ácidos graxos poliinsaturados ( óleo de girassol) e poliaminopropil biguanida 0, 1, livre de óxido de zinco que se adapta aos contornos da perna suavemente, permanecendo flexível. Medindo 10, 2cm por 9, 14m. Deverá estar registrado como produto médico para saúde, classe de risco iv e tenha boas práticas de fabricação.
Lote 48: Po protetor de pele composto gelatina, pectina e carboxmetilcelulose frasco 28, 3gpó protetor de pele é composto por gelatina, pectina e carboximetilcelulose sódica. Substância granular, higroscópica, muito fina que adere às áreas úmidas de modo a formar uma barreira que cobre e protege a pele contra irritações causadas pelos efluentes. Apresentação em frasco com 28, 3g.
Lote 49: Óleo rico em ácidos graxos essenciais contendo ainda triglicerídeos de cadeia média - tcm, vitamina a e e e lectina de soja, que em conjunto agem na hidratação preventiva, além de possuírem propriedades emolientes que protegem a pele. Composição: ácido linoleico, ácido oleico, ácido caprílico, ácido capríco, ácido láurico, ácido palmítico, ácido mirístico, ácido esteárico, palmito de retinol, ( vitamina a), acetato de tocoferol ( vitamina e) e lectina de soja. Frasco de 200ml.
Lote 50: Curativo de carvão ativado com prata esteril , curativo primario ou secundario, composto com tecido de carvão ativado impregnado com prata prensado entre duas camadas de nylon poliamida tamanho 10, 5 x 9, 5 cm.
Lote 51: Curativo de carvão ativado com prata esteril , curativo primario ou secundario, composto com tecido de carvão ativado impregnado com prata prensado entre duas camadas de nylon poliamida tamanho 10, 5 x 9, 5 cm.
Lote 52: Curativo de fibras hidrofílicas composto de alginato de cálcio e sódio, com alta absorção, recortável e macio. Tamanho: **** no ms.
Lote 53: Curativo de fibras hidrofílicas composto de alginato de cálcio e sódio, com alta absorção, recortável e macio. Tamanho: **** no ms.
Lote 54: Creme dermatológico não iônico para tratamento de feridas a base de óleo de girassol, phmb, álcool, cetoestearilico, propilenoglicol, água purificada, metilparabeno e propilparabeno. Mantém o meio úmido da ferida, auxilia no desbridamento autolítico dos tecidos inviáveis e realiza ainda o controle da carga microbiana da ferida. Creme não gorduroso e de fácil aplicação e remoção, com atividade de phmb por até 72h no leito da ferida. Produto deverá estar registrado devidamente na anvisa como produto médico para saúde, classe de risco iv e que contenha boas práticas de fabricação. Apresentação: frasco com 85g.
Lote 55: Creme dermatológico não iônico para tratamento de feridas a base de óleo de girassol, phmb, álcool, cetoestearilico, propilenoglicol, água purificada, metilparabeno e propilparabeno. Mantém o meio úmido da ferida, auxilia no desbridamento autolítico dos tecidos inviáveis e realiza ainda o controle da carga microbiana da ferida. Creme não gorduroso e de fácil aplicação e remoção, com atividade de phmb por até 72h no leito da ferida. Produto deverá estar registrado devidamente na anvisa como produto médico para saúde, classe de risco iv e que contenha boas práticas de fabricação. Apresentação: frasco com 85g.
Lote 56: Alginato de cálcio corda 30 cm curativo estéril por radiação gama, composto por fibra de não tecido, derivado de algas marinhas marrons , composto pelos acidos gulurônico e manurônico, com ions cálcio e sódio incorporados em suas fibras, embalados em envelopes pet/papel cirúrgico, registro na anvisa como correlato classe de risco iii ( produtos destinados a ser usados principalmente em feridas que tenham produzido ruptura da derme e que somente podem cicatrizar por segunda intenção). Fita 30 cm.
Lote 57: Alginato de cálcio corda 30 cm curativo estéril por radiação gama, composto por fibra de não tecido, derivado de algas marinhas marrons , composto pelos acidos gulurônico e manurônico, com ions cálcio e sódio incorporados em suas fibras, embalados em envelopes pet/papel cirúrgico, registro na anvisa como correlato classe de risco iii ( produtos destinados a ser usados principalmente em feridas que tenham produzido ruptura da derme e que somente podem cicatrizar por segunda intenção). Fita 30 cm.
Lote 58: Gel para limpeza, desbridamento e descontaminação de quemaduras feridas agudas e crônicas de grande extensão. Produzido em sistema fechado estéril, livre de endotoxinas e pronto para uso, com formulação de alta viscosidade, permanendo no leito da ferida. Composto por 0, 1 undecilamidopropilbetaína, 0, 1 poliaminopropilbiguanida ( polihexadina), água purificada, glicerol e hidroexietilcelulose. Registrado no ms como produto para a saúde classe iv. Eficaz para prevenção e tratamento do biofilme. Reduz o tempo de cicatrização. Permanecendo na lesão por 3 dias ou conforme prescrição e após aberto podendo permancer por até 08 semanas após o rompimento do lacre. Necessário apresentar comprovação com laudo de esterilidade ( esterilizado usando técnicas assépticas de processamento e selado na origem), apresentar laudos citotocidade e irritabilidade cutâneaapresentação em frasco.
Lote 59: Gel para limpeza, desbridamento e descontaminação de quemaduras feridas agudas e crônicas de grande extensão. Produzido em sistema fechado estéril, livre de endotoxinas e pronto para uso, com formulação de alta viscosidade, permanendo no leito da ferida. Composto por 0, 1 undecilamidopropilbetaína, 0, 1 poliaminopropilbiguanida ( polihexadina), água purificada, glicerol e hidroexietilcelulose. Registrado no ms como produto para a saúde classe iv. Eficaz para prevenção e tratamento do biofilme. Reduz o tempo de cicatrização. Permanecendo na lesão por 3 dias ou conforme prescrição e após aberto podendo permancer por até 08 semanas após o rompimento do lacre. Necessário apresentar comprovação com laudo de esterilidade ( esterilizado usando técnicas assépticas de processamento e selado na origem), apresentar laudos citotocidade e irritabilidade cutâneaapresentação em frasco.
Lote 60: Bandagem, medindo 10, 2cm x 9, 14m, impregnada uniformemente com pasta de óxido de zinco que não endurece, glicerina, gomas, óleo de castor, petrolato branco que não endurece e que se adapta aos contornos da perna suavemente, permanecendo flexível. Sem adição de outros componentes para diminuir riscos de alergia. Deverá estar registrado como produto médico para saúde, classe de risco iv e com boas práticas de fabricação.
Lote 61: Bandagem, medindo 10, 2cm x 9, 14m, impregnada uniformemente com pasta de óxido de zinco que não endurece, glicerina, gomas, óleo de castor, petrolato branco que não endurece e que se adapta aos contornos da perna suavemente, permanecendo flexível. Sem adição de outros componentes para diminuir riscos de alergia. Deverá estar registrado como produto médico para saúde, classe de risco iv e com boas práticas de fabricação.
Lote 62: Cobertura de 5 camadas de poliacrilato superabsorvente, autoadesivo, estéril e com interface em silicone.
Lote 63: Cobertura de 5 camadas de poliacrilato superabsorvente, autoadesivo, estéril e com interface em silicone.
Lote 64: Solução aquose, límpida e incolor para limpeza e descontaminação de feridas.
Lote 65: Solução aquose, límpida e incolor para limpeza e descontaminação de feridas.
Lote 66: Preenchedor de cavidade com liberação sustentada de ringer em ambos os lados.
Lote 67: Preenchedor de cavidade com liberação sustentada de ringer em ambos os lados.