Contratação de empresa para implantação e gestão de sistema de cartão corporativo em arranjo aberto, destinado à restituição e controle de despesas da administração pública. O contrato tem vigência de 12 meses, prorrogável. O critério de julgamento é o menor preço (menor taxa administrativa). A proposta deve ter validade mínima de 60 dias. Pagamento em 30 dias após emissão da nota fiscal. A participação é via sistema eletrônico (bllcompras).
Pagamento serço efetuado: atí 30 dias apís a emissío da nf
O critírio de julgamento serío pelo menor preço, representado pela menor taxa deadministração expressa em percentual
A documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, constam do termo de referência anexo a este edital.
A administração poderá, garantida a prêvia defesa, aplicar aos licitantes eóu adjudicatírios as seguintes sançôes: advertíncia, multas, impedimentos de licitar e contratar, declaraçôes de inidoneidade.
qualquer pessoa í parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei no ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 trís dias íteis antes da data da abertura do certame.
A não observência do disposto no item anterior poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
****
pagamento serío realizado por meio de ordem bancíria, para crêdito em banco, agência conta corrente indicadas pelo contratado.