Municipio De Mangaratiba - Geral
Credenciamento para FORNECIMENTO EXCLUSIVO DE BEBIDAS NA FESTA DE ANIVERSARIO DE 194 ANOS DA CIDADE DE MANGARATIBA QUE SERÁ REALIZADA NA ÁREA DA EXPO NO PERÍODO DE 07 AO DIA 11 DE NOVEMBRO.
O credenciamento para fornecimento exclusivo de bebidas na festa de aniversario de 194 anos da cidade de mangaratiba 650 seiscentos e cinquenta **** duas mil e seiscentas cadeiras. 200 duzentas mesas bistrôs. 400 quatrocentas cadeiras bistrô. 200 duzentas caixas térmicas de 360 litros. 30 trinta geladeiras verticais de 550 **** um mil baldes de 6 litros. 20 vinte chopeiras com vazão de 110 lh
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de empresa Especificação: CREDENCIAMENTO PARA FORNECIMENTO EXCLUSIVO DE BEBIDAS NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 194 ANOS DA CIDADE DE MANGARATIBA QUE SERÁ REALIZADA NA ÁREA DA EXPO NO PERÍODO DE 07 AO DIA 11 DE NOVEMBRO.
Municipio De Presidente Kubitschek - Unidade Única
ContrataCao de empresa especializada para organizaCao, promoCao e realizaCao do Festival no dia 12 de outubro de 2025, durante a realizaCao da XXX Festa do Kubitschekense Ausente.
Contratação de empresa especializada para organização, promoção e realização do festival no dia 12 de outubro de 2025, durante a realização da XXX festa do kubitschekense ausente. Instalação de 3 tendas 3x3m, estrutura em metalon, teto piramidal, fornecimento e distribuição de **** litros de chopp padrão Kaiser gelado, com chopeiras, confecção de 800 kits ( ingresso/pulseiras), confecção de 800 canecos de chopp 400ml com logomarca, equipe de 8 pessoas para organização e distribuição do chopp. Evento com duração estimada de 240 minutos, de 14h a 18h, incluindo transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem e mão de obra. Locação com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.
Data do Pregão:
Lote 1: PrestaCao de ServiCos de OrganizaCao, PromoCao e RealizaCao do Festival:
Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes
Pregão eletrônico visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços em organização de eventos, incluso fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra especializada para realização do 19 encontro nacional de motociclistas motonave , através da secretaria de turismo.
Data do Pregão:
Lote 58: BALCÃO ATENDIMENTO VILA DE CHOPP 3 Locação e instalação de estrutura com balcão para atendimento, estrutura para abrigar os fornecedores de chopp, chopeiras.
Lote 1: ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem, o profissional deve permanecer durante todo o período do evento.
Lote 2: PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento operacional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.
Lote 3: PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local; Instalações hidráulicas e esgoto; Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas; Instalações elétricas; Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container, entre outros; Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.
Lote 4: TRIBUTOS Pagamento de taxas, impostos e ECAD e outras
Lote 5: CAMISETAS DO EVENTO Aquisição 300 Camisetas personalizadas
Lote 6: SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da secretaria de turismo
Lote 7: ALIMENTAÇÃO PARA EQUIPE DE APOIO Lanche, frutas e bebidas ( água, café, suco e refrigerante) para aproximadamente 100 profissionais por dia.
Lote 8: SONORIZAÇÃO Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de som que deverá seguir e atender rigorosamente o rider técnico das apresentações artísticas contratadas tendo como base mínima conforme anexo 01. Deverá estar pronto para atender os artistas na passagem de som e luz em até 10 horas antes do início do evento.
Lote 9: ILUMINAÇÃO PALCO Locação e instalação Sistema de iluminação para atender o rider, das apresentações dos artistas contratadas tendo como base mínima: contendo no anexo II, montagem de estruturas em alumínio tipo q- 30 para suporte de grid de iluminação 12x8 metros com pé direito 8 metros.
Lote 10: GRUPO GERADOR 01 grupo gerador com capacidade mínima de 250 kvas funcionando por 16 horas
Lote 11: PAVILHÃO GASTRONÔMICO I Locação e instalação de Pavilhão de ****
Lote 12: PISO PAVILHÃO GRASTRONOMICO 2 Locação e instalação **** metros de piso deck de madeira.
Lote 13: ILUMINAÇÃO PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada brancas em todo o pavilhão, com tomadas, fios, lâmpadas
Lote 14: MESAS E CADEIRAS PAVILHÃO GASTROMICO Locação de 40 jogos de bancos e mesas, ambos de madeira
Lote 15: TOALHAS DE MESA PAVILHÃO GASTROMICO Locação de 40 toalhas de 3m de tecido bagum
Lote 16: PAVILHÃO GASTRONOMICO- RESTAURANTES 10 Stands para feira interna em módulos ts ( octanorm) ou similar na cor branca com altura mínima de 2, 5m. , para espaços dos restaurantes para exploração de alimentos diversificados.
Lote 17: BANHEIRO CONTAINER FEMININO com 10 banheiros e pias para o lado externo
Lote 18: PALCO 10 X 20 Palco tamanho **** com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 60 ( um metro e sessenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fundos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.
Lote 19: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação.
Lote 20: RESPONSÁVEL TÉCNICO DA ILUMINAÇÃO E ELÉTRICA Contratação de 01 Funcionário com emissão de ART e Contratação de plantonista para atender ocorrências em todo evento.
Lote 21: LIXEIRAS PLÁSTICAS 50 lixeiras com no mínimo 200 litros de capacidade.
Lote 22: TENDAS CAMARINS ESTRUTURA Locação e instalação 05 tendas 5x5 brancas, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.
Lote 23: PISO CAMARINS Locação 150 metros de piso deck.
Lote 24: ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 05 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 10 ( dez) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas.
Lote 25: ESPELHO CAMARINS Locação de 05 Espelhos de corpo inteiro
Lote 26: ARARAS CAMARINS Locação de 05 Araras com cabides
Lote 27: SOFÁ CAMARINS Locação de 05 Sofá de dois lugares
Lote 28: MESA BISTRO CAMARINS Locação de 05 mesas de bistrô com 20 cadeiras
Lote 29: MESAS DE APOIO CAMARINS Locação de 05 Mesas de apoio
Lote 30: LIXEIRAS CAMARINS Locação de 05 Lixeiras
Lote 31: FRIGOBAR CAMARINS Locação de 05 Geladeiras/frigobares/caixas térmicas
Lote 32: AR CONDICIONADO CAMARINS Locação e Instalação de 05 Ar condicionado/climatizador
Lote 33: APARADORES CAMARINS Locação de 05 Aparadores para buffet
Lote 34: CAMARINS ALIMENTAÇÃO Abastecimento de alimentos e bebidas de 05 camarins conforme solicitação dos artistas.
Lote 35: EQUIPE DE LIMPEZA Contratação de Equipe de 05 funcionários, os funcionários devem estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento atendendo o pavilhão, camarins e toda vila.
Lote 36: CHAPAS DE FECHAMENTO Locação de 300 metros Chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximadamente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo montagem e desmontagem, transporte e retirada, para fechamento dos fundos da arena de shows e isolamento da área de restinga.
Lote 37: BRINQUEDOS INFLÁVEIS Locação de 01 piscina de bolinha com 01 monitor. Durante os seguintes períodos: Sexta: 19h às 22h; Sab: 11h às 18h; Dom: 11h às 18h.
Lote 38: BRINQUEDOS INFLÁVEIS 01 cama elástica com um monitor Sexta: 19h às 22h Sab: 11h das 18h Dom: 11h das 18h
Lote 39: BRINQUEDOS INFLÁVEIS 01 tobogã com um monitor Sexta: 19h às 22h Sab: 11h das 18h Dom: 11h das 18h
Lote 40: TENDAS RECREAÇÃO **** Locação de 01- Tendas **** para atendimento da área de recreação, fechamento nas laterais, instalação elétrica e iluminação, com lâmpadas em led brancas.
Lote 41: TENDA RECREAÇÃO- PISO DECK 200 metros de piso deck em madeira
Lote 42: GRADES METÁLICAS DE SEGURANÇA PARA ISOLAMENTO DO PALCO E DELIMITAÇÃO DO EVENTO Locação de 500 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximadamente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo montagem e desmontagem, transporte e retirada.
Lote 43: TENDA PARA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 1 Locação e instalação de 02 tendas **** área total de cada tenda: 200 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total
Lote 44: TS PARA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 2 Locação e instalação de 75 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 5 salas.
Lote 45: FRIGOBAR BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 3 Locação e instalação frigobar ( mínimo de 70 litros) ou caixa térmica ( mínimo de 70l e reposição de gelo e abastecimento de água nos dias de evento.
Lote 46: INSTALAÇÃO ELETRICA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 4 Instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 5 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.
Lote 47: PISO PARA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 5 Locação e Instalação de 200 m2 de deck para o piso da área das duas tendas.
Lote 48: JOGOS DE MESA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 6 Locação de 10 jogos de mesas e cadeiras para as salas
Lote 49: PORTAL DE ACESSO Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 6m de largura x 4m de altura com plotagem temática do evento lado a lado. Incluir ART de montagem
Lote 50: TENDA PORTAL Locação de uma tenda **** para o portal de entrada principal, com instalação elétrica e lâmpadas.
Lote 51: SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pessoas que entram e saem do local, bem como a quantidade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em eventos. O sistema de controle de acesso deve ser composto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veículos conforme relação técnica a seguir, 01 gerenciador de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velocidade tomada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Cataria.
Lote 52: SHOW DE WEELING Contratação de Equipe formada por no mínimo 5 pilotos mais equipe de apoio, para realização de apresentação de dois Shows de Weeling - Manobras Radicais com Motos. Toda estrutura necessária para as apresentações incluindo motos, equipamentos, sonorização, locutor e grades de proteção por conta da equipe.
Lote 53: ARQUIBANCADA 180 metros ( conforme demanda) com ferro tubular, reforço de segurança, duas escadarias de acesso, parapeitos, corrimão e guarnições, placa de identificação informando capacidade de pessoas.
Lote 54: SHOW DE FREESTYLE Contratação de Equipe formada por no mínimo 2 pilotos mais equipe de apoio, para realização de apresentação de quatro Shows de Freestyle - Saltos com Motos. Toda estrutura necessária para as apresentações de saltos, incluindo motos, rampas de salto, sonorização, locutor e grades de proteção por conta da equipe.
Lote 55: GLOBO DA MORTE Contratação de Globo da Morte, serão realizadas apresentações com 3 motos em um globo da morte de 4, 80m de diâmetro apoiado por 4 escoras metálicas de 3m. O globo da morte, as motos, os EPI s dos pilotos, transporte, montagem e desmontagem.
Lote 56: DECORAÇÃO VILA DO CHOPP 1 Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica, paisagismo.
Lote 57: MESA BISTRO VILA DO CHOPP 2 Locação e instalação de no mínimo 15 mesas de bistrôs com quatro cadeiras cada
Lote 58: BALCÃO ATENDIMENTO VILA DE CHOPP 3 Locação e instalação de estrutura com balcão para atendimento, estrutura para abrigar os fornecedores de chopp, chopeiras.
Lote 59: FEIRA DE NEGÓCIOS 1 Locação e instalação de 05 tendas **** para atendimento da feira de negócios, com instalação elétrica, tomadas e luzes de led.
Lote 60: FEIRA DE NEGÓCIOS 2 20 estandes 4x3 em octnorm, 240 metros revestidos de carpet,
Lote 61: FEIRA DE NEGÓCIOS 3 500 metros de piso deck em madeira
Lote 62: Feira de negócios 4 240 metros de carpet
Lote 63: PORTAL DE ENTRADA DA FEIRAS DE NEGÓCIOS Locação e instalação de em estrutura metálica box truss Q30 medindo 4m de largura x 4m de altura com plotagem temática do evento lado a lado com lona mínima de 1, 5m altura e 4m de largura. Incluir ART de montagem, com instalação elétrica e iluminação.
Lote 64: TENDA PARA O MOTOCLUBE 1 01 Tenda **** para a recepção dos motoclubes visitantes, tenda com fechamento nas laterais
Lote 65: ILUMINAÇÃO TENDA MOTOCLUBE Instalação elétrica com iluminação, 05 lâmpadas e no mínimo 05 tomadas
Lote 66: PLACAS DE INDICAÇÃO Confecção de 10 placas para a indicação/sinalização dentro do evento, nas medidas ****.
Lote 67: LAVATÓRIO lavatório para mãos com capacidade de 15 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.
Lote 68: FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento às famílias.
Senai - Cimatec Park - BA
Aquisição, sem disputa, de kit de conexões e acessórios, chopeira de 4 e 2 litros e conversão + cilindro de CO2 para chopeira, para LAQUA- Distrito Industrial ( D. I. ) SMA
Abertura de Propostas:
Senai - Cimatec Park - BA
Aquisição, sem disputa, de kit de conexões e acessórios, chopeira de 4 e 2 litros e conversão + cilindro de CO2 para chopeira, para LAQUA- Distrito Industrial ( D. I. ) SMA
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