Lote 1: ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem, o profissional deve permanecer durante todo o período do evento.
Lote 2: PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento operacional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.
Lote 3: PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local; Instalações hidráulicas e esgoto; Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas; Instalações elétricas; Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container, entre outros; Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.
Lote 4: TRIBUTOS Pagamento de taxas, impostos e ECAD e outras
Lote 5: CAMISETAS DO EVENTO Aquisição 300 Camisetas personalizadas
Lote 6: SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da secretaria de turismo
Lote 7: ALIMENTAÇÃO PARA EQUIPE DE APOIO Lanche, frutas e bebidas ( água, café, suco e refrigerante) para aproximadamente 100 profissionais por dia.
Lote 8: SONORIZAÇÃO Serviço de montagem, desmontagem e operação de sistemas de som que deverá seguir e atender rigorosamente o rider técnico das apresentações artísticas contratadas tendo como base mínima conforme anexo 01. Deverá estar pronto para atender os artistas na passagem de som e luz em até 10 horas antes do início do evento.
Lote 9: ILUMINAÇÃO PALCO Locação e instalação Sistema de iluminação para atender o rider, das apresentações dos artistas contratadas tendo como base mínima: contendo no anexo II, montagem de estruturas em alumínio tipo q- 30 para suporte de grid de iluminação 12x8 metros com pé direito 8 metros.
Lote 10: GRUPO GERADOR 01 grupo gerador com capacidade mínima de 250 kvas funcionando por 16 horas
Lote 11: PAVILHÃO GASTRONÔMICO I Locação e instalação de Pavilhão de ****
Lote 12: PISO PAVILHÃO GRASTRONOMICO 2 Locação e instalação **** metros de piso deck de madeira.
Lote 13: ILUMINAÇÃO PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada brancas em todo o pavilhão, com tomadas, fios, lâmpadas
Lote 14: MESAS E CADEIRAS PAVILHÃO GASTROMICO Locação de 40 jogos de bancos e mesas, ambos de madeira
Lote 15: TOALHAS DE MESA PAVILHÃO GASTROMICO Locação de 40 toalhas de 3m de tecido bagum
Lote 16: PAVILHÃO GASTRONOMICO- RESTAURANTES 10 Stands para feira interna em módulos ts ( octanorm) ou similar na cor branca com altura mínima de 2, 5m. , para espaços dos restaurantes para exploração de alimentos diversificados.
Lote 17: BANHEIRO CONTAINER FEMININO com 10 banheiros e pias para o lado externo
Lote 18: PALCO 10 X 20 Palco tamanho **** com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 60 ( um metro e sessenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fundos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.
Lote 19: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação.
Lote 20: RESPONSÁVEL TÉCNICO DA ILUMINAÇÃO E ELÉTRICA Contratação de 01 Funcionário com emissão de ART e Contratação de plantonista para atender ocorrências em todo evento.
Lote 21: LIXEIRAS PLÁSTICAS 50 lixeiras com no mínimo 200 litros de capacidade.
Lote 22: TENDAS CAMARINS ESTRUTURA Locação e instalação 05 tendas 5x5 brancas, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.
Lote 23: PISO CAMARINS Locação 150 metros de piso deck.
Lote 24: ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 05 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 10 ( dez) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas.
Lote 25: ESPELHO CAMARINS Locação de 05 Espelhos de corpo inteiro
Lote 26: ARARAS CAMARINS Locação de 05 Araras com cabides
Lote 27: SOFÁ CAMARINS Locação de 05 Sofá de dois lugares
Lote 28: MESA BISTRO CAMARINS Locação de 05 mesas de bistrô com 20 cadeiras
Lote 29: MESAS DE APOIO CAMARINS Locação de 05 Mesas de apoio
Lote 30: LIXEIRAS CAMARINS Locação de 05 Lixeiras
Lote 31: FRIGOBAR CAMARINS Locação de 05 Geladeiras/frigobares/caixas térmicas
Lote 32: AR CONDICIONADO CAMARINS Locação e Instalação de 05 Ar condicionado/climatizador
Lote 33: APARADORES CAMARINS Locação de 05 Aparadores para buffet
Lote 34: CAMARINS ALIMENTAÇÃO Abastecimento de alimentos e bebidas de 05 camarins conforme solicitação dos artistas.
Lote 35: EQUIPE DE LIMPEZA Contratação de Equipe de 05 funcionários, os funcionários devem estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento atendendo o pavilhão, camarins e toda vila.
Lote 36: CHAPAS DE FECHAMENTO Locação de 300 metros Chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximadamente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo montagem e desmontagem, transporte e retirada, para fechamento dos fundos da arena de shows e isolamento da área de restinga.
Lote 37: BRINQUEDOS INFLÁVEIS Locação de 01 piscina de bolinha com 01 monitor. Durante os seguintes períodos: Sexta: 19h às 22h; Sab: 11h às 18h; Dom: 11h às 18h.
Lote 38: BRINQUEDOS INFLÁVEIS 01 cama elástica com um monitor Sexta: 19h às 22h Sab: 11h das 18h Dom: 11h das 18h
Lote 39: BRINQUEDOS INFLÁVEIS 01 tobogã com um monitor Sexta: 19h às 22h Sab: 11h das 18h Dom: 11h das 18h
Lote 40: TENDAS RECREAÇÃO **** Locação de 01- Tendas **** para atendimento da área de recreação, fechamento nas laterais, instalação elétrica e iluminação, com lâmpadas em led brancas.
Lote 41: TENDA RECREAÇÃO- PISO DECK 200 metros de piso deck em madeira
Lote 42: GRADES METÁLICAS DE SEGURANÇA PARA ISOLAMENTO DO PALCO E DELIMITAÇÃO DO EVENTO Locação de 500 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximadamente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo montagem e desmontagem, transporte e retirada.
Lote 43: TENDA PARA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 1 Locação e instalação de 02 tendas **** área total de cada tenda: 200 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total
Lote 44: TS PARA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 2 Locação e instalação de 75 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 5 salas.
Lote 45: FRIGOBAR BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 3 Locação e instalação frigobar ( mínimo de 70 litros) ou caixa térmica ( mínimo de 70l e reposição de gelo e abastecimento de água nos dias de evento.
Lote 46: INSTALAÇÃO ELETRICA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 4 Instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 5 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.
Lote 47: PISO PARA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 5 Locação e Instalação de 200 m2 de deck para o piso da área das duas tendas.
Lote 48: JOGOS DE MESA BASE DE ATENDIMENTO DA SAÚDE, POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS, CONSELHO TUTELAR, ASSISTÊNCIA SOCIAL 6 Locação de 10 jogos de mesas e cadeiras para as salas
Lote 49: PORTAL DE ACESSO Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 6m de largura x 4m de altura com plotagem temática do evento lado a lado. Incluir ART de montagem
Lote 50: TENDA PORTAL Locação de uma tenda **** para o portal de entrada principal, com instalação elétrica e lâmpadas.
Lote 51: SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pessoas que entram e saem do local, bem como a quantidade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em eventos. O sistema de controle de acesso deve ser composto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veículos conforme relação técnica a seguir, 01 gerenciador de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velocidade tomada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Cataria.
Lote 52: SHOW DE WEELING Contratação de Equipe formada por no mínimo 5 pilotos mais equipe de apoio, para realização de apresentação de dois Shows de Weeling - Manobras Radicais com Motos. Toda estrutura necessária para as apresentações incluindo motos, equipamentos, sonorização, locutor e grades de proteção por conta da equipe.
Lote 53: ARQUIBANCADA 180 metros ( conforme demanda) com ferro tubular, reforço de segurança, duas escadarias de acesso, parapeitos, corrimão e guarnições, placa de identificação informando capacidade de pessoas.
Lote 54: SHOW DE FREESTYLE Contratação de Equipe formada por no mínimo 2 pilotos mais equipe de apoio, para realização de apresentação de quatro Shows de Freestyle - Saltos com Motos. Toda estrutura necessária para as apresentações de saltos, incluindo motos, rampas de salto, sonorização, locutor e grades de proteção por conta da equipe.
Lote 55: GLOBO DA MORTE Contratação de Globo da Morte, serão realizadas apresentações com 3 motos em um globo da morte de 4, 80m de diâmetro apoiado por 4 escoras metálicas de 3m. O globo da morte, as motos, os EPI s dos pilotos, transporte, montagem e desmontagem.
Lote 56: DECORAÇÃO VILA DO CHOPP 1 Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica, paisagismo.
Lote 57: MESA BISTRO VILA DO CHOPP 2 Locação e instalação de no mínimo 15 mesas de bistrôs com quatro cadeiras cada
Lote 58: BALCÃO ATENDIMENTO VILA DE CHOPP 3 Locação e instalação de estrutura com balcão para atendimento, estrutura para abrigar os fornecedores de chopp, chopeiras.
Lote 59: FEIRA DE NEGÓCIOS 1 Locação e instalação de 05 tendas **** para atendimento da feira de negócios, com instalação elétrica, tomadas e luzes de led.
Lote 60: FEIRA DE NEGÓCIOS 2 20 estandes 4x3 em octnorm, 240 metros revestidos de carpet,
Lote 61: FEIRA DE NEGÓCIOS 3 500 metros de piso deck em madeira
Lote 62: Feira de negócios 4 240 metros de carpet
Lote 63: PORTAL DE ENTRADA DA FEIRAS DE NEGÓCIOS Locação e instalação de em estrutura metálica box truss Q30 medindo 4m de largura x 4m de altura com plotagem temática do evento lado a lado com lona mínima de 1, 5m altura e 4m de largura. Incluir ART de montagem, com instalação elétrica e iluminação.
Lote 64: TENDA PARA O MOTOCLUBE 1 01 Tenda **** para a recepção dos motoclubes visitantes, tenda com fechamento nas laterais
Lote 65: ILUMINAÇÃO TENDA MOTOCLUBE Instalação elétrica com iluminação, 05 lâmpadas e no mínimo 05 tomadas
Lote 66: PLACAS DE INDICAÇÃO Confecção de 10 placas para a indicação/sinalização dentro do evento, nas medidas ****.
Lote 67: LAVATÓRIO lavatório para mãos com capacidade de 15 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.
Lote 68: FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento às famílias.