AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS LABORATORAIS, HOSPITALARES E DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO, PARA OS SEGUINTES CENTROS DA UDESC: CENTRO DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS ( CAV), CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO ALTO VALE DO ITAJAÍ ( CEAVI) E CENTRO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO OESTE ( CEO).
Lote 16: MAQUINAS UTENSILIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS MAQUINAS UTENSILIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS - CAMARA REFRIGERADORA MAQUINAS UTENSILIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS, MAQUINAS UTENSILIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS - CAMARA REFRIGERADORA, Câmara de Conservação Laboratorial Científica ( capacidade 550 L, faixa de temperatura 2? C a 8? C, 5 prateleiras, porta em vidro transparente duplo anti- embaçante). Fabricado internamente em aço inoxidável e externamente em aço carbono com pintura eletrostática a pó altamente resistente, controlador de temperatura microprocessado digital com senha de segurança para alteração dos parâmetros e certificado de calibração RBC, sistema de monitoramento remoto connect control, possibilitando a extração de dados, eventos ocorridos, gráficos e relatórios através de acesso remoto via Wi- Fi para gerar e exportar informações ( software gratuito). Iluminação interna através de lâmpada LED com acionamento automático em abertura de portas ou de forma manual através de botão externo temporizado. Sistema de refrigeração através de compressor hermético de alta performance, circulação de ar forçada no interior da câmara com evaporador em inox tipo aletado e direcionador de ar traseiro com blocos criogênicos para auxiliar a manutenção do frio e isolamento térmico de 75mm de espessura com alto poder de isolação, sob a injeção de poliuretano de alta densidade. Sistema de emergência ( nobreak) 6 horas.
Lote 72: EQUIPAMENTO DE LABORATORIO EQUIPAMENTO DE LABORATORIO - BLOCO DIGESTOR EQUIPAMENTO DE LABORATORIO, EQUIPAMENTO DE LABORATORIO - BLOCO DIGESTOR, em alumínio fundido: Utilizado para digerir os mais diversos tipos de amostras, tais como plantas, alimentos, bebidas, entre outros; para posterior análise de nitrogênio/proteína. Características Técnicas; Controle de Temperatura via Controlador eletrônico de temperatura microprocessado, PID, com rampas e patamares ( programável para pelo menos 20 rampas e 20 patamares), Temperatura de 50 a 450? C; Sensor tipo J, Sensibilidade 1? C; Gabinete em Caixa externa em aço inox AISI 304, acabamento polido; Bloco de aquecimento em alumínio fundido, moldado para no mínimo 40 ou 42 furos, ou seja para 40 ou 42 provas; Dimensão total dimensões aproximadas em mm: L= 210 x P= 430 x A= 110mm; Tensão **** Watts, 220 Volts, 50/60hz, Peso aproximado 18KG. Deve acompanhar pelo menos 40 tubos em borosilicato ( vidro de diâmetro compatível) micro com orla medindo 25 mm x 250 mm; Uma Galeria em alumínio compatível para 40 ou 42 tubos para transporte destes; Aplicação, utilizado para digerir os mais diversos tipos de amostra, tais como plantas, alimentos, bebidas, entre outros; para posterior análise de nitrogênio/proteína. Cabos de energia no modelo das normas NBR NM 243 e NBR ****; acompanhar manual de instruções; com certificado de calibração e rastreável a RBC e INMETRO.
O edital solicita a aquisição de equipamentos para os centros CAV, CEAVI e CEO da UDESC. O processo é exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte, exceto para os itens 85, 87, 94 e 126. As propostas devem ser enviadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico até a data e hora marcadas para abertura da sessão. O edital prevê a isenção do ICMS para empresas catarinenses, condicionada ao desconto no preço e comprovação de inexistência de similar produzido no país. O pregão eletrônico será realizado via sistema integrado de licitações do estado de Santa Catarina (elic). Os licitantes devem apresentar preços para todos os itens do lote cotado, sob pena de desclassificação. A proposta não poderá ter prazo de validade inferior a 60 dias. O prazo de entrega dos produtos não poderá ser superior ao estabelecido no anexo I, contados da data do recebimento da autorização de fornecimento/contrato. O valor total do contrato será de R$ . . . . . . . . . . . . . . . . , conforme discriminado no quadro abaixo. O pagamento será efetuado até o último dia do mês a contar da data de liquidação no sistema integrado de planejamento e gestão fiscal (SIGEF) da respectiva nota fiscal/fatura ou documento legalmente equivalente. As empresas que não cumprirem as normas de licitação e as obrigações contratuais estarão sujeitas às sanções e penalidades estabelecidas na lei federal n 14. 133/2021.