O edital trata da contratação de empresa para reformar o laboratório de solda, com fornecimento de materiais e mão de obra. A data final para envio das propostas é 08/01/2026 às 08h30min, com abertura da reunião pública às 9h do mesmo dia. A visita técnica é obrigatória. O critério de julgamento é o menor preço. O pagamento será realizado em 28 dias corridos após a emissão da nota fiscal. A empresa vencedora deverá apresentar documentos em até 24 horas após a reunião pública.
O prazo de execução é de até 150 cento e cinquenta dias corridos para execução, contado a partir da data de emissão da os ordem de serviço.
O pagamento será realizado em 28 vinte e oito dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscalfatura.
A contratada prestará a título de garantia de execução contratual o correspondente 10 dez por cento do valor total do contrato.
Será considerada vencedora a proposta que atender às exigências deste chamamento público e atender ao critério de julgamento estipulado no anexo ii.
O participante deverá encaminhar os anexos da proposta e dos documentos de qualificação, exigidos no item 7, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, em campo próprio até 24 vinte e quatro horas após a realização da reunião pública.
A inexecução total ou parcial do objeto contratado sujeitará a contratada, garantida a prévia defesa, às seguintes penalidades: advertência, multa, rescisão contratual eou suspensão do direito de contratar com o senai por prazo não superior a 05 cinco anos.
A visita técnica ou a apresentação da declaração é obrigatória, pois alegações posteriores quanto ao desconhecimento das condições do local não serão consideradas.
No prazo de 02 dois dias úteis anteriores à data fixada para reunião pública consideradas horas úteis das 08h às 18h, de segundafeira a sextafeira, qualquer pessoa, poderá solicitar esclarecimento através do sistema eletrônico de disputa.
O valor global deste contrato é de r . Deste total, r sãoreferentes à mãodeobra e r são referentes a materiais, conforme proposta da contratada.