Lote 1: Micro computador completo, com mouse, teclado e monitor desktop com configurações mínimas abaixo: a) intel( r) core ( tm) i5, mínimo 12th gen; ou intel( r) core ( tm) i7, mínimo 10th gen; ou intel( r) core ( tm) i9, mínimo 10th gen; b) memória ram: 8gb; c) armazenamento: 240gb ssd; d) sistema operacional windows 10 pro 64 bits monitor: dell 23. 8 s2421hn e lg 23. 8 24bh650u obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 3: Câmera fotográfica câmera digital: canon rebel t7 e canon rebel t100 e fonte de energia ack- e10 obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 4: Kit flash: 1 flash id- bio, 1 gerador id bio, 1 tripé id- bio, 1 cabo fotossensor id- bio. Flash auxiliar: mako id bio obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 5: Leitor biométrico leitor biométrico: akiyama kojak- ak e cogent 3m cs500 obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 6: Mesa digitalizadora - pad de assinatura pad de assinatura: akiyama ak560 obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 7: Mini estúdio com painel anti reflexo e banqueta, suporte metálico reforçado. Mini estúdio com painel antirreflexo e banqueta: mako, 1toque ou akiyama obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 8: Nobreak: sms **** obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 1: Micro computador completo, com mouse, teclado e monitor desktop com configurações mínimas abaixo: a) intel( r) core ( tm) i5, mínimo 12th gen; ou intel( r) core ( tm) i7, mínimo 10th gen; ou intel( r) core ( tm) i9, mínimo 10th gen; b) memória ram: 8gb; c) armazenamento: 240gb ssd; d) sistema operacional windows 10 pro 64 bits monitor: dell 23. 8 s2421hn e lg 23. 8 24bh650u obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 2: Impressora multifuncional com scanner impressora com scanner: mínimo de 500 dpi para o scanner
Lote 3: Câmera fotográfica câmera digital: canon rebel t7 e canon rebel t100 e fonte de energia ack- e10 obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 4: Kit flash: 1 flash id- bio, 1 gerador id bio, 1 tripé id- bio, 1 cabo fotossensor id- bio. Flash auxiliar: mako id bio obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 5: Leitor biométrico leitor biométrico: akiyama kojak- ak e cogent 3m cs500 obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 6: Mesa digitalizadora - pad de assinatura pad de assinatura: akiyama ak560 obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 7: Mini estúdio com painel anti reflexo e banqueta, suporte metálico reforçado. Mini estúdio com painel antirreflexo e banqueta: mako, 1toque ou akiyama obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.
Lote 8: Nobreak: sms **** obs: em conformidade com o acordo de cooperação entre a câmara municipal de matipó e a polícia civil do estado de minas gerais, com fulcro na alínea c do inciso i do art. 41 da lei federal n? 14. 133/21, serão admitidos apenas os produtos citados no plano de trabalho act posto de identificação act n? 1510. 01. 0035379/2023- 98, conforme justificativa constante no item 5. 1 do respectivo termo. Transcreve- se o excerto da legislação que possibilita a indicação de determinadas marcas e/ou modelos específicos: art. 41. No caso de licitação que envolva o fornecimento de bens, a administração poderá excepcionalmente: i - indicar uma ou mais marcas ou modelos, desde que formalmente justificado, nas seguintes hipóteses: (. . . ) c) quando determinada marca ou modelo comercializados por mais de um fornecedor forem os únicos capazes de atender às necessidades do contratante; transcreve- se a justificativa apresentada para exigência e indicação de marcas específicas: 5. 1 - todos os itens descritos acima deverão ser compatíveis com o sistema utilizado pela empresa valid s/a, os quais deverão ser adquiridos dentre os equipamentos e software de captura homologados pela empresa, conforme anexo i deste plano de trabalho. 5. 1. 1 - os equipamentos e software de captura homologados pela empresa valid são necessários e imprescindíveis para a conexão aos sistemas, de forma a alcançar os resultados técnicos definidos no edital de licitação, para a emissão centralizada da carteira de identidade em minas gerais.