Municipio De Sao Vicente De Minas - Prefeitura Municipal De São Vicente De Minas
Constitui objeto desta licitação o Registro de Preços, pelo prazo de 12 ( doze) meses, visando a futura e eventual aquisição de materiais de expediente, destinados às diversas Secretarias da Prefeitura Municipal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Agulha, para crochê, em aço niquelado, n? 02
Lote 2: Agulha, para crochê, em aço niquelado, n? 06
Lote 30: KIT 10 NOVELOS DELã Acrílica Círculo contém 10 unidades de novelos com 80 metros cada e 500 tex de espessura. Fabricado em fibra acrílica de alta qualidade, o fio oferece textura macia e resistência, ideal para projetos de crochê, tricô e outros trabalhos manuais. Cada novelo é fácil de manusear, com excelente durabilidade e acabamento.
Lote 1: Agulha, para crochê, em aço niquelado, n? 02
Lote 2: Agulha, para crochê, em aço niquelado, n? 06
Lote 3: COLA BRANCA LÍQUIDA PARA PAPEL. sem solvente, com bico lacrado, frascos de 90 g, não tóxica e lavável, caixa com 12 unidades
Lote 4: Cola eva 25 gramas.
Lote 5: COLA PARA MADEIRA À BASE DE PVAutilizada para trabalhos em artesanato, frasco com 1 litro.
Lote 6: FITA DE PAPEL CREPE TARTANDorso: Papel crepe especialmente tratado. Adesivo: À base de resina e borracha sintéticas, sensível a pressão, medindo 19 mm x 50 m. Equivalente ou superior a Pilot
Lote 7: FOLHA DE EVA, 45 X 60 CM, ESTAMPADOno mínimo 2 mm de espessura - nas estampas: listrado, bolinha, xadrez, estrelinha, coração, borboleta, florzinhas. pacote com 10 folhas.
Lote 8: PANO DE PRATO BRANCO LISO, 100% ALGODÃOPano de prato branco liso, 100% algodão, medindo no mínimo ****, na cor branca.
Lote 9: PAPEL A- 4, BRANCO ALCALINO, off set 75 g/m2, tamanho 210 x 297 mm, sem impressão, pacote com 500 folhas, caixa com 10 resmas
Lote 10: Papel contact colorido 45 cm, rolo com 25 mt
Lote 11: PAPEL DECOUPAGEmedindo aproximadamente 49 x 34 cm, para aplicação em diversas superfícies como, tais como: MDF, madeira, papel, papelão, cerâmica, vidro e etc. contendo motivos variados com as seguintes estampas/desenhos: flores com pássaros, flores com borboletas, pimentas, arte francesa e pássaros, galos e galinhas, motivos costura, animais diversos e frutas diversas.
Lote 12: PAPEL LAMINADOmedindo ****, pacote com 40 unidades nas cores: dourada e prateada.
Lote 13: SACO PLÁSTICOS DECORADOSpara lembrancinha/saco surpresa, pacote com 50 unidades, tamanho aprox. : 25 cm ( comprimento) x 15 cm
Lote 14: LIVRO DE PONTO DIÁRIO FUNDAMENTAL NÍVEL Itamanho fechado ( L X A): 23, 5 cm x 32, 5 cm, contendo 200 páginas, vertical, capa dura revestida com Percalux, na cor azul. Miolo: Offset 90 g/m2
Lote 15: CAPA PLÁSTICA PARA DIÁRIOtamanho ( L x A): 42 cm x 34 cm, transparente.
Lote 16: DIÁRIO DE CLASSE PRÉ- ESCOLAR BIMESTRALtamanho fechado ( L x A): 20 cm x 32, 2 cm, contendo 20 páginas, capa em cartolina 180 g/m2, na cor verde. Miolo: Offset 90 g/m2
Lote 17: Prato descartavel 15 cm
Lote 18: Filme de pvc. Medindo 28cm x 30 metros
Lote 19: CANETA ESFEROGRÁFICA VERDE, escrita fina, corpo transparente sextavado com protetor de plástico entre a carga e o corpo da caneta, ponta de latão e esfera de tugstênio, tamanho ( com tampa) 15 cm aprox. , referência de marca Compactor 07 ou outra comprovadamente superior ou similar, caixa com 50 unidades.
Lote 20: O FURADOR DESCRAPBOOK CÍRCULO LISO 25MMpossui lâmina de aço e corpo em plástico resistente. Com capacidade de corte de até 1 folha de EVA ou papel por vez, oferece um corte preciso de 16mm de diâmetro. A alça ergonômica garante conforto durante o uso, e seu mecanismo manual proporciona controle total no corte. Ideal para scrapbooking, artesanato e criação de cartões, este furador é compacto, fácil de usar e transportar. Disponível na cor azul, é projetado para materiais como papel, EVA e cartolina.
Lote 21: TECIDO CHITA CHITÃO FUNDO PRETOpossui largura de 1, 40 metros é ideal para confecção de decoração e artesanato, oferecendo excelente resistência e durabilidade. O material apresenta um com estampas coloridas e variadas, típicas do estilo chita, proporcionando um acabamento vibrante.
Lote 22: ESPONJA DUPLA FACEmultiuso 3M, medidas: 110 X 75mm
Lote 23: GESSO EM PÓ BRANCO, secagem rápida, embalagem com 5 kg, indicado para aplicação em reparos, molduras e artesanato, com acabamento liso e alto rendimento.
Lote 24: ALGODÃO HIDRÓFILO50g é apresentado em pacote de 50g. O produto é 100% algodão e sem aditivos químicos.
Lote 25: CANUDOS FLEXÍVEISSachês Dobrável Drink **** são embalados em caixa com 100 unidades. Cada canudo possui tamanho de 46mm de diâmetro por 200mm de comprimento, fabricado em material plástico flexível, permitindo facilidade no uso.
Lote 26: KIT ESMALTEInfantil 6 Unidades Atacado Base Água Dona Bibi contém 6 frascos de esmalte com fórmula à base de água, indicada para uso infantil. Os esmaltes são não tóxicos, dermatologicamente testados e fáceis de remover, sem a necessidade de removedores químicos. Cada unidade possui 10ml de esmalte, com cores variadas, ideais para crianças. O produto oferece secagem rápida e boa durabilidade, sendo seguro para o uso em unhas infantis.
Lote 27: KIT 100 BOTÕES MIXSortidos para Artesanatos e Customização contém 100 botões variados, com diferentes tamanhos, cores e formatos, adequados para uso em artesanato, customização de roupas, bijuterias e projetos criativos. Fabricados em material plástico resistente.
Lote 28: ELÁSTICO BRANCO 1CMé oferecido em rolo com 100 metros. Fabricado em material elástico de alta qualidade, com largura de 1cm, com boa elasticidade e resistência, proporcionando conforto e durabilidade em suas aplicações
Lote 29: PALITO DE DENTE EMBALADOem caixa com 200 unidades. Fabricado em madeira de qualidade, o palito possui comprimento padrão e é liso e resistente. O produto é descartável e higiênico
Lote 30: KIT 10 NOVELOS DELã Acrílica Círculo contém 10 unidades de novelos com 80 metros cada e 500 tex de espessura. Fabricado em fibra acrílica de alta qualidade, o fio oferece textura macia e resistência, ideal para projetos de crochê, tricô e outros trabalhos manuais. Cada novelo é fácil de manusear, com excelente durabilidade e acabamento.
Lote 31: KIT COM 100 MINI LIXAS DESCARTÁVEISpossui 8 cm de comprimento e é confeccionada com material abrasivo de alta qualidade, proporcionando eficiência no lixamento. A cor da lixa é parda, e sua superfície é projetada para remoção suave e precisa das imperfeições nas unhas, sem danificar a estrutura. Ideal para uso profissional e doméstico, oferecendo praticidade e higiene, já que é descartável
Lote 32: COLA LÍQUIDA PARA EVA E ISOPORpossui 35g e é indicada para colagens em materiais como EVA, isopor, papel e madeira. A fórmula proporciona aderência forte e rápida secagem, garantindo acabamentos duráveis e de alta qualidade.
Lote 33: OLHO MÓVEL 7MM É UMpacote contendo 100 unidades de olhos artificiais, ideais para uso em artesanato, trabalhos escolares e brincadeiras criativas. Cada olho possui 7mm de diâmetro, sendo feito de plástico de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade.
Lote 34: STRASS 7MM ( 100 UNIDADES) Conjunto com 100 unidades de strass de 7mm, ideais para aplicações em artesanato, customização de roupas, decoração de objetos e acessórios. Com acabamento brilhante, proporciona um efeito luminoso e sofisticado. Pode ser facilmente fixado em tecidos, madeira, vidro e outros materiais usando cola apropriada
Lote 35: MEIA PÉROLA 7MM( 100 Unidades) Pacote contendo 100 unidades de meia pérola de 7mm. Ideal para o uso em projetos de decoração, artesanato, customização de roupas e acessórios. O acabamento acetinado da meia pérola oferece um toque suave e elegante. A aplicação é simples e pode ser feita em diversos materiais como tecido, papel e plástico, utilizando cola própria para cada tipo de superfície.
Lote 36: CANETA PERMANENTEpreta, ponta de poliéster com espessura nominal de 2, 0 mm, corpo resistente e tinta à base de álcool, permanente e resistente à água, proporcionando traço uniforme e durável em diversas superfícies lisas e não porosas como vidro, plástico, acrílico, vinil e pisos, indicada para uso em obras e marcações gerais, fornecida em kit com 12 ( doze) unidades originais do fabricante
Lote 37: FRANJA PINGENTETassel de Seda, com 7 cm de comprimento, disponível em diversas cores ( especificar as cores conforme a oferta). Produto composto por 100 unidades, ideal para uso em decoração, artesanato, confecção de acessórios e design de interiores
Lote 38: FITA DE ESPELHOpara Artesanato, com dimensões de 10mm de largura x 10mm de altura, disponível nas cores verde Brasil, amarelo, azul e verde)
Lote 39: KIT COM 100 ELÁSTICOS DE CABELO TIPO RABICÓelásticos de cabelo tipo rabicó ( xuxinha) de meia, na cor colorida e lisa. Os elásticos são ideais para prender cabelos de forma prática e segura, proporcionando firmeza sem danificar os fios. Fabricados com material de alta elasticidade e resistência, são duráveis e confortáveis para uso diário, adequados para todos os tipos de cabelo.
Lote 40: CORDO SÃO FRANCISCO6 mm de espessura, rolo com 10 metros. Ideal para artesanato, decoração e confecção de acessórios. Flexível, resistente e fácil de manusear. Disponível em diversas cores. Ideal para trançados, laços e forrações. Produto durável e de alta resistência
Lote 41: FIBRA SILICONADApara Enchimento Premium, 1 kg. Ideal para enchimento de almofadas, travesseiros, brinquedos e outros artigos de estofamento. Produto de alta qualidade, macio, durável e de fácil manuseio, proporcionando acabamento firme e confortável.
Lote 42: LINHA DE NYLON, 0, 50 mm de espessura, rolo com 450 metros e 100g. Ideal para artesanato, bijuterias e pesca. Alta resistência e durabilidade, com excelente flexibilidade e pouca elasticidade. Cor branca, proporcionando acabamento limpo e discreto.
Lote 43: FIO DE SILICONEpara Pulseiras, 10 mm de espessura, rolo com 100 metros. Ideal para confecção de pulseiras e acessórios personalizados. Material flexível e resistente, proporcionando durabilidade e conforto.
Lote 44: CORDÃO RABO DE RATO5mm de espessura, rolo com 100 metros, na cor branca. Fio náutico PP ( polipropileno), ideal para artesanato, confecção de bijuterias, costura e projetos manuais. Alta resistência, durabilidade e flexibilidade.
Lote 45: LANTEJOULAEstrelinha Metálica Colorida, 5mm, 3g por embalagem.
Lote 46: GRAMPO GALVANIZADO106 8mm ( **** unidades) é projetado para uso em grampeadores e ferramentas de fixação. Fabricado em aço galvanizado, oferece alta resistência à corrosão, durabilidade e maior eficiência na fixação de papéis. A embalagem contém **** unidades
Lote 47: LANTEJOULAS. metalizadas de 6? mm em PVC, cada pote com 3? g, formato redondo com furo central, cores prata, vermelho, verde, amarelo, azul e rosa, indicado para trabalhos artesanais.
Municipio De Piedade Do Rio Grande - Prefeitura Municipal De Piedade Do Rio Grande
Formação de Registro de Preço para o eventual fornecimento de material escolar e de escritório, cartuchos, toner e equipamentos de consumo em atendimento as secretarias municipais
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 3: AGULHA DE CROCHÊ BARROCO BAMBU CÍRCULOmaterial: ponta em alumínio e cabo em bambu. Tamanho 2, 5
Lote 4: AGULHA DE CROCHÊ BARROCO BAMBU CÍRCULOmaterial: ponta em alumínio e cabo em bambu. Tamanho 3, 5
Lote 5: AGULHA DE CROCHÊ BARROCO BAMBU CÍRCULOmaterial: ponta em alumínio e cabo em bambu. Tamanho 6
Lote 19: Barbante natural n? 4, espessura: 4x4, metragem mínima: **** metros, composição: 100% algodão. Agulha recomendada: crochê 3, 5 e 4 mm | tricô 5 a 6 mm. Fio sem mesclas, com toque macio e suave. Ideal para crochê. Cores: marrom, amarelo ouro, amarelo candy, verde militar, tamara, castanha, porcelana e café. Sendo a cor defenida no momento do pedido.
Lote 138: Linha anne 500 para crochê e tricô, rolode 500 metros. Composição: 100% algodão mercerizado tex 295 fio ne 4/2. Agulha recomendada: crochê 1, 75 mm; tricô 3 mm a 3, 5 mm. Regulagem para máquinas de tricô: 8. Cores: flor, antúrio, dark cheddar, porcelana, tangerina, amêndoa, creme, sendo a cor definida no momento do pedido.
Lote 1: AGENDA DE ENDEREÇO E TELEFONEcom capa dura, contendo indice lateral de A a Z; folha de dados pessoais e telefones úteis, mínimo 80 folhas. Medindo 150mm x 213mm.
Lote 2: AGENDA DE MESA DIÁRIAAgenda de mesa diária, capa dura, com marcador de páginas. Contendo folhas de dados pessoais e calendários, mínimo de 170 folhas. Formato interno 14, 5cm x 20, 5 cm
Lote 3: AGULHA DE CROCHÊ BARROCO BAMBU CÍRCULOmaterial: ponta em alumínio e cabo em bambu. Tamanho 2, 5
Lote 4: AGULHA DE CROCHÊ BARROCO BAMBU CÍRCULOmaterial: ponta em alumínio e cabo em bambu. Tamanho 3, 5
Lote 5: AGULHA DE CROCHÊ BARROCO BAMBU CÍRCULOmaterial: ponta em alumínio e cabo em bambu. Tamanho 6
Lote 6: AGULHA PLÁSTICA DE MÃO PARA TAPEÇARIA E PARAbordar, tamanhos 7 e 9mm. Kit com 10 unidades.
Lote 7: ALFINETE COLORIDO PARA MURAL CAIXA COM 50Alfinete para mapa número 5, cabeça redonda; cores sortidas; caixa com 50 unidades.
Lote 8: ALFINETE COLORIDO PARA MURAL; N? 01caixa com 50 unidades
Lote 9: ALMOFADA PARA CARIMBOcom a tampa plástica numero 03, de feltro, com entitamento; tinta na cor azul; medida interna útil ****
Lote 10: APONTADOR DE LAPIS COM DEPOSITOApontador de lápis com deposito, retangular, composição: resinas termoplásticas e lamina em aço carbono, fabricação nacional, deve possuir selo do INMEATRO
Lote 11: ARQUIVO MORTO EM POLIPROPILENOEm polipropileno 130g/m, na cor verde, formato: 350mm x 130 x 250mm; com espaço de identificação do conteúdo interior na parte frontal e na tampa. Produto com trava de proteção na tampa e instruções de montagem na parte inferior do produto.
Lote 12: ARQUIVO MORTO GIGANTE EM POLIPROPILENOEm polipropileno de 130g/m, com dimensões de 38 x 17, 5 x 29 cm, com espaço para inserir informações e tampa de auto travamento, podendo ser, inclusive, armazenado na horizontal ou vertical. Na cor verde.
Lote 13: ARRANJO DE FLORES SECAS DESIDRATADASdecorativas 40 cm diâmetro
Lote 14: ARRANJO DE FLORES SECAS DESIDRATADASdecorativas 60 cm diâmetro
Lote 15: Balão metalizado cores diâmetro 40 cm
Lote 16: BASTAO DE COLA QUENTEMedindo: 7, 5mm x 30cm. Pacote com 1KG.
Lote 17: BASTÃO DE COLA QUENTE GROSSO **** com 1 KG
Lote 18: Barbante colorido n? 6 400g e 450 mts
Lote 19: Barbante natural n? 4, espessura: 4x4, metragem mínima: **** metros, composição: 100% algodão. Agulha recomendada: crochê 3, 5 e 4 mm | tricô 5 a 6 mm. Fio sem mesclas, com toque macio e suave. Ideal para crochê. Cores: marrom, amarelo ouro, amarelo candy, verde militar, tamara, castanha, porcelana e café. Sendo a cor defenida no momento do pedido.
Lote 20: Barbante colorido n? 6, unidade c/600 gramasrolo com 610 metros. Composição: 85% algodão e 15% outras fibras. Cor amarela, verde, azul, cru, vermelha, laranja e lilás, sendo a cor definida no momento do pedido. Marca de referência euroroma.
Lote 21: Bateria de glicosimetro
Lote 22: Bexiga 8" pacote com 50 unidades
Lote 23: BOBINA TÉRMICA **** relógio de ponto
Lote 24: BORRACHA BRANCAmacia n. 40. Composição borracha natural e estireno butadieno. Não tóxica. Borracha com PVC free e gravada a data de validade no produto. Produto com certificação do INMETRO.
Lote 25: Borracha para dinheiropacote com 100 unidades
Lote 26: CADERNO BROCHURÃO COM PAUTA60 fls, com pauta fortes, medindo: 200mm x 275mm. Produto com certificadodo INMETRO na contra capa.
Lote 27: CADERNO BROCHURÃO SEM PAUTA60 fls, medindo: 200mm x 275mm. Produto com certificadodo INMETRO na contra capa.
Lote 28: CADERNO BROCHURA 1/4, FLEXÍVEL, MULTICOR - formato 142 x 205 mm, 48 folhas
Lote 29: CADERNO CAPA DURA96 folhas, costurado medindo: 140mm x 202mm.
Lote 30: CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA, POLIPROPILENOAlveolar, Medidas da caixa: altura 23cm; largura 26, 5cm; comprimento 36cm, Volume: 22 L
Lote 31: CALCULADORACalculadora Eletrônica de mesa, 12 dígitos, alimentação a pilha, Funções aritméticas básicas. Dimensões mínimas: 15cm x 12cm Garantia mínima ofertada pelo fabricante, com assistência técnica em todo o Brasil.
Lote 32: CANETA APRESENTADORA LASERControle controlador apontador Multimídia passador slides. Ideal para apresentação diretamente do computador ou notebook. Com botões para avançar, voltar, fazer pausas e utilizar o apontador laser durante a apresentação . Plug and play, bastando lidar o receptor a porta USB do notebook ou PC para começar utilizar o apresentar. Apresentador sem fio e apontador lasercompativel com o PC, dispensa a intalação de qualquer softwere ou drive interface USB. Alimentação: 1 pilha AAA ou bateria. Tipo de transmissão: Radio freqüência de 2. 4 GHz. Alcance distancia: até 15 metros em ambientes abertos. Aproximadas: 9cm x 2cm , possui 2 botoes com função apresentador( avançar e voltar). Itens inclusos: 01 apresentador e 1 ine receptor USB.
Lote 33: CANETA ESFEROGRAFICA AZULEscrita de traço fino, esfera de tungstênio 0, 8mm; tampa e tampinha na cor da tinta, tampa antiasfixiante. Composição, ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes. Produto certificado pelo INMETRO.
Lote 34: CANETA ESFEROGRAFICA PRETAEscrita de traço fino, esfera de tungstênio 0, 8mm; tampa e tampinha na cor da tinta, tampa antiasfixiante. Composição, ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes. Produto certificado pelo INMETRO.
Lote 35: CANETA ESFEROGRAFICA VERMELHAEscrita de traço fino, esfera de tungstênio 0, 8mm; tampa e tampinha na cor da tinta, tampa antiasfixiante. Composição, ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes. Produto certificado pelo INMETRO.
Lote 36: CANETA HIDROCOR COLOR 850 JUNIORCaneta hidrografica 12 cores, ponta conica grossa super lavável, não tóxica, com tampa antiasfixiante, cores brilhantes. Composição: pontadepoliester, resina termoplástica, tinta atóxica a base de água. Produto com certificação de INMETRO.
Lote 37: CANETA HIDROGRÁFICAConjunto com 12 cores, ponta conica grossa; super lavável, não tóxica, com tampa antiasfixiante, cores brilhantes. Composição: ponta depoliéster, resina termoplástica, tinta atóxica e a base de água. Produtocom certificado do INMETRO.
Lote 38: CANETA MARCA TEXTOBrilhante; não toxica. Composição resina termoplástica, tinta a basede água, corantes, aditivos e ponta de poliester. Produto comcertificado do INMETRO. Nas cores Amarela ou Verde.
Lote 39: CANETA PARA CD E DVDPonta fina com 1, 00mm; na cor azul. Indicado para escrever ou marcar no CD, DVD, plásticos, acrilicos, vinil e vidros. Tinta resistente a água. Com ponta de poliacetal com protetor de metal.
Lote 40: Caneta marcador permanente
Lote 41: CARTOLINAColorida, medindo 500 x660, gramatura mínima de 180 gramas
Lote 42: CARTUCHO TONER ORIGINAL OU COMPATÍVEL HP 17AToner novo, original ou compatível ( mediante apresentação de laudo) modelo HP 17A PRETO CF217A para impressora HP LaserJet M102W com rendimento de aproximadamente **** páginas a uma cobertura de 5% da folha de sulfite A4. Produto com certificado pelo INMETRO.
Lote 43: CARTUCHO TONER PARA IMPRESSORA BROTHERMODELO HL- ****, original do fabricante da impressora ou similar ( compatível) com rendimento de aproximadamente **** páginas a uma cobertura de 5% da folha de sulfite A4. Produto com certificado pelo INMETRO.
Lote 44: CARTUCHO TONER PRETO CF 280/CE5050A( IMPRESSORA HP LASEJET P 2035). Novo, original do fabricante da impressora ou similar ( compatível) com rendimento de aproximadamente **** páginas a uma cobertura de 5% da folha de sulfite A4. Produto com certificado pelo INMETRO.
Lote 45: CARTUCHO TONER PRETO SAMSUNG ****, original do fabricante da impressora ou similar ( compatível) com rendimento de aproximadamente **** páginas a uma cobertura de 5% da folha de sulfite A4. Produto com certificado pelo INMETRO.
Lote 46: Cartucho toner ricoh **** sfcartucho toner ricoh original para impressora ricoh ****sf
Lote 47: CARTUCHO 664 PRETOOriginal ou compativel
Lote 48: CARTUCHO 664 COLORIDOOriginal ou compativel
Lote 49: Cartucho preto 122compatível com impressora hp deskjet ****
Lote 50: Cartucho colorido 122compatível com impressora hp deskjet ****
Lote 51: Cartucho preto 122compatível com impressora hp deskjet ****
Lote 52: Cartucho colorido 122compatível com impressora hp deskjet ****
Lote 53: Cartucho hp 664 pretooriginal ou compativel ( f6v29ab)
Lote 54: Cartucho hp 664 coloridooriginal ou compativel ( f6v29ab)
Lote 55: Cartucho 504 preto original ou compativel
Lote 56: Kit 4 refil epson original cartucho 504colorido **** **** **** **** t504 ****
Lote 57: KIT COMBO DE 6 REFIL TINTAS EPSON ORIGINALCombo com 6 tintas 544 sendo 3 pretos e 1 ciano, 1 magenta e 1 amarelo. Características dos Produtos: Conteúdo: 65ml Compatibilidade: **** /**** /****
Lote 58: Cartucho de tinta hp 60 pretooriginal ou compativel
Lote 59: Cartucho de tinta hp 60 coloridooriginal ou compativel
Lote 60: CARTUCHO HP 62XL COLOR ORIGINAL OU COMPATÍVELPara impressora Officejet 200
Lote 61: CARTUCHO TONER PARA IMPRESSORA SAMSUNGTONER COMPATÍVEL PARA IMPRESSORA SAMSUNG PROXPRESS **** Cartucho possui rendimento aproximado de **** páginas, considerando 5% de cobertura no papel ****, **** e CE ( Certificação Europeia de Qualidade). ORIGINAL OU COMPATÍVEL
Lote 62: Cartucho toner original impressora ricohsp310
Lote 63: Cartucho toner impressora hp, referênciaimpressora laserjet ****, tipo cartucho original, durabilidade **** páginas, referência cartucho 1 ****, cor colorida
Lote 64: CHAVEIRO COM ARGOLA AÇO INOX PERSONALIZADO. Tamanho: mínimo 4cm x 3cm x 3mm. Podendo ser personalizado com: fotos, pequenas frases, símbolos, logomarcas, desenhos, etc. Arte a ser enviada na formalização do pedido.
Lote 65: CHAVEIRO EM ACRÍLICO PERSONALIZADO COMcorrente e argola. Tamanho mínimo Altura: 3x4 cm. Podendo ser personalizado com qualquer tema
Lote 66: CLIP NUMERO 8Para papel, em aço niquelado. Embalagem com 500 grs.
Lote 67: CLIPS 0 PARA PAPELem aço revestido niquelado ( caixa com 500g)
Lote 68: CLIPS 2/0para papel em aço revestido niquelado ( caixa com 500g)
Lote 69: CLIPS 3/0 PARA PAPELem aço revestido niquelado ( caixa com 500g)
Lote 70: CLIPS N? 4/0 C/500 GRSPara papel, em aço niquelado. Embalagem com 500 grs.
Lote 71: COLA BASTÃO20g , não tóxica, lavável, composição: água, polímero de nvinilpirrolidiona e estearato de sódio. Frasco com dados do fabricante, técino responsável e n? CRQ e data de validade.
Lote 72: COLA BRANCA 1 KGPara papel, cartolina e madeira, não tóxica e lavável. Produto com certificação do INMETRO.
Lote 73: COLA COLORIDA 06 CORES23 gramas; não tóxica, solúvel em água e acabamento brilhante e com bico dosador. Produto com certificação do INMETRO.
Lote 74: COLA GLITER CORES VARIADASLavável, 35g; com bico dosador. Produto com certificação do INMETRO
Lote 75: COLA INSTANTANEADe aplicação precisa, 5grs. ; bico com longo alcançe. Ideal para porcelana, metal, borracha, couro, madeira, papel e plástico. Atinge padrão D3 de acordo com a norma DIN EN204. Tampa com pino anti entupimento. Colagem transparente e instantanea.
Lote 76: Cola para e. V. A e isopor 90g
Lote 77: COLCHETE N? 10Caixa com 72 unidades.
Lote 78: Cordão fio de juta verde/dourado 2, 5 x 50 m
Lote 79: CORDÃO HERA JIBOIA FOLHA PLANTA ARTIFICIAL2 metros
Lote 80: CORTINA P/TEATRO SHOW PALCO EVENTO 4, 00 X 15Metros Composição: 100% Poliéster, Gramatura: 115 g/m.
Lote 81: DIARIO DE CLASSEDiário escolar regime de ciclo, com folhas internas para calendarios, identificação do aluno, objetivos, apuração de frequencia, unidades temáticas, fichas de acompanhamento individual.
Lote 82: DISPENSADOR DE FITAS ADESIVASDispensador de fitas adesivas, na cor preta. Rolamento com dupla função para fitas pequenas e grande, nas medidas mínimas de: ****
Lote 83: EMBORRACHADO EVAMedida mínima **** Produto com certificado do INMETRO
Lote 84: EMBORRACHADO EVA BRILHANTEMedida mínima **** Produto com certificado do INMETRO
Lote 85: EMBORRACHADO EVA ESTAMPADOMedida mínima **** Produto com certificado do INMETRO
Lote 86: ENVELOPE BRANCO **** MÍNIMA DE 90g/m
Lote 87: ENVELOPE BRANCO **** MÍNIMA DE 75 g/m
Lote 88: ENVELOPE BRANCO MEDINDO 229MM X 324MMGRAMATURA MÍNIMA DE 90 g/m
Lote 89: ENVELOPE BRANCO MEDINDO: 162MMX 229MMGRAMATURA MÍNIMA DE 90g/m
Lote 90: ENVELOPE KRAFT MEDINDO: 110MM X 170MMGRAMATURA MÍNIMA DE 75 g/m
Lote 91: ENVELOPE KRAFT MEDINDO: 176MM X 250MMGRAMATURA MÍNIMA DE 75 g/m
Lote 92: ENVELOPE KRAFT MEDINDO: 200MM X 280MMGRAMATURA MÍNIMA DE 90 g/m
Lote 93: ENVELOPE KRAFT MEDINDO: 240MM X 340MMGRAMATURA MÍNIMA DE 90 g/m
Lote 94: ENVELOPE KRAFT MEDINDO: 260MM X 360MMGRAMATURA MÍNIMA DE 90 g/m
Lote 95: ENVELOPE KRAFT MEDINDO: 310MM X 410MMGRAMATURA MÍNIMA DE 90 g/m
Lote 96: Envelope branco medindo: 260 mm x 360 mm
Lote 97: ENVELOPE PLÁSTICO 020tamanho oficio, 04 furos PACOTE COM 100 UNIDADES.
Lote 98: ESTILETE ESCOLARCom cabo plástico, trava e lâmina de 18 mm.
Lote 99: Estilete escolar 9mm
Lote 100: ETIQUETACor branca, medindo 26, 0 mm x 15, 0 mm, acondicionada em caixa com 25 folhas de 126 etiquetas, sendo **** etiquetas por embalagem.
Lote 101: ETIQUETA AUTO ADESIVACor branca, medindo 6, 5 cm x 2, 5 cm, acondicionada em caixa com 100 folhas de 30 etiquetas cada, sendo **** etiquetas por embalagem.
Lote 102: Etiquetas ink jet + laser + copiadorasfolhas tamanho carta 215, 9x 279, 4 mm. Embalagem com 100 unidades
Lote 103: KIT ESTOJO LINHA BORDADO COM 12 ROLOS DE 40 Mfino, diversas cores
Lote 104: EXTRATOR DE GRAMPOS ESPÁTULA METALGalvanizado Cor Prata
Lote 105: FIBRA SILICONADA 1KG PREMIUM ANTIALÉRGICAExtra Macia Enchimento - Fibra Siliconada 100% Pura. Antialérgica - Não tóxica.
Lote 106: Fio de malha extra premium, espessura 25 mm, rolo com 140 metros, cores disponíveis: amarelo- canário, azul, verde, lilás, rosa, vermelho e preto, sendo a cor definida no momento do pedido
Lote 107: FIO COMPOSTO DE 80% ACRILICO /20% POLIAMIDA, sendo 100g correspondente a 110 metros. Cor CAFÉ COM LEITE, VERMELHO, OLHO TURCO, MILITAR, PRETO, PRATA, AZUL ACINZENTADO, PROFUNDO, BOCA, ROSÊ, ATLANTA, CEDRO, AMARELO. Marca de referencia Fio Urbano Círculo Tex 909
Lote 108: FITA ADESIVA 12MM X 30MTS. Colorida. Cores variadas.
Lote 109: FITA ADESIVA DUPLA FACE, MEDINDO 18MM X 30MComposição: suporte de papel com adesivo acrilico a base de água, resinas sínteticasw em ambas faces e liner de proteção siliconizado.
Lote 110: FITA ADESIVA EMPACOTAMENTO **** MTSComposição: dorso de filme de polipropileno bioriemtado, coberta com adesivo acrílico a base dágua.
Lote 111: FITA ADESIVA REFORÇADA EM PAPEL KRAFTCorrugado medindo: 50mm x 50mts.
Lote 112: FITA ADESIVA TRANSPARENTECristal, medindo 12mm x 40m com validade impressa no tubete.
Lote 113: FITA CORRETIVA DE FÁCIL APLICAÇÃOExcelente cobertura, correção instantânea, grip emborrachado com protetor da ponta; medindo 5x5, 5mm.
Lote 114: FITA CREPE BRANCAUso geral, medindo 18mmx 50m. Composição: papel crepado e adesivo a base de borracha e resinas.
Lote 115: Fitilho decorado medindo: 2, 5cm x 10m
Lote 116: FOLHA DE LATÂNIA NATURAL SECA DIMENSÕES NÃOinferiores a 40 centímetros de diâmetro para a folha, e um comprimento total de cerca de 80 centímetros, incluindo o cabo ( ou haste)
Lote 117: Fotocondutor para impressora lexmark e260
Lote 118: GIZ BRANCO ESCOLARNão tóxico, antialérgico, com 64 palitos. Produto certificado pelo INMETRO.
Lote 119: GIZ COLORIDO P/QUADRO C/64Não tóxico, antialérgico, com 64 palitos. Produto certificado pelo INMETRO.
Lote 120: GIZÃO DE CERA COM 12 CORESredondo; cores vivas que facilitam o aprendizado e ideal para mãozinhas pequenas; formula resistente a quebra; formato jumbo; deve possuir selo do INMETRO. Composição: cera, pigmentos e cargas inerte. Produto atóxico e não perecível. Com espaço para o nome do aluno. Na embalagem do produto deverá conter tabela de cores.
Lote 121: Gliter de cores e textura variados 500g
Lote 122: GRAMPEADOR METÁLICO TIPO ALICATEApoio emborrachado e corpo metálico, para grampo 26/6 e 24/6, com capacidade para grampear 25 folhas; alimentação de grampos frontal.
Lote 123: GRAMPEADOR PARA PAPEIS P/40 FOLHASGrampo 26/6; Apoio Anatômico Emborrachado; Corpo Em Aço Escovado; deposito de grampos por gaveta; base de borracha para não deslizar; para grampear no mínimo 25 folhas com grampo 26/6 e 40 folhas com grampo 24/8.
Lote 124: GRAMPEADOR PROFISSIONALGrampeador metal profissional, para grampear no mínimo 100 folhas de 75g. Utiliza grampo 24/8 ao 9/14
Lote 125: GRAMPO 26/6para grampeador, galvanizado. Caixa com **** grampo
Lote 126: GRAMPO PARA GRAMPEADOR 23/13Grampo galvanizado; Aplicação: Embalamento; Perfuração: 10 a 100 folhas Caixa com **** grampos.
Lote 127: GRAMPO PARA GRAMPEADOR 24/08Grampo Galvanizado; Aplicação: Embalamento; Perfuração: 40 folhas 75gr. Caixa com **** grampos.
Lote 128: JUTA VERMELHA COM FIO DOURADO LARGURA DE1 metro
Lote 129: Juta verde com fio dourado largura de 1 metro
Lote 130: Juta crua largura de 1 metro
Lote 131: Hd externo portátil 1tb, usb 3. 0
Lote 132: KIT 4 TINTAS PARA IMPRESSORA EPSON L455Cores: Black | Cyan | Yellow | Magenta; Tipo: Corante; Quantidade de Tinta: 500ml; Bico aplicador de brinde; Utilizado em cartuchos recarregáveis e bulk- ink; Alta performance proporcionando redução de custos por impressão; Cores intensas e vibrantes; Excelente aderência; Recarga Fácil;
Lote 133: KIT COMBO DE 4 REFIL TINTAS EPSON ORIGINALCombo com 4 tintas 544 sendo 1 preta e 1 ciano, 1 magenta e 1 amarelo. Características dos Produtos: Conteúdo: 65ml. Compatível com modelos de impressoras: **** /**** /****
Lote 134: KIT ARTESANAL PARA CONFECÇÃO DE SABONETEcontendo: 5Kg de base glicerinada nossa terra branca; 5Kg de base glicerinada nossa terra transparente; 5frascos de Lauril 100 ml; 5 essências 100 ml: fragrância ( doce, cítrica, flora, herbal, marinha); 5 corantes de 30 ml ( rosa, amarelo, verde, azul, vermelho); 02 canecas dosadora ( Becker) de 100 ml; 02 canecas esmaltada de 01 litro 02 espátulas de silicone; 1 fogão elétrico 1 boca 220; 100 etiquetas escrito artesanal Forminhas de silicone: 02 formas: design floral 3D ( tamanho 16, 9 x 28, 3 - 06 cavidades) 02 formas: design coração 3D ( tamanho 8, 5 x 18, 5 - 02 cavidades); 02 formas: design circular ( tamanho 16, 4 x 16, 4 - 04 cavidades); 01 formas: design coração ( tamanho 18, 5 x 11 - 55 cavidades)
Lote 135: LÁPIS DE COR 12 CORESNo formato triangular; produzido com madeira 100% reflorestada - certificado por Selo FSC. Produto certificado pelo INMETRO.
Lote 136: LÁPIS PRETO N? 02Produzido com madeira 100% reflorestada - certificado por Selo FSC. Produto certificado pelo INMETRO, no formato sextavado; medindo no mínimo 170mm.
Lote 137: Lastex branco com 50 metros
Lote 138: Linha anne 500 para crochê e tricô, rolode 500 metros. Composição: 100% algodão mercerizado tex 295 fio ne 4/2. Agulha recomendada: crochê 1, 75 mm; tricô 3 mm a 3, 5 mm. Regulagem para máquinas de tricô: 8. Cores: flor, antúrio, dark cheddar, porcelana, tangerina, amêndoa, creme, sendo a cor definida no momento do pedido.
Lote 139: LIVRO DE ATAmedindo ( ****) mm vertical; capa dura pesando1250g/m; revestida com papel Kraft, pesando 80g/m; na cor preta com 100 folhas numeradas; papel off- set pesando56g/m pautadas
Lote 140: LIVRO DE ATA MEDINDO ( ****) MMvertical; capa dura pesando1250g/m; revestida com papel Kraft, pesando 80g/m; na cor preta com 50 folhas numeradas; papel off- set pesando56g/m pautadas
Lote 141: Livro de conta correntetamanho 1/4
Lote 142: LIVRO DE PONTOCapa dura, contendo folhas numeradas de 1 a 100 folhas, capa e contracapa de papelão 700 grs; revestido em papel 90 grs plastificado; folhas internas em papel offset 63 grs. Medindo: 154mm x 216mm. Devera conter em cada folha o horário de entrada, descanso e saída.
Lote 143: LIVROS DE REGISTRO ESPECÍFICOS DE FARMÁCIAMedindo 315mm x 285mm, com 100 folhas; capa em papelão na cor preta, com termo de abertura e encerramento. ( São para a escrituração de medicamentos controlados).
Lote 144: MALHA CORTINA PRETA PARA TEATRO COSTURA5, 70 X 3, 00 Metros Preto Liso
Lote 145: MASSA DE MODELAR12 cores, 180g; super macia; base amido; produto atóxico. Não gruda e não mancha as mãos. Composição: água, carbono - hidrocaborneto de cereais, cloreto de sódio, hidrocaborneto alifático, aroma, metil paraben e pigmentos. Não tóxico. Embalagem com a tabela de mistura de cores. Produto com certificado do INMETRO
Lote 146: MOUSE OPTICO COM FIO USBCom fio, Resoluções: **** DPI Conexão USB, Compatível USB 1. 1/USB 2. 0 Plug and play com 3 botões: ( direito, esquerdo e rolagem) 3D Wheel botão de rolagem Cabeado com fio de comprimento mínimo de 115 cm
Lote 147: ORGANIZADOR DE MESA TRIPLOporta lápis, clips e lembrete.
Lote 148: PALITO DE DENTECaixa com 100 unidades.
Lote 149: PALITO DE PICOLEPacote com 100 unidade.
Lote 150: Palito para churrasco **** pacote com 100
Lote 151: PAPEL A4 75G/M BRANCOAlcalino extra branco, medidas da folha: 210mm x 297mm; produto proveniente de florestas plantadas certificadas pela FSC; Unidade: Pacote com 500 folhas
Lote 152: PAPEL A4 75G/M COLORIDOAlcalino colorido ( cores a escolher), medidas da folha: 210mm x 297mm; produto proveniente de florestas plantadas certificadas pela FSC; Unidade: Pacote com 500 folhas
Lote 153: PAPEL CARTÃO FOSCOFormato: 500mm x 700mm; 240g. Cores váriadas. Embalagem com 10 unidades.
Lote 154: PAPEL COLORSET PACOTE COM 10 FOLHASPapel colorset 120g; medindo: 48cm x 66cm. Cores variadas.
Lote 155: PAPEL CONTACTCristal 45cm x 25 m.
Lote 156: PAPEL FANTASIAmedindo: 48cm x 66cm. ; 50grs. Cores variadas, com 100 folhas.
Lote 157: PAPEL FOTOGRÁFICO ADESIVO A4GLOSSY 115G INKJET Á PROVA DÁGUA- IMPRESSÃO JATO TINTA E LASER Pacote com 20 folhas Auto- adesivo; Cor: branco; Glossy/Brilhante; Gramatura: 115/m2; Quantidade: 20 folhas; Formato A- 4 ( ****); ótima qualidade fotográfica; Ideal para todos os tipos de trabalhos; Secagem Instantânea; Impressão a Prova D água
Lote 158: PAPEL FOTOGRÁFICO 180GAlto brilho; formato: 210mm x 297mm. Pacote com 20 unidades
Lote 159: PAPEL DE LINHO120grs, branco, formato: 210mm x 297mm. Pacote com 50 unidades
Lote 160: PAPEL OFÍCIO A4 RECICLADO75grs. ; medindo: 210mm x 279mm; produto proveniente de floresta 100% plantada e renováveis; certificado CERFLOR e INMETRO. Pacote com 500 folhas.
Lote 161: Papel oficio coloridopacote com 100 folhas
Lote 162: Papel pardo pacote com 100 folhas
Lote 163: PAPEL VERGÊ ****; formato: 210mm x 297mm. Pacote com 50 unidades. Cores variadas.
Lote 164: Papel carbono azul ou pretotamanho a4 cx com 100 folhas
Lote 165: Pasta aba elastico fumê 55mm
Lote 166: PASTA ABA ELASTICO OFICIO LINE TRANSPARENTEcor cristal 335mm x 235mm
Lote 167: PASTA DOBRADA EM CARTÃO DUPLEX ( 250G/M) e plastificado na cor. Acompanha grampo plástico
Lote 168: Pasta aba elastico transparente 20mm
Lote 169: Pasta aba elastico transparente 40mm
Lote 170: PASTA CANALETAMedindo: 220mm x 310mm transparente.
Lote 171: Pasta catalogo
Lote 172: PASTA CLASSIFICADORA 480GRSPasta classificadora cartão duplo; 480grs; com grampo plástico estendido de com capacidade mínima para 500 folhas com comprimento total de 30 cm com distância entre furos de 80mm. Dimensões 350mm x 230mm. Disponível na cor Azul.
Lote 173: Pasta de papelão preta com elástico
Lote 174: Pasta de plastico com 2 furos
Lote 175: Pasta de plastico transparente com trilho
Lote 176: PASTA SANFONADA 12 DIVISÕESTamanho oficio com elástico; transparente; medindo: 385mm x 250mm.
Lote 177: PASTA SUSPENSA DE CARTÃOmarmorizada, plastificada, com gramatura de 330g/m; na cor parda, no tamanho oficio 240 x 360mm; haste de metal; ponteiras de polipropileno brancas e fixas; com grampo trilho; modelo normal, visor em acetato e etiqueta branca.
Lote 178: PAINEL DE FUNDO FOTOGRÁFICO 3D EMtecido sublimado em diferentes opções de temas
Lote 179: PEN DRIVE 16GBUSB Leitura 10MB/s e Gravação 3MB/s
Lote 180: Pen drive 64 gb
Lote 181: Percevejo latonado n? 2embalagem com 100 unidades
Lote 182: PERFURADOR DE PAPEL 2 FUROSCaracterísticas do Produto - Perfurador 2 furos para perfurar até 70fls de papel 75g/m2, devendo ser metálico - Diâmetro do furo 6mm - Distancia dos furos 80mm - Com margeador plástico - Dimensões mínimas: **** 112mm
Lote 183: Pilha alcalina media c
Lote 184: Pilha alcalina pequena aa
Lote 185: Pilha alcalina pequena aaa
Lote 186: PINCEL ATÔMICOPreto tinta permanente, espessura de escrita 2. 0mm, 4, 5mm e 8. 0mm, composição básica: resina termoplástica, tinta a base de álcool, corantes, resinas, solventes, aditivos e ponta de feltro, deve possuirselo do INMETRO
Lote 187: Pincel para pintura medio n? 08
Lote 188: Pincéis para pintura e artesanatoponta redonda e ponta fina, para aquarela e desenho. Cor: preto, material: nylon, tipo de cerdas: ponta chata, ponta redonda e ponta fina. Ideal para pintura, aquarela e artesanato. Kit com 12 unidades, sendo 6 pincéis ponta fina e 6 pincéis ponta chata.
Lote 189: PISTOLA DE COLA QUENTEIdeal para, papel, plástico, madeira, ceramica. Bivolt, para utilização de refil de cola quente fino.
Lote 190: PISTOLA DE COLA QUENTE IDEAL PARA PAPELplástico, madeira, ceramica. Bivolt, para utilização de refil de cola quente grosso.
Lote 191: POST- ITS PARA ****
Lote 192: POST- ITS PARA ****
Lote 193: PLASTICO PARA ENCAPARMedindo: 45cm x 25m; espesura 0, 04mm.
Lote 194: PLASTICO PERFURADO PARA PASTA COM 100 FOLHASFino
Lote 195: KIT CONTÉM 6 HASTES PLUMA/CAPIM DOS PAMPASprontas para decorar 1. 40m ( Haste + Plumas)
Lote 196: PRANCHETA ACRILICAPara papel, portátil, 334 mm, 234 mm, 2 mm, fumê, com prendedor de metal e cantos arredondados.
Lote 197: Prendedor de papel 32mm caixa com 12 unidades
Lote 198: Prendedor de papel 51mm
Lote 199: QUADRO DE CORTIÇA MOLDURA DE ALUMÍNIOmedindo 600mm x 900mm. Com 4 furos para fixação na parede.
Lote 200: QUADRO COM MOLDURA EM MADEIRA ALTO RELEVOpara quadro - largura moldura: 10 cm espessura: mínima 2 cm com alto relevo nas bordas mínimo 4 cm - Opções de modelos.
Lote 201: QUADRO COM MOLDURA EM MADEIRA LISA PARAquadro - largura moldura: 5 cm Espessura: 1, 5 cm Incluso fotografia impressa em papel fotográfico fosco plotter tinta gramatura 240 gr, fundo em chapa de eucatex reforçado e frente com vidro anti reflexo 3 mm
Lote 202: REFIL DE TINTA 4 CORES DE 1 LITROPara Todas Impressoras Epson Inclusive Ecotank L375 L475 L575 L455. Kit De Tinta Compatível 4 Cores de 1 Litro 1 Litro Tinta Preta ( Black) 1 Litro Tinta Amarela ( Yellow) 1 Litro Tinta Vermelha ( Magenta) 1 Litro Tinta Azul ( Cyan)
Lote 203: RÉGUA PLÁSTICARforçada, 3mm, transparente, de 30 cm, escala de precisão, dividida em milímetros e centímetros, de boa qualidade.
Lote 204: RELOGIO DE PAREDE REDONDO SIMPLESUtiliza 1 pilha AA.
Lote 205: RELÓGIO DE PAREDE REDONDO PERSONALIZADOcom foto 24cm
Lote 206: TECLADO CONEXÃO USBCom fio, Padrão das teclas ABNT2; Quantidade de teclas: 110, Design ergonômico
Lote 207: TECIDO ALVEJADO PÉ DE GALINHA - PANO DE PRATOEm Metros 100% Algodão - Tecido alvejado pé de galinha 100% algodão, para pano de prato( copa), bordado, aplique, bico, patchwork, toalhas de chá, forro, entre outras utilidades de artesanatos. Descrição: Branco liso 100% Algodão /Largura 0, 70cm /Gramatura 125g
Lote 208: TECIDO DE CETIM LISO120g/m2 cores variadas com corte e estampa personalizada 1, 40 largura
Lote 209: Tecido crepe duna 160g/m2 x1, 40 largura
Lote 210: Tecido suede 160 g/m x 1, 40 largura
Lote 211: Tecido cetim liso 120gr/m cores variadasx 1, 40 de largura
Lote 212: TECIDO CHITA/CHITÃO 100% ALGODÃO COM ESTAMPASem desenhos e cores variadas x 1, 40 largura
Lote 213: TECIDO VOIL 100 % POLIÉSTER 140G/ML BRANCO3 metros de largura
Lote 214: TECIDO VOIL 100% POLIÉSTER 140G/ML CORESvariadas x 3 metros largura
Lote 215: TECIDO OXFORD 100% POLIÉSTER 140 GR/ML CORESvariadas largura 1, 5 metro
Lote 216: TECIDO EM MALHA TRICOLINE 100% ALGODÃO130 gr/m em cores variadas, largura de 1, 50 metros
Lote 217: TECIDO MALHA HELANCA LIGHT 130G/M, LARGURAde 1, 80 metros
Lote 218: TECIDO ORGANZA CRISTAL LISO OPÇÕES DE CORESlargura de 1, 50 metros
Lote 219: TECIDO MUSSELINE PALHA DE SEDA, LARGURAde 1, 50 metros
Lote 220: TECIDO EM OXFORD SUBLIMADO ESTAMPADO180 gr/m impressão 3D antichama para revestimento /decoração de palco conforme medidas solicitadas pelo município. Acabamento em ilhós. Largura de 1, 45 metros
Lote 221: TESOURA ESCOLAR 5" CABO PLASTICOLaminas em aço inox mais resistente, pontaarredondada. Embalada em blister individual
Lote 222: TESOURA USO GERAL 7 LAMINA EM AÇO INOXCabos em polipropileno. Embalada emblister individual
Lote 223: TESOURA DE COSTURA PROFISSIONAL. , SUPERCORT, Inox, 10
Lote 224: TINTA GUACHE 250 ML, SOLÚVEL EM ÁGUAProduto com certificado do INMETRO. Cores variadas.
Lote 225: TINTA PARA CARIMBO COR AZULcomposição: resinas termoplásticas, tinta á base de água, corantes e aditivos. Frasco de 42 ml.
Lote 226: TINTA PARA CARIMBO COR PRETAComposição: resinas termoplásticas, tinta á base de água, corantes e aditivos. Frasco de 42 ml
Lote 227: TNT CORES VARIADASCores Variadas a escolha das secretarias, medidas: 1, 40m de largura; gramatura 0, 40 grs. 100% polipropileno.
Lote 228: TNT ESTAMPADOMedidas: 1, 40 m de largura. Gramatura: 40g. Estampas variadas ( Carnaval, Natal, Musical, Infantil, Gliter, Estrela)
Lote 229: TINTA ACRÍLICA PARA TECIDO 250 ML - SUPERresistência à lavagens - Excelente cobertura - Fixação a frio - Maior rendimento - Cores miscíveis entre sí - Para tecidos de algodão para tingir massa de biscuit. CORES: BRANCA, PINK, PRETA, AZUL TURQUEZA, AZUL CELESTE, AMARELO, AMARELO LIMÃO, VERMELHO PROFUNDO, VERMELHO TOMATE, VERDE BANDEIRA, VERDE FOLHA, VIOLETA, LARANJA, MARRON, ROSA, ROSA ESCURO, PESSEGO, MAGENTA, GOIABA. SENDO A COR DEFINIDA NO MOMENTO DO PEDIDO.
Lote 230: TONER D204 MLT D204 COMPATÍVEL COM **** **** Detalhes: Toner Brother Compatível com Mlt D204L para uso em impressoras M3375FD/M4025ND/****FR Rendimento médio: **** impressões
Lote 231: TOALHA DE MESA COM BORDADA E RENDASnas extremidades
Lote 232: ASPARGO DESIDRATADO/MAÇO COM15 GALHOS 50 ATE70 cm
Lote 233: TRIGO CHINÊS DESIDRATADOcores /fecho com 10 hastes 40 u001F 50 CM
Lote 234: BUQUÊ FLOR DE CEREJEIRA ARTIFICIAL CORES/buque 5 galhos 40- 50 cm
Lote 235: CAPIM RUBI NATURAL DESIDRATADO CORES 8 HASTES70 cm
Lote 236: MAÇO DE MARGARIDINHA NATURAL SECA OPÇÕES DEcores maço 100 hastes
Lote 237: Avencão seco buquê **** cm
Lote 238: MAÇO DE SAMAMBAIA DESIDRATADA ALVEJADA MAÇO10 galhos 50 gr
Lote 239: Capim dourado seco maço 100 hastes 50cm
Lote 240: KIT COM 10 GALHO FOLHA DE BAMBU ARTIFICIALCom 20 Folhas
Lote 241: MAÇO DE HORTÊNCIA DESIDRATADA E TINGIDA COMopções de cores
Lote 242: Maço de sempre vivas desidratadas haste 30 cm
Lote 243: MAÇO DE CAPIM DOS PAMPAS SECO MAÇO COM 6hastes com plumas 1, 40 m
Lote 244: BUQUÊ RAMALHETE DE ROSEAS VERMELHAS MÉDIO 12botões mais complementos embalado em papel celofane transparente e laço( para homenagens)
Lote 245: BUQUÊ RAMALHETE DE ROSEAS VERMELHAS NATURAISgrandes 24 botões mais embalado em papel celofane transparente e laço complementos ( para homenagens
Lote 246: BUQUÊ RAMALHETE DE ROSEAS MESCLADAS NATURAISgrandes 24 botões embalado em papel celofane transparente e laço complementos mais complementos ( para homenagens)
Lote 247: VARAL DE FITAS METALIZADAS10 metros aproximadamente Medida aproximada de cada fita: 45 cm de comprimento x 2, 5 cm de largura Medida aproximada do espaço entre uma fita e outra: 20 cm Material: Fitas metalizadas, nylon e embalagem de papel cartão. Pacote com 10 metros
Lote 248: Varal de fitas de cetim: fitas 40 mm x 35 cm
Lote 249: LUSTRE DECORATIVO DE FITAS METALIZADAScaimento de 2 metros 40 cm de diâmetro
Lote 250: LUSTRE METALIZADO OPÇÕES DE COR SÓLIDA Ecolorido grande 57 cm de diâmetro e 1, 80 de altura
Lote 251: Fita de cetim colorida 50 mm rolo 10 metros
Lote 252: Fita cetim colorida 38 mm rolo 10 metros
Lote 253: Fita cetim colorida 25 mm rolo 50 m
Lote 254: Lanterna de nylon em diferentes cores 40 cm
Lote 255: Bola inflável em vinil 40 cm
Lote 256: MÁSCARA DE CARNAVAL PERSONALIZADA GIGANTE EMPVC reforçado adesivado comproteção UV 1, 20 x 50 cm
Lote 257: MARABU DE PLUMAS COLORIDAS 1, 5 M OPÇÕES DEcores
Lote 258: COLAR HAVAIANO NEON COLORIDO 48 CM ( OPÇÕES DEcores)
Lote 259: POM POM MAMÃE SACODE METALIZADO COLORIDOgrande 30 cm
Lote 260: BALÃO METALIZADO PRATA ESTILO DISCOTECA PISTAde dança 40- 50 cm
Lote 261: BALÃO ESTRELA SPUTNIK METALIZADA OPÇÕES DEcores 50 cm
Lote 262: BEXIGA BALÕES PÉROLA METALIZADO N? 9 OPÇÕESde cores. Pacote 50 uniades
Lote 263: GUARDA- CHUVA COLORIDO VIBRANTE 90 CM DIÂMETROcabo 67 cm e 8 painéis ( multicores) OU ( opções de cores) a definir no pedido formulado pela secretaria
Lote 264: Mini guarda- chuva colorido vibrante **** cm
Lote 265: MOLA MALUCA CORES NEON 12 CM DIÂMETRO OPÇÕESde cores
Lote 266: BANDEIRINHA PARA FESTA JUNINA CORDÕES CORESsólidas 20 cm altura x 15 cm largura ( cordão 10 m)
Lote 267: BANDEIRINHA PARA FESTA JUNINA CORDÕES CORESsortidas ( cordão 10 m)
Lote 268: BANDEIROLAS PERSONALIZADAS 40 CM X 30 CMpapel fotográfico 180 gr
Lote 269: BANDEIROLAS PERSONALIZADAS 30 CM X 20 CMpapel fotográfico 180 gr
Lote 270: Lanterna globo 25 cm festa junina
Lote 271: FELTRO OPÇÕES DE CORES LARGUA DE 1, 40Composição: 100% Poliéster 190g/m
Lote 272: Pincel de tela chato cerda n? 16
Lote 273: Pincel de tela chato cerda n? 20
Lote 274: Fita métrica 20 metros
Lote 275: LINHA N? 10 CARRETEL **** algodão DIVERSAS CORES
Lote 276: Tinta pva fosca 500 ml
Lote 277: ENCHIMENTO DE SILICONE COMPOSIÇÃO: 100% poliéster 1kg
Lote 278: Caneca de porcelana personalizada 325 ml
Lote 279: Pincel escolar chato para pintura n? 12
Lote 280: Pincel escolar chato para pintura n? 18
Lote 281: Disco de vinil decoração 30 cm
Lote 282: GLOBO ESPELHADO BALADA DECORAÇÃO 25 CMopções de cores
Lote 283: GLOBO ESPELHADO BALADA DECORAÇÃO 40 CM OPÇÕESde cores
Lote 284: CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO VERTICAL EM PVCpersonalizado com escrita adesivada 14 cm x 9 cm. Incluso cordão em poliéster resistente e presília jacaré. Opções de cores
Lote 285: PORTA CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO VERTICAL 9 X 6em plástico flexível transparente. Incluso cordão de poliéster com presília jacaré.
Lote 286: PORTA CRACHÁ VERTICAL 9X6 EM PLÁSTICO RÍGIDOcom opções de cores. Incluso cordão de poliéster e presília jacaré.
Lote 287: PORTA CRACHÁ VERTICAL 12X8 EM PLÁSTICO RÍGIDOcom opções de cores. Incluso cordão de poliéster e presília jacaré.
Municipio De Boa Vista Da Aparecida - Unidade Administrativa
Registro de preços para aquisição parcelada de materiais para campanhas e oficinas estabelecidas pela secretaria municipal de assistência social, incluindo materiais de artesanato, pintura, instrumentos musicais, materiais esportivos, trajes gaúchos e brindes personalizados, destinados ao atendimento das demandas de todas as secretarias do município de boa vista da aparecida - pr.
Data do Pregão:
Lote 93: Agulha de croche; agulhas de crochê de alumínio são resistentes e esmaltadas, proporcionando o fácil deslize do fio. Leves, fininhas e muito práticas, as agulhas de crochê de alumínio facilitam o seu
Lote 94: Agulha de croche; agulhas de crochê de alumínio são resistentes e esmaltadas, proporcionando o fácil deslize do fio. Leves, fininhas e muito práticas, as agulhas de crochê de alumínio facilitam o seu
Lote 95: Agulha de croche; agulhas de crochê de alumínio são resistentes e esmaltadas, proporcionando o fácil deslize do fio. Leves, fininhas e muito práticas, as agulhas de crochê de alumínio facilitam o seu
Lote 1: Aparelho de jantar em porcelana e chá com 30 peças ( aparelho de jantar; várias cores; é composto por 6 pratos rasos de 27, 3 cm de diâmetro; 6 pratos fundos de 20, 8 cm de diâmetro; 6 pratos de sobremes
Lote 2: Açucareiro de alumínio pequeno; dimensões ( comp x larg x alt): 9 x 9 x 10. 4cm; peso aproximado: 230 gramas
Lote 3: Açucareiro de alumínio médio; comp x larg x alt): 12, 5 x 12, 5 x 10. 4cm; capacidade: 350 g
Lote 4: Material: vidro e plástico dimensões do açucareiro: 6 x 8 x 11 cm dimensões da colher: 11 x 3 x 1, 5 cm capacidade: 225 ml cor: transparente
Lote 5: Assadeira de alumínio n? 01; medidas: altura: 5, 0cm; largura: 20cm; comprimento : 30 cm; profundidade: 20, 7cm; peso: 159gr; espessura: 0, 7mm
Lote 6: Assadeira de alumínio n? 02; medidas: altura: 4, 0cm; largura: 28cm; comprimento: 40; profundidade: 20, 7cm; peso: 159gr; espessura: 0, 7mm
Lote 7: Assadeira de vidro média 4 lts; forno, micro- ondas, freezer, geladeira e máquina de lavar louças. Medidas: comprimento 39cm; altura 7, 9cm; largura 24cm
Lote 8: Assadeira de vidro grande 7 lts forno; micro- ondas; freezer; geladeira e máquina de lavar louças assadeira retangular comprimento: 40 cm altura: 7cm largura: 24cm
Lote 9: Bacia de plástico 3 lts; composição: plástico; - medida: diâmetro **** altura
Lote 10: Bacia de plástico siliconada 5 lts dimensões do item c x l x a 39. 2 x 39. 2 x 13. 9 centímetros
Lote 11: Bacia de plástico 8 lts material: plástico polipropileno colorida dimensões do item c x l x a 37. 5 x 37. 5 x 4. 9 centímetros
Lote 12: Bacia de plástico 25 lts material: plástico polipropileno medidas: dimetro 49 cm x 51 cm x 20 cm; capacidade: 25 litros
Lote 13: Bacia de plástico 30 lts material: plástico polipropileno dimensões ( cxlxa) 55, 4x52, 8x20, 3cm
Lote 14: Bacia de inox 4 lts; dimensão 32 x 32 x 10 cm; 0. 32g
Lote 15: Bandeja de plástico com alça; 50. 7 x 33. 6 x 3 cm; 100g
Lote 16: Bandeja de plástico com alças 12, 5 lts retangular; caixa multiuso; 55, 8 x 36, 3 x 8, 5 cm
Lote 17: Bomba de chimarrão aço niquelados 23 cm com anel personalizado; bomba para chimarrão fabricada em ferro, altamente durável, com anel em formato de cuia em alto relevo. Bojo tradicional redondo sem ros
Lote 18: Bule de alumínio 2 lts; 15 x 15 x 20 cm; 1. 3 quilogramas
Lote 19: Caneca de louça em porcelana varias cores 8 x 11 x 11 cm; 310 g 350 ml
Lote 20: Escorredor de louça inox 11 pratos, dimensão: a 22, 5cm, c 41 cm, l 25 cm
Lote 21: Faca inox, lamina em aço inoxidável, cabo de policarbonato com fibra de vidro, injetado diretamente sobre a espiga da lamina
Lote 22: Forma de pudim n? 20 ( 2. 60 litros); medidas: altura: 15cm; diâmetro: 20cm capacidade em litros: 2, 6 litros matéria em alumínio
Lote 23: Forma de pudim/bolo em silicone medidas aproximadas: 5, 60cm de altura; 24, 50cm abertura superior; 5, 20cm de profundidade; 22cm base da forma. Vai ao freezer/geladeira e suporta temperatura de - 40? c à 2
Lote 24: Garrafa térmica 1, 8 lts possui ampola de vidro e revestimento externo em polipropileno preto revestido de plástico e paredes duplas com vácuo.
Lote 25: Garrafa térmica 1 lts plástico polietileno paredes duplas com vácuo entre elas e superfície em plástico
Lote 26: Garrafa térmica 8 lts com torneira; dimensão ( compr. X larg. X alt. ) **** 345 mm. Facilita a colocação de gelo; pés retrateis isolamento térmico com espuma de pu ( poliuretano); livre de cfc. Mater
Lote 27: Garrafa térmica bule para chá 1 lts capacidade: 1l conservação térmica diferenciada: quente 12h /frio 24h infusor de chá limpa fácil. Bico direcionador; não pinga. Alça segura e ergonômica.
Lote 28: Fruteira plástica retangular com 4 andares medidas do produto: 40. 5cm x 28. 5cm x 89. 5cm ( comprimento x largura x altura) cor: preto material: plástico
Lote 29: Jarra plástica com tampa 2 lts capacidade da jarra: 2 l material: plástico polipropileno altura: 22. 8 cm diâmetro: 13. 2 cm
Lote 30: Jarra de vidro 1, 5 lts com tampa; capacidade: 1, 5l; tamanho aproximado da jarra: 20, 5x15, 5x12cm de tamanho aproximado da caixa: a: 21 x l: 15 x p: 13cm; peso aproximado: 910g; composição: vidro
Lote 31: Jogo de sobremesa plástica com 1 bacia e 6 tigelinhas; 1 tigela grande mede 10, 5 cm altura x 26 cm diâmetro; 3 litros; tigelas pequenas medem 5 cm altura x 10 cm diâmetro - 300 ml
Lote 32: Jogo sobremesa vidro com 06 peças de potes de vidro. Possui excelente acabamento; liso por dentro e textura de bolinhas na face externa material: vidro; tamanho: abertura 12cm; fundo 6cm; altura 5cm.
Lote 33: Jogo de churrasco com faca, garfo trinchante afiador 3 peças; contém: - faca: 31 cm - garfo: 27 cm - chaira: 29 cm material: aço inox e plástico
Lote 34: Faqueiro inox 30 peças; conteúdo da embalagem; 6 facas para churrasco; 6 garfos de mesa; 6 colheres de mesa; 6 garfos de sobremesa; 6 colheres para chá
Lote 35: Faqueiro inox com cabo em plástico 30 peças 06 colheres de mesa 06 colheres de chá 06 facas churrasco 06 garfos mesa 06 garfos sobremesa material lâminas em aço inox material do cabo polipropileno
Lote 36: Jogo de 6 xícaras com pires diversas cores; indicado para bebidas quentes; 200 ml; dimensões do produto: 30 x 19, 7 x 14, 1 cm; peso: 0, 18 kg
Lote 37: Jogo de potes com tampo quadrado 3 peças; capacidade 1, 1lts cada 1 peça; 1l dimensões: c. 19, 5 x l. 13, 5 x a. 7, 0 cm material: plástico polipropileno
Lote 38: Jogo de potes com tampo redondo 3 peças; capacidade 1, 1lts cada pote redondo freezer/micro- ondas dimensões: 13, 8x10, 8cm ( dxa) material: plástico polipropileno
Lote 39: Jogo de panela alumínio antiaderente com 6 pecas: 01 panela com cabo diâmetro 16 cm. 01 panela com cabo diâmetro 18 cm. 01 caçarola com alças diâmetro 18 cm 01 caçarola com alças diâmetro 20 cm. 01 fri
Lote 40: Jogo de tapete de banheiro 3 peças antiderrapantes contém:; 1 tapete ( 40cm x 50cm); 1 tampa de vaso ( 38cm x 45cm); 1 tapete piso de vaso ( 33cm x 45cm) material sintético diversas cores
Lote 41: Porta retrato médio plástico espaço interno foto **** cm tamanho externo **** cm acompanha vidro comum
Lote 42: Porta retrato grande **** tamanho total com moldura: **** cm acompanha vidro comum material: plástico polipropileno
Lote 43: Pote plástico com tampa colorido 3, 6 lts material: plástico polipropileno altura: 9, 50cm | largura: 18, 50cm | comprimento: 29, 00cm
Lote 44: Pote plástico com tampa 5 lts; dimensão ( a x l x c); ****; capacidade de volume5l
Lote 45: Jogo de pratos rasos com 6 unidades de vidro branco temperado de alta qualidade; oferecem maior resistência a impactos; para ser utilizados em micro- ondas; freezer; geladeira e máquina de lavar- louças
Lote 46: Ralador 4 faces inox material aço inoxidável dimensões c x l x a 9 x 6 x 16 centímetros peso do produto 0. 9 gramas
Lote 47: Saladeira plástico 3lts redonda 3 litros características: altura: 11, 6 cm largura: 27, 8 cm profundidade: 27, 8 cm material: polipropileno cores diversas
Lote 48: Separador de talheres plástico característica do produto: material: polipropileno. Cor: diversas. Tamanho: comprimento: 29. 5cm; largura: 24cm; altura: 4. 5cm
Lote 49: Saladeira plástico 5lts redonda ****, 5 cm material: polipropileno cores diversas
Lote 50: Tábua em pvc com alça tamanho 28, 5x19, 7x0, 5xcm
Lote 51: Tábua de corte grande estampada em pvc medidas: 36, 50 x 22, 50 cm
Lote 52: Tábua de vidro estampado e com material temperado formato retangular tamanho 20x30cm e antibacteriano
Lote 53: Toalha de banho para bordar em étamine medida: ****; 100% algodão; 480gr/m
Lote 54: Toalha de louça sem estampa; de alta qualidade tamanho: **** cm material: 100% algodão
Lote 55: Toalha de rosto medidas: 44cm x 70cm peso: 110 gramas gramatura: 350 g/m2 material: 100% algodã
Lote 56: Toalha de rosto para bordar em étamine tamanho da toalha: 50cm x 80cm altura da barra de etamine: 11, 5cm gramatura: 400g/m fibra: 100% algodão
Lote 57: Jogo de copos 300ml altura: 13cm diâmetro da boca: 6, 5cm material: vidro
Lote 58: Jogo de mantimento personalizado para arroz; feijão; café e açúcar. Altura: 11. 5 cm comprimento: 16 cm largura: 16 cm diâmetro: 16 cm fabricado em plástico com tampa adequado para microondas.
Lote 59: Pote de tempero com tampa dosadora dupla 100 ml altura: 104mm com tampa /101mm sem tampa largura: 43mm de diâmetro tampa: plástica com duas aberturas
Lote 60: Cuia de chimarrão. Cuia com base ( pé) em resina e bocal queimados. Tamanho pode variar entre 15 a 17 cm. Porongo selecionado e de ótima qualidade.
Lote 61: Copo térmico 500ml altura: 18cm diâmetro: 7, 5cm com alça com tampa removível material: aço inoxidável
Lote 62: Kit hidratante corporal especifico para pele ressecada com 6 unidades cada frasco com 400 ml
Lote 63: Batom hidratante cor nude 3, 5g acabamento: cremoso
Lote 64: Creme de tratamento capilar com hidratação e brilho para cabelos ressecados frasco: 1kg sem sulfatos e parabenos
Lote 65: Cesta de bambu para presentes largura x profundidade x altura: 30 cm x 30 cm x 8 cm peso: 246g
Lote 66: Esmalte de unhas para presente; 8 ml; cores diversas.
Lote 67: Brinquedo mola maluca; dimensões: aros com 7cm de diâmetro e 6cm ( quando fechado); cor: sortida; composição: polietileno.
Lote 68: Brinquedo bolha de sabão; volume: 50ml; tamanho: 10cm de altura e 3 cm de diâmetro; composição do líquido: aminoácido; corante e água; características: produto não tóxico.
Lote 69: Jogo educativo- quebra- cabeça descobrindo o alfabeto; contém: 52 peças de madeira; orientação: horizontal; medindo 23cm de largura x 23cm de comprimento.
Lote 70: Jogo educativo- quebra- cabeça sílabas dos bichos mdf; medindo: 4cm de largura x 26cm de comprimento; contém: 86 peças; orientação: horizontal; temática: animais; brinquedos ou outro. Orientação: horiz
Lote 71: Jogo educativo- quebra- cabeça resistente mdf mdf; divertidamente; medindo: 28cm de largura x 28cm de comprimentox3mmaltura; temática: patrulha canina; moana; minecraft. Contém: 100 peças; orientação:
Lote 72: Jogo educativo de tabuleiro; pega- pega tabuada.
Lote 73: Jogos das inferências; 50 cartas ou páginas; encadernação: capa comum.
Lote 74: Jogo educativo; brincando de memorizar; 50 cartas; encadernação: capa comum.
Lote 75: Jogo educativo caiu perdeu torre jenga; composição: 54 peças em madeira.
Lote 76: Jogo da memória xadrez montessori; composição: madeira; medidas: base 16, 5 cm x 14, 5 cm /dado 1, 8 cm /pinos 3, 5 cm itens: 1 base + 1 dado + 24 pinos ( quatro de cada cor amarelo; verde; branco; azul;
Lote 77: Jogo clássico; pequeno engenheiro ( sacolão); 700 peças de madeira blocos de montar; multicolor.
Lote 78: Jogo de tabuleiro da multiplicação; interativo; resina abs; inclui peças de xadrez; dados e cartas; dimensões: 19, 5cmx19, 5cmx1cm; composição: madeira.
Lote 79: Jogo tira varetas infantil ( tubo) pega palitos bolinhas; material: plástico; itens: 21 varetas e 24 bolinhas; dimensão: 18cm x 7cm;
Lote 80: Bolinhas plásticas coloridas para piscina; kit com 100 unidades.
Lote 81: Bolas vinil coloridas m e g;
Lote 82: Bolas vinil coloridas boca de jaca; coloridas; de futebol m e g.
Lote 83: Bambolês plástico 60cm
Lote 84: Caneca personalizada com capacidade média de 350 ml; fabricada em material resistente ( cerâmica; porcelana,; acabamento liso de alta qualidade; com aplicação de logomarca; arte ou identificação instit
Lote 85: Kit cuia para chimarrão fabricada em material resistente ( de porcelana; ou cerâmica) capacidade 350ml com revestimento térmico); com acabamento externo liso e de alta qualidade. Bomba em aço inox de 2
Lote 86: Cuia de purungo tradicional; confeccionada artesanalmente a partir do fruto seco do porongo ( lagenaria siceraria); cuidadosamente tratado e polido. Possui formato arredondado com base reta; ideal para
Lote 87: Toalha de banho confeccionada em 100% algodão; fio penteado ou cardado; com toque macio; alta absorção e excelente durabilidade. Medidas aproximadas de 70 cm x 140 cm; gramatura mínima de 400 g/m; ac
Lote 88: Garrafa térmica com capacidade de 1, 8 litros; fabricada em material inox resistente e durável; com ampola interna de vidro livre de bpa ideal para conservação de líquidos quentes ou frios por longos p
Lote 89: Kit churrasco completo; composto por faca de corte; garfo trinchante; chaira para afiação e tábua 28 x 18 x 0. 8 cm de bambu. A faca possui lâmina em aço inox de alta resistência; com cabo ergonômico p
Lote 90: Kit garrafa térmica inoxidável de 500 ml com excelente retenção de temperatura duas canecas personalização exclusiva para um toque especial design moderno e sofisticado todas personalizáveis com nome;
Lote 91: Copo térmico personalizado com alça e canudo capacidade aproximada de 1, 2 litro produzido em aço inox com parede dupla para isolamento térmico tampa com vedação rosqueável com 3 posições hermética e o
Lote 92: Kit churrasco composto por faca de 20cm de corte garfo 32 cm trinchante pegador 32cm; avental tábua de bambu; e estojo organizador a faca possui lâmina em aço inox de alta resistência com cabo ergonôm
Lote 93: Agulha de croche; agulhas de crochê de alumínio são resistentes e esmaltadas, proporcionando o fácil deslize do fio. Leves, fininhas e muito práticas, as agulhas de crochê de alumínio facilitam o seu
Lote 94: Agulha de croche; agulhas de crochê de alumínio são resistentes e esmaltadas, proporcionando o fácil deslize do fio. Leves, fininhas e muito práticas, as agulhas de crochê de alumínio facilitam o seu
Lote 95: Agulha de croche; agulhas de crochê de alumínio são resistentes e esmaltadas, proporcionando o fácil deslize do fio. Leves, fininhas e muito práticas, as agulhas de crochê de alumínio facilitam o seu
Lote 96: Agulha ponto russo; n? 10 de 1mm* cabo em plástico e agulha em metal.
Lote 97: Agulha de trico; pode ser encontrada em dois tipos de; materiais: metal ou plástico tamanho: 2, 0mm, comprimento 35cm.
Lote 98: Agulha de trico; pode ser encontrada em dois tipos de; materiais: metal ou plástico tamanho: 3, 5mm, comprimento 35cm.
Lote 99: Agulha de trico; pode ser encontrada em dois tipos de; materiais: metal ou plástico tamanhos 4, 0mm, comprimento 35cm.
Lote 100: Barbante cru, 85% algodão e 15% outras; fibras n? 6 - 761m número 6.
Lote 101: Bastidor; ponto russo bastidor de madeira ou bambu com tarraxa em metal medindo 20cm.
Lote 102: Cola termolina; cola termolina leitosa - 100ml impermeabilizante para materiais porosos e tecidos composição: resína acrílica, água deionizada, aditivos e conservantes.
Lote 103: Primer para metais pet e vidro acrilex; utilizado também como base preparatória para metais, pet e vidro, podendo ser pintado posteriormente com tintas acrílicas. ; conteúdo: 250 ml.
Lote 104: Verniz vitral incolor transparente brilhante; o verniz vitral apresenta acabamento transparente e brilhante. Indicado para vidro, cerâmica, porcelana e faiança. ; conteúdo: 100 ml.
Lote 105: Carbono; seu principal constituinte é a celulose, um polímero, mais precisamente um polissacarídeo construído a partir de monômeros de ?- d- glucose. A d- glucose ( c6h12o6) é um sacarí
Lote 106: Lã; é uma fibra natural proteica elaborada a partir da tosa de carneiros, ovelhas e cabras, formato cilíndrico, superfície escamosa e crescimento contínuo. É formada a partir de divisões celulares
Lote 107: Linha para vagonite; composição: 100%, algodão 40 m, 118tex, cores variadas.
Lote 108: Linha para ponto russo; 100 % acrílico 125 metros tex 67
Lote 109: Passador agulha ponto russo,; utilizado com agulha mágica ou agulhas finas de ponto russo para facilitar a passagem da linha na agulha e também evita a deterioração da linha no momento de passagem do
Lote 110: Passador agulha ponto russo,; utilizado com agulha mágica ou agulhas finas de ponto russo para facilitar a passagem da linha; na agulha e também evita a deterioração da linha no momento de passage
Lote 111: Papel manteiga, conhecido também como papel vegetal, é feito de celulose e água; **** 40g.
Lote 112: Tecido morim, 100% algodão 0, 80cm de largura, na cor branca, quantidade: 1, 00m de comprimento.
Lote 113: Tecido de fralda, 100% algodão largura: 0, 70cm, quantidade: 1, 00m de comprimento.
Lote 114: Tecido oxford, de poliéster 1, 50cm de largura, na cor branca, quantidade: 1, 00m de comprimento.
Lote 115: Tecido de vagonite, 100% algodão largura 1, 40m, na cor branca. ; quantidade: 1, 00m de comprimento.
Lote 116: Tecido de pano de prato,; tecido alvejado 100% algodão. Largura: 72 centímetros, na cor branca. ; quantidade: 1, 00m de comprimento.
Lote 117: Tecido xadrez para bordar; o tecido xadrez para bordar facilita o trabalho de quem borda pois é um produto bem engomado, ou seja, toda sua extensão passa por um processo que o deixa mais firme e con
Lote 118: Fio para pulseira, rolo de silicone com 50 mt.
Lote 119: Barbante colorido, 85% algodão e 15%; outras fibras n? 6 - 761m número 6; cor: diversas.
Lote 120: Linha para costura reta 100% poliéster; cone de **** **** m. ; cor: diversas.
Lote 121: Linha de overlock 100% poliéster cone com 100g. ; cor: diversas.
Lote 122: Bordado inglês trader branco: composição base: 80% poliéster x 20% algodão desenho: 100% poliéster. Largura: 8cm comprimento: 13, 7 metros, na cor branco. Ideal para aplicação em toalhas, lençol, pan
Lote 123: Fita cetim face simples 10 metros 7mm; fita cetim face simples, utilizada para diversasfinalidades, como laços, decoração de ambientes, artesanato, bordado em ponto- cruz, etc. Fita de excelente qu
Lote 124: Fita cetim 50 metros 15mm/n? 3. ; fita cetim merita importada e de excelente qualidade. Este produto irá deixar seus trabalhos muito mais bonitos. Pode ser utilizado de diversas maneiras, em embalagen
Lote 125: Fita de cetim n? 9 38mm x 10mts: a fita de; cetim é uma ótima escolha para produzir e criar diversos projetos artesanais. Além de proporcionar belas cores, possui 10 metros de comprimento, o que gara
Lote 126: Bordado passa fita de poliéster 2, 5cm x 13, 7m; dê acabamentos impecáveis em seus projetos com o passa fita, produzido 100% em algodão, sendo ideal para passar fita de cetim ou de sua preferência, deix
Lote 127: Caixas em mdf crú; as caixas são prontas para uso ou receber pintura e customização. Multiuso e versátil, ideal para ser usada em kits presente, medidas, comprimento: **** cm, produ
Lote 128: Caixas em mdf crú; as caixas são prontas para uso ou receber; pintura e customização. Multiuso e versátil, ideal para ser usada em kits presente, medidas, comprimento: **** cm, pro
Lote 129: Tecido feltro; feltro liso medidas: 1, 00x1, 40 metros, composição: 100% poliéster. Produto especialmente desenvolvido para embelezar ainda mais sua imaginação. Feltro pode ser utilizado em
Lote 130: Argola para chaveiro corrente; a argola possui um diâmetro de 25mm e um elo de 8mm, proporcionando segurança e resistência para suas chaves e acessórios. Fabricada em metal, garante durabi
Lote 131: Pincel de tecido: pincel chato sintético suave, cerdas de pelo de orelha de boi, cabo em madeira na cor vermelha, virola de alumínio. É indicado para trabalhos artísticos pintura em telas, painel, mur
Lote 132: Pincel de tecido: pincel chato sintético suave, cerdas de pelo de orelha de boi, cabo em madeira na cor vermelha, virola de alumínio. É indicado para trabalhos artísticos pintura em telas, painel, mur
Lote 133: Pincel de tecido: pincel chato sintético suave, cerdasde pelo de orelha de boi, cabo em madeira na cor vermelha, virola de alumínio. É indicado para trabalhos artísticos pintura em telas, painel, mural
Lote 134: Pincel de tecido: pincel chato sintético suave, cerdas de pelo de orelha de boi, cabo em madeira na cor vermelha, virola de alumínio. É indicado para trabalhos artísticos pintura em telas, painel, mura
Lote 135: Pincel de tecido: pincel chato sintético suave, cerdas de pelo de orelha de boi, cabo em madeira na cor vermelha, virola de alumínio. É indicado para trabalhos artísticos pintura em telas, painel, mur
Lote 136: Pincel de tecido: pincel chato sintético suave, cerdas de pelo de orelha de boi, cabo em madeira na cor vermelha, virola de alumínio. É indicado para trabalhos artísticos pintura em telas, painel, mura
Lote 137: Tinta de tecido com glitter, resina de; emulsão acrílica, água, pigmentos, solvente, aditivos e conservante. Não tóxica 37ml
Lote 138: Tinta de tecido, resina de emulsão acrílica, água, pigmentos, solvente, aditivos e conservantes. 37ml diversas cores.
Lote 139: Tecido de coton liso; o cotton liso combina maciez, elasticidade e estampas modernas em um tecido de alta qualidade. Com 96% algodão e 4% elastano. Largura: 1m x 1, 65m, gramatura: 190 g/m; cor: divers
Lote 140: Tecido de cotton estampado; o cotton estampado combina maciez, elasticidade e estampas modernas em um tecido de alta qualidade. Com 96% algodão e 4% elastano. Largura: 1m x 1, 65m, gramatura: 190 g/m;
Lote 141: Tecido microfibra lisa; a microfibra lisa é composta por 90% poliamida e 10% de elastano, o que garante resistência e leveza ao mesmo tempo. Largura: 1, 60m, gramatura: 180g/m. ; tamanho: 1, 00 mt cor: d
Lote 142: Tecido microfibra estampado; sua composição, com 90% poliamida e 10% elastano, proporciona resistência e flexibilidade. Largura: 1, 60m, gramatura: 180gm. ; tamanho: 1, 00 mt. ; cor: diversas estampas.
Lote 143: Tecido malha 100% algodão fio 24; é um tecido 100% algodão, que possui um toque super macio e suave. É conhecido por ser um tecido leve e com a resistência de um tecido de algodão. É um dos mais usa
Lote 144: Elástico viés flamboyant 16; elástico dobrável flamboyant 16 possui toque macio, excelente elasticidade e alta durabilidade. Com 91% poliamida e 9% elastano, ele garante um acabamento e ajuste confort
Lote 145: Elástico viés arco taquara; o elástico viés de arco taquara 10 oferece alta elasticidade, durabilidade e conforto para acabamento perfeito em peças de lingerie e moda intima. Com 98% poliamida e 2% el
Lote 146: Fecho colchete duplo 30mm; fecho de ajuste triplo para sutiãs, oferece encaixe firme, conforto e alta durabilidade, ideal para os seus produtos. Incluso colchete e o gancho. ; cor: diversos; quantidade
Lote 147: Fecho colchete duplo 40mm; fecho de ajuste triplo para sutiãs, oferece encaixe firme, conforto e alta durabilidade, ideal para os seus produtos. Incluso colchete e o gancho. ; cor: diversos. ; quantidad
Lote 148: Fecho colchete duplo 60mm; fecho de ajuste triplo para sutiãs, oferece encaixe firme, conforto e alta durabilidade, ideal para os seus produtos. Incluso colchete e o; gancho. Cor: diversos. ; qu
Lote 149: Alça para sutiãn n? 10; usada para confecção de lingeries de alta qualidade, com 9, 5mm de largura, oferece alta resistência, excelente elasticidade e toque suave. Composição: 86% poliamida e 14% elasta
Lote 150: Alça para sutiãn n? 18; usada para confecção de lingeries de alta qualidade, com 17, 5mm de largura, oferece alta resistência, excelente elasticidade e toque suave. Composição: 87% poliamida e 13% elast
Lote 151: Argola e regulador para alça sutiãn; regulador e argola para sutiã 10mm, super resistente, ideal para lingerie, material de plástico polipropileno. Cor: diversos. Quantidade: pacote com 100 unidades.
Lote 152: Argola e regulador para alça sutiãn; regulador e argola para sutiã 18mm, super resistente, ideal para lingerie, material de plástico polipropileno. Cor: diversos. Quantidade: pacote com 100 unidades.
Lote 153: Laço gordinho de cetim n? 02; com brilho sutil e toque macio, ele é ideal para personalizar lingeries. Feito de material cetim com brilho suave. Medidas: 2, 5x2, 5cm tamanho n? 02. Quantidade: pacote co
Lote 154: Laço de cetin n? 0; com brilho sutil e toque macio, ele é ideal para personalizar lingeries. Feito de material cetim com brilho suave. Medidas: ****, largura da fita: 3mm, tamanho do laço ****
Lote 155: Elastico largo; o elástico é ideal para confecção de roupas íntimas, proporcionando conforto e durabilidade. Composto por 94% poliéster e 6% elastano. Largura: 29mm. Composição: 91% poliéster e 6% ela
Lote 156: Renda ela possui toque macio, caimento leve e excelente elasticidade. Composição: 90% poliamida e 10% elastano. Largura 19cm. ; cor: diversas. Quantidade: 1mt.
Lote 157: Renda; ela possui toque macio, caimento leve e excelente elasticidade. Composição: 86% poliamida e 14% elastano. Largura: 5, 5cm, cor: diversas. Quantidade: 1mt.
Lote 158: Bojo; o bojo é ideal para confecções que buscam qualidade, firmeza e padronização nas peças íntimas. Composição: 60% poliuretano e 40% poliéster, espessura: espuma 7mm. ; cor: diversas. Tamanho: pp
Lote 159: Bojo; o bojo é ideal para confecções que buscam qualidade, firmeza e padronização nas peças íntimas. Composição: 60% poliuretano e 40% poliéster, espessura: espuma 7mm. ; cor: diversas. ; tamanho: p
Lote 160: Bojo; o bojo é ideal para confecções que buscam qualidade, firmeza e padronização nas peças íntimas. Composição: 60% poliuretano e 40% poliéster, espessura: espuma 7mm. ; cor: diversas. Tamanho: m
Lote 161: Bojo; o bojo é ideal para confecções que buscam qualidade, firmeza e padronização nas peças íntimas. Composição: 60% poliuretano e 40% poliéster, espessura: espuma 7mm. ; cor: diversas. ; tamanho: g
Lote 162: Bojo; o bojo é ideal para confecções que buscam qualidade, firmeza e padronização nas peças íntimas. Composição: 60% poliuretano e 40% poliéster, espessura: espuma 7mm. ; cor: diversas. Tamanho: gg
Lote 163: Bojo; o bojo é ideal para confecções que buscam qualidade, firmeza e padronização nas peças íntimas. Composição: 60% poliuretano e 40% poliéster, espessura: espuma 7mm. ; cor: diversas. ; tamanho: exg
Lote 164: Elástico embutir o elástico é ideal para quem quem busca acabamento discreto, elasticidade duradoura e alto rendimento. Com 9mm de largura, composição 67% poliéster e 33% elastodieno, que garante conf
Lote 165: Elástico embutir; o elástico é ideal para quem busca acabamento discreto, elasticidade duradoura e alto rendimento. Com 19mm de largura, composição 72% poliéster e 28% elastodieno, que garante confort
Lote 166: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento d
Lote 167: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento d
Lote 168: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento d
Lote 169: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento d
Lote 170: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar; sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento
Lote 171: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento d
Lote 172: Arco para sutiã; armação de sutiã em metal galvanizado para confecção de lingeries, moda praia, moda fitness e moda em geral. Indicados para dar sustentação às peças confeccionadas. Com revestimento d
Lote 173: Tinta a óleo; tinta à óleo para pinturas artísticas em telas, 02 formulada com uma mistura de óleos e pigmentos selecionados, apresenta excelente cobertura e consistência uniforme, sua fórmula oferece
Lote 174: Tela de pintura 20/30; as telas são feitas de tecido 100% algodão para dar mais textura ao seu trabalho, apropriado para tinta óleo, acrílica, guache, tinta tecido aquarela. Estrutura de madeira, chas
Lote 175: Fita cetim face simples 10 metros 7mm; fita cetim face simples, utilizada para diversasfinalidades, como laços, decoração de ambientes, artesanato, bordado em ponto- cruz, etc. Fita de excelente qualid
Lote 176: Kit de espátulas para pintura em tela; kit de espátulas com cerdas material natural, forma em inox, com punho em madeira, largura 3mm, apropriado para pintura em tela. Produto de alta qualidade, flexí
Lote 177: Kit berimbau viola média e gunga: medida 1, 65 da verga de madeira biriba. Berimbau de madeira de biriba tratada, escolhida dentre muitas na lua certa, especial para tocadores de roda de capoeira, esco
Lote 178: Dobrão de metal: dobrão dourado para tocar birimbau metal nobre berimbau profissional, no diâmetro de 5cm formato redondo na cor dourado.
Lote 179: Baquetas de tucum artesanal: a; baqueta de tucum é um componente essencial na execução do berimbau, instrumento fundamental na capoeira. Feita do tronco da palmeira tucum, a baqueta é conhecida por su
Lote 180: Bastões para maculelê; tem aproximadamente 50 cm de comprimento, madeira de biriba envernizada.
Lote 181: Agogô duplo de castanha artesanal; o agogô ou gã é um instrumento musical formado por um único ou múltiplos sinos originados da música tradicional yorubá da áfrica ocidental. Sendo o material do bated
Lote 182: Reco reco artesanal; material em bambu, acompanha vareta de tucum, medidas aproximadas 25 a 30 cm de comprimento 5 x 7 cm de diâmetro, peso aproximado 200 g. Acabamento externo: retirada a casca, lixa
Lote 183: Fonte para teclado padrão yamaha; fonte para teclados yamaha, teclado modelo psr - e 313 e psr 175, voltagem de saída 12v, amperes de saída 1, 5 a. Voltagem da; entrada 110v/220v, conector plug redond
Lote 184: Suporte de parede para violão; suporte de parede para violão, guitarra, baixo, e cavaquinho, oferecendo um lar seguro e elegante para seus instrumentos de corda, feito com materiais de alta qualidade,
Lote 185: Banco assento para bateria; assento acolchoado, revestido de material sintético. O assento pode ser retirado do tripé, facilitando o armazenamento ou transporte, tendo com diâmetro do assento; 28 cm a
Lote 186: Estante partitura maestro reforçada púlpitos pastas livros; principal material de fabricação metal, pintura eletrostática e tratamento antiferrugem, bases emborrachadas para maior aderência e antiderr
Lote 187: Suporte para microfone; o pedestal possui regulagem de altura e extensão, que proporciona conforto para seus usuários possibilitando o mesmo criar diversos modos de uso, conforme a necessidade de cada
Lote 188: Microfone sem fio profissional; com um alcance de até 20 metros, você pode se movimentar livremente enquanto se comunica ou se apresenta. O filtro anti- ruído garante que sua voz seja captada com clar
Lote 189: Pandeiro em couro; com um diâmetro de 10 polegadas, esse pandeiro proporciona um som encorpado e cheio de personalidade. Sua pele de couro garante uma resposta precisa e uma sonoridade única, ideal pa
Lote 190: Cajon fsa standard; o cajon fsa standard inclinado elétrico captação dupla é um instrumento de percussão de alta qualidade, perfeito para músicos profissionais e amadores que procuram um som autêntico
Lote 191: Afinador digitar violão, guitarra, baixo, violino, similares. ; afinador cromatico digital com bateria inclusa clip cs3 - mini afinador para violão viola cavaco cavaquinho - equalizador captador instru
Lote 192: Jogo de cordas de nylon para violão; as cordas de naylon são ideais para músicos iniciantes, pois são mais confortáveis e macias do que as feitas com materiais metálicos. Quantidade de cordas 6, calib
Lote 193: Rolo de fita de led colorida em; mts sincronização de música: as luzes led mudam de cor, sincronizando com a música pelo smartphone com o aplicativo, faça sua festa ao máximo, ilumine sua vida e torne
Lote 194: Globo de luz de led bluetooth rgb, usb mp3 iluminação impactante: com 80 lentes internas, este globo projeta até 520 pontos luminosos, criando um efeito visual único e vibrante, com misto de desenhos
Lote 195: Manopla de foco aparador de soco muay- thai kids ( pares); a manopla de foco tem seu formato anatômico proporcionando maior precisão no deferimento dos socos. Absorção de impacto superior com espuma de
Lote 196: Aparadores de chute kids ( pares) fabricado em poliuretano ( pu) e revestimento interno de nylon trançado, enchimento com manta de polietileno expandido, costura dupla reforçada, fechamento de zíper écl
Lote 197: Luva de muay thai kids ( pares); revestimento em couro sintético de alta qualidade e resistência. Enchimento com camada de espuma extra para alta absorção de impactos, cano da luva com tamanho regular.
Lote 198: Bandagem muay thai kids ( pares); a bandagem elástica foi produzida com material de alta qualidade para garantir máximo conforto e versatilidade durante seu uso. Também é lavável e muito fácil de trans
Lote 199: Capacete muay thai kids ( infantil); o capacete tem forro respirável oferece máxima proteção, segurança e eficiência, pode cobrir todo o rosto para dar proteção abrangente à cabeça. O cinto de cabeça d
Lote 200: Colete muay thai kids ( infantil); macacão de proteção, ideal para competição ou treino. Maior área de proteção nas laterais e abdômen inferior. Material em eva + pu ( material sintético de poliuretano
Lote 201: Caneleira muay thai kids ( infantil); caneleira feita em pu de alta resistência. Revestimento interno acetato- vinilo de etileno 17mm. Absorvendo o impacto de forma macia, altamente resistente, fechamen
Lote 202: Coquilha kids ( infantil); feito de pu de alta qualidade, fácil de limpar; e de longa vida útil. Forro de náilon tricotado, respirável e desumidificante, mantém a umidade longe da pele, é leve e resist
Lote 203: Relógio analógico de xadrez; o relógio analógico é usado para a prática dos jogos de xadrez ou damas. Possui corpo em plástico injetado de alta qualidade e pinos em metal, com excelente acabamento. Mo
Lote 204: Raquete de ping pong; raquete medindo aproximadamente 24 x; 14, 5 cm, de madeira com revestimento em eva. Kit de 01 par.
Lote 205: Bolas de ping pong; bolas de ping pong, cada uma com um diâmetro de 4 cm, ideal para jogos profissionais ou recreativos. ; material: plástico abs, peso 2, 8 g, dimensão 40mm oficial. ; kit com 100 unidad
Lote 206: Rede tênis mesa ping pong com suporte profissional; rede com suporte rosca parafuso para mesa de ping pong tênis de mesa completa profissional oficial, abertura do tampo da mesa de 4cm, peso: 550g, es
Lote 207: Colchonete; fabricado com espuma d- 23 e revestido com napa impermeável, o colchonete garante durabilidade, facilidade na higienização e conforto superior. Seu material resistente o torna ideal para us
Lote 208: Conjunto bombacha e colete tradicional gaúcho ( infantil/juvenil); bombacha tradicional confeccionada com favo lateral, fechamento com botões, e abotoadas nos tornozelos, tem 2 bolsos na frente e dois
Lote 209: Lenço liso infantil tradicional acompanha passador de metal; lenço liso, tecido de seda. Medidas: 60cm x 60cm. ; cor: conforme necessidade.
Lote 210: Lenço liso tradicional acompanha passador de metal; lenço liso, tecido de seda. Medidas: 80cm x 80cm. ; cor: conforme necessidade
Lote 211: Bota campeira gaúcha( infantil/juvenil); bota 100% couro, cano longo, cor preta, com fivelas, com salto, solado artístico reforçado, com reforço no calcanhar, reforço no bico com forro interno. Sola em
Lote 212: Camisa social masculina ( infantil /; juvenil) camisa social masculina de 70% algodão e 30% poliester, manga comprida, lisa, sem bolso. ; cor: branca. ; tamanho: 08 ao 16, solicitação de tamanhos conform
Lote 213: Guaica em couro ( infantil /juvenil); guaiaca em couro, duas fivelas, com 03 bolsos, na cor preta. ; tamanho: 08 ao 16, solicitação de; tamanhos conforme necessidade.
Lote 214: Sapatilha de prenda ( infantil/juvenil); sapatilha de prenda para dança tradiocionalista, na cor preta, salto de 2cm. Forro p. U, tira e fivela de metal na parte superior, 100% couro, solado 100% pvc. ;
Lote 215: Vestido de prenda ( infantil/juvenil); vestido de prenda, longo, gola redonda, manga longa, com zíper nas costas, tecido de oxfordine, 100% poliéster, com trabalhados em renda, broderi, fita de cetim e
Lote 216: Saia de armação de prenda ( infantil/juvenil); saia de armação confeccionada com duas camadas de filó ( tule), tecido 100% poliamida, forro de algodão e poliéster, acabamento na barra com fio de nylon.
Lote 217: Saia de prenda ( infantil/juvenil) saia confeccionada com tecido oxford, para dança cor: a combinar, tamanho: 08 ao 15 solicitação de tamanho conforme necessidade.
Lote 218: Camisa de prenda confeccionada em tecido de algodão, na cor branca, com design tradicional. Possui manga longa, detalhes em babados frontais e/ou nos punhos, proporcionando acabamento delicado e carac
Lote 219: Bombachinha de prenda ( infantil/juvenil) bombachinha de prenda, na cor branca, em algodão e poliéster, com elástico na cintura e na perna. ; cor: branca; tamanho: 08 ao 16 solicitação de tamanhos confo
Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Assistência Social
Pregão eletrônico para registro de preços de aviamentos para o município de novo hamburgo.
Data do Pregão:
Lote 32: Agulha de crochê n? 2
Lote 33: Agulha de crochê n? 3
Lote 34: Agulha de crochê N? 4. 0
Lote 67: LINHA DE CROCHÊ EM 100% ALGODÃO - NOVELO COM 125M, Tex aprox. 151 - CORES VARIADAS.
Lote 1: Tinta acrílica brilho para artesanato - cores variadas em frascos de 250ml
Lote 2: Pincel para tecido N? 20 - em formato chato com cabo curto.
Lote 3: Pincel para tecido N? 22 - em formato chato com cabo curto.
Lote 4: Tinta para tecidos, vidro c/37 ml - cores variadas
Lote 5: Caneta para pintura em tecido - cores variadas
Lote 6: Pincel redondo para aquarela número 6
Lote 7: Pincel chato para aquarela número 8
Lote 8: Pincel chato para aquarela número 0.
Lote 9: Pincel chato para aquarela número 4.
Lote 10: Tinta líquida aquarela silk para tecidos finos, como seda e algodão tubo de 60ml - cores variadas
Lote 11: Papel carbono para tecido tamanho **** com 05 folhas de cores diversas.
Lote 12: Agulha para máquina de costura overloc n? 70 - pacote com 10 unidades.
Lote 13: Agulha para máquina de costura overloc n? 80 - pacote com 10 unidades.
Lote 14: Agulha para máquina de costura overloc n? 85 - pacote com 10 unidades.
Lote 15: Kit Sapata Calçador de máquina industrial overlock.
Lote 16: Abridor de casa desmanchador de costura, serve para desfazer costuras, bainhas, botões, fechos e zíperes, tamanho 75
Lote 17: Tesoura arremate- tecelão: para limpeza de fios e linhas.
Lote 18: Bobina de metal para máquina de costura industrial
Lote 19: Cola universal para artesanato bisnaga de 17g.
Lote 20: Tecido - feltro com 1, 40m de largura - cores variadas
Lote 21: Barbante colorido n? 8. Rolo com 600gr. Cores diversas a escolher
Lote 22: Cordão de Algodão/Barbante N? 6 - 200 g aprox. 226 metros - Cores diversas a definir 4/6 - 6 fios 100% algodão
Lote 23: Tesoura de inox para costura
Lote 24: Cola branca extra forte para artesanato - adesivo, pva, frasco de 1kg;
Lote 25: Fio de silicone transparente para bijuteria - 1MM Rolo com 10 metros
Lote 26: Fitilho Fino - rolo com 50m - cores diversas a definir
Lote 27: Guardanapo para decoupage **** cm - estampas variadas
Lote 28: Folha de EVA para Artesanato **** - Cores diversas a definir. 1, 5 à 2 milímetros de espessura
Lote 29: Agulha de tricô N? 7 - Material plástico ou semelhante, 35CM de comprimento, 7MM de espessura, para tecer lã ou linha, indicadas para uso terapêutico
Lote 30: Pincel para tecido N? 24 - em formato chato com cabo curto
Lote 31: AGULHA DE BORDADO N? 24 - Pacote com 10 unidades
Lote 32: Agulha de crochê n? 2
Lote 33: Agulha de crochê n? 3
Lote 34: Agulha de crochê N? 4. 0
Lote 35: Agulha de tricô n? 3
Lote 36: Agulha de tricô n? 4
Lote 37: Agulha de Tricô N? 5
Lote 38: Agulha de tricô n? 6
Lote 39: Agulha de Tricô N? 9
Lote 40: AGULHA MÉDIA PARA COSTURA A MÃO - Pacote 20 unidades
Lote 41: Agulha numero 2 para acolchoar com 7 cm de comprimento
Lote 42: Agulha para costura a mão n? 2. Pacote com 10 unidades.
Lote 43: AGULHA SEM PONTA PARA PONTO CRUZ - Pacote 10 unidades
Lote 44: Alfinete de segurança aço niquelado n? 2. Caixa com 100 unidades
Lote 45: Balão N? 9 Liso, cores diversas a definir. Pacote com 50 unidades
Lote 46: Bola de isopor - tamanho 35mm
Lote 47: Bola de isopor - tamanho 50mm
Lote 48: Bola de isopor - tamanho 75mm
Lote 49: Botão n? 36 - cores variadas
Lote 50: Caixa MDF cru para artesanato. 10cm x 10cm x 5cm
Lote 51: Cola glitter - Tubo de 35G - Cores diversas a definir
Lote 52: Cola para Bijuterias - frasco 20 ml
Lote 53: Cola para Isopor e EVA - 35G
Lote 54: Cola para lantejoula - tubo de 15 ml
Lote 55: ELÁSTICO 8 MM - rolo com 10 metros
Lote 56: Entretela Termocolante Dupla face
Lote 57: Fio de nylon 0, 90mm x 100m.
Lote 58: Fita de Natal na cor vermelha - medidas aprox. 6, 3 cm de largura, rolo com no mínimo 9, 14m
Lote 59: Fita de cetim 15mm com 10 metros - cores diversas a definir
Lote 60: Fita Mimosa Cetim Fina - 5 a 7 mm X 10m - Cores diversas a definir
Lote 61: Glitter 3, 5g - cores diversas a definir
Lote 62: Lã mesclada para tricô. Novelo de 40 gramas - cores variadas a definir
Lote 63: Lã para Tricô 100 gramas - cores diversas a definir
Lote 64: Lantejoula n? 10, pacote **** unidades - cores variadas
Lote 65: Lápis marcador para tecidos
Lote 66: Linha para costura, 100% poliéster, cones com **** - cores diversas a definir
Lote 67: LINHA DE CROCHÊ EM 100% ALGODÃO - NOVELO COM 125M, Tex aprox. 151 - CORES VARIADAS.
Lote 68: Manta acrílica para edredon - 1, 40 largura
Lote 69: Massa para Biscuit - pacote com 90 gramas - Cores diversas a definir
Lote 70: Miçangão 5/0 - 50g cores variadas
Lote 71: Passa fita - cores variadas
Lote 72: Pincel Escolar Chato N? 0
Lote 73: Pincel escolar chato n? 08.
Lote 74: Pincel chato número 18
Lote 75: Pincel Chato N? 24
Lote 76: Renda broderi de algodão branca 9, 5 de largura
Lote 77: Tecido Algodão CRU, 1, 40m de largura
Lote 78: Tecido Etamine Algodão grosso para ponto cruz, 1, 40m de largura - Branco
Lote 79: Tecido para Pano de Prato, 74 cm de largura - Algodão Branco
Lote 80: Tecido TNT, 1, 40 de largura - cores diversas a definir
Lote 81: Tecido Oxford com 1, 50 de largura - cores variadas a definir
Lote 82: Tinta a óleo - 20 ml
Lote 83: Viés largo 35mm - Rolo com 20m - cores diversas
Lote 84: Areia colorida - 500 gr
Lote 85: Corante Líquido para Artesanato 10 ml - Cores diversas a definir
Lote 86: Esquadro para costura 50 cm, espessura 3, 5 mm
Lote 87: ZIPER 30CM - CORES VARIADAS - pacote com 10 unidades
Lote 88: Tecido Tule - 100% poliamida, aprox. 2, 40m de largura - Cores diversas a definir
Lote 89: Barbante Cru n? 4 - Rolo ( 1, 8kg), **** metros aproximadamente, Espessura: 4/10, Composição: 85% Algodão ( mínimo)
Lote 90: Pincel para Tecido N? 02 - em formato chato com cabo curto
Lote 91: Pincel para Tecido N? 06 - em formato chato com cabo curto
Lote 92: Pincel para Tecido N? 10 - em formato chato com cabo curto
Lote 93: Kit Ímãs para quadro. Material: plástico + ímã. Tamanho mínimo aprox. 20 mm. Conjunto ou cartela com no mínimo 10 ímãs.
Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Compras E Licitações
Pregão eletrônico para registro de preços de aviamentos para o município de novo hamburgo.
Data do Pregão:
Lote 32: Agulha de crochê n? 2
Lote 33: Agulha de crochê n? 3
Lote 34: Agulha de crochê N? 4. 0
Lote 67: LINHA DE CROCHÊ EM 100% ALGODÃO - NOVELO COM 125M, Tex aprox. 151 - CORES VARIADAS.
Lote 1: Tinta acrílica brilho para artesanato - cores variadas em frascos de 250ml
Lote 2: Pincel para tecido N? 20 - em formato chato com cabo curto.
Lote 3: Pincel para tecido N? 22 - em formato chato com cabo curto.
Lote 4: Tinta para tecidos, vidro c/37 ml - cores variadas
Lote 5: Caneta para pintura em tecido - cores variadas
Lote 6: Pincel redondo para aquarela número 6
Lote 7: Pincel chato para aquarela número 8
Lote 8: Pincel chato para aquarela número 0.
Lote 9: Pincel chato para aquarela número 4.
Lote 10: Tinta líquida aquarela silk para tecidos finos, como seda e algodão tubo de 60ml - cores variadas
Lote 11: Papel carbono para tecido tamanho **** com 05 folhas de cores diversas.
Lote 12: Agulha para máquina de costura overloc n? 70 - pacote com 10 unidades.
Lote 13: Agulha para máquina de costura overloc n? 80 - pacote com 10 unidades.
Lote 14: Agulha para máquina de costura overloc n? 85 - pacote com 10 unidades.
Lote 15: Kit Sapata Calçador de máquina industrial overlock.
Lote 16: Abridor de casa desmanchador de costura, serve para desfazer costuras, bainhas, botões, fechos e zíperes, tamanho 75
Lote 17: Tesoura arremate- tecelão: para limpeza de fios e linhas.
Lote 18: Bobina de metal para máquina de costura industrial
Lote 19: Cola universal para artesanato bisnaga de 17g.
Lote 20: Tecido - feltro com 1, 40m de largura - cores variadas
Lote 21: Barbante colorido n? 8. Rolo com 600gr. Cores diversas a escolher
Lote 22: Cordão de Algodão/Barbante N? 6 - 200 g aprox. 226 metros - Cores diversas a definir4/6 - 6 fios 100% algodão
Lote 23: Tesoura de inox para costura
Lote 24: Cola branca extra forte para artesanato - adesivo, pva, frasco de 1kg;
Lote 25: Fio de silicone transparente para bijuteria - 1MMRolo com 10 metros
Lote 26: Fitilho Fino - rolo com 50m - cores diversas a definir
Lote 27: Guardanapo para decoupage **** cm - estampas variadas
Lote 28: Folha de EVA para Artesanato **** - Cores diversas a definir. 1, 5 à 2 milímetros de espessura
Lote 29: Agulha de tricô N? 7 - Material plástico ou semelhante, 35CM de comprimento, 7MM de espessura, para tecer lã ou linha, indicadas para uso terapêutico
Lote 30: Pincel para tecido N? 24 - em formato chato com cabo curto
Lote 31: AGULHA DE BORDADO N? 24 - Pacote com 10 unidades
Lote 32: Agulha de crochê n? 2
Lote 33: Agulha de crochê n? 3
Lote 34: Agulha de crochê N? 4. 0
Lote 35: Agulha de tricô n? 3
Lote 36: Agulha de tricô n? 4
Lote 37: Agulha de Tricô N? 5
Lote 38: Agulha de tricô n? 6
Lote 39: Agulha de Tricô N? 9
Lote 40: AGULHA MÉDIA PARA COSTURA A MÃO - Pacote 20 unidades
Lote 41: Agulha numero 2 para acolchoar com 7 cm de comprimento
Lote 42: Agulha para costura a mão n? 2. Pacote com 10 unidades.
Lote 43: AGULHA SEM PONTA PARA PONTO CRUZ - Pacote 10 unidades
Lote 44: Alfinete de segurança aço niquelado n? 2. Caixa com 100 unidades
Lote 45: Balão N? 9 Liso, cores diversas a definir. Pacote com 50 unidades
Lote 46: Bola de isopor - tamanho 35mm
Lote 47: Bola de isopor - tamanho 50mm
Lote 48: Bola de isopor - tamanho 75mm
Lote 49: Botão n? 36 - cores variadas
Lote 50: Caixa MDF cru para artesanato. 10cm x 10cm x 5cm
Lote 51: Cola glitter - Tubo de 35G - Cores diversas a definir
Lote 52: Cola para Bijuterias - frasco 20 ml
Lote 53: Cola para Isopor e EVA - 35G
Lote 54: Cola para lantejoula - tubo de 15 ml
Lote 55: ELÁSTICO 8 MM - rolo com 10 metros
Lote 56: Entretela Termocolante Dupla face
Lote 57: Fio de nylon 0, 90mm x 100m.
Lote 58: Fita de Natal na cor vermelha - medidas aprox. 6, 3 cm de largura, rolo com no mínimo 9, 14m
Lote 59: Fita de cetim 15mm com 10 metros - cores diversas a definir
Lote 60: Fita Mimosa Cetim Fina - 5 a 7 mm X 10m - Cores diversas a definir
Lote 61: Glitter 3, 5g - cores diversas a definir
Lote 62: Lã mesclada para tricô. Novelo de 40 gramas - cores variadas a definir
Lote 63: Lã para Tricô 100 gramas - cores diversas a definir
Lote 64: Lantejoula n? 10, pacote **** unidades - cores variadas
Lote 65: Lápis marcador para tecidos
Lote 66: Linha para costura, 100% poliéster, cones com **** - cores diversas a definir
Lote 67: LINHA DE CROCHÊ EM 100% ALGODÃO - NOVELO COM 125M, Tex aprox. 151 - CORES VARIADAS.
Lote 68: Manta acrílica para edredon - 1, 40 largura
Lote 69: Massa para Biscuit - pacote com 90 gramas - Cores diversas a definir
Lote 70: Miçangão 5/0 - 50g cores variadas
Lote 71: Passa fita - cores variadas
Lote 72: Pincel Escolar Chato N? 0
Lote 73: Pincel escolar chato n? 08.
Lote 74: Pincel chato número 18
Lote 75: Pincel Chato N? 24
Lote 76: Renda broderi de algodão branca 9, 5 de largura
Lote 77: Tecido Algodão CRU, 1, 40m de largura
Lote 78: Tecido Etamine Algodão grosso para ponto cruz, 1, 40m de largura - Branco
Lote 79: Tecido para Pano de Prato, 74 cm de largura - Algodão Branco
Lote 80: Tecido TNT, 1, 40 de largura - cores diversas a definir
Lote 81: Tecido Oxford com 1, 50 de largura - cores variadas a definir
Lote 82: Tinta a óleo - 20 ml
Lote 83: Viés largo 35mm - Rolo com 20m - cores diversas
Lote 84: Areia colorida - 500 gr
Lote 85: Corante Líquido para Artesanato 10 ml - Cores diversas a definir
Lote 86: Esquadro para costura 50 cm, espessura 3, 5 mm
Lote 87: ZIPER 30CM - CORES VARIADAS - pacote com 10 unidades
Lote 88: Tecido Tule - 100% poliamida, aprox. 2, 40m de largura - Cores diversas a definir
Lote 89: Barbante Cru n? 4 - Rolo ( 1, 8kg), **** metros aproximadamente, Espessura: 4/10, Composição: 85% Algodão ( mínimo)
Lote 90: Pincel para Tecido N? 02 - em formato chato com cabo curto
Lote 91: Pincel para Tecido N? 06 - em formato chato com cabo curto
Lote 92: Pincel para Tecido N? 10 - em formato chato com cabo curto
Lote 93: Kit Ímãs para quadro. Material: plástico + ímã. Tamanho mínimo aprox. 20 mm. Conjunto ou cartela com no mínimo 10 ímãs.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Croche por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.
