Licitações de Interiores

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BRASIL | MA | SÃO LUÍS

Tibunal De Justiça Do Estado Do Maranhão (Uasg: 925125)

Design De Interiores

Aquisição e montagem de mobília fabricada ( sob medida) para o espaço destinado ao Toada Expande em Imperatriz/MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 3: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 4: R$ 910,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 5: R$ 852,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 6: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 7: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 8: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 9: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 10: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 11: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 12: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 13: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 15: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 16: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

Lote 17: R$ ****,00 - Confecção Móveis /Placas /Painéis em vidro

BRASIL | RS | HORIZONTINA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Horizontina-RS

Projeto De Interiores/ Design De Interiores

Aquisiçao de móveis planejados ( execuçao e instalaçao) para a recepçao e sala de reuniões da secretaria de planejamento e gestao de projetos do município de horizontina/rs, conforme projeto anexo.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RS | DEZESSEIS DE NOVEMBRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Dezesseis De Novembro-RS

Concorrencia Eletronica 003/2025, Processo Administrativo 1660/2025. A presente licitacao tem por objeto a recuperacao de trechos de estradas vicinais no interior do municipio de Dezesseis de Novembro/RS.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | BELO CAMPO Cidade Pequena

Municipio De Belo Campo - Municipio De Belo Campo

Registro de Preços para eventual e futura Aquisição de Serviços de Locação de Equipamentos com montagem e desmontagem de Infraestrutura para Eventos Festivos para atender as necessidades das Secretarias Municipais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de banheiro químico para portador de necessidade especial ( pne) 01 ( um) banheiro químico para portador de necessidade especial ( pne) descrição: locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os banheiros deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; os banheiros deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 1: R$ ****,00 - P. A. Completo grande porte descrição: 02 mesas digitais 56 canais por 32 saídas auxiliares sistema de som line array side duplo 24 caixas de som line array 24 caixas de sub sb 850 t18 ou sb 218 16 monitores sm 400 01 sub com 02 auto falantes de 18 polegadas para bateria sistema de fone completo 16 fone monitor 04 ear phone psm 900 40 pedestais girafa e garras 40 microfones sm58 sm57 microfones de tons 604 sm91 04 microfones sem fio ur4 02 sistemas de contra baixo com cabeçote 450w caixas original 4x10 e caixa 15 original 01 multicabo de 110 m e 56 vias espaguetadas cabos e extensões compatíveis e suficientes para ligação do sistema com uma torre delay com no mínimo 4 caixas 02 sistema de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 02 amplificadores twin 02 amplificadores jcn 900 02 amplificadores ampeg pro 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; main power trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; main power trifásico de 125 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitores passivos twoway com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; sistema de amplificação para alimentação do side fill composto por 01 rack com 4 amplificadores classe d, potência mínima de **** watts por canal; microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub snake com multipinos; 01 banco de teclado; 01 bateria ( instrumento musical) com todos os seus acessórios ( corpo e demais componentes), de alta qualidade e padrão, para uso das bandas musicais de grande porte durante os eventos; 01 kit de ferrangens para bateria ( 01 estante reta, 01 estante girafa, 01 estante de caixa, 01 máquina de chimbal, 01 pedal de bumbo); os equipamentos de som deverão estar instalados e testados no mínimo

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de servico sonorizacao pequeno porte descrição: 1 mesa de som 16 canais digital com 8 mandadas de auxiliar 6 caixas amplificadas de 500 w cada com pedestal ( todas ativas) 6 microfones dinâmicos 2 microfones lapela sem fio uhf 2 microfones sem fio uhf 8 pedestais tipo girafa para microfone 8 pedestais de mesa para microfone 1 cd/dvd player notebook monitores de voz ativos de 500w cada cabos e conexões necessárias para ligação de todo o equipamento acima descrito. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; os equipamentos de som deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do início do evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 10h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 12 horas/dia; os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de servico serviços de locação de grupo gerador descrição: grupo gerador de energia cabinados e insonorizados, móvel, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, nas tensões de 380/220 watts, 60 hz, com 4 vias ( fases) de cabo de 70 mm e 25 m de comprimento cada, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; o gerador deverá estar instalado com no mínimo 72 horas de antecedência do início do evento; o equipamento será utilizado com uma cargahorária máxima de 19 horas/dia; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação palco com camarim especificação: palco de alumínio com camarim descrição: palco estrutural de alumínio modelo p50, medindo 16m de boca e 14 m de fundo; 02 escadas de acesso com piso antiderrapante; laterais e fundo com gradil de proteção de 1, 5m de altura; pé direito mínimo de 5 m de altura e piso de no mínimo de 1, 2m e máximo de 1, 6 m de altura. O piso deve ser montado com chapa de madeirite e acabamento em carpete ( novo); revestimentos laterais e teto em lona nayth day, com acabamento interno de malha preta em boa aparência; a frente e laterais do palco deverá ter um gradil de proteção perimetral de no mínimo 62m de comprimento, entre o público e piso do palco, de 1, 5m de altura 04 camarins de 4x4 metros cada, em estrutura de toldo e octanorme, piso com carpete( novo), dotado de ar condicionado de **** btus, banheiro químico, tomadas, iluminação interna e chaves, cercado com gradil de proteção. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; na estrutura de palco com camarim deverá ser instalado aterramento, atender as demais normas de segurança em vigor e deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do inicio de cada evento; deverão ser instalados no palco três extintores ( 1 pó químico ( ap) de 8 kg, 1 co2 de 6kg e 1 água pressurizada ( pqs) de 10l); os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação palco especificação: palco estrutural de lumínio modelo p30, medindo 10m de frente x 8m de profundidade x 1, 5m de altura do solo ( piso), 02 escadas de acesso com piso antiderrapante; laterais e fundo com gradil de proteção de 1, 5m de altura; pé direito mínimo de 5 m de altura e piso de no mínimo de 1, 2m e máximo de 1, 6 m de altura. O piso deve ser montado com chapa de madeirite naval e acabamento em carpete ( novo); revestimentos laterais e teto em lona nayth day deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do inicio de cada evento; deverão ser instalados no palco três extintores ( 1 pó químico ( ap) de 8 kg, 1 co2 de 6kg e 1 água pressurizada ( pqs) de 10l); os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de cobertura descrição: cobertura de lumínio modelo p30, medindo 18m de frente x 50 m de profundidade x 6, mm de altura. Deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do inicio de cada evento; deverão ser instalados no palco três extintores ( 1 pó químico ( ap) de 8 kg, 1 co2 de 6kg e 1 água pressurizada ( pqs) de 10l); os equipamentos deverão ser retirados no máximo 24horas após o término do evento.

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de arquibancada descrição: módulo de arquibancada de 08 ( oito) degraus, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros com encaixes e fixadores nos degraus com pinos e parafusos, escadas de acesso, parapeito, corrimões e cobertura, um módulo de 35 metros lineares, montagem e desmontagem por conta da empresa contratada, em locais e horários prédefinidos pela coordenação do evento. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de portais especificação: estruturas para montagem de portais 01 estruturas de alumínio modelo q30 linha pesada contendo 80 metros linear de torres, 16 cubos de 5 fases. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de stand stand octanorm 5m x 5m medindom 5mx5m com 2. 20 de altura, piso, carpete, ar condicionado e cobertura. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de grades de coteção grades de contenção em estrutura metálica medindo 2m x 1m instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de iluminação cênica, estrutura metálica descrição: 12 refletores par 64 foco **** refletores par led ( rgbw) com leds de 03 watts. 12refletores elipsoidal de 25? a 50? e potência mínima de 750 watts. 04 mine bruts com o mínimo de 04 lâmpadas dwe cada. 02 máquinas de fumaça com controle externo. 02 rack dimmer de 12 canais cada ( **** kw), dmx. 12 moving light spot com potencia mínima de **** watts e modelos iguais. 16 moving bean ( lâmpadas de 05r, 15r ou maior potência) de modelos iguais. 08 estrobo de **** watts dmx. 01 mesa de iluminação com **** canais. 02 canhão seguidor com no mínimo **** watts. Gelatinas de variadas cores. Completo sistema elétrico. 02 painéis de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 16 m. M, outdoor, medindo mínimo de 14 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco. 02 câmera filmadora profissional para gravação de vídeo e transmissão ao vivo com acessórios para seu perfeito funcionamento e cinegrafistas. Suporte técnico para transmissão ao vivo de eventos de tele radiodifusão, via antena parabólica. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de iluminação cênica, estrutura metálica descrição: 12 refletores par led ( rgbw) com leds de 03 watts. 02 mine bruts com o mínimo de 04 lâmpadas dwe cada. 01 máquinas de fumaça com controle externo. 02 rack dimmer de 12 canais cada ( **** kw), dmx. 08 moving light spot com potencia mínima de **** watts e modelos iguais. 01 mesa de iluminação com **** canais. 02 canhão seguidor com no mínimo **** watts. Gelatinas de variadas cores. Completo sistema elétrico. 02 painéis de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 16 m. M, outdoor, medindo mínimo de 14 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de luz cênica 01 estrutura de alumínio modelo p 50 para confecção de 01 ( um) grid para equipamentos de iluminação medindo 12 m x 10m contendo e demais acessórios necessários para sua montagem. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os equipamentos listados acima deverão estar instalados e testados no mínimo 72 horas antes do inicio de cada evento; diariamente os equipamentos deverão estar ligados e disponíveis a partir das 14h e serão utilizados com uma cargahorária máxima de 10 horas/dia.

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de painel de led 01 painéil de led para transmissão de vídeo, com resolução mínima de 10 m. M, outdoor, medindo mínimo de 15 m cada, acompanhado de processador de vídeo e demais acessórios para seu perfeito funcionamento, incluindo, caso necessário, estrutura de alumínio modelo q30 para confecção de suportes para os painéis serem afixados externamente ao palco.

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de toldo 01 ( um) toldo estrutura: metálica com bica; cobertura: lona branca ( nova, limpa e sem defeitos); tamanho: 10, 00 x 10, 00 m. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; o toldo deverá estar montado com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de toldo 01 ( um) toldo estrutura: metálica com bica; cobertura: lona branca ( nova, limpa e sem defeitos); tamanho: 6, 00 x 6, 00 m. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; o toldo deverá estar montado com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de toldo 01 ( um) toldo estrutura: metálica com bica; cobertura: lona branca ( nova, limpa e sem defeitos); tamanho: 4, 00 x 4, 00 m. Instalação: local a definir pela coordenação do evento; período de utilização: a definir pela coordenação do evento; o toldo deverá estar montado com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de elevado para polícia 01 ( um) elevados para a polícia militar descrição: estrutura tubular, com banco, escada com corrimão, cobertura em lona, medindo 2, 5m x 1, 2m; instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os elevados deverão estar montados com no mínimo 72 horas de antecedência do início do evento; os elevados deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 19: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de banheiro químico 01 ( um) banheiro químico descrição: locação de banheiro químico individual, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, com tanque para dejetos, porta papel higiênico, grades de ventilação, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado, para uso do público geral, em bom estado de conservação e aparência, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10m de altura. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os banheiros deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; os banheiros deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de servico de locação de banheiro químico para portador de necessidade especial ( pne) 01 ( um) banheiro químico para portador de necessidade especial ( pne) descrição: locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Instalação: local a definir pela organização do evento; período de utilização: a definir pela organização do evento; os banheiros deverão estar instalados com no mínimo 72 horas de antecedência do início de cada evento e ser higienizado diariamente; os banheiros deverão ser retirados no máximo 24 horas após o término do evento.

Lote 21: R$ ****,00 - Prestação de serviço de locação: locação de camarote, descrição: todo em ferro galvanizado, medindo 5, 00m de frente x 5, 00m de largura, em perfeitas condições de uso de apresentação, montados a 2, 30m do nível do chão, com capacidade de no mínimo 20 pessoas, em estrutura metálica galvanizada, com plataforma de piso de compensado naval revestido com perfil de ferro galvanizado tipo u em toda sua extensão ( frontal ou lateral), pintados com fechamento em lona ao fundo: corredor de acesso na parte posterior ou lateral galvanizadas com corrimão central e guardacorpos de ferro galvanizado e divisórias em ferro galvanizado montados, piso 840, 00 ****, 00; 2 pontos de energia elétrica em cada unidade de camarote, sendo 01 ( um) para lâmpada e 01 para estrutura metálica, calhas reforçadas para capacitação de canalização de água e cobertura em tenda ****, na parte inferior, fechamento de estrutura metálica galvanizada, estrutura classificada pela associação brasileira de normas técnicas ( abnt). Observação: todas as lâmpadas no mínimo de 100w tem de ser galvanizado, não se pintado na cor alumínio. Instalação: local a definir pela organização período de utilização: a definir pela organização do evento; o camarote deverá estar montado com no mínimo 48 horas de antecedência do início do evento; o equipamento deverá ser retirado no máximo 24 horas após o término do evento;

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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
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