Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, análise das propostas, documentos de habilitação, consulta a cadastros de empresas inidôneas, microempreendedor individual dispensado de algumas provas, sessão suspensa caso necessário, ordem de classificação das propostas, vícios insanáveis, especificações técnicas, preços inexequíveis, exequibilidade demonstrada, desconformidades, inexequibilidade da proposta, erros no preenchimento da planilha, ajuste de planilha, recolhimento de impostos, manifestação escrita do setor requisitante, prazo de validade da proposta, homologação e adjudicação, termo de contrato, prazo de assinatura do contrato, rescisão, sanções por inadimplência, divulgação no site da prefeitura e diário oficial, procedimento julgado pelo setor de compras, republicação do aviso, adequação das propostas, horário de Brasília, saneamento de erros, ampliação da disputa, custos de preparação e apresentação de propostas, prevalência do aviso, termo de referência, minuta do contrato, coleta de
resíduos hospitalares, frequência de coleta quinzenal, bombonas de 200 litros, tratamento térmico, disposição final, horários de coleta, tolerância em dias de feriados, profissionais da contratada, normas técnicas, equipamentos de proteção individual, pagamento dos boletos, regularidade fiscal, índices de liquidez, solvência, capital mínimo, atestado de capacidade técnica, contratos anteriores, somatório de atestados, informações necessárias, proposta digitada, linguagem clara, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, assinatura e/ou rubrica, preço unitário e total, prazo de validade da proposta, concordância com as condições, custo estimado total, recursos específicos, obrigações da contratada, normas e procedimentos de controle interno, acesso às dependências, responsabilidade por danos, comunicação de anormalidades, manutenção das condições de habilitação, despesas com empregados, reparação de objetos, preposto, encargos trabalhistas, fiscais e comerciais, acréscimos ou supressões, transferência de obrigações, subcontratação, publicidade, suspensão dos serviços, pagamento, validade e eficácia, extinção do contrato, foro competente, omissões.