Lote 1: Manutenção Preventiva em equipamentos de Ar
Condicionado Tipo
Split de **** BTU s: 1. tDESMONTAGEM DO EQUIPAMENTO ( CONDENSADORA E EVAPORADORA); REALIZAR LAVAGEM DO EQUIPAMENTO COM JATO DE ALTA PRESSÃO; 2. tREALIZAR A HIGIENIZAÇÃO COM ANTI BACTERICIDAS. 3. tREALIZAR MEDIÇÃO DE TEMPERATURA, PRESSÕES, TENSÕES E AMPERAGEM DOS MOTORES E COMPRESSORES DO SISTEMA; 4. tREALIZAR LIMPEZA DOS FILTROS E DESOBSTRUÇÃO DE DRENOS. 5. tREALIZAR REVISÃO NOS VENTILADORES; 6. tREALIZAÇÃO REVISÃO
GERAL DO SISTEMA ( EQUIPAMENTO); 7. tVERIFICAÇÃO DA CALIBRAGEM DO GÁS; 8. tREALIZAR A VERIFICAÇÃO DE: VAZAMENTO, RUÍDOS ANORMAIS, VIBRAÇÕES, ENTUPIMENTOS, DEFEITOS E DESEMPENHO DOS COMPONENTES DO SISTEMA; 9. tVERIFICAR, REAPERTAR E LIMPAR OS CONTATOS ELÉTRICOS DE TODAS AS CHAVES MAGNÉTICAS DOS QUADROS DE FORÇA DOS
CONDICIONADORES. 10. tFAZER A LUBRIFICAÇÃO DOS ROLAMENTOS DOS MOTORES; 11. tO SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO 02 VEZES AO ANO EM CADA APARELHO, SENDO EMITIDA 01 ORDEM DE SERVIÇO PARA CADA MANUTENÇÃO, CONFORME A SOLICITAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE PALMEIRAS DE GOIÁS. Todos os produtos e ferramentas utilizados para execução da manutenção serão por conta da contratada.
Lote 2: Manutenção Preventiva em equipamentos de Ar
Condicionado Tipo
Split de **** BTU s: 1. tDESMONTAGEM DO EQUIPAMENTO ( CONDENSADORA E EVAPORADORA); REALIZAR LAVAGEM DO EQUIPAMENTO COM JATO DE ALTA PRESSÃO; 2. tREALIZAR A HIGIENIZAÇÃO COM ANTI BACTERICIDAS. 3. tREALIZAR MEDIÇÃO DE TEMPERATURA, PRESSÕES, TENSÕES E AMPERAGEM DOS MOTORES E COMPRESSORES DO SISTEMA; 4. tREALIZAR LIMPEZA DOS FILTROS E DESOBSTRUÇÃO DE DRENOS. 5. tREALIZAR REVISÃO NOS VENTILADORES; 6. tREALIZAÇÃO REVISÃO
GERAL DO SISTEMA ( EQUIPAMENTO); 7. tVERIFICAÇÃO DA CALIBRAGEM DO GÁS; 8. tREALIZAR A VERIFICAÇÃO DE: VAZAMENTO, RUÍDOS ANORMAIS, VIBRAÇÕES, ENTUPIMENTOS, DEFEITOS E DESEMPENHO DOS COMPONENTES DO SISTEMA; 9. tVERIFICAR, REAPERTAR E LIMPAR OS CONTATOS ELÉTRICOS DE TODAS AS CHAVES MAGNÉTICAS DOS QUADROS DE FORÇA DOS
CONDICIONADORES. 10. tFAZER A LUBRIFICAÇÃO DOS ROLAMENTOS DOS MOTORES; 11. tO SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO 02 VEZES AO ANO EM CADA APARELHO, SENDO EMITIDA 01 ORDEM DE SERVIÇO PARA CADA MANUTENÇÃO, CONFORME A SOLICITAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE PALMEIRAS DE GOIÁS. Todos os produtos e ferramentas utilizados para execução da manutenção serão por conta da contratada.
Lote 3: Manutenção Preventiva em equipamentos de Ar
Condicionado Tipo
Split de **** BTU s: 1. tDESMONTAGEM DO EQUIPAMENTO ( CONDENSADORA E EVAPORADORA); REALIZAR LAVAGEM DO EQUIPAMENTO COM JATO DE ALTA PRESSÃO; 2. tREALIZAR A HIGIENIZAÇÃO COM ANTI BACTERICIDAS. 3. tREALIZAR MEDIÇÃO DE TEMPERATURA, PRESSÕES, TENSÕES E AMPERAGEM DOS MOTORES E COMPRESSORES DO SISTEMA; 4. tREALIZAR LIMPEZA DOS FILTROS E DESOBSTRUÇÃO DE DRENOS. 5. tREALIZAR REVISÃO NOS VENTILADORES; 6. tREALIZAÇÃO REVISÃO
GERAL DO SISTEMA ( EQUIPAMENTO); 7. tVERIFICAÇÃO DA CALIBRAGEM DO GÁS; 8. tREALIZAR A VERIFICAÇÃO DE: VAZAMENTO, RUÍDOS ANORMAIS, VIBRAÇÕES, ENTUPIMENTOS, DEFEITOS E DESEMPENHO DOS COMPONENTES DO SISTEMA; 9. tVERIFICAR, REAPERTAR E LIMPAR OS CONTATOS ELÉTRICOS DE TODAS AS CHAVES MAGNÉTICAS DOS QUADROS DE FORÇA DOS
CONDICIONADORES. 10. tFAZER A LUBRIFICAÇÃO DOS ROLAMENTOS DOS MOTORES; 11. tO SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO 02 VEZES AO ANO EM CADA APARELHO, SENDO EMITIDA 01 ORDEM DE SERVIÇO PARA CADA MANUTENÇÃO, CONFORME A SOLICITAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE PALMEIRAS DE GOIÁS. Todos os produtos e ferramentas utilizados para execução da manutenção serão por conta da contratada.
A licitação objetiva contratar empresa especializada em manutenção e instalação de ar
condicionado para o Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás. O prazo para envio de propostas é de 3 dias úteis a partir da data de divulgação do edital (09/07/2025, às 17:00 horas). O critério de julgamento é o menor preço global. São exigidos documentos de habilitação jurídica e fiscal, como cópia do CNPJ, contrato social, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, FGTS e trabalhistas. Há tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte. O pagamento será efetuado após a apresentação da nota fiscal e atestado do setor competente. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado.