Lote 1: Colher de plástico: Fabricado em polipropileno, BMC ou
SMC; Virgem de 1? uso; Sem reentrâncias ou ressaltos; Atóxica e pigmentação homogênia em toda a peça, conforme normas da Anvisa quanto a metais pesados; Acabamento fosco ou microtexturizado; Resistente à temperatura de 100? Celsius, por no mínimo 20 minutos; Possibilidade de reposição; Possibilidade de lavagem em máquina lava louças; Cor vermelha; Tolerância +/- 10%; Durabilidade mínima de 3 anos.
Lote 3: Garfo plástico: Fabricado em polipropileno, BMC ou
SMC; Virgem de 1? uso; Sem reentrâncias ou ressaltos; Atóxica e pigmentação homogênia em toda a peça, conforme normas da Anvisa quanto a metais pesados; Acabamento fosco ou microtexturizado; Resistente à temperatura de 100? Celsius, por no mínimo 20 minutos; Possibilidade de reposição; Possibilidade de lavagem em máquina lava louças; Cor vermelha; Tolerância +/- 10%; Durabilidade mínima de 3 anos.
Lote 4: Kit
alimentação escolar para alunos: 1 prato, 1 caneca, 1 cumbuca, 1colher_ x000D_ Fabricado em polipropileno, BMC ou
SMC; Virgem de 1? uso; Com abas ( prato e cumbuca); Paredes internas e externas lisas; Sem reentrâncias ou ressaltos; Empilhável ( prato e cumbuca); Formato arredondado ( para não possibilitar o acúmulo de resíduos); Atóxica e pigmentação homogênia em toda a peça, conforme normas da Anvisa quanto a metais pesados; Acabamento fosco ou microtexturizado; Resistente à temperatura de 100? Celsius, por no mínimo 20 minutos; Possibilidade de reposição; Possibilidade de lavagem em máquina lava louças; Cor vermelha; Tolerância +/- 10%; Durabilidade mínima de 3 anos.
A licitação visa a contratação de empresa para registro de preços para aquisição de copos, pratos, cumbucas, garfos e colheres para a
alimentação escolar em Jequié-BA. O processo será realizado por pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço. O prazo para envio de propostas é de 24/07/2025 a 29/07/2025. São exigidos documentos de habilitação, incluindo certidões negativas, balanços patrimoniais e atestados de capacidade técnica. Há exigência de envio de amostra do produto para avaliação. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses a partir da assinatura. O edital e seus anexos estão disponíveis em www. ***. *. * e www. ***. *. * . Existem regras específicas para microempresas e empresas de pequeno porte, bem como para sociedades cooperativas. O edital detalha as etapas do processo, critérios de participação, documentos complementares, prazos para esclarecimentos e impugnações.