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MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Organização de Eventos e serviços correlacionados, para realização de Encontros, objetivando Elaborar o Ato Legal para instituição e regulamentação da profissionalização e reconhecimento do Magistério Indígena, no Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, conforme condições e especificações contidas no Anexo I - Termo de Referência.

Lote 3: Treinamento na Área de Administração Pública . Hospedagem em quartos individual para participante/cursistas - O hotel deve estar situado na cidade de São Luís/MA, e possuir serviços de hospedagem e alimentação de no mínimo 03 (três) estrelas, de acordo com a classificação estabelecida pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem SBClass (Portaria Ministerial MTur n.º 100/2011); Deverá acomodar os hóspedes, em regime de pensão semi-completa (café da manhã e jantar), considerando que o almoço será no local do evento; Todos os apartamentos deverão ser do tipo suíte e conter, no mínimo, ar condicionado, TV, telefone e frigobar. Obs.: A listagem com os nomes dos participantes/hóspedes e a devida composição, para as acomodações nos apartamentos será fornecida à Contratada com antecedência mínima de 03 (três) dias da data de início de cada Etapa/Encontro. Obs.: As contas individuais de serviços utilizados pelos participantes que não constem do Termo de Referência, serão de inteira responsabilidade destes, sendo que o Contratante não se responsabilizará por eventuais danos ou despesas adicionais, exemplo: itens frigobar, telefonemas, bebidas, fax s, lavanderia etc., cabendo à Contratada total responsabilidade..
Lote 4: Treinamento na Área de Administração Pública . Hospedagem em quarto individual para formador - O hotel deve estar situado na cidade de São Luís/MA, e possuir serviços de hospedagem e alimentação de no mínimo 03 (três) estrelas, de acordo com a classificação estabelecida pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem SBClass (Portaria Ministerial MTur n.º 100/2011); Deverá acomodar os hóspedes, em regime de pensão semi-completa (café da manhã e jantar), considerando que o almoço será no local do evento; Todos os apartamentos deverão ser do tipo suíte e conter, no mínimo, ar condicionado, TV, telefone e frigobar. Obs.: A listagem com os nomes dos participantes/hóspedes e a devida composição, para as acomodações nos apartamentos será fornecida à Contratada com antecedência mínima de 03 (três) dias da data de início de cada Etapa/Encontro; Obs.: As contas individuais de serviços utilizados pelos participantes que não constem no Termo de Referência, serão de inteira responsabilidade destes, sendo que o Contratante não se responsabilizará por eventuais danos ou despesas adicionais, por exemplo: itens do frigobar, telefonemas, bebidas, fax s,lavanderia etc., cabendo à Contratada total responsabilidade..
Lote 5: Treinamento na Área de Administração Pública . Almoço/cursista - Deverá ser servido: 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; bufett de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos ( feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverá ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverá ser disponibilizado bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos. Garantir o fornecimento de água, cafezinhos e biscoitos (doce e salgado), durante os dias do evento em quantidade suficiente para todos os participantes do encontro. Sendo uma garrafa de café com açúcar e outra sem açúcar. Deverão ser disponibilizados saches de adoçantes. Obs.: O Fornecimento do almoço deverá ser servido no local da Formação, das 12:00h às 13:00h..
Lote 7: Treinamento na Área de Administração Pública . Almoço/formador - Deverá ser servido: 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; bufett de saladas variadas ( cruas e cozidas); e demais acompanhamentos ( feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverá ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverá ser disponibilizado bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos. Garantir o fornecimento de água, cafezinhos e biscoitos (doce e salgado), durante os dias do evento em quantidade suficiente para todos os participantes do encontro. Sendo uma garrafa de café com açúcar e outra sem açúcar. Deverão ser disponibilizados saches de adoçantes. Obs.: O Fornecimento do almoço deverá ser servido no local da Formação, das 12:00h às 13:00h..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/1ª REGIÃO/RJ (UASG: 80009)

Aquisição de equipamentos para limpeza e restauração de autos arquivados, modernização de arquivos judiciais e divulgação de eventos, conforme detalhado no Termo de Referência.

PE ( OLINDA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/COMANDO DE OPERAÇÕES NAVAIS/COMANDO DO 3º DISTRITO NAVAL/ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO (UASG: 783602)

Aquisição de equipamentos instrucionais da disciplina de Higiene e Primeiros Socorros para atender às necessidades da Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco (EAMPE)

Lote 5: DESFIBRILADOR. DESFIBRILADOR, TIPO EXTERNO AUTOMÁTICO, TIPO ONDA BIFÁSICA, TEMPO MÁXIMO CARGAATÉ 6 S, MEMÓRIA GRAVAÇÃO ECG/ EVENTOS/ SOM AMBIENTE, PESO ATÉ 3 KG, ALIMENTAÇÃO BATERIA LÍTIO, NÃO RECARREGÁVEL, COMPONENTE PÁS EXTERNAS DESCARTÁVEIS, AUTO ADESIVAS, COMPONENTES ADICIONAIS TELA C/ MENSAGEM DE TEXTO,CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COMANDO DE VOZ, TIPO MÓDULO PORTÁTIL, C/ ALÇA TRANSPORTE, MALETA.

PI ( LAGOINHA DO PIAUI ): PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOINHA DO PIAUI-PI

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS CONTRATAÇÕES DE FORNECIMENTO DE LANCHES, REFEIÇÕES E ALIMENTAÇÃO EM GERAL, PARA EVENTOS REALIZADOS PELO MUNICÍPIO DE LAGOINHA DO PIAUÍ-PI NOS TERMOS E CONDIÇÕES DO EDITAL.

SC: MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL EM SANTA CATARINA (UASG: 200370)

Aquisição de materiais para compor os equipamentos do Plantão/Del.Dia da SR/PF/SC para atendimentos pré-hospitalares de emergência, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência disponibilizado através do email ***@***.*.*.

Lote 2: DESFIBRILADOR, TIPO EXTERNO AUTOMÁTICO, TIPO ONDA BIFÁSICA, TEMPO MÁXIMO CARGA ATÉ 6, MEMÓRIA GRAVA ECG/EVENTOS, PESO ATÉ 3, ALIMENTAÇAO BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL, COMPONENTE PÁS ADESIVAS DESCARTÁVEIS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COMANDO DE VOZ, TIPO MÓDULO PORTÁTIL, C/ ALÇA TRANSPORTE, MALETA

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SC - Videira: (49) 991-088-088
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DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
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