Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Anvisa |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIO ): CAMARA MUNICIPAL DE MACEIO /(1) COMISSAO DE LICITAÇÃO

REGISTRO DE PREÇOS - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO EVENTUAL DE ÁGUA MINERALCÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ

Lote 1: Água mineral natural, sem gás, envasada mecanicamente, com rotulo indicando a procedência e a validade mínima de 01 ano a contar da data da entrega do material, de acordo com a resolução nº130, de **** da ANVISA e normas técnicas padrão DNP,com selo do INMETRO e registro do Ministério da saúde, acondicionada em copo de 300ml, devidamente lacrados .

PE: HOSPITAL GERAL DE AREIAS-PE

REGISTRO DE PREÇOS PARA MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR

Lote 23: **** - SERINGA DESCARTAVEL - EM POLIPROPILENO, ATOXICO, INTEGRO, CILINDRO TRANSLUCIDO COM ALTO GRAU DE TRANSPARENCIA E INTERNAMENTE SILICONIZADO,APRESENTANDO RIGIDEZ E RESISTENCIA MECANICA NA SUA UTILIZACAO,CORPO COM ESCALA DE GRADUACAO VISIVEL,EMBOLO COM ROLHA DE BORRACHA, FLANGE ANATOMICO,BICO LUER LOCK,ESTERIL A OXIDO DE ETILENO,SILICONIZADA,CAPACIDADE DE 3,0ML,ACOPLADO COM AGULHA HIPODERMICA CONSTITUIDA POR CANULA DE ACO INOX TIPO 304, SILICONIZADA, CALIBRE 0,70MM E COMPRIMENTO 25,00MM, BISEL TRIFACETADO E PROTETOR DE PLASTICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA ACOPLADO AO CORPO DA SERINGA E QUE ATENDA A NR-32,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM NUMERO DO LOTE, DATA FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA. REGISTRO NO MS/ANVISA.
Lote 24: **** - SERINGA DESCARTAVEL - EM POLIPROPILENO, ATOXICO, INTEGRO, CILINDRO TRANSLUCIDO COM ALTO GRAU DE TRANSPARENCIA E INTERNAMENTE SILICONIZADO,APRESENTANDO RIGIDEZ E RESISTENCIA MECANICA NA SUA UTILIZACAO,CORPO COM ESCALA DE GRADUACAO VISIVEL,EMBOLO COM ROLHA DE BORRACHA, FLANGE ANATOMICO,BICO LUER LOCK,ESTERIL A OXIDO DE ETILENO,SILICONIZADA,CAPACIDADE DE 5,0ML,ACOPLADO COM AGULHA HIPODERMICA CONSTITUIDA POR CANULA DE ACO INOX TIPO 304, SILICONIZADA, CALIBRE 0,70MM E COMPRIMENTO 25,00MM, BISEL TRIFACETADO E PROTETOR DE PLASTICO. COM DISPOSITIVO DE SEGURANCA ACOPLADO AO CORPO SERINGA E QUE ATENDA A NR-32,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM NUMERO DO LOTE, DATA FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA. REGISTRO NO MS/ANVISA.

SP: FUNDACAO MUN IRENE SIQUEIRA ALVES VOVO MOCINHA A M /(1) FUNGOTA

Registro de Preços para Aquisição de Material Hospitalar - Agulhas/Seringas/Cateter

Lote 1: Agulha para injeção de anestésico - Raquidiana nº 25Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA.
Lote 2: Agulha para injeção de anestésico - Raquidiana nº 25Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA.
Lote 3: Agulha para Injeção de anestésico - Raquidiana nº 26Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA
Lote 4: Agulha para Injeção de anestésico - Raquidiana nº 26Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA
Lote 5: Agulha para Injeção de anestésico - Raquidiana nº 27Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA.
Lote 6: Agulha para Injeção de anestésico - Raquidiana nº 27Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/ estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA.
Lote 7: Agulha técnica descartável para anestesia regional - peridural, 18Gx3 1/2" (1,27mmx8,89cm), com ponta tipo "touhy" (curva), estéril. Indicações de uso: há diversas técnicas de aplicação de anestesia. As agulhas técnicas para anestesia regional devem ser usadas de acordo com a técnica utilizada pelo médico anestesista. Apirogênica, esterilizada em oxido de etileno, embalagem unitária, uso único. Apresentar dados de identificação do produto, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 8: Agulha técnica descartável para anestesia regional - peridural, 18Gx3 1/2" (1,27mmx8,89cm), com ponta tipo "touhy" (curva), estéril. Indicações de uso: há diversas técnicas de aplicação de anestesia. As agulhas técnicas para anestesia regional devem ser usadas de acordo com a técnica utilizada pelo médico anestesista. Apirogênica, esterilizada em oxido de etileno, embalagem unitária, uso único. Apresentar dados de identificação do produto, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 9: Agulha técnica descartável para anestesia regional - raquiana, 22Gx7IN (0,****), com ponta tipo "quincke", estéril. Indicações de uso: há diversas técnicas de aplicação de anestesia. As agulhas técnicas para anestesia regional devem ser usadas de acordo com a técnica utilizada pelo médico anestesista. Apirogênica, esterilizada em oxido de etileno, embalagem unitária, uso único. Apresentar dados de identificação do produto, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 10: Agulha técnica descartável para anestesia regional - raquiana, 22Gx7IN (0,****), com ponta tipo "quincke", estéril. Indicações de uso: há diversas técnicas de aplicação de anestesia. As agulhas técnicas para anestesia regional devem ser usadas de acordo com a técnica utilizada pelo médico anestesista. Apirogênica, esterilizada em oxido de etileno, embalagem unitária, uso único. Apresentar dados de identificação do produto, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 11: Agulha técnica descartável para anestesia regional - raquiana, 27Gx4 11/16", com ponta tipo "ponta de lápis", estéril. Indicações de uso: há diversas técnicas de aplicação de anestesia. As agulhas técnicas para anestesia regional devem ser usadas de acordo com a técnica utilizada pelo médico anestesista. Apirogênica, esterilizada em oxido de etileno, embalagem unitária, uso único. Apresentar dados de identificação do produto, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 12: Agulha técnica descartável para anestesia regional - raquiana, 27Gx4 11/16", com ponta tipo "ponta de lápis", estéril. Indicações de uso: há diversas técnicas de aplicação de anestesia. As agulhas técnicas para anestesia regional devem ser usadas de acordo com a técnica utilizada pelo médico anestesista. Apirogênica, esterilizada em oxido de etileno, embalagem unitária, uso único. Apresentar dados de identificação do produto, data de fabricação, tipo de esterilização, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 13: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 0,****. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 14: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 0,****. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 15: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 0,****. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 16: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 0,****. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 17: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 0,****. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.procedência, data de fabricação, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 18: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 0,****. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.procedência, data de fabricação, prazo de validade nº lote e registro da ANVISA.
Lote 19: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 13x0,45. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 20: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 13x0,45. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 21: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 25x0,80. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 22: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 25x0,80. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 23: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 30x0,80. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 24: Agulhas hipodérmicas descartáveis nº 30x0,80. Embalagem individual, com abertura asséptica. Apresentar responsável técnico, tipo de esterilização, data de validade, número de lote e registro da ANVISA.
Lote 2: Agulha para injeção de anestésico - Raquidiana nº 25Gx3 1/2" - Agulha de ponta Quincke com design que proporciona velocidade no retorno do líquor e melhor fluxo do agente anestésico. Encaixe canhão/estilete orienta posicionamento adequado do bisel e fix. Apresentar na embalagem tipo procedência, resp. técnico, nº lote data de validade, e nº registro da ANVISA.

BA: ESTADO DA BAHIA /(57) FESBA - FUNDO ESTADUAL DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA

AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR (DIALISADOR CAPILAR)

Lote 2: DIALISADOR, capilar, para tratamento em hemodialise, de fibra de polissulfona, (F-4) sendo de baixo fluxo, esterelizado a gas oxido de etileno ou a vapor. Embalagem em papel grau cirurgico, com dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro na Anvisa.
Lote 3: DIALISADOR, capilar, para tratamento em hemodialise, de fibra de polissulfona, (F-8) sendo de baixo fluxo, esterelizado a gas oxido de etileno ou a vapor. Embalagem em papel grau cirurgico, com dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro na Anvisa.
Lote 4: DIALISADOR, capilar, para uso em hemodialise, membranas de polissulfona (superficie de area de 2,0 m², variacao de mais ou menos 0,1) ou poliamida superfície de area de 2,0 m2, variacao de mais ou menos 0,1), ou poliestersulfona (superfície de area de 2,0 m2, variacao de mais ou menos 0,1),sendo de baixo fluxo, esterilizado a gas oxido de etileno ou a vapor ou raios gama.Embalagem primaria de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica, esteril e apirogenica; o rotulo impresso deve estar aplicado diretamente sobre a embalagem primaria, devendo conter as seguintes informacoes, em portugues: nome do fabricante, nome e marca do produto, codigo do lote , data de fabricacao, prazo de validade, composicao, instrucoes para uso, advertencias ou precaucoes de uso, metodo de esterilizacao, validade da esterilizacao, nº do registro ou da notificacao na ANVISA /MS

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 5: Dialisador com filtro tipo capilar câmara com filtro dialisador de fibra oca, câmara externa de policarbonato transparente, com membrana de polietersulfona sintética/ polissulfona/ poliamida, alto fluxo, 2 adaptadores laterais tipo luer lok, com espessura de capilar de 30 a 35 microns área de superfície 1.7m2 a 1.9m2 coeficiente de ultra-filtração, preenchimento 105ml, reprocessável estéril, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, obedecendo a legislação atual vigente. Registro na ANVISA. Validade mínima de 24 meses.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Anvisa"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.