Lote 4: ANTENA PROFISSIONAL PARA VOLEIBOL MACIÇA EM
FIBRA COM MEDIDAS OFICIAIS Antena profissional para voleibol maciça em
fibra com medidas oficiais demarcações intercaladas nas cores vermelha e branca com
suporte rosqueável para fixação da antena à rede material oficial e utilizado pela federação mineira de voleibol acondicionadas em bolsa
apropriada, confeccionada em tnt, contendo 02 unidades. Marca sugerida: bomfim ou similar em qualidade. Apresentar catálogo conforme edital.
Lote 50: Brinquedo Natação Infantil Kit completo para aulas de natação infantil, atividades recreativas aquáticas e acompanhamento personalizado em condomínios, clubes e academias Ideal para professores de natação, recreadores e personal trainers que atuam com crianças, o conjunto oferece diversos itens lúdicos e funcionais para o ensino, desenvolvimento motor e adaptação ao meio aquáticoComposição do Kit2 flutuadores tipo pullbuoy confeccionados em EVA, anatômicos, utilizados entre as pernas para fortalecer a musculatura dos membros superiores e melhorar a flutuação3 pranchas de natação em EVA de alta densidade, tamanho infantil, resistentes à água, utilizadas para apoio e prática de batimentos de perna1 brinquedo pedagógico tipo relógio ou encaixa tudo ( modelo conforme disponibilidade de estoque) com foco em coordenação motora e interação lúdica6 bastões finos medindo aproximadamente 17 cm de comprimento, confeccionados em espuma macia e colorida, utilizados em jogos aquáticos e estímulos sensoriais4 bastões grossos medindo aproximadamente 15 cm de comprimento, em material flutuante e resistente, próprios para exercícios e brincadeiras subaquáticas6 argolas médias com diâmetro aproximado de 17 cm, confeccionadas em material flexível, resistentes à água e ideais para atividades de mergulho e resgate6 argolas pequenas de PVC com diâmetro aproximado de 10 cm fornecidas como brinde, utilizadas em atividades lúdicas e coordenação6 bolinhas coloridas de material leve, flutuante e resistente,
apropriadas para jogos, recreações e estimulação visualAplicações Indicado para aulas de natação infantil, recreação aquática, adaptação ao meio líquido, desenvolvimento motor e coordenação em ambiente aquáticoCores Variadas, com tonalidades vibrantes que facilitam a visualização e tornam as atividades mais atrativas para o público infantil. Apresentar catálogo conforme edital.
A licitação tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de material esportivo. O processo licitatório é um pregão eletrônico, com data de abertura da sessão pública em 23 de julho de 2025, às 09h (horário de Brasília). Há cotas reservadas para ME/Epp em alguns lotes. O prazo para impugnação é até 18 de julho de 2025, às 23h59 (horário de Brasília). São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, econômico-financeira e técnica, conforme detalhado no edital. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O edital especifica os lotes e itens, com suas respectivas descrições, quantidades, valores unitários e totais. O critério de julgamento é o menor preço por lote. Há necessidade de envio de catálogo e/ou amostras para alguns itens. O pagamento será efetuado até o 20 dia útil após emissão da nota fiscal e atesto do servidor responsável pelo recebimento. O edital detalha as obrigações da contratante e da contratada, bem como as penalidades em caso de descumprimento.