Lote 4: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e operacionalização de: PRAÇA DE
ALIMENTAÇÃO. Estrutura em alumínio, nas dimensões de ****, sendo uma
área de 240 metros quadrados em vão livre, com travamento, com lona Branca ( BlackOut), sistema duas ( 02) águas, totalmente treliçada, com altura mínima de 5, 5 m regulável. Contendo 04 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 16: Lote 2 - EQUIPE DE
LIMPEZA PARA EVENTOS - EQUIPE DE
LIMPEZA para evento responsável por manter o local do evento limpo e organizado, garantindo a higiene e segurança dos participantes. As principais tarefas incluem: -
Limpeza de
áreas comuns - Remoção de lixo e reciclagem - Manutenção de superfícies e mobiliário ( exceto interior stands)- Reposição de materiais e suprimentos - Garantia da
limpeza e organização do local antes, durante e após o evento. Além de disponibilizar um funcionário fixo para ficar de plantão para eventuais emergências para cada pavilhão, durante todo o evento. Durante o evento sempre ter um funcionário fixo nos ambientes para eventuais
limpezas: Pavilhões da feira ( necessário mínimo de 01 ( um) funcionário fixo); Praça de
alimentação ( necessário mínimo de 01 ( um) funcionário fixo); Parte externa ( necessário mínimo de 01 ( um) funcionário fixo). Necessário 01 ( um) funcionário fixo na função de volante, para alternar entre as praças, conforme necessidade. Durante a feira, os funcionários fixos precisarão estar atentos e retirar os lixos quando as lixeiras estiverem cheias. Ao final do dia, TODAS as lixeiras devem ser esvaziadas. Durante o evento, os funcionários fixos deverão limpar as mesas da praça de
alimentação, com remoção de lixos e esvaziamento das lixeiras do local. A varrição somente poderá ser feita com aspirador de pó ou vassoura mágica, para que não levante pó para os estandes e visitantes. Antes da abertura dos portões ajuntar lixos na parte externa dos pavilhões, nos gramados do centro de eventos e no parque de brinquedos. Sendo o horário para varrição pós horário de fechamentos dos pavilhões que funcionam nos dias: 22/08 18 h às 00 h 23/08 14 h às 00 h 24/08 08 h às 00 h 25/08 14 h às 20 hAlém da equipe fixa, será necessário disponibilizar mais 03 ( três) funcionários extras para
limpeza de toda a
área do evento, após o término de cada dia. A Equipe de
Limpeza para Evento deve ser treinada e equipada para
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para ME/EPP/MEI, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições para participação, atendimento de consultas/encaminhamentos exclusivamente pelo site portal de compras públicas (www. ***. *. *), local da disponibilização do edital e seus anexos, processo digital acompanhado pelo endereço: www. ***. *. *