Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Armario Revestido Laminado |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CONJUNTO HOSPITALAR DO MANDAQUI

AQUISIÇAO DE ARMARIOS BAIXO/MOBILIARIOS EM GERAL/MOBILIARIOS DE ESCRITORIO

Lote 1: **** - Armario Baixo,mdf,cinza Cristal,02 Portas Especificação Técnica: Armario Baixo; Em Madeira Mdf; Revestido Em Ambas As Faces Em Laminado Melaminico; Na Cor Cinza Cristal; Bordas Com Acabamento Em Fita de Pvc; Medindo (****)mm=(axlxp); Com 02 Portas de Abrir; Com 02 Dobradicas Com Abertura de 90 Graus Em Cada Porta; Com 01 Fechadura e 02 Chaves; Com Puxador Em Aluminio Polido; Com 01 Prateleira Central; Espessura Minima de 25mm para Tampo, Portas e Prateleira; Base Em Requadro de Aco, Com Secao Medindo (****,5)mm=(lxpxe); Acabamento Em Pintura Eletrostatica Em Tinta Epoxi Po; Na Cor Cinza Cristal; Com Sapatas Niveladoras Em Pvc; Com Garantia de No Minimo 12 Meses; Fabricado de Acordo Com As Normas Nbr/abnt Vigentes

DF ( BRASÍLIA ): SECRETARIA DE ESADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (UASG: 925041)

Aquisição de materiais permanentes (mobiliários), para compor o patrimônio da Escola de Governo do Distrito Federal, de responsabilidade da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão SEPLAG, conforme condições e especificações constantes neste Termo de Referência, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital.

Lote 1: ARMÁRIO ESTANTE. Armário alto com 3 prateleiras Arquivamentos Dimensão: 800 x 500 x **** mm: Corpo do armário em madeira aglomerada com resina fenólica e partículas de granulometria fina, atendendo as normas vigentes de níveis de emissão de formaldeído, de 18mm de espessura e fundo em 15 mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de poliestireno com superfície visível texturizada com espessura de 0,45 mm com alta resistência a impactos. Tampo no mesmo material, porém com 25 mm de espessura, fita em poliestireno de superfície visível texturizada de espessura 2,0 mm de espessura e cor a definir. Variação máxima permitida de 5 % nos dimensionais. Comprimento: 80cm ( variação máxima de 2cm) Profundidade: 50cm (variação máxima de 2cm) Altura: 160cm ( variação máxima de 2cm) Conforme demais especificações no Edital e seus anexos..
Lote 2: ARMÁRIO ESTANTE. Armário baixo com 1 prateleira Arquivamentos Dimensão: 800 x 500 x 730 mm: Corpo do armário em madeira aglomerada com resina fenólica e partículas de granulometria fina, atendendo as normas vigentes de níveis de emissão de formaldeído, de 18mm de espessura e fundo em 15 mm, revestido com laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, resistente a abrasão, encabeçado com fita de poliestireno com superfície visível texturizada com espessura de 0,45 mm com alta resistência a impactos. Tampo no mesmo material, porém com 25 mm de espessura, fita em poliestireno de superfície visível texturizada de espessura 2,0 mm de espessura e cor a definir. Comprimento: 80cm ( variação máxima de 2cm) Profundidade: 50cm (variação máxima de 2cm) Altura: 73cm ( variação máxima de 2cm) Demais especificações no Edital e seus anexos..

GO ( GOIÂNIA ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/18ª REGIÃO/GO (UASG: 80020)

Registro de preços para eventual aquisição e instalação de mobiliário em geral, para as Unidades que terão novas instalações e, quando necessário, para as demais Unidades que compõem esta Corte.

Lote 290: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 291: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 292: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 293: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 294: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 295: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 296: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 297: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 298: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 299: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 300: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 301: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 302: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 303: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 304: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.
Lote 305: ARMÁRIO. As especificações dos componentes a seguir elencados, referem-se a armários (itens 290 a 321). TAMPO SUPERIOR Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; partes frontais com bordas arredondadas, no mínimo 120 graus, em PVC maciço; partes laterais e posterior com bordas retas com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço com, no mínimo, 1,0mm de espessura; em ambos os casos, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. TAMPO INTERMEDIÁRIO Seguindo as mesmas medidas de largura e profundidade especificadas para o armário. Confeccionado em M.D.F. (Médium Density Fibber) com 18mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão com, no mínimo, 0,2mm de espessura; todas as bordas deverão ser retas, com acabamento em fita de poliestireno ou PVC maciço nas partes frontais e posterior com, no mínimo 1,0mm de espessura, respeitando a tonalidade de cor do laminado melamínico. ETC.

RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/1ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/COMANDO DE FRONTEIRA DE RORAIMA/7ºBIS (UASG: 160352)

Aquisição de Materiais Permanentes, Ferramentas e afins.

Lote 38: ARMÁRIO AÇO. Armário em aço: armário alto, com 2 portas altas de giro, 3 prateleira interna formando 4 vãos, tampo, portas laterais, fundo e fundo base, executado em painel de partículas de média densidade de 15mm de espessura, revestido em laminado melamínico baixa pressão em ambos os lados cor: marfim morano, cinza cristal, bege ou azul, com bordas em pvc extrudado na mesma cor do laminado. Portas com 4 batentes adesivos em resina poliuretânica, flexível, translúcidos, formato semicircular de 4mm, para redução de ruído no fechamento. Rodapé em chapa de aço seção retangular de **** com identificação cfron rr/7 bis vazado na chapa de aço em caixa alta, fonte: berlin sans fb demi, tamanho 30, para identificação personalizada do órgão na vertical, no centro da canaleta, vazado por meio de puncionamento automático através de ferramental apropriado evitando rebarbas e garantir a padronização da identificação do lumí, depois de todo tratamento antiferruginoso, as peças serão pintadas através do processo eletrostático, com tinta na cor cinza, bege ou preto. Demais descrições conforme edital..
Lote 42: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. Armário estante: armário estante, com 2 portas baixas de giro, 3 prateleira interna formando 4 vãos, tampo, portas laterais, fundo e fundo base, executado em painel de partículas de média densidade de 15mm de espessura, revestido em laminado melaminico baixa pressão em ambos os lados cor: marfim morano, cinza cristal, bege ou azul, com bordas em pvc extrudado na mesma cor do laminado. Portas com 4 batentes adesivos em resina poliuretânica, flexível, translúcidos, formato semicircular de 4mm, para redução de ruído no fechamento. Rodapé em chapa de aço seção retangular de **** com identificação ufam vazado na chapa de aço em caixa alta , fonte: berlin sans fb demi , tamanho 30 , para identificação personalizada do órgão na vertical, no centro da canaleta, vazado por meio de puncionamento automático através de ferramental apropriado evitando rebarbas e garantir a padronização da identificação do lumí, depois de todo tratamento antiferruginoso, as peças serão pintadas através do processo eletrostático, com tinta na cor cinza, bege ou preto. Demais descrições conforme edital..
Lote 43: ARMÁRIO ESCRITÓRIO. Armário tipo a: armário alto, com 2 portas altas de giro, 3 prateleira interna formando 4 vãos, tampo, portas laterais, fundo e fundo base, executado em painel de partículas de média densidade de 15mm de espessura, revestido em laminado melaminico baixa pressão em ambos os lados cor: marfim morano, cinza cristal, bege ou azul, com bordas em pvc extrudado na mesma cor do laminado. Portas com 4 batentes adesivos em resina poliuretânica, flexível, translúcidos, formato semicircular de 4mm, para redução de ruído no fechamento. Rodapé em chapa de aço seção retangular de **** com identificação cfron rr/7 bis vazado na chapa de aço em caixa alta , fonte: berlin sans fb demi , tamanho 30 , para identificação personalizada do órgão na vertical, no centro da canaleta, vazado por meio de puncionamento automático através de ferramental apropriado evitando rebarbas e garantir a padronização da identificação do lumí, depois de todo tratamento antiferruginoso, as peças serão pintadas através do processo eletrostático, com tinta na cor cinza, bege ou preto. Demais descrições conforme edital..

26/05/2017 - AM ( MANAUS ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO - SUHAB STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquis. Mat. Permanente SUHAB

Lote 2: ARMARIO, Baixo, com duas portas e uma prateleira interna, medindo: 800 x 500 x 740 mm (L x P x H) com variação ± 5%, em MDP revestido em laminado Melamínico de 18mm, tampo de 25mm, acabamento borda reta, sapatas reguláveis.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.