Lote 21: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO ( PORTE 02) RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O P. AEquipamentos de sonorização, iluminação e estrutura para evento de grande porte com atração nacional - equipamentos de sonorização, iluminação e estrutura para evento de grande porte com atração nacional - locação de conjunto de equipamentos de sonorização, iluminação e estrutura para atender atração de porte nacional . O sistema de áudio ( som) deverá atender Rider Técnico do artista a ser contratado pelo município, sendo reconhecido nacionalmente, ou regionalmente, tendo a locadora ( empresa licitante) total ciência que deverá cumprir na integra, que é responsável pelo alinhamento, otimização, ondas sonoras e pelo teste e resultado sendo estas especificações mínimas: Sistema de PA Line Sistema de áudio Line
Array de grande porte composto por: Software para projetar os parâmetros e alinhamento do sistema de áudio para projeção ondas sonoras. O software permite a modelagem de fontes acústicas, em particular Line
Arrays, em duas ou três dimensões. Somente é considerado o campo direto, criado pela complexa adição das contribuições sonoras individuais dos alto- falantes ou componentes do
Array. A base científica do software de simulação eletroacústica de ambientes; o design do software, direciona- se ao usuário profissional e final, realizado através de uma interface intuitiva e consistente, que condiz com os modernos princípios em design de interface para a qualidade dos resultados. O software tem como missão dimensionar o sistema de áudio, buscando o melhor ajuste deste sistema para atender aquela área especifica, direcionando as ondas sonoras para a área a ser sonorizada, através do software. ( P. A L+ R 12 Line X 09 sub de cada lado) Sistema de elevação PA 02 Bumpers em aço carbono p/sistema de elevação. 02 Talhas elétrica ou manual com capacidade mínima de 1 toneladas c/10 metros de corrente. 02 cintas de 2 toneladas. 01 Caixa ativa de comunicação. ( FRONT FILL) 04 Caixas linearra Estrutura para sustentação d
Lote 23: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO ( PORTE 04) RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O P. A- 01 mesa de som: YAMAHA ( PM5D RH, CL5 02 RIO ****- D2), AVID VENUE ( PROFILE, MIX RACK, S6L), SOUNDCRAFT ( VI ****, VI ****), DIGICO ( SD 8), somente serão aceitas outras mesas com autorização do contratante. - P. A de 4 vias, montado no mínimo a 1 metro à frente da linha do palco, devidamente alinhado e processado corretamente, reproduzindo 115 DB SPL em curva CNO mínimo 30 metros da house mix sem distorções em suas vias. - 01 gerenciador de sistema digital 04 vias estéreo; - 16 caixas de subgrave ( cada caixa com 02 falantes de 18 de 800 WRMS, no total **** WATTS RMS) ou similar; - 16 caixas Line
Array de 03 vias, cada caixa composta ( via de grave 01 falante de 12 de 800W RMS, via de médio 01 falante de 12 com plug de fase de 800W RMS e via de agudo com 02 drives 1 titânio de 80 WATTS RMS cada) ou similar;- 04 amplificadores **** WATTS RMS cada ( subgrave);- 02 amplificadores **** WATTS RMS CADA( GRAVE)- 02 AMPLIFICADORES **** WATTS RMS cada ( médio) - 04 amplificadores **** WATTS RMS cada( alta);- 02 caixa para intercon P. A e palco. - o sistema deverá ter no mínimo 04 colunas de front fill compatível com o P. A. , 1, 50. Relação de equipamentos para o palco - 01 mesa de som: YAMAHA ( PM5D RH, CL5 02 RIO ****- D2), AVID VENUE ( PROFILE, MIX RACK, S6L), SOUNDCRAFT ( VI ****, VI ****), DIGICO ( SD 8) somente serão aceitas outras mesas com autorização do contratante. - 01 gerenciador de sistema digital 03 vias estéreo; - SID FILL estéreo, devidamente alinhado e processado corretamente sendo: - 04 caixas de grave ( cada caixa com 02 falantes de 18 de 800 WRMS, no total **** WATTS RMS) ou similar; - 04 caixas de médio- grave ( cada caixa com 02 falantes de 12 de 400 WRMS, total 800 WATTS RMS e 01 drive 2 titânio de 120 WATTS RMS) ou similar; amplificação para o SID FILL: - 01 amplificador **** WATTS RMS para ( subgrave); - 01 amplificador **** WATTS RMS para ( mediograve); - 01 amplificador **** WATTS RMS (
Lote 25: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PORTE 06- A- 01 mesa digital ou analogica 24 canais e 06 auxiliares; - 01 gerenciador de sistema digital 03 vias estéreo;- 04 caixas subgrave com dois falantes de 18 **** RMS cada; 01 amplicador de **** RMS para os graves; - 08 caixas LINES
ARRAY cada caixa com 01 falante de 600W RMS no médio- grave e 01 drive de titânio de 80WRMS ou superior; 01 amplificador de **** para os médios graves e 01 amplificador de **** para as altas. - 01 multicabo de 24 vias com 20 metros; 01 SUBSNAKE de 12 vias com 10m;- 02 microfones profissionais sem fio; 14 microfones ( voz, percussão, bateria e metal);- 02 DIRECTBOX ATIVO; 06 DIRECTBOX PASSIVO; cabos necessários para o bom funcionamento do sistema;- 08 pedestais grandes, 03 pedestais pequenos e 04 clamps; 01 bateria contendo ( 01 bumbo com pedal, 01 caixa com suporte, 03 tons, 01 surdo, - 02 suportes de prato, e 01 banco);- 01 amplificador para contra baixo ( com 1 falante de 15); 01 amplificador para guitarra ( com 01 falante de 12 ou 15);- 04 fones para retorno e 01 amplificador com 04 saídas para os fones e cabos para os fones com 15m cada ou dois sites para as laterais com sistema de caixas de graves, médios e agudos; 03 praticáveis 2m x 1m com regulagem de altura; rack de ac com distribuição de energia estabilizada em 110V E 220V;- 07 extensões de ac com 05 entradas, entre 5m a 20m; - 01 notebook para reprodução de músicas nos intervalos do evento; ILUMINAÇÃO ( PORTE 06- A)- 04 BEAM 200 5R ou 230 7R; - 12 par Led RGBW;- 01 máquina de fumaça DMX;- 01 ventilador;- 01 mesa de iluminação digital ou analógica; - 01 GRID tipo trave de no mínimo 3m altura x 6m largura em Q20, Q25 ou Q30. OBSERVAÇÃO: o sistema deverá estar todo aterrado ( som, luz e grid), talhas e cabeamentos correspondentes a estrutura. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e qu
Lote 26: SONORIZAÇÃO PORTE 07- B01 mesa digital ou analogica 24 canais e 06 auxiliares; - 01 gerenciador de sistema digital 03 vias estéreo;- 04 caixas subgrave com dois falantes de 18 **** RMS cada; 01 amplicador de **** RMS para os graves; - 08 caixas lines
array cada caixa com 01 falante de 600W RMS no médio- grave e 01 drive de titânio de 80WRMS ou superior; 01 amplificador de **** para os médios graves e 01 amplificador de **** para as altas. - 01 multicabo de 24 vias com 20 metros; 01 subsnake de 12 vias com 10m;- 02 microfones profissionais sem fio ; 14 microfones ( voz, percussão, bateria e metal);- 02 directbox ativo; 06 directbox passivo; cabos necessários para o bom funcionamento do sistema;- 08 pedestais grandes, 03 pedestais pequenos e 04 clamps; 01 bateria contendo ( 01 bumbo com pedal, 01 caixa com suporte, 03 tons, 01 surdo, - 02 suportes de prato, e 01 banco);- 01 amplificador para contra baixo ( com 1 falante de 15); 01 amplificador para guitarra ( com 01 falante de 12 ou 15);- 04 fones para retorno e 01 amplificador com 04 saídas para os fones e cabos para os fones com 15m cada ou dois sites para as laterais com sistema de caixas de graves, médios e agudos; 03 praticáveis 2m x 1m com regulagem de altura; rack de ac com distribuição de energia nestabilizada em 110V E 220V;- 07 extensões de ac com 05 entradas, entre 5m a 20m; - 01 notebook para reprodução de músicas nos intervalos do evento; OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte, hosp
Lote 34: TRIO ELÉTRICO ( PORTE 01) Caminhão trio elétrico homologado no detran explícito no CRLV veículo regular junto ao DETRAN e INMETRO composto por um palco: 6m comprimento x2, 5m largura, 4, 50m de altura ja com a cobertura contra chuva, para facilitar a locomoção em vias públicas; perfeito estado de conservação da pintura, lataria. Cobertura a critério do contratante; Fonte geradora compativel com o sistema de som P. A, e iluminação : - 12 LINE
ARRAY ( cada caixa com um alto falante 12" 400 WRMS e um drive TI de 2" 150 WRMS) e 04 SUB GRAVE ( Cada caixa com dois auto falantes de 800 WRMS) , totalizando 24 lines
array e 8 SUB GRAVES. Laterais: 2 caixas ( medio grave com 2 auto falantes de 400 WRMS cada e 1 drive TI de 2" de 150W RMS) e 2 sub graves ( cada caixa com 2 auto falantes de 800 WRMS), Totalizando 4 caixas medio grave e 4 sub graves. 01 console com no mínimo 32 canais de entrada e 16 auxiliares; 3 amplificadores de **** WRMS, 4 amplificadores **** e 04 amplificadores **** WRMS. - 01 Power Play de 8 canais com cabos - 04 monitores; - 10 microfones sem fio;- 01 corpo de bateria - 18 microfones com fio ( voz, bateria, percussao, metal), - 12 pedestais específicos; - 8 Direct Box Passivos; Cabeamentos para o bom funcionamento do sistema; ILUMINAÇÃO: 8 refletores Par Leds RGBW; - 04 BEAM 7R - 01 máquina de fumaça e mesa de iluminação;- 01 técnico de som/DJ e técnico de iluminação; - 01 motorista com carteira de habilitação DDeverá possuir ART. OBS: será aceito trio similar desde que atenda e seja aprovado pelo contratante e que mantenha a qualidade, deverá ter gerador compativel com o sistema. . OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, monta
Edital para registro de preços de locação de estruturas para eventos, com participação exclusiva de empresas de pequeno porte (Epp), microempresas (ME) e micro-empreendedores individuais (MEI). O processo licitatório será realizado eletronicamente no portal barroso. licitapp. com. br. O prazo para envio de propostas é de 27/06/2025 a 10/07/2025. A disputa inicia em 10/07/2025. Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início e entrega dos serviços estão detalhados no edital. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,35. O edital e seus anexos estão disponíveis em www. ***. *. * e www. ***. *. * . O órgão gerenciador é a secretaria municipal de cultura e turismo.