Lote 1: Veículo tipo furgão original de fábrica, 0km, adaptado para ambulância, com capacidade volume 11, 5 m no total.
Motor 2. 2 com 140CV de potência, câmbio de 6marchas a frente e 1 a ré, compr. Total **** eixos ****, altura total do **** de carga ****; turbo diesel; equipado com todos os equip. de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O painel elétrico interno deverá possuir 2 tomadas p/12V( DC). As tomadas elétricas deverão manter uma dist. De 31cm de qualquer tomada de oxigênio. A iluminação do comp. de atendimento deve ser de 2 tipos: natural e artificial, deverá ser feita por no min. 4 luminárias, instaladas no teto, com diâmetro min. De 150 mm, em base estampada em alumínio ou injetada em plástico em modelo LED. A iluminação ext. deverá contar com holofote tipo farol articulado reg. Manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Deverá possuir 1sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, com módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, com frequência min. De 90 flashes por minuto quando acionado com lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de led. Sinalizador acústico c/amplificador de pot. Mínima de 100 W RMS @13, 8Vcc, min. de 3 tons distintos, sist. De megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1m de no mínimo 100 dB@13, 8 Vcc; Sist. Fixo de oxigênio (
rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de 16l. Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado com válvula pré- regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf/cm e manômetro; na região da bancada, deverá existir uma régua e possuir; fluxômetro, umidificador p/O2 e
aspirador tipo venturi, c/roscas padrão ABNT. Conexões IN/OUT normatizada
A licitação visa a aquisição de duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde de Ibimirim/PE. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, com abertura de propostas em 26/06/2025 e julgamento em 09/07/2025. O critério de julgamento será o menor preço por item. As microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido. A entrega dos
veículos deverá ser feita na sede da secretaria municipal de saúde, no prazo máximo de 60 dias corridos após a emissão da ordem de fornecimento. Existem exigências de documentação para habilitação, incluindo certidões de regularidade fiscal e trabalhista. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e aprovação dos
veículos.