Lote 1: VEICULO DE PASSEIO, tipo hatch, no máximo 02 de fabricação não superior a **** km, combustível flex, potência mínima de 84cv/gasolina, mínimo de 05 ( cinco) marchas para frente e uma ré, câmbio manual, 04 ( quatro) portas, air bag duplo, ar condicionado ( quente e frio), trio elétrico, direção hidráulica ou elétrica rádio am/fm/usb tomada de força, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, protetor de carter, faróis de neblina ou faróis com refletor duplo, capacidade para 04 ( quatro) passageiros mais o condutor, encosto de cabeça nos bancos dianteiros e traseiro, freios abs no mínimo nas rodas traseiras, acompanhado de todos os
assessórios obrigatórios por lei. Quilometragem: Livre durante o período de locação. Seguro Total e
assistência 24 ( vinte e quatro) horas, com uso de guincho.
Lote 2: VEICULO DE PASSEIO, tipo sedan - cor branca ou cinza, no máximo 02 de fabricação não superior a **** km, combustível flex, potência mínima de 98cv/gasolina, mínimo de 05 ( cinco) marchas para frente e uma ré, câmbio manual, 04 ( quatro) portas, air bag duplo, ar condicionado ( quente e frio), trio elétrico, direção hidráulica ou elétrica rádio am/fm/usb, tomada de força, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, protetor de carter, faróis de neblina ou faróis com refletor duplo, capacidade para 04 ( quatro) passageiros mais o condutor, encosto de cabeça nos bancos dianteiros e traseiro, freios abs no mínimo nas rodas traseiras, acompanhado de todos os
assessórios obrigatórios por lei. Quilometragem: Livre durante o período de locação. Seguro Total e
assistência 24 ( vinte e quatro) horas, com uso de guincho.
A licitação, na modalidade pregão eletrônico, objetiva contratar empresa para locação de
veículos para as secretarias municipais de São Roberto/MA. A data de abertura é 14/07/2025, às 09:00h. O edital está disponível na sala da comissão permanente de licitação (CPL), no site da prefeitura (www. ***. *. *), ou pelo telefone (99) ****, ou pelo e-mail ***@***. *. * licitação será regida pela lei n. 14. 133/21 e suas alterações.