Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Barreiras Plastico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO DE APOIO E DIAGNÓSTICO, DE USO AMBULATORIAL E HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: Lanceta descartável para uso em lancetador, 28G, estéril, para punção digital em adultos e crianças, em aço inox, bisel trifacetado, embutido firmemente em corpo plástico ou outro material compatível, com tampa protetora de fácil remoção e que proteja a lanceta após o uso. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica. O produto deverá atender a Legislação Vigente.
Lote 3: Multi-adaptador, descartável, estéril para coleta de sangue a vácuo e/ou aspiração em tubo-seringa, confeccionado em plástico rígido com conector tipo luer adaptável a qualquer marca e calibre de agulhas hipodérmicas, dispositivos tipo "scalp" e tubo-seringa. Embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica e atenda a legislação vigente.

DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/SENADO FEDERAL (UASG: 20001)

Fornecimento de folhas de gelatina, filtro gel, para iluminação, de acordo com os termos e especificações do edital e seus anexos.

Lote 1: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: GOLDEN AMBER - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico; - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.
Lote 2: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: BELADONA ROSE - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico; - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.
Lote 3: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: VERMELHO (LIGHT RED 26) - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.
Lote 4: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: #80 AZUL PRIMÁRIO (PRIMARY BLUE) - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico; - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.
Lote 5: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: ROSA BROADWAY - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico; - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.
Lote 6: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: AMARELO, LIGHT RELIEF YELLOW - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico; - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.
Lote 7: GELATINA - USO FOTOGRAFICO. Filtro Gel (Supergel ou Similar) COR: VERDE FOLHA - Fabricada em policarbonato co-extrudado; - Pigmentos de cor fazem parte do próprio corpo do material plástico; - Policarbonato em matéria prima combinado com os pontos de pigmentos de cor, através do processo de extrusão; - Calor e a pressão do processo de extrusão complementam entre si fazendo com que o policarbonato e os pigmentos de cor, resultem em um filme plástico totalmente colorido e homogêneo; - Camada fina de policarbonato aplicada em ambos os lados da gelatina Rosco, selando a cor e proporcionando uma barreira protetora; - Extremamente resistente ao desbotamento das cores; - Durável às altas temperaturas dos refletores; - Protegida de ranhuras; - Durável ao calor dos refletores de última geração; - Segurança contra incêndio; - Dimensões: ****.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de fios cirúrgicos, liga clip e tela para o HU - FURG

Lote 2: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 2-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36,4mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 1/2. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Ethicon, Qualtros. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 3: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 3-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 31mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Qualtrus, Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 4: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 5-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 17mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 1/2. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico, com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Ethicon, Qualtrus.Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 5: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 2-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Atramat, Ethicon,Nylpoint, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 6: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 2-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 30mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.instituição **** de Referências:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 7: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 8: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0 :Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 24mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Nylpoint, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 9: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 3-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 30mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 10: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 4-0 :Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Nylpoint, ualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 11: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 4-0 :Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 24mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição ****.
Lote 12: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 5-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 19mm com curvatura 3/8 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Atramat, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 13: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIAMIDA (NYLON) PRETO - DIÂMETRO 6-0:Fio de poliamida (nylon) preto, com 45 cm de comprimento; diâmetro 6-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo triangular corte reverso. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon, Qualtrus. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 14: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 15: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Oxanona Point. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 16: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 17: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 18: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica.Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação,tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 19: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 90 cm de comprimento;diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 20: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 21: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 22: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas olicitamos envio de amostra..
Lote 23: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 24: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 3-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 22mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada e com invólucro plástico, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Bbraun. Demais marcas solicitamos envio de amostras..
Lote 25: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 4-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..

SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

Registro de Preços de Materiais Hospitalares/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/INSTRUMENTAIS DE USO MEDICO, CIRURGICO OU HOSPITALAR

Lote 3: CLAMP PARA CORDAO UMBILICAL; ESTERIL,CONFECCIONADO EM PLASTICO RESISTENTE, ATOXICO, EM FORMA DE PINCA DENTADA INTERNAMENTE,C/FECHO DE SEGURANCA INVIOLAVEL; DE APROXIMADAMENTE 6,0 CM, SENDO CADA CAIXA ACOMPANHADA DE UM CORTADOR; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE, EMBALADO EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA
Lote 18: AGULHA PARA ANESTESIA RAQUIDIANA DESCARTAVEL; ACO INOX,TIPO LUER LOCK,C/INTRODUTOR C/CANHAO DE FORMATO INTERNO CONICO; TIPO QUINCKE; 27G X 3 1/2"; EM MATERIAL PLASTICO RESISTENTE,TRANSLUCIDO,ESTERIL; EMBALAGEM EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA; A APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/DEPARTAMENTO DE GERENCIAMENTO AMBULATORIAL DA CAPITAL - DGAC

AQUISIÇAO DE BENS DE CONSUMO (DISPOSITIVOS PARA OSTOMIA) PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO OSTOMIZADO, COM ENTREGA IMEDIATA/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/BOLSAS E ACESSORIOS DE OSTOMIA

Lote 1: Bolsa estoma urinário drenável, recortável, 2 peças, transparente, 38 mm, com sistema placa-bolsa com flange compatível, com barreira de resina sintética (no mínimo c/carboximetilcelulose sódica), em plástico atóxico, apirogênico, com pressão abdominal, com resina na parte interna da flange, com capacidade mínima a partir da válvula 300 ml, adulto, sem adesivo.
Lote 2: Bolsa estoma urinário drenável recortável 2 peças, transparente, 45 mm, com sistema placa bolsa com flange compatível, com barreira, de resina sintética (no mínimo com carboximetilcelulose sódica), em plástico atóxico apirogênico, com pressão abdominal, com resina na parte interna da flange, com capacidade mínima a partir da válvula 300 ml, adulto, sem adesivo.
Lote 4: Bolsa estoma urinário drenável, pré-cortada, 2 peças, transparente, 44 mm, com sistema placa-bolsa com flange compatível em plástico anti-odor, atóxico, apirogênico, macio, com barreira de resina sintética (no mínimo c/carboximetilcelulose sódica), com encaixe que não exerça pressão abdominal, com resina na parte interna da flange, com capacidade mínima a partir da válvula de 300 ml, adulto, adesivo microporoso.
Lote 5: Bolsa estoma intestinal drenável convexa, transparente, pré cortada 22 mm, em plástico anti-odor, atóxico, hipoalergênico e macio, com barreira de resina sintética (no mínimo carboximetilcelulose sódica), mínimo de 1,5cm a partir da pré-abertura, adulto (entre 20 – 30 cm comp., e 12 a 16 cm larg.), adesivo tipo microporoso.
Lote 7: Bolsa estoma intestinal drenável convexa, transparente, 19 mm, com barreira de resina sintética (no mínimo carboximetilcelulose sódica), mínimo de 1,5 cm a partir da pré-abertura, em plástico atóxico, anti-odor, hipoalergênico, adulto (entre 20 – 30 cm comp. e 12 a 16 cm larg.), adesivo tipo microporoso.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Barreiras Plastico"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.