Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Bico Corte |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE (UASG: 925003)

BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO De BORRACHA- SAMU

Lote 1: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. TAMANHO 33.
Lote 2: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. TAMANHO 34.
Lote 3: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 35.
Lote 4: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 36.
Lote 5: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 37.
Lote 6: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 38.
Lote 7: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 39.
Lote 8: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 40.
Lote 9: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 41.
Lote 10: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 42.
Lote 11: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc - TAMANHO 43.
Lote 12: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 44.
Lote 13: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 46.
Lote 14: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 47.
Lote 15: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 48.

MG ( DIAMANTINA ): GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS/PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA - PM DIAMANTINA (UASG: 984431)

Registro de preços visando à futura e eventual aquisição de materiais e acessórios para computadores e informática

Lote 18: CONJUNTO FERRAMENTAS. CONJUNTO FERRAMENTAS, COMPONENTES CHAVE FENDA E PHILIPS/ ALICATE BICO CORTE E COMUM/, APLICAÇÃO MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO (UASG: 153165)

Registro de preços para aquisição de material de manutenção predial para atender as necessidades da Universidade Federal Rural de Pernambuco ( UFRPE), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 232: CONJUNTO FERRAMENTAS. CONJUNTO FERRAMENTAS, COMPONENTES CHAVE FENDA E PHILIPS/ ALICATE BICO CORTE E COMUM/, APLICAÇÃO MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS.
Lote 301: ALICATE BICO. ALICATE BICO, MATERIAL AÇO CROMO VANÁDIO, ACABAMENTO SUPERFICIAL CROMADO E POLIDO, TIPO BICO CURVO A 45¨, COMPRIMENTO 200 MM, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS TRATAMENTO TÉRMICO POR INDUÇÃO NO CORTE.

GO ( RIO VERDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO/CAMPUS RIO VERDE (UASG: 158299)

Registro de Preços para aquisição de material de uso veterinário e zootecnico.

Lote 4: ALICATE. ALICATE, TIPO BICO FINO RETO, APLICAÇÃO CORTE E APREENSÃO, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, TAMANHO 13 CM.

RN ( NATAL ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE/SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS/COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO RN (UASG: 925777)

Registro de preços para eventual aquisição de ferramentas mecânicas, conforme Termo de Referência e Ordem de Licitação nº ****/ 2017- GSL.

Lote 4: ALICATE. ALICATE DE BICO MEIA- CANA ISOLADO, TAMANHO 6. 0 OU 6. 1/ 2 POL, FABRICADO EM ACO CARBONO CROMO- VANADIO TEMPERADO CONFORME NORMA DIN ISO ****, ISOLACAO VDE **** VOLTS CONFORME NORMA DIN IEC/ EN ****, INDICADO PARA CORTE DE ARAMES DUROS..
Lote 5: ALICATE. ALICATE DE BICO MEIA- CANA RETO CURTO, TAMANHO 6. 0 OU 6. 1/ 2 POL, FABRICADO EM ACO CARBONO CROMO- VANADIO TEMPERADO CONFORME NORMA DIN ISO ****, INDICADO PARA CORTE DE ARAMES DUROS..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Bico Corte"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.