Lote 1: Lote 1 - Aquisição de
Relógio de Ponto. Mostrador digital. Tipo Biométrico e leitor de proximidade. Tipo de impressão:
Impressora térmica com capacidade para
bobina de até 400m. Comunicação USB e Porta Ethernet 10/100/1000Mbps. Display de aprox. 2. 4 **** com tela resistiva sensível ao toque. Leitor de impressão digital óptico de 500 Dpi.
Senha: Identificação de usuários através de
senha numérica. Capacidade mínima para registro de **** servidores cadastrados. Certificação do Inmetro e Homologação do MTE ( Portarias 04/2022 e Portaria n? 671/2021 e atualizações). Capacidade para **** digitais. Leitor biométrico. Mecanismo Impressor de alta qualidade Seiko, Corte do papel:
Impressora com guilhotina de alta **** de impressão: 100 mm/s. Detecção de Quantidade de Papel Restante. USB: 1 porta USB 2. 0 Host ( Porta Fiscal) para fiscalização de Arquivo Fonte de Dados ( AFD) /1 porta USB 2. 0 Host para importação e exportação de usuários e recebimentos de AFD. Ethernet: 1 porta Ethernet 10/100/1000Mbps nativa. GPRS: Módulo de conexão via GPRS opcional. Wi- Fi: Módulo de conexão via Wi- Fi opcional. Alimentação: 110- 220V ( Bi- Volt) /60Hz. Produto acompanhado de licença vitalícia de software desktop e/ou web, para gestão completa e controle de jornada, possibilitando a impressão de relatórios, ajustes, lançamento de horários, feriados, férias e exportação de arquivos, dentre outras funções. O equipamento e software devem ser entregues instalados e configurados. O Software, caso necessite de instalação, deve ser instalado em pelo menos dois computadores e disponibilizado o instalador via internet. Aquisição do item 01 incluindo instalação, fornecimento de equipamentos necessários, software, serviços gerais e treinamento.
A Câmara Municipal de Lavras realiza dispensa eletrônica para a contratação de empresa especializada na aquisição de
relógio de ponto eletrônico e biométrico, com
impressora de recibo, instalação, software, serviços gerais, treinamento e assistência técnica por 12 meses. O recebimento das propostas ocorre de 07/07/2025 às 09h00min até 10/07/2025 às 09h00min. A fase de lances eletrônicos ocorre de 10/07/2025 às 09h30min até 10/07/2025 às 15h30min. O critério de julgamento é o menor preço global. A participação é exclusiva para sociedades cooperativas e MEI, dentro dos limites da legislação. Fornecedores estrangeiros precisam ter representação legal no Brasil. A proposta deve incluir declaração de cumprimento dos direitos trabalhistas. O valor mínimo parametrizado é sigiloso. A proposta vencedora terá prazo de validade de 60 dias. A documentação exigida para habilitação está no anexo II. A entrega, instalação e serviços serão prestados no prédio sede da câmara municipal de Lavras. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis após a assinatura do contrato. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal. A visita técnica é facultativa. As sanções por descumprimento estão detalhadas no edital.