Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE
SONORIZAÇÃO DE
EVENTOS Prestação de serviços de
sonorização em
eventos de formação, capacitação de professores,
eventos culturais, pedagógicos, esportivos, de lazer, em reuniões ordinárias, extraordinárias,
eventos, cerimônias solenes e outras atividades, realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, durante o ano de 2025 nas escolas municipais com o uso de 4 ( quatro) caixas de som; 4 ( quatro) caixas de som sub grave; 4 ( quatro) caixas de som spot de piso ( retorno); 8 ( oito) potencias ( PA e Spot piso); 1 ( uma) mesa de som digital behring X32; 1 ( um) equalizador 31 bandas alesis; 1 ( um) processador de áudio digital; 1 ( um) processador de energia; 2 ( dois) microfones sem fio shure beta 58; 6 ( seis) microfones com fio beta 58; 1 ( um) kit de microfones de bateria ; 1 ( um) main power para energia; 1 ( um) lap top e/ou aparelho de dvd player; 8 ( oito) pedestais para microfone 8
cabos XLR; 2 ( dois)
cabos de AC e 8 ( oito)
cabos spicon. Os serviços compreendidos abarcam a operacionalização durante todas as atividades da Secretaria de Educação, cujo interesse envolva uso e/ou gravação sonora, em dias corridos, conforme necessidade da contratante. O serviço compreende também a disposição para atendimento a chamados de serviço no prazo de até 48 ( quarenta e oito) horas após convocado, conforme agenda em
eventos de formação, capacitação de professores,
eventos culturais, pedagógicos, esportivos, de lazer, em reuniões ordinárias, extraordinárias,
eventos, cerimônias solenes e outras atividades, realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, durante o ano de 2. 025 nas escolas municipais.
A licitação objetiva a contratação de empresa especializada em
sonorização de
eventos em escolas municipais de Pirapora do Bom Jesus por 12 meses. Documentos complementares (termo de referência, modelo de proposta comercial, declaração conjunta, declaração de enquadramento em regime de tributação de microempresa ou empresa de pequeno porte) são exigidos. A participação é exclusivamente para microempresas e empresas de pequeno porte, com receita bruta limitada. O prazo para envio de propostas é de 13/03/2025 a 19/03/2025, às 18h. O valor estimado total é de R$ ****,00. O pagamento será realizado em até 30 dias após a entrega dos materiais, mediante apresentação de nota fiscal. Existem critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, e sanções para o caso de inadimplemento.