Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Calcados Linha Branca |

Atualizado em 30/04/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

24/04/2017 - RS ( SANTANA DO LIVRAMENTO ): DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE SANTANA DO LIVRAMENTO (UASG: 925282)

Registro de Preços para Fornecimento de Uniformes, Calçados, EPI s e EPC.

06/04/2017 - RR ( BOA VISTA ): GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA (UASG: 936001)

Eventual aquisição de material permanente (armário, estante e etc.), de acordo com as quantidades e especificações técnicas constantes do TERMO DE REFERÊNCIA, Anexo IV e MODELO DA PROPOSTA DE PREÇOS, Anexo VI do Edital.

Lote 67: MÁQUINA COSTURA TECIDO. Máquina de Costura portátil com mesa, com as seguintes especificações mínimas e dimensões aproximadas: tem braço livre que facilita as produções tubulares, como barras e punhos de camisas. Características Eletrônica, Funções: Caseador, 3 Pontinhos, Pontos Decorativos, Pregar Botões Passador de linha, Acompanha pedal, Características Gerais: 14 pontos utilitários, Zig Zag (04 larguras), Casinha de Abelha, Ponto Concha, Bordado em Ponto Cheio, Monogramas, Ponto Triplo, Overlock Reto e Inclinado, Prega zípers, Costura Invisível, Costura com lastex, Cortador de linha, Bainha invisível, Enchedor de bobina automático, Regulador do pé calçador, Isolador de dentes automático, Especificações Técnicas: Braço Livre, Cor branca, Tensão/Voltagem 110V/220V, Dimensões aproximadas: Altura 30,00 Centímetros, Largura 38,00 Centímetros, Profundidade 15,00 Centímetros, Peso 7,00 Quilos. Garantia mínima de 01 (um) ano a contar da data da entrega, com assistência técnica local. ATENÇÃO! INFORMAR MARCA E MODELO..

11/01/2017 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA GERAL DO EXÉRCITO/BASE DE ADMINISTRAÇÃO DO QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO (UASG: 160186)

Registro de preços para aquisição de materiais de consumo de copa e cozinha, materiais de limpeza e uniformes, visando apoio para o Serviço de Aprovisionamento ( refeitórios, rancho, cozinhas e padaria), atendendo as necessidades da B Adm QGEx e Órgãos participantes, e as exigências do PASA (Programa de Auditoria de Segurança Alimentar)

Lote 380: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA, COR BRANCA, TIPO DE COURO DO CABEDAL: COURO CURTIDO AO CROMO HIDROFUGADO ESTAMPA RELAX, TIPO DE MATERIAL DO DORSO: NAPA COURO. FORRAÇÃO EM NÃO TECIDO. TIPO DA ESPUMA DO DORSO: ESPUMA DE PU. FECHAMENTO DO CANO: SISTEMA DE CALCE RÁPIDO, COM ELÁSTICOS LATERAIS. TIPO DE FORRO DA GÁSPEA: FORRAÇÃO EM NÃO TECIDO. FORRO DO CANO: FORRO EM POLIÉSTER DUBLADO COM MANTA. TIPOS DE LINHAS: COSTURA SIMPLES, DUPLAS E QUÁDRUPLAS. BIQUEIRA: BIQUEIRA DE SEGURANÇA PLÁSTICO PARA CONFORMAÇÃO. CONTRAFORTE: MATERIAL RESINADO TERMOCONFORMADO. PALMILHA DE MONTAGEM: SINTÉTICA NÃO TECIDO COSTURADA SISTEMA STROBEL. PALMILHA DE CONFORTO: EVA ANTIMICRÓBIOS. SOLADO: O SOLADO É CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO BIDENSIDADE, INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, SENDO A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES, PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. SOLADO COM ESTABILIZADOR (PÁRA-LAMAS), SISTEMA ANTIPRONAÇÃO, CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA NA REGIÃO FRONTAL E TRASEIRA E DESENHO PLANTAR REBAIXADO COM SISTEMA SHOCK ABSORBER PARA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. NUMERAÇÃO: 34 AO 47. CO.
Lote 382: SAPATO SEGURANÇA. CALÇADO, COR BRANCA, TIPO DE COURO DO CABEDAL: COURO HIDROFUGADO CURTIDO AO CROMO ESTAMPA RELAX. TIPO DE FORRO DA GÁSPEA: FORRAÇÃO EM NÃO TECIDO. COLARINHO: NAPA COLARINHO. ESPUMA DE PU. FORRAÇÃO: FORRO EM POLIÉSTER DUBLADO COM MANTA. FECHAMENTO: ELÁSTICO BRANCO NAS LATERAIS. TIPOS DE LINHAS: COSTURA SIMPLES, DUPLAS E QUÁDRUPLAS. BIQUEIRA: BICO PLÁSTICO, APENAS PARA CONFORMAÇÃO, NÃO ATENDE A NORMA. CONTRAFORTE: MATERIAL RESINADO TERMOCONFORMADO. PALMILHA DE MONTAGEM: SINTÉTICA NÃO TECIDO COSTURADA SISTEMA STROBEL. PALMILHA DE CONFORTO: EVA ANTIMICRÓBIOS. SOLADO: O SOLADO É CONSTITUÍDO DE DUAS CAMADAS DE POLIURETANO (PU) EXPANDIDO BIDENSIDADE, INJETADO DIRETAMENTE NO CABEDAL, SENDO A 1ª CAMADA (ENTRESSOLA) MAIS MACIA E LEVE PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO, E A 2ª CAMADA É A MAIS RESISTENTE A OBJETOS CORTANTES, PERFURANTES E A ABRASÃO PELO FATO DE SER A MAIS COMPACTA. SOLADO COM ESTABILIZADOR (PÁRA-LAMAS), SISTEMA ANTIPRONAÇÃO, CANAIS DE ESCOAMENTOS MAIS ESPAÇADOS, RANHURAS DE ADERÊNCIA NA REGIÃO FRONTAL E TRASEIRA E DESENHO PLANTAR REBAIXADO COM SISTEMA SHOCK ABSORBER PARA MELHOR MOBILIDADE AO CAMINHAR. NUMERAÇÃO: 34 AO 47. C.A. CERTIFICADO DE APROVAÇÃO: C.A. N.º ****.

16/11/2016 - SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de EPI - Calçados.

Lote 1: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. Numeração 36.
Lote 2: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 3: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 40.
Lote 4: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca.TAMANHO41.
Lote 5: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO42.
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO43.
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Comprimento aproximado do cano: 26 centímetros. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas NORMAS NBR ISO ****:2008 E BS.EN.344/**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Cor branca. TAMANHO 44.
Lote 12: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 35.
Lote 13: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 36.
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO37.
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 38.
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 39.
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca.TAMANHO 40.
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO 41.
Lote 19: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos e umidade proveniente de operações com água. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na area do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** + en ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros, mais polaina com atacador para ajuste. Cor branca. TAMANHO42.
Lote 20: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 34.
Lote 21: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 35.
Lote 22: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 37.
Lote 23: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 40.
Lote 24: BOTA SEGURANÇA. Calçado de segurança tipo bota para proteção contra respingos de agentes químicos, umidade proveniente de operações com água e impacto de quedas sobre os artelhos. Confeccionada em cloreto de polivinila com massa nitrílica, com forro de poliéster e biqueira de aço. Solado antiderrapante, reforçado com ranhuras, com alta resistência à abrasão, sangue, gorduras animais, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral. Reforço na área do tornozelo e linhas horizontais para facilitar o calçamento. Deverá atender os requisitos mínimos descritos nas normas nbr iso ****:2008 e en ****:**** ****:**** (ou alterações posteriores) e outras que se apliquem. Comprimento aproximado do cano: 32 centímetros. Cor branca. TAMANHO 42.

09/09/2016 - RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE OPERAÇÕES AÉREAS/QUINTO COMANDO AEREO REGIONAL- V COMAR (UASG: 120074)

Registro de preços de Equipamentos de Proteção Individual, aos militares do Quinto Comando Aéreo Regional (V COMAR) e suas Unidades Sediadas/Apoiada, a saber: HACO, SERIPA V, PACO e BACO; conforme condições, quantidades mínimas de cotação, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelo órgão participante, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 13: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 36 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 38 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 40 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 42 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. **** - BOTA SEGURANÇA, NOME BOTA SEGURANÇA IMPERMEÁVEL (LINHA BRANCA) CALÇADO DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM PVC INJETADO, LINHA BRANCA, ALTURA DO CABEDAL DE 27CM, SOLADO COM RANHURAS E ALTURA DE 3,5CM NO ENCONTRO DO CANO COM A SOLA, FORRAÇÃO EM POLIÉSTER. PARA USO NO SEGUIMENTO HOSPITALAR E ALIMENTÍCIO, TAMANHO 44 - EMBALAGEM: COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO EM PORTUGUÊS, PROCEDÊNCIA, MARCA, FABRICANTE, DATA DE FABRICAÇÃO E NÚMERO DO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO (CA) EM VALIDADE IMPRESSO NO EPI..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.