Lote 1: Lote 1 - Locação de
caminhões compactadores de
lixo ( 25 UNIDADES), incluindo o fornecimento de combustível por conta da contratada, com motorista/operador para jornada de 8 ( oito) horas diárias, com o pagamento de adicional noturno ( 20%) e adicional de insalubridade ( 40%), assegurando o cumprimento integral das obrigações trabalhistas previstas em lei ( salário, férias, 13? salário, fornecimento de EPI s, entre outros). Especificação: o veículo deve possuir capacidade mínima de 15 m, potência mínima de 230 CV, ano e modelo de fabricação mínimo do caminhão do ano 2024, a diesel, equipado com carroceria especial para coleta e transporte de resíduos domiciliares, feiras, feiras livres e mercados ( caixa coletora), devendo ser fechada, conter estanque para evitar o despejo de líquido nas vias públicas e ser provido de mecanismo de descarga automática, equipado com braço de elevação e sistema de coleta de lixeiras contêiner de **** L de PEAD. Todas as despesas, inclusive lubrificantes, peças de reposição, seguros obrigatórios ou não, manutenção, substituição em caso de defeito serão de responsabilidade da contratada. O veículo deve estar equipado com sinalização sonora de marcha a ré, lanternas elevadas indicativas de freio e equipado com os demais equipamentos e dispositivos de segurança e equipado com dispositivo GPS e em conformidade com a legislação em vigor. O veículo realizará as coletas de domingo à domingo no município e o transportará até um aterro sanitário. A destinação atual dos resíduos sólidos domiciliares está sendo realizada para o aterro sanitário do município de Marituba, com uma distância próxima à zona urbana. Em média, essa operação resulta em média 200 km percorridos diariamente, considerando a rotina de domingo à domingo. No entanto, essa média pode ser maior em situações específicas que gerem maior produção de resíduos, como feriados, festas e eventos, ou menor, devido à redução na produção em determinados períodos
Lote 1: Lote 1 - Locação de
caminhões compactadores de
lixo ( 25 UNIDADES), incluindo o fornecimento de combustível por conta da contratada, com motorista/operador para jornada de 8 ( oito) horas diárias, com o pagamento de adicional noturno ( 20%) e adicional de insalubridade ( 40%), assegurando o cumprimento integral das obrigações trabalhistas previstas em lei ( salário, férias, 13? salário, fornecimento de EPI s, entre outros). Especificação: o veículo deve possuir capacidade mínima de 15 m, potência mínima de 230 CV, ano e modelo de fabricação mínimo do caminhão do ano 2024, a diesel, equipado com carroceria especial para coleta e transporte de resíduos domiciliares, feiras, feiras livres e mercados ( caixa coletora), devendo ser fechada, conter estanque para evitar o despejo de líquido nas vias públicas e ser provido de mecanismo de descarga automática, equipado com braço de elevação e sistema de coleta de lixeiras contêiner de **** L de PEAD. Todas as despesas, inclusive lubrificantes, peças de reposição, seguros obrigatórios ou não, manutenção, substituição em caso de defeito serão de responsabilidade da contratada. O veículo deve estar equipado com sinalização sonora de marcha a ré, lanternas elevadas indicativas de freio e equipado com os demais equipamentos e dispositivos de segurança e equipado com dispositivo GPS e em conformidade com a legislação em vigor. O veículo realizará as coletas de domingo à domingo no município e o transportará até um aterro sanitário. A destinação atual dos resíduos sólidos domiciliares está sendo realizada para o aterro sanitário do município de Marituba, com uma distância próxima à zona urbana. Em média, essa operação resulta em média 200 km percorridos diariamente, considerando a rotina de domingo à domingo. No entanto, essa média pode ser maior em situações específicas que gerem maior produção de resíduos, como feriados, festas e eventos, ou menor, devido à redução na produção em determinados períodos
Edital para registro de preços para locação de caminhões compactadores de
lixo e
micro tratores agrícolas com carretinhas, com motorista/operador, para coleta e transporte de resíduos sólidos em Ananindeua/PA. O processo licitatório é na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço global. Exige-se habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômico-financeira. O prazo para envio de propostas é de até 2 horas após a convocação pelo pregoeiro. Pedidos de esclarecimentos e impugnações até 3 dias úteis antes da data de abertura, para o endereço www. ***. *. * contratação exige garantia de execução de 1% do valor estimado. O edital e seus anexos (termo de referência, orçamento estimado, minuta da ata de registro de preços, modelo de proposta e minuta de contrato) estão disponíveis no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no endereço eletrônico www. ***. *. * foro para questões judiciais é a justiça comum, no foro da cidade de Ananindeua-PA.