Municipio De Ortigueira - Prefeitura Municipal De Ortigueira - PR
o Registro de Preços para futura aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) para esta municipalidade.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 44: CAPACETE COM CARNEIRA E JUGULAR COM CATRACA - Capacete de segurança com aba frontal em polietileno de alta densidade. Formato projetado para oferecer o máximo de conforto e proteção quanto a danos causados por objetos que estejam caindo. Possui duas fendas laterais para acessórios ( slots) que podem acomodar protetores auditivo tipo abafador. Conforme normas e certificados: ****; ****.
Lote 1: Avental de raspa 14/16 linhas medindo **** com tiras de raspa e fivelas para fechamento. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 2: BONÉ COM TELA FACIAL 8p COM CAPUZ DE SEGURANÇA CONFECCIONADO EM TECIDO DE ALGODÃO, PROTETOR DE NUCA COM 20cm, REGULAGEM NA PARTE TRASEIRA DO CAPUZ PARA AJUSTE , TELA EM NAILON FRONTAL
Lote 3: Bota de pvc - objetivo: proteção dos membros inferiores contra umidade e produtos químicos. Descrição: bota de segurança confeccionada em pvc com massa nitrilica, na cor preta, solado antiderrapante na cor preto, sem forro, cano longo não inferior a 32cm. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 4: " botina de segurança, com elásticos laterais de trama dupla e biqueira plástica. Com costuras simples, duplas e quádruplas em nylon de alta tenacidade. Com solado bidensidade em pu ( poliuretano) e tpu ( termoplástico de poliuretano), sendo a entre sola cinza e o solado transparente. Para uso eletrecista; numeração: 34 à 46 confeccionado 100% couro vaqueta relax na cor preta com curtimento atravessado ao cromo, sendo cabedal em couro com espessura de 1, 8 à 2, 0 mm e dorso em couro com espessura de 1, 0 à 1, 2 mm; contraforte em material termoconformado, recoberto em couro ( camurça), palmilha de montagem costurada no sistema strobel; a palmilha de limpeza deve ser de eva, com tratamento antibacteriano e antifungo e espessura mínima de 2, 5 mm; biqueira plástica com polipropileno ( pp), virgem e sem presença de material recuperado e deve ser anatômica e confortável; sola é responsável pela resistência do solado, deverá apresentar aspecto transparente, fabricado em termoplástico de poliuretano ( tpu) na cor cristal ( transparente), virgem e sem presença de material recuperado e apresentar características anti- escorregadias. Solado com sistema de absorção de impactos e barra anti torção. Certificação obrigatória junto ao ministério do trabalho e emprego met; conforme normas e certificados: ****
Lote 5: Capacete de segurança, classe b, tipo i, aba total, casco composto por uma nervura, suspensão montada em quatro pontos, com ajuste deslizante ou catraca com jugular ajustável e fechamento simples, casco em polietileno de alta densidade e jugular em tecido sintético. Carneira em plastico e coroa em tecido de nylon, proteção da cabeça do usuário contra impactos de objetos sobre o crânio contra choques elétricos
Lote 6: Cinturão paraquedista retardante a chama para eletricista características: confeccionado em fita de poliéster retardante a chama; 02 meia- argolas, para posicionamento, na cintura; 01 meia- argola com ponto de conexão dorsal; 03 fivelas de engate rápido, nas pernas e na cintura; 05 fivelas duplas para ajuste nas pernas, cintura e ombro; 04 laços frontais para ancoragem; ajuste peitoral com fechamento em velcro; porta- ferramentas; almofada de 130mm para proteção lombar; almofada de 50mm para proteção das pernas. Utilização do produto cinturão paraquedista retardante a chama para eletricista. Conforme ca: ****.
Lote 7: " conjunto integrado de proteção facial e auditiva. Banda de nuca ergonômica com 2 posições de regulagem para uma perfeita fixação na cabeça. Composto com visor telado com dimensoes de 8 x 14. E tambem abafador tipo concha de no minimo 18db. Com certificado de aprovação válido. "
Lote 8: Calça motosserista com proteção contra corte da motosserrada virilha até o tornozelo do usuário, confeccionada em 100% poliéster, camadas de proteção de alta tenacidade, protegendo ousuário na parte frontal da cintura ao tornozelo e na parte posteriorda virilha ao tornozelo, proteção imediata ao contato da motosserra. Disponiveis nos tamanho m, g, xg e xxg
Lote 9: Capuz arabe descrição minima utilizada na proteção durante a soldagem, porém a touca soldador de brim pode ser utilizada para realização de serviços em campo aberto, assim evitando queimaduras solares na região do pescoço e cabeça. Dados técnicos composição: brim aplicação: soldador e instaladores
Lote 10: Creme de proteção, classificado como óleo resistente /grupo 2, composto de: álcool cetoestearílico, álcool cetoestearílicoetoxilado, monoestearato de glicerila, vaselina sólida, ácido esteárico, bht, glicerina, propilenoglicol, óleo mineral, dimeticone, trifluoropropildimetilsiloxi/trimetilsiloxisilsesquioxane, dimeticone, aminometil propanol, água, fenoxietanol/metilpearabeno/etilparabeno/propilparabeno/butilparabeno, essência. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 11: Colete refletivo tipo x em pvc flexível fluorescente da cor laranja, forrado com material resistente a água, com faixas refletivas de alta luminosidade em diversos pontos, com ajuste lateral em velcro e acabamento em viés
Lote 12: Equipamento de proteção individual tipo calça, produzido e confeccionado com fita refletiva, em tecido 100% poliéster na cor laranja na parte externa com grande resistência a abrasão. Seu forro interno é confeccionado em poliéster, tecido num desenho em forma de comeia, o qual permite a transpiração e troca de calor produzido pelo corpo humano na aitividade executada. Vestimenta composta com uma estrutura de sete passantes para colocação de cinturão de couro e estabilização junto ao corpo, confeccionada com elástico e cordão para ajuste em poliester na cintura e dois bolsos na parte lateral. Disponivel nos tamanhos, P, M, G, e GG
Lote 13: " luva de raspa natural 10/11 linhas. Punho de 7cm. Confeccionada em raspa no dorso, palma e punho. Com reforço em raspa na palma da mão e entre o polegar e o indicador. Forração de tecido interna em toda a luva e punho. Entrededos forquetados. Costuras com linha de nylon 40. Com certificado de aprovação válido ( ca). "
Lote 14: Luva de raspa natural 10/11 linhas. Punho de 15cm. Confeccionada em raspa no dorso, palma e punho. Com reforço em raspa na palma da mão e entre o polegar e o indicador. Forração de tecido interna em toda a luva e punho. Entrededos forquetados. Costuras com linha de nylon 40. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 15: " luvas de segurança, confeccionadas em malha de algodão, com revestimento em látex nitrílico na palma, dedos, dorso, e punho em malha de algodão - espessura: 1, 40 mm ( para coleta de resíduos) na cor azul , tamanhos p, m, g. Com certificado de aprovação válido ( ca)"
Lote 16: " luva de segurança em látex com forração em verniz silver; luva de segurança confeccionada em borracha natural, revestimento interno de verniz silver que proporciona menor probabilidade a alergias, superfície externa antiderrapante na palma e face palmar dos dedos, lisa na face dorsal e punho. Espessura mínima de 0, 45mm ( 40micra) e comprimento mínimo de 30cm. Proteção das mãos, com aprovação pelas normas en 374 e en 388. Disposta em pacote com um par. Apresentar ca emitido pelo mte. Tamanho: p, m, g e xg. "
Lote 17: " luva de segurança com cinco dedos com no mínimo 30 cm de comprimento, confeccionada em látex nitrílico, ou nitrila servindo de proteção para a mão, pulso e antebraço. Espessura miníma de 0, 38mm. Tamanho 7( p); 8( m); 9( g); 10( eg). Acabamento interno em flocos de algodão, acabamento externo: antiderrapante em alto relevo na face palmar e pontas dos dedos. Formato anatômico. Proteção das mãos do usuário contra riscos químico e mecânico com aprovação pelas normas en 374 e en 388. Deve ser marcado no punho, de forma permanente o número do certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho. "
Lote 18: " luva de segurança com cinco dedos com no mínimo 45 cm de comprimento, confeccionada em látex nitrílico. Tamanho 7( p); 8( m); 9( g); 10( eg). Acabamento externo: antiderrapante em alto relevo na face palmar e pontas dos dedos. Formato anatômico. Proteção das mãos do usuário contra riscos químico e mecânico com aprovação pelas normas en 374 e en 388. Deve ser marcado no punho, de forma permanente o número do certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho. "
Lote 19: " luvas de segurança, confeccionadas em malha de algodão, com revestimento em látex corrugado na palma, dedos, e parte do dorso, e punho em malha de algodão - espessura: 1, 40 mm ( para coleta de resíduos) na cor verde , tamanhos p, m, g. Com certificado de aprovação válido ( ca)"
Lote 20: " luva de borracha isolante de borracha, fabricada em borracha natural, cor preta. Luva isolante, classe 00, testada em 2, 5kv para uso de até 500 volts. "
Lote 21: Luva de pvc lisa possui forro de algodão e é indicada para proteção das mãos contra riscos mecânicos e químicos. É encartelada e atende à norma en- 388, que corresponde à proteção do operador contra riscos mecânicos.
Lote 22: Máscara de solda de segurança, tipo escurecimento automático, modelo composto de um casco fabricado em polipropileno ( pp), suspensão ajustável fabricada em polietileno ( pe) com aparador de suor em espuma sintética, placa composta de filtro em lcd e duas lentes em polietilenoglicolcopoliéster ( petg). O filtro de luz quando ativado é ajustado automaticamente com variação de escurecimento para proteção na tonalidade 4/9- 13. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 23: Mascara semifacial descrição: respirador purificador de ar, peça semifacial, com corpo moldado, em silicone. O corpo da peça possui duas aberturas laterais, uma de cada lado, e uma abertura frontal, através das quais se encaixa internamente um suporte de base para válvulas ( inalação e exalação respectivamente), confeccionado em material plástico rígido. Este suporte apresenta na região das aberturas laterais da peça, duas válvulas de inalação em sua parte traseira e dois encaixes tipo baioneta em sua parte dianteira, onde são fixados diretamente os filtros químicos, combinados e mecânicos com encaixe tipo baioneta. A parte externa do corpo da peça possui um dispositivo de material plástico rígido, que atua como cobertura ( tampa) da válvula de exalação. Nas laterais deste dispositivo existem dois sistemas de trilhos, um de cada lado do dispositivo, através dos quais passam dois tirantes elásticos. Os tirantes ( elásticos) são dotados de presilhas plásticas em suas pontas, sendo que o tirante superior possui preso ás suas presilhas, um suporte para cabeça regulável. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 24: Mangote manga confeccionada em raspa de couro bovino curtido ao cromo, com tira de raspa na parte superior para fechamento e ajuste com velcro. Com certificado de aprovação válido ( ca)
Lote 25: " óculos de segurança, modelo ampla- visão, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de elastômero flexível ( tpe) com sistema de ventilação indireta composto de várias fendas em torno da periferia da armação e visor injetado em policarbonato cor incolor e cinza. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos. O ajuste à face do usuário e feito através de um elástico com fivela plástica para regulagem. Proteção frontal. Desenho de lente envolvente e armação de grande envergadura. Visão panorâmica e grande separação entre os olhos e a lente. Lente de policarbonato com a possibilidade de troca ( pecas de reposição). Filtro uv. Armação vinílica super- flexível para um ajuste anatômico no rosto. Máximo conforto. Elástico de 35 mm com fivela de ajuste. Com certificado de aprovação válido ( ca). "
Lote 26: " óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor ( lentes) de policarbonato incolor e cinza, com um furo central, ponte, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco e hastes tipo espátula. Lentes com tratamento anti risco e anti embaçantes. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças: uma semi- haste com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi- haste vazada que se encaixa da outra extremidade da semihaste anterior que permite regulagem em quatro ( 4) estágios. O arcopossui borda superior com meia- proteção nas bordas. Com certificado de aprovação válido **** "
Lote 27: " óculos de segurança com armação e lente curva, confeccionados em uma única peça de policarbonato cor incolor e cinza, com ponte e apoio nasal injetado na mesma peça e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas do mesmo material da lente e fixadas a extremidade da lente através de parafusos metálicos de aço inoxidável. Lentes com tratamento anti risco e anti embaçantes. Filtro uv. Com certificado de aprovação válido ( ca). "
Lote 28: Protetor auditivo, confeccionado em silicone grau farmacêutico, tipo inserção, composto de um eixo com três flanges, onde a primeira, a segunda e a terceira, são flanges maciças e cônicas, todas de dimensões variáveis, em cujo eixo contém um orifício até o seu interior. Na cor laranja, e com cordão. Protetor com atenuação de18db. Com certificado de aprovação válido ( ca).
Lote 29: " pré filtro - pré filtro para partículas que filtram mecanicamente e eletrostaticamente partículas sólidas e líquidas em base água e base óleo. Material filtrante que se acoplada ao aro e que se encaixa sobre o filtro, não sendo necessário o uso de retentores. Sua utilização é indicada para proteção contra poeiras, névoas, fumos ( incluso metálicos) e vapores ( na metade do limite de ação). Cor branco. Pré filtro confeccionado com os seguintes materiais: anel do filtro: abs; material filtrante: camadas de polipropileno; altura ( anel c): 2 mm; diâmetro: 75 mm;"
Lote 30: " respirador purificador de ar de segurança, tipo peça semifacial filtrante pff2, modelo dobrável, solda ultrasônica em todo o seu perímetro, confeccionado em filtro de manta sintética com carga eletrostática e camada filtrante impregnada com arvão ativado. Possui 02( dois) tirantes elásticos, utilizados para ajuste à cabeça do usuário, fixos à parte central das laterais do respirador através de 02 ( duas) presilhas plásticas, com no mínimo uma válvula de exalação, a parte superior externa uma tira de material metálico moldável, ambos para ajuste nasal. "
Lote 31: " Conjunto de blusão e calça para combate a incêndio estrutural confeccionado com tecido de camada externa FR; barreira de vapor com tecido 100 % aramida com membrana 100 % PTFE; barreira térmica formada por Feltro agulhado 100 % aramida. Com 4 camadas e as seguintes especificações: 1? CAMADA - FR em fibra de aramida com 204 g/m - 53, 6% Technora*, 36% PBI, 7, 6% filamento, 2, 8% Antiestático, trama em Rip stop, com tratamento repelente a água - óleo ácido. 2? CAMADA - barreira de vapor formada por um tecido de fibras de meta- aramida, propiciando resistência mecânica laminado com filme respirável de PTFE ( politetrafluoretileno) retardante à chama, resistente a patógenos veiculados pelo sangue, com gramatura 170 g/m. 3? E 4? CAMADA - barreira térmica formada por feltro composto de 50% para aramida e 50% de meta- aramida, costurado em tecido calandrado de 80% aramida e 20% de manta Rayon FR para conforto, com capacidade altamente deslizante, para facilitar maneabilidade DRD. Deve ser seguindo as exigências da norma NFPA ****: 2018, com matéria primas que estão certificados por Organismo de Certificação de Produtos de Terceira Parte como em conformidade com a Norma NFPA **** Conjuntos de Proteção para Combate a Incêndio Estrutural e Combate a Incêndio por Aproximação. "
Lote 32: CALÇADO TIPO BOTA PARA USO NO COMBATE A INCÊNDIO - Calçado de segurança tipo bota para uso no combate a incêndios, confeccionado em borracha vulcanizada, forrada, com biqueira interna em aço, palmilha de aço, borda superior com duas alças. Calçado Tipo isolante elétrico com isolamento resistente ao calor com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio com resistência à penetração e com isolamento contra o frio. Atendendo as normas EN ****: ****.
Lote 33: LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES TÉRMICOS - Luva de segurança confeccionada em vaqueta, punho em malha de para- aramida, protetor de veias e reforço entre polegar e o indicador em vaqueta, forro em feltro e barreira de vapor. Etiqueta na parte interna, de acordo com as normas técnicas BS EN 659: **** A1: ****, BS EN 420: **** + A1: ****.
Lote 34: " Capacete para bombeiro Gallet - Alta resistência a impactos, calor radiante, chamas e produtos químicos; Exigências operacionais ( dependendo do modelo): Temperaturas muito baixas (- 30? C), produtos químicos ( C), área de proteção estendida ( 3B), isolamento elétrico da superfície ( E3); Escudo facial de acordo com a ****: ****; Escudo facial de acordo com a ****: ****; Marcação CE de acordo com a diretriz PPE89/686. "
Lote 35: " Capuz de segurança, tipo balaclava; Confeccionado em malha de fibra de meta- aramida de 300 gr/m; Possui abas, abertura parcial, que pode ser utilizada como total; Tamanho único. Características e aplicabilidades: Para proteção da cabeça e pescoço contra riscos de chama e flash de fogo; Para uso simultâneo com outros EPI como óculos contra radiação Infravermelha e Ultravioleta, vestimentas contra chama e fagulhas quentes como operações de solda, luvas, combate a incêndio etc; "
Lote 36: " Respirador Reutilizável Semifacial - Copa nasal de silicone; Tirante fixo/deslizante; Dreno de Suor Permite o escoamento do suor para a parte interna do respirador. CA: **** "
Lote 37: Dispositivo trava quedas de segurança para movimentaçãõ vertical, confeccionado em aço inox, dotado de conector confeccionado de aço forjado com trava atraves de sistema de rosca, que acompanha o usuário sem a necessidade de ajuste manual durante o movimento ascendente e descendente, bloqueando automaticamente na linha de ancoragem quando ocorre uma queda;
Lote 38: Calça para bombeiro preta - calça de segurança de combate a incêncio; possuindo quatro camadas de proteção: camada 1 externa brigada 208gr/m2
Lote 39: " LUVAS VAQUETA DE COBERTURA PARA LUVAS DE TENSÃO - Luva confeccionada em vaqueta, utilizada como proteção para as luvas de borracha para serviços de rede elétrica. Possui punho de raspa com fechamento e aperto através de uma cinta de vaqueta e fivela plástica. Conforme certificados BS EN 388: ****; BS EN 420: **** + A1: ****
Lote 40: LUVAS VAQUETA CANO CURTO MODELO PETROLEIRA - Luva de proteção, confeccionada em vaqueta integral, modelo petroleira, couro macio, acabamento do punho em viés ( tecido algodão). Possui elástico de ajuste no dorso. Costurada com linha de nylon da alta resistência à tração e ao calor, tendo em média 30 a 40 pontos por decímetro. Conforme Certificados CA: **** EN 388: ****; BS EN 420: **** + A1: ****.
Lote 41: " LUVA TÁTIL DE HELANCA BANHADA EM PU - luva é confeccionada em nylon, recoberta com banho de poliuretano na palma, face palmar dos dedos e ponta dos dedos. Permite o manuseio de peças úmidas. Devido ao seu formato anatômico e punho elástico, proporciona ajuste perfeito e conforto sem causar fadiga durante longos períodos de uso. É ideal para atividades que requerem proteção antiestática para o produto manipulado, protege sem perder o tato. Conforme Certificados: CA: **** EN388/2003.
Lote 42: " TALABARTE POSICIONAMENTO MG CINTOS COM CORDA 2 METROS COM MANGUEIRA - O talabarte de posicionamento regulável é confeccionado em corda poliéster TRANÇADA de 14 mm com mangueira plástica como protetor no entorno da corda de forma a garantir maior durabilidade do equipamento. Possui um equipamento regulador metálico para regulagem da corda. Possui um conector classe T de aço com abertura 21 3 mm e um conector classe B de aço com abertura 19 3 mm. NORMAS: NBR ****: **** | NBR ****: **** "
Lote 43: " TALABARTE Y MG CINTOS COM ABSORVEDOR COM GANCHOS MOSQUETÃO AÇO 55MM - Talabarte confeccionado em cadarço de material sintético, ( poliéster) na cor laranja e preto. Elástico embutido em forma de Y; 02 ganchos dupla trava em aço com abertura de 55mm; 01 absorvedor de energia com ganho olhal dupla trava com abertura de 18mm. Acessório utilizado para proteção conta quedas em movimentações por torre, andaimes, estruturas metálicas, escadas marinheiras, etc. Utiliza- se em conjunto com os cinturões paraquedista. O seu sistema de absorvedor de energia possibilita a redução de impactos possíveis sobre o corpo do trabalhador ou sobre o sistema de segurança. Uso em torres, alturas com cinto 5 pontos ( SPL) e cinto padrão Celesc. Conforme normas: ABNT NBR ****: ****; ABNT NBR ****: ****; ABNT NBR 14629/****; ABNT NBR ****: **** "
Lote 44: CAPACETE COM CARNEIRA E JUGULAR COM CATRACA - Capacete de segurança com aba frontal em polietileno de alta densidade. Formato projetado para oferecer o máximo de conforto e proteção quanto a danos causados por objetos que estejam caindo. Possui duas fendas laterais para acessórios ( slots) que podem acomodar protetores auditivo tipo abafador. Conforme normas e certificados: ****; ****.
Lote 45: BOTINA BRACOL WVCG COURO VAQUETA PRETA - Botina de segurança de amarrar cano acolchoado, língua fole, confeccionada em vaqueta graxo marrom, com forração interna na gáspea em não tecido e forro do cano em composit com alto poder de absorção de suor, com bico pvc, palmilha montagem em não tecido, sobrepalmilha em poliuretano 8mm, solado de poliuretano injeção direta bidensidade bicolor e estabilizador de caminhada, feito em PP, que reduz o risco de torção. Conforme normas e certificados: CA: ****; CA: ****.
Lote 46: ÓCULOS CINZA ANTI EMBAÇANTE - Composição: policarbonato e TPE. Lente: cinza. Tamanho: único. Filtro: 99, 9% de radiação UV. Hastes: moldáveis. Antiembaçante. Conforme normas e certificados: ****
Lote 47: PROTETOR SOLAR FATOR 60 - 120G - Formulação oil- free, água resistente em forma de loção cremosa, testada dermatologicamente que protege a pele até 30 vezes mais do que se não tivesse sido aplicado contra queimaduras ocasionadas pela exposição às radiações UVA/UVB, provenientes do sol e equipamentos. Registro no Ministério da Saúde: ****
Lote 48: Macacão tyvek p, m, g
Lote 49: CAPA DE CHUVA - Características mínimas: em PVC azul forrado ( tipo bagum), costura em solda eletrônica, capuz e mangas compridas, fechamento em botão de pressão. Uso que se destina: protege cabeça, braços, tronco contra umidade e chuva. Reforço sanfonado na axila, elástico no punho. Indicado para: chuva, umidade, alagamento, brejo, lagoa, utilização em trabalhos sujos não perigosos, trabalho em ambientes externos. Com as devidas identificações. Tamanho: A definir pelo pedido. ( MARCA SUGERIDA PLASCAMP, MAICOL, PLASTCOR.
Lote 50: Par de luvas anti- corte e tátil modelo cut oil: As luvas garantem a sensibilidade para manusear a roçadeira e demais ferramentas e possuem o tecido com tecnologia anti- corte para maior proteção das mãos. Com as luvas, o colaborador pode trabalhar com mais precisão e segurança.
Lote 51: Touca em brim 100 por cento algodão com saia longa, protege a cabeça e pescoço contra a sujeira e principalmente contra radiação UV, garantindo mais conforto térmico durante a exposição ao sol. Com a touca, o colaborador pode trabalhar com mais conforto e segurança.
Lote 52: Par de Luva de Raspa para Proteção das mãos quando for executar trabalhos mais grosseiros, como pegar galhos com espinhos, limpeza do terreno, arames farpados, entre outro.
Lote 53: Tipo: Avental frontal de segurança, modelo tipo calça com suspensórios ou tiras ajustáveis. - Material: Tecido sintético resistente ( como lona em poliéster ou nylon), com camada interna em PVC laminado, vinil ou material de alta resistência à abrasão e ao impacto. - Proteção: Reforço frontal na altura das pernas, com placas ou mantas flexíveis de proteção ( tipo polímero de alta densidade, EVA ou similar), com no mínimo 3 mm de espessura. - Cobertura: Altura mínima de 95 cm, largura mínima de 65 cm. - Peso aproximado: Máximo de 1, 5 kg, para garantir conforto durante o uso prolongado. - Fechos e ajustes: Alças ou tiras com regulagem para ajuste ao corpo ( cintura e ombros), podendo ser com fivelas plásticas ou velcro industrial. - Cor: Preferencialmente escura ( azul marinho, verde escuro ou preto), que não evidencie manchas de uso intenso. - Requisitos obrigatórios: - Deve apresentar Certificado de Aprovação ( CA) válido emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego MTE. - O CA deve garantir proteção para atividades com máquinas roçadeiras, corte de vegetação e atividades similares com risco de projeção de objetos.
Lote 54: Óculos Epi de Segurança Lente Escuro para dias com muito sol: Design moderno com lente em policarbonato protege os olhos contra projeção de objetos frontal e lateral e contra a radiação UV do sol. Lente em policarbonato não solta estilhaços, garantindo total segurança no trabalho.
Lote 55: Tenis boot de segurança - solado traction de barracha e pu - palmilha d pu com elastico - biqueira de metal free - micofibra em poliamida - lingueta em neoprene - air flow - seamless sem custuras e emendas - microfilme em tpu.
Lote 56: Tenis epi calçado ocupacional isolante eletrico - com absorção de energia na area do salto - com solado resistente ao oleo combustivel - resistencia ao escorregamento e piso ceramico contaminado - forro respiravel - solado tridensidade - cabedal em microfibra - forro com absorção ao suor - biqueira em aço ou plastico resistente
Lote 57: Avental de segurança - confeccionado em tecido sintético plastificado com pvc, forrado, cor branca, modelo frontal, com tirantes na cintura e nos ombros para ajustes. Medidas: 1, 20x0, 60. Com certificado de aprovação valido ( ca)
Lote 58: Equipamento de proteção individual auditiva tipo concha 16db, produzido com 2 abafadores plásticos injetados na cor laranja e montados simetricamente sobre hastes plásticas em forma de arco com ajuste de altura para melhor fixação, vedação e pressão sonora lateral. Constituído externamente com selo preto almofadado e internamente com uma espuma amarela desenvolvida com tecnologia ruitec. Atenuação atendendo a norma ansi. S. 12. 6: **** e laudo lair n? 050- ****.
Lote 59: " filtro pára mascara semi facial, com uma ligação especial tipo baioneta. Protege contra contra produtos orgânicos, gases e vapores com ponto de ebulição superior a 65? c, gases inorgânicos e vapores orgânicos, gases e vapores ácidos. Componente de filtragem: carvão ativado tipo abek; com marcações nas cores: marrom, cinza, amarelo e verde. "
Lote 60: " luva motosserista luva para proteção contra agentes mecânicos descrição: luva de segurança confeccionada em vaqueta na palma, poliéster no dorso e punho, reforço em vaqueta nas pontas dos dedos, reforço em vaqueta entre a palma e a palma e os dedos, elástico no dorso para ajustes. Luva para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, ca **** escoriantes, cortantes e perfurantes. Luva com desempenho minimo 2033 em que: 2 - resistência à abrasão; 0 - resistência ao corte por lâmina; 3 - resistência ao rasgamento; 3 - resistência à perfuração por punção. Com certificado de aprovação válido. "
Lote 61: Luva térmica 2 dedos ( tipo mao de gato ) 45 cm com ca, luva de segurança, confeccionada em fibra de poliéster em algodão e poliéster de 4 fios, mitene dois dedos. Punho longo - comprimento total 45 cm temperatura de contato de - 25? c até 250? c .
Lote 62: Protetor auditivo auricular, constituído por dois abafadores de ruído em forma de concha, preenchido com espuma anti- ruído e recoberto nas bordas com almofadas de conforto emborrachadas, com parte externa em abs montado simetricamente nas extremidades de uma haste em aço inox ajustável ( com regulagem) em forma de arco, adaptável à cabeça humana, podendo ser em material metálico almofadado, permitindo que cada abafador se aplique sob pressão aos respectivos pavilhões auriculares, com atenuação mínima de 22 db em nrrsf . O produto deve ter certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho - mte ( válido) que ofereça informações necessárias para comprovação das características de segurança acima citadas.
Lote 63: CAPACETE ABA TOTAL COM CARNEIRA SEM JUGULAR - Capacete com dois tipos de suspensão: carneira injetada em plástico, com peça absorvente de suor em espuma de poliéster e coroa composta de duas cintas com regulagem de tamanho através de ajuste simples, a outra suspensão possui coroa composta de duas cintas cruzadas montadas em quatro " clips" de plástico e regulagem de tamanho através de cremalheira; Conforme normas e certificados: ABNT. NBR ****: ****; CA: ****.
Lote 64: JUGULAR PARA CAPACETE: Jugular para capacete em tecido, utilizado para firmar o capacete por baixo do queixo.
Assoc Dos Municipios Da Micro Regiao Do Alto Rio Pardo - Unidade Única
Constitui o objeto da presente, o registro de preços para a aquisição de kit de uniformes e Epi s destinados aos servidores da AMARP, objetivando cumprir a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT
Data do Pregão:
Lote 12: Capacete de segurança com abafador
Lote 1: Avental de raspa modelo tipo açougueiro
Lote 2: Avental PVC
Lote 3: Bota PVC cano longo
Lote 4: Calça prof jeans canaa, meio elástico, com dois bolsos frontais e dois bolsos traseiros, com faixa refletiva laranja na perna
Lote 5: Calçado ocupacional para uso profissional, tipo botina, cabedal confeccionado em couro, fechamento em elástico, com biqueira estrutural termoplástica, palmilha de montagem isolante montada pelo sistema strobel, palmilha interna isolante e removível, solado em poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal.
Lote 6: Camisa social tecido sempre igual cor p53, manga longa - com bolso de peito e aplicação em bordado no bolso
Lote 7: Camiseta gola careca, manga curta pv, com bordado no peito e faixa refletiva
Lote 8: Camiseta gola careca, manga longa pv, com bordado no peito, com capuz e faixa refletiva
Lote 9: Camiseta polo piquet branco, manga curta, gola polo bolso peito esquerdo, bordado no bolso
Lote 10: Camiseta social, masc. Manga curta, tecido smpre igual, com bolso de peito e app em bordado no bolso
Lote 11: Capa de Chuva
Lote 12: Capacete de segurança com abafador
Lote 13: Capacete de segurança com jugular
Lote 14: Cone 75 Cm Flexível Refletivo Laranja/Branco
Lote 15: Creme de proteção para as mãos
Lote 16: Fita zebrada 200M
Lote 17: Luva blueflex ou Nitrílica Luva de poliéster com revestimento látex corrugado cx. c/12
Lote 18: Luva de Vaqueta total punho 7
Lote 19: Luva PVC verde
Lote 20: Luva azul CA ****- **** Luva nitrílica azul cx. com 100
Lote 21: Máscara para solda lente 12
Lote 22: Óculos de Segurança com proteção lateral Cinza
Lote 23: Óculos de Segurança com proteção lateral incolor
Lote 24: Perneira de Raspa com fivela
Lote 25: Protetor auricular tipo concha 16b
Lote 26: Protetor Auricular tipo plug
Lote 27: Protetor solar FPS 60 com repelente
Lote 28: Respirador 1/4 Facial + Filtro VO+ GA
Lote 29: Touca de cozinha descartável
Servico Autonomo Municipal De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo Municipal De Agua E Esgoto- Blumenau Sc
Registro de preços para futura e eventual aquisição de roçadeiras, sopradores de folhas e equipamentos de proteção individual ( EPIs) e demais materiais necessários à execução de serviços de roçada e limpeza de terrenos, visando atender às demandas dos terrenos do SAMAE.
Data do Pregão:
Lote 10: KIT DE CAPACETE FLORESTAL, TIPO: COM TELA PROTETORA E ABAFADOR PARA ROÇADEIRA /MOTOSSERRA - KIT DE CAPACETE FLORESTAL, TIPO: COM TELA PROTETORA E ABAFADOR PARA ROÇADEIRA /MOTOSSERRA; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Kit Capacete Para Operador De Motosserra/Roçadeira, é um combinado de proteção da cabeça, facial e auditiva. Visor basculante 90?. Projetado para tarefas florestais de nível industrial. Cobertura de Riscos: Ruídos, Gravetos, Partículas Componentes: Capacete de segurança Genesis s/v laranja Desenhado para proteger a cabeça do impacto de objetos que caem livremente. Fabricado em polietileno. Distingue- se por seu moderno design e excelente acabamento. Com suspensão sintética com ajuste com catraca - 8 tiras de suspensão em 8 pontos de fixação ao capacete. Regulagem de altura da suspensão em 3 níveis. Fita do pescoço mais profunda, criando uma melhor aderência e evitar o uso da jugular Adaptador para Acoplar no Capacete Suporte para montar conjuntamente com uma tela facial e um protetor auditivo de acoplar, ao capacete de segurança Abafador de Ruído NRR 22 dB - dB SNR 29 - Modelo para acoplar. Oferece proteção não invasiva, isolando o ouvido da fonte de ruído. São conhecidos normalmente como protetores tipo concha ou abafadores. Permite montar cada concha na ancoragem do capacete. Design ergonômico e adaptável a maioria dos usuários. Oferece duas posições de trabalho: sobre a orelha ( fechado) e fora ( aberto). Em posição de repouso a concha pode rotacionar 360? para que o usuário coloque a mesma em lugar confortável. Malha Florestal Tela de proteção facial que apresenta uma malha plástica dentro da armação feita em polipropileno. Indicada em tarefas florestais como corte e poda, etc. Protege o rosto de gravetos, vegetação e partículas.
Lote 1: ROÇADEIRA, TIPO : COSTAL, CAPACIDADE TANQUE COMBUSTÍVEL: 0, 58 l, CILINDRADAS: 35, 2 cm, PESO: 10, 7 kg, POTÊNCIA: 1, 7/2. 3 ( kw/cv), ROTAÇÃO: **** rpm ( LENTA), **** rpm ( MÁXIMA) - ROÇADEIRA, TIPO : COSTAL, CAPACIDADE TANQUE COMBUSTÍVEL: 0, 58 l, CILINDRADAS: 35, 2 cm, PESO: 10, 7 kg, POTÊNCIA: 1, 7/2. 3 ( kw/cv), ROTAÇÃO: **** rpm ( LENTA), **** rpm ( MÁXIMA); ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Cabo Multifuncional Sistema Anti- vibratório Sistema de Suporte Elasto Star Oculos de Proteção Garantia de 1 ano
Lote 2: Carretel, tipo : para roçadeira, modelo: automático, material: nylon, cabeçote de corte autocut 25- 2
Lote 3: Soprador de folhas, tipo : à gasolina, costal, modelo: profissional, motor: 04 tempos
Lote 4: PROTETOR DE ROÇAGEM, TIPO : RETRÁTIL, MODELO: COM RODINHAS, MEDIDAS: 3, 00 m X 1, 50 m
Lote 5: FIO DE NYLON, TIPO: PARA ROÇADEIRAS, TAMANHO: 3 mm ESPESSURA, QUADRADO, AMARELO, ROLO COM 312 m
Lote 6: Protetor, tipo: facial, modelo: tela nylon com carneira, material: tela de nylon com bordas injetadas em polipropileno de média densidade, tamanho( s): 6" e 8
Lote 7: Boné, tipo: de segurança, modelo: touca árabe, com aba, material: brim ou algodão, cor: a definir
Lote 8: Luva de segurança, tipo: para roçada, modelo: tricotada, material: fios de algodão e poliéster com revestimento em látex natural vulcanizado na palma, face palmar e pontas dos dedos, acabamento: punho com elastano e acabamento em overloque
Lote 9: PERNEIRA, MATERIAL: PVC, MODELO: COM VELCRO NAS LATERAIS - PERNEIRA, MATERIAL: PVC, MODELO: COM VELCRO NAS LATERAIS; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÍNIMA REQUERIDA Material: PVC Com velcro nas laterais Antichamas Indicado para proteção da perna contra agentes abrasivos. Tamanho único
Lote 10: KIT DE CAPACETE FLORESTAL, TIPO: COM TELA PROTETORA E ABAFADOR PARA ROÇADEIRA /MOTOSSERRA - KIT DE CAPACETE FLORESTAL, TIPO: COM TELA PROTETORA E ABAFADOR PARA ROÇADEIRA /MOTOSSERRA; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Kit Capacete Para Operador De Motosserra/Roçadeira, é um combinado de proteção da cabeça, facial e auditiva. Visor basculante 90?. Projetado para tarefas florestais de nível industrial. Cobertura de Riscos: Ruídos, Gravetos, Partículas Componentes: Capacete de segurança Genesis s/v laranja Desenhado para proteger a cabeça do impacto de objetos que caem livremente. Fabricado em polietileno. Distingue- se por seu moderno design e excelente acabamento. Com suspensão sintética com ajuste com catraca - 8 tiras de suspensão em 8 pontos de fixação ao capacete. Regulagem de altura da suspensão em 3 níveis. Fita do pescoço mais profunda, criando uma melhor aderência e evitar o uso da jugular Adaptador para Acoplar no Capacete Suporte para montar conjuntamente com uma tela facial e um protetor auditivo de acoplar, ao capacete de segurança Abafador de Ruído NRR 22 dB - dB SNR 29 - Modelo para acoplar. Oferece proteção não invasiva, isolando o ouvido da fonte de ruído. São conhecidos normalmente como protetores tipo concha ou abafadores. Permite montar cada concha na ancoragem do capacete. Design ergonômico e adaptável a maioria dos usuários. Oferece duas posições de trabalho: sobre a orelha ( fechado) e fora ( aberto). Em posição de repouso a concha pode rotacionar 360? para que o usuário coloque a mesma em lugar confortável. Malha Florestal Tela de proteção facial que apresenta uma malha plástica dentro da armação feita em polipropileno. Indicada em tarefas florestais como corte e poda, etc. Protege o rosto de gravetos, vegetação e partículas.
Lote 11: Avental raspa de couro, primeira qualidade, caracteristicas sem emendas, leve, mangas compridas e palas sobre as omoplatas. O avental devera ter as dimensoes de 1, 00 x 0, 60m ( variação de + ou - 5%) as palas deverao ter 42cm.
Lote 12: Lâmina de 3 facas, tipo: para roçadeira ( uso exclusivo do samae)
Lote 13: Prato giratório, tipo: para roçadeira ( uso exclusivo do samae)
Lote 14: RASTELO, TIPO: VASSOURA PLÁSTICA DE JARDIM, MODELO: COM 26 DENTES FIXOS, MATERIAL: PLÁSTICO, TAMANHO( S): GRANDE, COMPRIMENTO: 120 à 130 cm ( CABO) - RASTELO, TIPO: VASSOURA PLÁSTICA DE JARDIM, MODELO: COM 26 DENTES FIXOS, MATERIAL: PLÁSTICO, TAMANHO( S): GRANDE, COMPRIMENTO: 120 à 130 cm ( CABO); ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Rastelo de Plástico Grande/Vassoura plástica com 26 dentes; Deve conter cabo; Material dos dentes: polipropileno; Material do cabo: madeira; Dentes fixos; Tamanho do cabo: 120 à 130 cm.
Lote 15: GRAXA, TIPO: PARA ROLAMENTOS DE TRANSMISSÕES DE ROÇADEIRAS A GASOLINA, EMBALAGEM: BISNAGA DE 80g ( MÍNIMO)
Lote 16: PULVERIZADOR, MANUAL, CAPACIDADE: 18 LITROS ( MÍNIMO), PRESSÃO: 7 BAR ( MÍNIMO), PESO : 4, 8 Kg ( APROXIMADO)
Lote 17: Porca, tipo: para lâmina de roçadeira ( uso exclusivo do samae)
Lote 18: Arruela, tipo: de pressão, modelo: para roçadeira ( uso exclusivo do samae)
Lote 19: CORDA BRANCA, 14 mm ( USO EXCLUSIVO SAMAE)- Corda 14mm nr18 tipo bombeiro
Lote 20: CORDA, TIPO: TRANÇADA, MATERIAL: POLIPROPILENO, ESPESSURA: 12, 0 mm- Corda 12mm nr18 tipo bombeiro
Lote 21: Facão, tipo: para mato, material: lâmina de aço carbono, tamanho( s): 20"
Lote 22: Machado, tipo: lenhador ( uso exclusivo do samae)
Lote 23: ENXADA, COM CABO - ENXADA, COM CABO; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: ENXADA, COM CABO 1. 1 Cabo constituído por madeira lixada, torneada e resistente; 1. 1. 1 Comprimento de 150 cm. 1. 2 A enxada deve ser de aço com largura entre 23 a 26 cm, apresentando lâmina afiada pronta para uso.
Lote 24: FOICE, COM CABO - FOICE, COM CABO; ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: FOICE COM CABO 1. DEVERÁ POSSUIR AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS E ATENDER ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS: 1. 1 Cabo de madeira de alta resistência, lixada e torneada; 1. 1. 1 Comprimento de 100 cm; 1. 2 A foice deve ser de aço de alta resistência; 1. 2. 1 Largura entre 23 a 30 cm; 1. 2. 2 Apresentando lâmina afiada pronta para uso.
Lote 25: Pá, tipo: de ajuntar, modelo: quadrada, com cabo
Lote 26: MOTO- PODA, TIPO : A GASOLINA, MODELO: PROFISSIONAL, MOTOR: 2 TEMPOS, POTÊNCIA: ENTRE 1, 0 HP A 2, 5 HP, CILINDRADAS: ENTRE 25 cc A 35 cc
Comando Da Aeronáutica- Base Aérea De Campogrande
Registro de prec os para aquisic a o de material de contra ince ndio, sinalizac a o e de protec a o contra ince ndio para a BACG
Aquisição de materiais 1 material **** esguicho 2 material **** conexão mangueira 3 material **** mangueira combate incêndio 4 material **** batedor abafador fogo combate incêndio 5 material **** liquido gerador de espuma de combate a incendio 6 material **** capuz uso salvamento e segurança 7 material **** bomba costal 8 material **** glicerol 9 material **** fita adesiva 10 material **** fita adesiva 11 material **** machadinha 12 material **** corta vergalhão 13 material **** alavanca 14 material **** alavanca 15 material **** pe de cabra ferramenta 16 material **** machado 17 material **** fita tubular 18 material **** acessório equipamento segurança 19 material **** lanterna de cabeça capacete 20 material **** corda rolo 100 m
Data provável:
Lote 1: ****- esguicho - esguicho tipo pistola com alavanca, material corpo: lata? O , dia? Metro conexa? O entrada: 1 1/2 pol, aplicac? A? O: mangueira combate ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: conexa? O engate ra? Pido, pressa? O 3 a 14 kgf/cm - esguicho tipo pistola com alavanca, material corpo: lata? O , dia? Metro conexa? O entrada: 1 1/2 pol, aplicac? A? O: mangueira combate ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: conexa? O engate ra? Pido, pressa? O 3 a 14 kgf/cm
Lote 2: ****- conexão mangueira - conexa? O mangueira material: lata? O , tipo: adaptador redutor , dia? Metro maior: 2 1/2 pol, dia? Metro menor: 1 1/2 pol, aplicac? A? O: extintor ince? Ndio /hidrante - conexa? O mangueira material: lata? O , tipo: adaptador redutor , dia? Metro maior: 2 1/2 pol, dia? Metro menor: 1 1/2 pol, aplicac? A? O: extintor ince? Ndio /hidrante
Lote 3: ****- mangueira combate incêndio - mangueira combate ince? Ndio material: polie? Ster , revestimento interno: borracha sinte? Tica , comprimento: 15 m, dia? Metro: 1 1/2 pol, caracteri? Sticas adicionais: empatada nas extremidades, engate ra? Pido storz - mangueira combate ince? Ndio material: polie? Ster , revestimento interno: borracha sinte? Tica , comprimento: 15 m, dia? Metro: 1 1/2 pol, caracteri? Sticas adicionais: empatada nas extremidades, engate ra? Pido storz
Lote 4: ****- batedor /abafador fogo - combate incêndio - batedor /abafador fogo com furos - combate ince? Ndio material: borracha/madeira , comprimento: 40 cm, largura: 30 cm, espessura: 3 mm, comprimento do cabo: 1, 50 m, dia? Metro do cabo: 28 mm, caracteristicas adicionais: duas lonas internas, lonas com 12 furos, fixadas em armac? A? O de ferro - batedor /abafador fogo com furos - combate ince? Ndio material: borracha/madeira , comprimento: 40 cm, largura: 30 cm, espessura: 3 mm, comprimento do cabo: 1, 50 m, dia? Metro do cabo: 28 mm, caracteristicas adicionais: duas lonas internas, lonas com 12 furos, fixadas em armac? A? O de ferro
Lote 5: ****- liquido gerador de espuma de combate a incendio - liquido gerador de espuma de combate a incendio tipo: sinte? Tico , componentes: tensoativos fluorados e hidrocarbonos , componentes adicionais: poli? Mero de alto peso molecular e solventes , referencia: afff/arc 3%- 6% , aplicac? A? O: incendio provocados por hidrocarbonetos e solvente - liquido gerador de espuma de combate a incendio tipo: sinte? Tico , componentes: tensoativos fluorados e hidrocarbonos , componentes adicionais: poli? Mero de alto peso molecular e solventes , referencia: afff/arc 3%- 6% , aplicac? A? O: incendio provocados por hidrocarbonetos e solvente
Lote 6: ****- capuz uso salvamento e segurança - capuz uso salvamento e seguranc? A material: polielastano, confeccionado em malha com 86% opan ( fibra pre?- oxidada e estabilizada) e 14% de para- aramida camada dupla, com abertura facial, tipo balaclava. Uso: protec? A? O individual , tamanho: sob medida , cor: preto , caracteri? Sticas adicionais: anti flash, secagem ultra ra? Pida, para combate a ince? Ndio, com certificac? A? O ca. - capuz uso salvamento e seguranc? A material: polielastano, confeccionado em malha com 86% opan ( fibra pre?- oxidada e estabilizada) e 14% de para- aramida camada dupla, com abertura facial, tipo balaclava. Uso: protec? A? O individual , tamanho: sob medida , cor: preto , caracteri? Sticas adicionais: anti flash, secagem ultra ra? Pida, para combate a ince? Ndio, com certificac? A? O ca.
Lote 7: ****- bomba costal - bomba costal material: polietileno , tipo tanque: flexi? Vel , capacidade: 21 l, acionamento: manual , aplicac? A? O: combate a ince? Ndios florestais , caracteri? Sticas adicionais: bombeador meta? Lico; alc? As de ombro regula? Veis. - bomba costal material: polietileno , tipo tanque: flexi? Vel , capacidade: 21 l, acionamento: manual , aplicac? A? O: combate a ince? Ndios florestais , caracteri? Sticas adicionais: bombeador meta? Lico; alc? As de ombro regula? Veis.
Lote 8: ****- glicerol - glicerol fo? Rmula qui? Mica*: c21h40o4 , aspecto fi? Sico*: li? Quido li? Mpido, incolor , massa molar: 92, 09 g/mol, grau de pureza: mi? Nimo de 95% , nu? Mero de refere? Ncia qui? Mica*: cas 56- 81- 5 - glicerol fo? Rmula qui? Mica*: c21h40o4 , aspecto fi? Sico*: li? Quido li? Mpido, incolor , massa molar: 92, 09 g/mol, grau de pureza: mi? Nimo de 95% , nu? Mero de refere? Ncia qui? Mica*: cas 56- 81- 5
Lote 9: ****- fita adesiva - fita adesiva material: pvc , tipo: demarcac? A? O de solo , largura: 50 mm, comprimento: 30 m, cor: vermelha , aplicac? A? O: demarcac? A? O piso - fita adesiva material: pvc , tipo: demarcac? A? O de solo , largura: 50 mm, comprimento: 30 m, cor: vermelha , aplicac? A? O: demarcac? A? O piso
Lote 10: ****- fita adesiva - fita adesiva material: pvc , tipo: demarcac? A? O de solo , largura: 50 mm, comprimento: 30 m, cor: amarela - fita adesiva material: pvc , tipo: demarcac? A? O de solo , largura: 50 mm, comprimento: 30 m, cor: amarela
Lote 11: ****- machadinha - machadinha material: ac? O. , tipo cabo: fibra de vidro com empunhadura emborrachada , peso: 800 g g, aplicac? A? O: arrombamento, ince? Ndio em vegetac? A? O, caracteri? Stica: com limitador - machadinha material: ac? O. , tipo cabo: fibra de vidro com empunhadura emborrachada , peso: 800 g g, aplicac? A? O: arrombamento, ince? Ndio em vegetac? A? O, caracteri? Stica: com limitador
Lote 12: ****- corta- vergalhão - corta- vergalha? O tipo: tesoura , material: ac? O cromado molibde? Nio , material cabo: pvc - cloreto de polivinila , comprimento: 30 pol, caracteri? Sticas adicionais: la? Minas ac? O temperado/capaciada corte 3/8 pol - corta- vergalha? O tipo: tesoura , material: ac? O cromado molibde? Nio , material cabo: pvc - cloreto de polivinila , comprimento: 30 pol, caracteri? Sticas adicionais: la? Minas ac? O temperado/capaciada corte 3/8 pol
Lote 13: ****- alavanca - alavanca material: ac? O forjado , comprimento: 2 m, dia? Metro: 25 mm, caracteri? Sticas adicionais: ponta chata e aguda - alavanca material: ac? O forjado , comprimento: 2 m, dia? Metro: 25 mm, caracteri? Sticas adicionais: ponta chata e aguda
Lote 14: ****- alavanca - alavanca hooligan material: ac? O forjado , comprimento: 1, 50 m, dia? Metro: 25 mm, caracteri? Sticas adicionais: ponta chata e aguda ferramenta para arrombamento ta? Tica porta? Til para uso exclusivo de forc? As especiais ( grupos anti- sequestro, bombeiros, resgatistas), corpo fabricado em ac? O sae **** e acabamento galvanizada. Contendo ponteiras fabricadas em ac? O sae **** temperado e revenido, sendo em uma das extremidades uma ponteira tipo pe? De cabra e na outra extremidade uma ponteira tipo cunha e uma ponta arrombadora. Medidas: 80 cm de comprimento e 25 mm de dia? Metro ( corpo), peso: ate? 6, 8 kg, ( padra? O) material: ac? O sae**** e ac? O sae**** - alavanca hooligan material: ac? O forjado , comprimento: 1, 50 m, dia? Metro: 25 mm, caracteri? Sticas adicionais: ponta chata e aguda ferramenta para arrombamento ta? Tica porta? Til para uso exclusivo de forc? As especiais ( grupos anti- sequestro, bombeiros, resgatistas), corpo fabricado em ac? O sae **** e acabamento galvanizada. Contendo ponteiras fabricadas em ac? O sae **** temperado e revenido, sendo em uma das extremidades uma ponteira tipo pe? De cabra e na outra extremidade uma ponteira tipo cunha e uma ponta arrombadora. Medidas: 80 cm de comprimento e 25 mm de dia? Metro ( corpo), peso: ate? 6, 8 kg, ( padra? O) material: ac? O sae**** e ac? O sae****
Lote 15: ****- pe - de - cabra ( ferramenta ) - pe - de - cabra ( ferramenta ) tipo: extrator de pregos , material: ac? O , acabamento: anticorrosa? O , tamanho: 66 x 29 x 15 m - pe - de - cabra ( ferramenta ) tipo: extrator de pregos , material: ac? O , acabamento: anticorrosa? O , tamanho: 66 x 29 x 15 m
Lote 16: ****- machado - machado material: ac? O forjado , largura la? Mina: 14 cm, peso: 3, 5 lb, comprimento cabo: 1 aplicac? A? O: bombeiro, arrombamento, com limitador - machado material: ac? O forjado , largura la? Mina: 14 cm, peso: 3, 5 lb, comprimento cabo: 1 aplicac? A? O: bombeiro, arrombamento, com limitador
Lote 17: ****- fita tubular - fita tubular material: polie? Ster , largura: 20 mm, carga ruptura mi? Nima: 22 kn, normas te? Cnicas: iso ****, ce e uiaa , comprimento: 200 cm, caracteri? Sticas adicionais: fechada em formato de anel - fita tubular material: polie? Ster , largura: 20 mm, carga ruptura mi? Nima: 22 kn, normas te? Cnicas: iso ****, ce e uiaa , comprimento: 200 cm, caracteri? Sticas adicionais: fechada em formato de anel
Lote 18: ****- acessório equipamento segurança - acesso? Rio equipamento seguranc? A tipo: freio oito com orelha, para resgate , material: ac? O inox , aplicac? A? O: equipamento para rapel, resgate em altura, caracteri? Sticas adicionais: carga 100 kn. - acesso? Rio equipamento seguranc? A tipo: freio oito com orelha, para resgate , material: ac? O inox , aplicac? A? O: equipamento para rapel, resgate em altura, caracteri? Sticas adicionais: carga 100 kn.
Lote 19: ****- lanterna de cabeça/capacete - lanterna de cabec? A/capacete alimentac? A? O: bateria regarregavel , tipo la? Mpada: pelo menos 750 elo menos 750 lu? Mes , capacidade focal: alcance de 320 metros ou **** lumens com 1, 5 hora , material lente: lente de vidro selada. , caracteri? Sticas adicionais: alcance de 230 metros 3 func? O? Es de luminosidade com luz vermelha - lanterna de cabec? A/capacete alimentac? A? O: bateria regarregavel , tipo la? Mpada: pelo menos 750 elo menos 750 lu? Mes , capacidade focal: alcance de 320 metros ou **** lumens com 1, 5 hora , material lente: lente de vidro selada. , caracteri? Sticas adicionais: alcance de 230 metros 3 func? O? Es de luminosidade com luz vermelha
Lote 20: ****- corda - corda material: poliamida , tipo: tranc? Ado ( tipo a) , dia? Metro: 12 mm, cor: amarela, vermelha e azul , aplicac? A? O: salvamento , caracteri? Sticas adicionais: semi- esta? Tico - corda material: poliamida , tipo: tranc? Ado ( tipo a) , dia? Metro: 12 mm, cor: amarela, vermelha e azul , aplicac? A? O: salvamento , caracteri? Sticas adicionais: semi- esta? Tico
Lote 21: ****- botina segurança - bota seguranc? A material: borracha vulcanizada , material sola: borracha , modelo: bombeiro, combate a ince? Ndio, caracteri? Sticas adicionais: palmilha em ac? O, biqueira de ac? O , tamanho: sob medida , cor: preta. - bota seguranc? A material: borracha vulcanizada , material sola: borracha , modelo: bombeiro, combate a ince? Ndio, caracteri? Sticas adicionais: palmilha em ac? O, biqueira de ac? O , tamanho: sob medida , cor: preta.
Lote 22: ****- capacete segurança - capacete seguranc? A material: poliamida , aplicac? A? O: capacete para combate a fogo de mato , tipo de casco: casco abs ventilado, testeira em eva , padra? O: classe a, tipo iii, sem aba , caracteri? Sticas adicionais: com o? Culos protetor/viseira, e suporte para lanterna multimissa? O - capacete seguranc? A material: poliamida , aplicac? A? O: capacete para combate a fogo de mato , tipo de casco: casco abs ventilado, testeira em eva , padra? O: classe a, tipo iii, sem aba , caracteri? Sticas adicionais: com o? Culos protetor/viseira, e suporte para lanterna multimissa? O
Lote 23: ****- equipamento /acessório animal - equipamento /acesso? Rio animal tipo: camba? O para contenc? A? O , material: alumi? Nio , caracteri? Sticas adicionais: empunhadura de borracha, cabo de ac? O interno - equipamento /acesso? Rio animal tipo: camba? O para contenc? A? O , material: alumi? Nio , caracteri? Sticas adicionais: empunhadura de borracha, cabo de ac? O interno
Lote 24: ****- equipamento /acessório animal - equipamento /acesso? Rio animal tipo: pinc? A para serpentes , material: ac? O inox , comprimento: 100 c - equipamento /acesso? Rio animal tipo: pinc? A para serpentes , material: ac? O inox , comprimento: 100 c
Lote 25: ****- binóculo - bino? Culo ampliac? A? O: 7x , dia? Metro da objetiva: 50 mm, campo de visa? O: **** m , acesso? Rios: bolsa, dispositivo quebra de reflexa? O - bino? Culo ampliac? A? O: 7x , dia? Metro da objetiva: 50 mm, campo de visa? O: **** m , acesso? Rios: bolsa, dispositivo quebra de reflexa? O
Lote 26: ****- martelo - quebra vidro - martelo - quebra vidro e corta cinto material cabo: ferro , comprimento cabo: 9 cm, modelo: em l , caracteri? Sticas adicionais: confeccionado em ferro quadrado com 1 cm de late - martelo - quebra vidro e corta cinto material cabo: ferro , comprimento cabo: 9 cm, modelo: em l , caracteri? Sticas adicionais: confeccionado em ferro quadrado com 1 cm de late
Lote 27: ****- vestuário proteção - vestua? Rio protec? A? O tipo: conjunto de protec? A? O contra incendio , material: para- aramida e fibra , tamanho: sob medida cm, componentes: blusa? O e calc? A , tipo uso: combate a ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: conforme modelo do o? Rga? O - vestua? Rio protec? A? O tipo: conjunto de protec? A? O contra incendio , material: para- aramida e fibra , tamanho: sob medida cm, componentes: blusa? O e calc? A , tipo uso: combate a ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: conforme modelo do o? Rga? O
Lote 28: ****- capacete segurança - capacete seguranc? A material: policarbonato , cor: amarela , aplicac? A? O: combate a ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: suspensa? O com carneira ajusta? Vel, viseira anti- impacto, protec? A? O total da parte de tra? S da cabec? A, tipo gallet - capacete seguranc? A material: policarbonato , cor: amarela , aplicac? A? O: combate a ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: suspensa? O com carneira ajusta? Vel, viseira anti- impacto, protec? A? O total da parte de tra? S da cabec? A, tipo gallet
Lote 29: ****- luva segurança - luva seguranc? A material: couro , aplicac? A? O: combate a ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: reforc? O externo na palma e polegar , espessura: 1 mm, comprimento: 200 m - luva seguranc? A material: couro , aplicac? A? O: combate a ince? Ndio , caracteri? Sticas adicionais: reforc? O externo na palma e polegar , espessura: 1 mm, comprimento: 200 m
Lote 30: ****- conexão mangueira - derivante em y, conexa? O mangueira material: lata? O , tipo: adaptador redutor , dia? Metro maior: 2 1/2 pol, dia? Metro menor: 1 1/2 pol, caracteri? Sticas adicionais: conexa? O ra? Pida storz - derivante em y, conexa? O mangueira material: lata? O , tipo: adaptador redutor , dia? Metro maior: 2 1/2 pol, dia? Metro menor: 1 1/2 pol, caracteri? Sticas adicionais: conexa? O ra? Pida storz
Lote 31: ****- abrigo mangueira incêndio - abrigo mangueira ince? Ndio material: chapa galvanizada , dimenso? Es: 90 x 60 x 25 cm, caracteri? Sticas adicionais: porta com vidro, com inscric? A? O ince? Ndio e aldra- , tratamento superficial: anticorrosivo , acabamento superficial: pintado , cor acabamento: vermelha - abrigo mangueira ince? Ndio material: chapa galvanizada , dimenso? Es: 90 x 60 x 25 cm, caracteri? Sticas adicionais: porta com vidro, com inscric? A? O ince? Ndio e aldra- , tratamento superficial: anticorrosivo , acabamento superficial: pintado , cor acabamento: vermelha
Lote 32: ****- extintor incêndio - extintor ince? Ndio material mangueira: borracha , material trama: ac? O , material va? Lvula sai? Da: lata? O forjado , material difusor: pla? Stico , material cilindro: tubo ac? O sem costura , capacidade: 6 kg, acabamento superficial cilindro: pintura vermelha , tipo va? Lvula sai? Da: m 28 com mano? Metro. , aplicac? A? O: ince? Ndio classe a, b e c , material carga: po? Qui? Mico seco - pqs , caracteri? Sticas adicionais: sem suporte para fixac? A? O - extintor ince? Ndio material mangueira: borracha , material trama: ac? O , material va? Lvula sai? Da: lata? O forjado , material difusor: pla? Stico , material cilindro: tubo ac? O sem costura , capacidade: 6 kg, acabamento superficial cilindro: pintura vermelha , tipo va? Lvula sai? Da: m 28 com mano? Metro. , aplicac? A? O: ince? Ndio classe a, b e c , material carga: po? Qui? Mico seco - pqs , caracteri? Sticas adicionais: sem suporte para fixac? A? O
Lote 33: ****- extintor incêndio - extintor ince? Ndio material mangueira: borracha , material va? Lvula sai? Da: ac? O inoxida? Vel , material cilindro: ac? O inoxida? Vel , material carga: acetato de pota? Ssio , caracteri? Sticas adicionais: porta? Til, classe k - extintor ince? Ndio material mangueira: borracha , material va? Lvula sai? Da: ac? O inoxida? Vel , material cilindro: ac? O inoxida? Vel , material carga: acetato de pota? Ssio , caracteri? Sticas adicionais: porta? Til, classe k
Lote 34: ****- extintor incêndio - extintor ince? Ndio espuma meca? Nica, capacidade: 50 l, caracteri? Sticas adicionais: sobre rodas - extintor ince? Ndio espuma meca? Nica, capacidade: 50 l, caracteri? Sticas adicionais: sobre rodas
Lote 35: ****- extintor incêndio - extintor ince? Ndio material mangueira: borracha , material trama: ac? O , material va? Lvula sai? Da: lata? O forjado , material difusor: pla? Stico , material cilindro: tubo ac? O sem costura , capacidade: 10 l, acabamento superficial cilindro: pintura vermelha , tipo va? Lvula sai? Da: m 28 com mano? Metro. , aplicac? A? O: classe a e classe b. , material carga: espuma meca? Nica , caracteri? Sticas adicionais: sem suporte para fixac? A? O - extintor ince? Ndio material mangueira: borracha , material trama: ac? O , material va? Lvula sai? Da: lata? O forjado , material difusor: pla? Stico , material cilindro: tubo ac? O sem costura , capacidade: 10 l, acabamento superficial cilindro: pintura vermelha , tipo va? Lvula sai? Da: m 28 com mano? Metro. , aplicac? A? O: classe a e classe b. , material carga: espuma meca? Nica , caracteri? Sticas adicionais: sem suporte para fixac? A? O
Lote 36: ****- proporcionador /edutor de espuma - combate a incendio - proporcionador /edutor de espuma - combate a incendio material: lata? O , tipo: flangeado , pressa? O trabalho: 100 psi, acesso? Rios: mangueira transparente , caracteri? Sticas adicionais: flanges em ac? O carbono - proporcionador /edutor de espuma - combate a incendio material: lata? O , tipo: flangeado , pressa? O trabalho: 100 psi, acesso? Rios: mangueira transparente , caracteri? Sticas adicionais: flanges em ac? O carbono
Lote 37: ****- equipamentos diversos para serviços profissionais - equipamentos diversos para servic? Os profissionais tipo 2: ma? Quina de fumac? A , uso 1: liberar fumac? A que cria um efeito de neblina , pote? Ncia: ****, caracteri? Sticas adicionais 2: 2 controles remotos com e sem fioos, tanque: 3, 5 l - equipamentos diversos para servic? Os profissionais tipo 2: ma? Quina de fumac? A , uso 1: liberar fumac? A que cria um efeito de neblina , pote? Ncia: ****, caracteri? Sticas adicionais 2: 2 controles remotos com e sem fioos, tanque: 3, 5 l
Lote 38: ****- modelo anatômico para fins didáticos - modelo anato? Mico para fins dida? Ticos tipo: manequim adulto com display eletro? Nico , material: pvc e poli? Meros flexiveis , finalidade: treinamento de rcp eletro? Nico , aplicac? A? O: treinamento , caracteri? Sticas adicionais: anatomia do to? Rax, mamilos, costelas, esterno e pr - modelo anato? Mico para fins dida? Ticos tipo: manequim adulto com display eletro? Nico , material: pvc e poli? Meros flexiveis , finalidade: treinamento de rcp eletro? Nico , aplicac? A? O: treinamento , caracteri? Sticas adicionais: anatomia do to? Rax, mamilos, costelas, esterno e pr
Lote 39: ****- máscara autônoma - ma? Scara auto? Noma ( epr) material viseira: acri? Lico , material suporte: poli? Mero antiesta? Tico , material cilindro: liga ac? O , capacidade cilindro: 6 l, caracteri? Sticas adicionais: cilindro de composite, para bombeiro, combate a ince? Ndio em a? Mbiente confinado - ma? Scara auto? Noma ( epr) material viseira: acri? Lico , material suporte: poli? Mero antiesta? Tico , material cilindro: liga ac? O , capacidade cilindro: 6 l, caracteri? Sticas adicionais: cilindro de composite, para bombeiro, combate a ince? Ndio em a? Mbiente confinado
Lote 40: ****- autotransformador - autotransformador pote? Ncia nominal: **** va, tensa? O nominal: 220/110 - autotransformador pote? Ncia nominal: **** va, tensa? O nominal: 220/110
Lote 41: ****- armário - arma? Rio material: ac? O , tipo: com protec? A? O te? Rmica ate? 900 gra? U , quantidade portas: 2 un, tipo portas: corta fogo ( protec? A? O contra ince? Ndio) , cor: vermelho , altura: 2 m, largura: 1 m, profundidade: 45 cm, quantidade prateleiras: 3 internas regula? Veis e 1 fixa , aplicac? A? O: guarda e protec? A? O de materiais de bombeiro e arrombamento - arma? Rio material: ac? O , tipo: com protec? A? O te? Rmica ate? 900 gra? U , quantidade portas: 2 un, tipo portas: corta fogo ( protec? A? O contra ince? Ndio) , cor: vermelho , altura: 2 m, largura: 1 m, profundidade: 45 cm, quantidade prateleiras: 3 internas regula? Veis e 1 fixa , aplicac? A? O: guarda e protec? A? O de materiais de bombeiro e arrombamento
Lote 42: ****- compressor de ar - compressor de ar tipo: radial porta? Til , pressa? O ma? Xima: 330 bar. , vaza? O: 100 l/min, tensa? O: 220/380/440 v, caracteri? Sticas adicionais: motor trifa? Sico, quatro esta? Gios de compressa? O, s , aplicac? A? O: enchimento de cilindros de ar respira? Vel ( epr) - compressor de ar tipo: radial porta? Til , pressa? O ma? Xima: 330 bar. , vaza? O: 100 l/min, tensa? O: 220/380/440 v, caracteri? Sticas adicionais: motor trifa? Sico, quatro esta? Gios de compressa? O, s , aplicac? A? O: enchimento de cilindros de ar respira? Vel ( epr)
Lote 43: ****- CENTRAL MONITORAMENTO - CENTRAL DE ALARME DE INCE? NDIO ENDEREC? A? VEL, TENSA? O DE ALIMENTAC? A? O 100 A 240 VAC 50/60 HZ FULL RANGE ( AUTOMA? TICO), BATERIAS 2 × 12 V - 1, 2 A, PROTEC? A? O CONTRA INVERSA? O DA BATERIA FUSI? VEL AUTORREARMA? VEL, CONSUMO EM SUPERVISA? O 9 W, COMPRIMENTO DO LAC? O MA? **** M, SAI? DA DE ALIMENTAC? A? O 24 V MA? X. 1 A1, SAI? DA RELE FL ( PADRA? O RELE? CONTATO SECO) MA? X. 30 V 1, 1 A NA /NF, SAI? DA RELE AL ( PADRA? O RELE? CONTATO SECO) MA? X. 30 V 1, 1 A NA /NF, SAI? DA SIR ( PADRA? O SIRENE CONVENCIONAL) 24 V MA? X. 1 A1 MONITORADA POR 4, 7 K?, CLASSE DE INSTALAC? A? O DO LAC? O CLASSE A OU CLASSE B, QUANTIDADE DE LAC? OS 1, QUANTIDADE TOTAL DE ENDEREC? OS 60, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A + 55 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% NA? O CONDENSADA, INDICAC? A? O DE USO AMBIENTE INTERNO, COR CINZA- A? RTICO, MATERIAL ABS, PESO 0, 73 KG 1, 74 KG COM BATERIAS, DIMENSO? ES ( L × A × P) 240 × 290 × 100 MM. - CENTRAL DE ALARME DE INCE? NDIO ENDEREC? A? VEL, TENSA? O DE ALIMENTAC? A? O 100 A 240 VAC 50/60 HZ FULL RANGE ( AUTOMA? TICO), BATERIAS 2 × 12 V - 1, 2 A, PROTEC? A? O CONTRA INVERSA? O DA BATERIA FUSI? VEL AUTORREARMA? VEL, CONSUMO EM SUPERVISA? O 9 W, COMPRIMENTO DO LAC? O MA? **** M, SAI? DA DE ALIMENTAC? A? O 24 V MA? X. 1 A1, SAI? DA RELE FL ( PADRA? O RELE? CONTATO SECO) MA? X. 30 V 1, 1 A NA /NF, SAI? DA RELE AL ( PADRA? O RELE? CONTATO SECO) MA? X. 30 V 1, 1 A NA /NF, SAI? DA SIR ( PADRA? O SIRENE CONVENCIONAL) 24 V MA? X. 1 A1 MONITORADA POR 4, 7 K?, CLASSE DE INSTALAC? A? O DO LAC? O CLASSE A OU CLASSE B, QUANTIDADE DE LAC? OS 1, QUANTIDADE TOTAL DE ENDEREC? OS 60, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A + 55 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% NA? O CONDENSADA, INDICAC? A? O DE USO AMBIENTE INTERNO, COR CINZA- A? RTICO, MATERIAL ABS, PESO 0, 73 KG 1, 74 KG COM BATERIAS, DIMENSO? ES ( L × A × P) 240 × 290 × 100 MM.
Lote 44: ****- ALARME SONORO CONTRA- INCÊNDIO - ACIONADOR MANUAL ENDEREC? A? VEL, TENSA? O MA? XIMA DE OPERAC? A? O 24 VDC, CORRENTE EM SUPERVISA? O & lt; 500 UA, TIPO REARMA? VEL, INSTALAC? A? O NO LAC? O 2 FIOS, SEM POLARIDADE, CLASSE DE INSTALAC? A? O A OU B, FAIXA DE ENDEREC? O 1 A 250, SAI? DA CONTATO SECO NA MAX. 0, 1 A @30 V /2 FIOS, SEM POLARIDADE, GRAU DE PROTEC? A? O IP66, INDICAC? A? O VISUAL LED SUPERVISA? O: VERDE, PISCANDO /ALARME: VERMELHO, SEMPRE ACESO, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A 50 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% NA? O CONDENSADA, MATERIAL ABS COM PROTEC? A? O UV, COR VERMELHO, PESO 210 G, DIMENSO? ES ( L × A × P) 100 × 130 × 52 MM - ACIONADOR MANUAL ENDEREC? A? VEL, TENSA? O MA? XIMA DE OPERAC? A? O 24 VDC, CORRENTE EM SUPERVISA? O & lt; 500 UA, TIPO REARMA? VEL, INSTALAC? A? O NO LAC? O 2 FIOS, SEM POLARIDADE, CLASSE DE INSTALAC? A? O A OU B, FAIXA DE ENDEREC? O 1 A 250, SAI? DA CONTATO SECO NA MAX. 0, 1 A @30 V /2 FIOS, SEM POLARIDADE, GRAU DE PROTEC? A? O IP66, INDICAC? A? O VISUAL LED SUPERVISA? O: VERDE, PISCANDO /ALARME: VERMELHO, SEMPRE ACESO, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A 50 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% NA? O CONDENSADA, MATERIAL ABS COM PROTEC? A? O UV, COR VERMELHO, PESO 210 G, DIMENSO? ES ( L × A × P) 100 × 130 × 52 MM
Lote 45: ****- bateria recarregável - bateria de chumbo- a? Cido regulada por va? Lvula selada vrla recarrega? Vel, livre de manutenc? A? O e protegida contra vazamento, quantidade de ce? Lulas 6, tensa? O total da bateria 12 v, capacidade 7, 0 ah @20h ate? 1, 75 v ( tensa? O final) por ce? Lula a 25 c, corrente ma? Xima de descarga 70 a ( 5 segundos), resiste? Ncia interna aproximadamente 30 m?, faixa de temperatura de operac? A? O descarga: - 20 c ~ 60 c, carga: 0 c ~ 50 c, armazenamento: - 20 c ~ 60 c, temperatura normal de operac? A? O 25 c 5 c, tensa? O de recarga em flutuac? A? O 13, 6 a 13, 8 vdc, corrente ma? Xima de recarga recomendada 2, 1 a, servic? O ci? Clico e equalizac? A? O 14, 4 a 15 vdc, terminal faston macho f2 4, 75 mm - bateria de chumbo- a? Cido regulada por va? Lvula selada vrla recarrega? Vel, livre de manutenc? A? O e protegida contra vazamento, quantidade de ce? Lulas 6, tensa? O total da bateria 12 v, capacidade 7, 0 ah @20h ate? 1, 75 v ( tensa? O final) por ce? Lula a 25 c, corrente ma? Xima de descarga 70 a ( 5 segundos), resiste? Ncia interna aproximadamente 30 m?, faixa de temperatura de operac? A? O descarga: - 20 c ~ 60 c, carga: 0 c ~ 50 c, armazenamento: - 20 c ~ 60 c, temperatura normal de operac? A? O 25 c 5 c, tensa? O de recarga em flutuac? A? O 13, 6 a 13, 8 vdc, corrente ma? Xima de recarga recomendada 2, 1 a, servic? O ci? Clico e equalizac? A? O 14, 4 a 15 vdc, terminal faston macho f2 4, 75 mm
Lote 46: ****- ALARME SONORO CONTRA- INCÊNDIO - SINALIZADOR A? UDIO VISUAL ENDEREC? A? VEL, TENSA? O DE OPERAC? A? O 20 A 30 VDC, CORRENTE EM REPOUSO LAC? O & lt; 0, 4 MA, CORRENTE EM ALARME LAC? O & lt; 2 MA, CORRENTE EM REPOUSO 24 V & lt; 3 MA, CORRENTE EM ALARME 24 V 50 MA @24 V, PRESSA? O SONORA & gt; 90 DB/M, SINALIZAC? A? O VISUAL ( FLASH) 5 LEDS BRANCOS DE ALTO BRILHO, 90 FLASHS POR MINUTO, INDICADOR VISUAL LED ( VERMELHO) REPOUSO: PISCA A CADA 2 SEGUNDOS, ALARME: SEMPRE ACESO, LIGAC? A? O/INSTALAC? A? O 4 FIOS, 2 FIOS LAC? OS + 2 FIOS ALIMENTAC? A? O 24 V, ( TODOS SEM POLARIDADE), RANGE DE ENDEREC? OS 1 A 250, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A 50 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% ( NA? O CONDENSADA), COR VERMELHO, MATERIAL ABS + UV, CLASSE DE INSTALAC? A? O A OU B. - SINALIZADOR A? UDIO VISUAL ENDEREC? A? VEL, TENSA? O DE OPERAC? A? O 20 A 30 VDC, CORRENTE EM REPOUSO LAC? O & lt; 0, 4 MA, CORRENTE EM ALARME LAC? O & lt; 2 MA, CORRENTE EM REPOUSO 24 V & lt; 3 MA, CORRENTE EM ALARME 24 V 50 MA @24 V, PRESSA? O SONORA & gt; 90 DB/M, SINALIZAC? A? O VISUAL ( FLASH) 5 LEDS BRANCOS DE ALTO BRILHO, 90 FLASHS POR MINUTO, INDICADOR VISUAL LED ( VERMELHO) REPOUSO: PISCA A CADA 2 SEGUNDOS, ALARME: SEMPRE ACESO, LIGAC? A? O/INSTALAC? A? O 4 FIOS, 2 FIOS LAC? OS + 2 FIOS ALIMENTAC? A? O 24 V, ( TODOS SEM POLARIDADE), RANGE DE ENDEREC? OS 1 A 250, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A 50 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% ( NA? O CONDENSADA), COR VERMELHO, MATERIAL ABS + UV, CLASSE DE INSTALAC? A? O A OU B.
Lote 47: ****- cabo elétrico isolado - cabo coaxial rf 4mm cftv dupla blindagem condutor 100% cobre c/bipolar alimentac? A? O, rolo com 100 metros lineares, especificac? O? Es te? Cnicas: condutor nu? Cleo: cobre nu 100%, alimentac? A? O: 26awg, isolac? A? O nu? Cleo: polietileno de baixa densidade ( pebd), blindagem/malha: cobre nu, 80% de cobertura + fita meta? Lica ( dupla blindagem), isolac? A? O alimentac? A? O: polietileno de alta densidade ( pead), cobertura: composto pvc 70 c, dia? Metro condutor central e alimentac? A? O: 0, 40mm, dia? Metro nu? Cleo: 2, 10mm, dia? Metro alimentac? A? O: 0, 85mm, dia? Metro cobertura: 3, 40mm x 5, 55mm, impeda? Ncia: 75 ohms, resiste? Ncia ele? Trica ma? Xima a? 20oc: 174, 00 ohms/km, peso: 18, 70kg/km, - cabo coaxial rf 4mm cftv dupla blindagem condutor 100% cobre c/bipolar alimentac? A? O, rolo com 100 metros lineares, especificac? O? Es te? Cnicas: condutor nu? Cleo: cobre nu 100%, alimentac? A? O: 26awg, isolac? A? O nu? Cleo: polietileno de baixa densidade ( pebd), blindagem/malha: cobre nu, 80% de cobertura + fita meta? Lica ( dupla blindagem), isolac? A? O alimentac? A? O: polietileno de alta densidade ( pead), cobertura: composto pvc 70 c, dia? Metro condutor central e alimentac? A? O: 0, 40mm, dia? Metro nu? Cleo: 2, 10mm, dia? Metro alimentac? A? O: 0, 85mm, dia? Metro cobertura: 3, 40mm x 5, 55mm, impeda? Ncia: 75 ohms, resiste? Ncia ele? Trica ma? Xima a? 20oc: 174, 00 ohms/km, peso: 18, 70kg/km,
Lote 48: ****- DETECTOR FUMAÇA - DETECTOR DE FUMAC? A ENDEREC? A? VEL, TENSA? O MA? XIMA DE OPERAC? A? O 20 A 30 VDC, CORRENTE EM SUPERVISA? O & lt; 0, 4 MA, TIPO O? PTICO INFRAVERMELHO ( EFEITO TYNDALL), CORRENTE EM ALARME & lt; 2 MA SENSIBILIDADE A FUMAC? A/TEMPERATURA 0, 18 A 0, 40 DB/M, INSTALAC? A? O NO LAC? O 2 FIOS DO LAC? O, SEM POLARIDADE, CLASSE DE INSTALAC? A? O A OU B, FAIXA DE ENDEREC? OS 1 A 250, GRAU DE PROTEC? A? O USO INTERNO, INDICAC? A? O VISUAL LED SUPERVISA? O: PISCANDO /ALARME: SEMPRE ACESO, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A 50 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% NA? O CONDENSADA, MATERIAL ABS COM PROTEC? A? O UV, COR BRANCO, PESO 115 G, DIMENSO? ES ( L × A × P) 48 X 100 MM, - DETECTOR DE FUMAC? A ENDEREC? A? VEL, TENSA? O MA? XIMA DE OPERAC? A? O 20 A 30 VDC, CORRENTE EM SUPERVISA? O & lt; 0, 4 MA, TIPO O? PTICO INFRAVERMELHO ( EFEITO TYNDALL), CORRENTE EM ALARME & lt; 2 MA SENSIBILIDADE A FUMAC? A/TEMPERATURA 0, 18 A 0, 40 DB/M, INSTALAC? A? O NO LAC? O 2 FIOS DO LAC? O, SEM POLARIDADE, CLASSE DE INSTALAC? A? O A OU B, FAIXA DE ENDEREC? OS 1 A 250, GRAU DE PROTEC? A? O USO INTERNO, INDICAC? A? O VISUAL LED SUPERVISA? O: PISCANDO /ALARME: SEMPRE ACESO, TEMPERATURA DE OPERAC? A? O - 10 A 50 C, UMIDADE RELATIVA & lt; 95% NA? O CONDENSADA, MATERIAL ABS COM PROTEC? A? O UV, COR BRANCO, PESO 115 G, DIMENSO? ES ( L × A × P) 48 X 100 MM,
Lote 49: ****- eletroduto - eletroduto ferro galvanizado 3/4 leve barra 3 metros, caracteri? Sticas adicionais: com abrac? Adeira tipo d 3/4, - eletroduto ferro galvanizado 3/4 leve barra 3 metros, caracteri? Sticas adicionais: com abrac? Adeira tipo d 3/4,
Lote 50: ****- caixa passagem - caixa de passagem de sobrepor, tipo condulete mu? Ltiplo 3/4, caracteri? Sticas adicionais: com tampa cega, com luva 3/4 - caixa de passagem de sobrepor, tipo condulete mu? Ltiplo 3/4, caracteri? Sticas adicionais: com tampa cega, com luva 3/4
Lote 51: ****- sistema combate incêndio - moto- bomba para combate a ince? Ndio entrada/sa? Ida 2 1/2 polegada ja? Adaptada para tipo engate ra? Pido storz, - motorizac? A? O a? Diesel - com va? Lvula soleno? Ide de corte de combusti? Vel- partida ele? Trica, tanque de 12 litros ou mais - succ? A? O de recalque de 2, 5 aplicac? A? O: - combate a? Ince? Ndio - sistemas de irrigac? A? O por aspersores especificac? O? Es te? Cnicos: tipo da bomba: centri? Fuga motor: sistema de partida: ele? Trica - 12v pote? Ncia ma? Xima do motor: 10, 6 cv **** rpm tipo de combusti? Vel: diesel cilindros: 1 capacidade do tanque: 12 l capacidade de o? Leo: 1, 5 l dia? Metro de succ? A? O e recalque: 2, 5 x 2, 5 padra? O da rosca com adaptadores tipo storz : nu? Mero de rotores: 1 tipo de rotor: fechado dia? Metro de rotores: 173 mm altura manome? Trica ma? Xima: 57 m succ? A? O ma? Xima: 7 m vaza? O ma? Xima: 40 m3/h capacidade do tanque de combusti? Vel: 12 l - moto- bomba para combate a ince? Ndio entrada/sa? Ida 2 1/2 polegada ja? Adaptada para tipo engate ra? Pido storz, - motorizac? A? O a? Diesel - com va? Lvula soleno? Ide de corte de combusti? Vel- partida ele? Trica, tanque de 12 litros ou mais - succ? A? O de recalque de 2, 5 aplicac? A? O: - combate a? Ince? Ndio - sistemas de irrigac? A? O por aspersores especificac? O? Es te? Cnicos: tipo da bomba: centri? Fuga motor: sistema de partida: ele? Trica - 12v pote? Ncia ma? Xima do motor: 10, 6 cv **** rpm tipo de combusti? Vel: diesel cilindros: 1 capacidade do tanque: 12 l capacidade de o? Leo: 1, 5 l dia? Metro de succ? A? O e recalque: 2, 5 x 2, 5 padra? O da rosca com adaptadores tipo storz : nu? Mero de rotores: 1 tipo de rotor: fechado dia? Metro de rotores: 173 mm altura manome? Trica ma? Xima: 57 m succ? A? O ma? Xima: 7 m vaza? O ma? Xima: 40 m3/h capacidade do tanque de combusti? Vel: 12 l
Lote 52: ****- óculos proteção - o? Culos protec? A? O material armac? A? O: acetato /policarbonato , tipo protec? A? O: visa? O perife? Rica , tipo lente: anti- embac? Ante , cor lente: incolor , aplicac? A? O: combate ince? Ndio florestal , tipo fixac? A? O: com alc? As dobra? Veis, caracteristicas: armac? A? O em silicone por toda sua extensa? O, protec? A? O dos olhos contra parti? Culas, fumac? As, produtos qui? Micos dentre outros, permite a utilizac? A? O de o? Culos graduado por baixo. O? Culos de sobrepor. Ampla visa? O, com lente de protec? A? O em policarbonato, com tratamento antirrisco e antiembac? Ante, ventilac? A? O indireta, armac? A? O em silicone e ela? Stico ajusta? Vel. Protec? A? O contra impactos de parti? Culas volantes multidirecionais, protec? A? O contra produtos qui? Micos, tratamento antirrisco e antiembac? Ante - o? Culos protec? A? O material armac? A? O: acetato /policarbonato , tipo protec? A? O: visa? O perife? Rica , tipo lente: anti- embac? Ante , cor lente: incolor , aplicac? A? O: combate ince? Ndio florestal , tipo fixac? A? O: com alc? As dobra? Veis, caracteristicas: armac? A? O em silicone por toda sua extensa? O, protec? A? O dos olhos contra parti? Culas, fumac? As, produtos qui? Micos dentre outros, permite a utilizac? A? O de o? Culos graduado por baixo. O? Culos de sobrepor. Ampla visa? O, com lente de protec? A? O em policarbonato, com tratamento antirrisco e antiembac? Ante, ventilac? A? O indireta, armac? A? O em silicone e ela? Stico ajusta? Vel. Protec? A? O contra impactos de parti? Culas volantes multidirecionais, protec? A? O contra produtos qui? Micos, tratamento antirrisco e antiembac? Ante
Lote 53: ****- bota segurança - bota seguranc? A material: borracha vulcznizada solado, couro de alta resistencia, tamanho: sob medida, cano lonfo tipo uso: bombeiro, protec? A? O em fogo de mato, caracteri? Sticas adicionais: forrada em tecido; com biqueira e perneira de fibra, protec? A? O contra picadas de animais pec? Onhentos, aplicac? A? O: combate a ince? Ndio - bota seguranc? A material: borracha vulcznizada solado, couro de alta resistencia, tamanho: sob medida, cano lonfo tipo uso: bombeiro, protec? A? O em fogo de mato, caracteri? Sticas adicionais: forrada em tecido; com biqueira e perneira de fibra, protec? A? O contra picadas de animais pec? Onhentos, aplicac? A? O: combate a ince? Ndio
Mgs Minas Gerais Administracao E Servicos Sa - Rp/Proc
Aquisição de epis - capacete, abafador, luva, vestimentas e manga
Data do Pregão:
Lote 1: Capacete tipo seguranca - materia- prima: polietileno de alta densidade; detalhes: classe a, com casco aba frontal tipo ii, cor azul;
Lote 2: Protetor auricular - capacidade vedacao: atenuacao sonora minima nrrsf de 21 db; tipo: concha;
Lote 3: Luva descartavel procedimentos nao cirurgicos - composicao: latex de borracha natural; esteril: nao; tamanho: conforme solicitado pelo orgao/entidade;
Lote 4: Conjunto vestuario area operacional - composicao: blusao mangas longas, capauz tipo arabe e calca; materia- prima: material hidrorrepelente; tamanho: c
Lote 5: Mangas para salvamento e seguranca - materia prima: raspa de couro; aplicacao: protecao para soldador;
Lote 6: Avental de seguranca - materia- prima: tnt, 100% polietileno de alta densidade; revestimento: camada de laminado; tamanho: minimo 116 cm x 69cm; modelo
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.