Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de buffet e coffee break, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades das secretarias e setores vinculados à Prefeitura Municipal de Pedra Bonita/MG. n n
Lote 3: 03 - COFFEE BREAK PARA EVENTOS ( COTA PRINCIPAL) - COFFEE BREAK COM FORNECIMENTO DE ALIMENTOS E BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS PARA EVENTOS INSTITUCIONAIS, COMPOSTO POR CHOCOLATE QUENTE, CAPPUCCINO, CAFÉ, CHÁ, 2 ( DOIS) TIPOS DE SUCOS NATURAIS, 3 ( TRÊS) TIPOS DE REFRIGERANTES ( SENDO 2 TRADICIONAIS E 1 LIGHT E/OU ZERO), 10 ( DEZ) TIPOS DE SALGADOS VARIADOS, BOLOS, PÃES, BROAS, SANDUÍCHES, CANAPÉS E DOCES, ADEQUANDO- SE ÀS PECULIARIDADES DO EVENTO EM CONCORDÂNCIA COM A FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ TER DURAÇÃO DE 60 ( SESSENTA) MINUTOS, COM TODA A MONTAGEM DAS MESAS E EQUIPE PRONTAS COM 30 ( TRINTA) MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA DO HORÁRIO PREVISTO; O DETALHAMENTO DO CARDÁPIO DEVERÁ SER ACERTADO COM A FISCALIZAÇÃO EM ATÉ 48 ( QUARENTA E OITO) HORAS ANTES DO EVENTO; INCLUI TODO O MATERIAL NECESSÁRIO PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO, COMO LOUÇAS, PRATOS, TRAVESSAS, TALHERES, COPOS, GUARDANAPOS E DEMAIS ITENS, SEM ÔNUS ADICIONAL; A EQUIPE DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E HABILITADA PARA A FUNÇÃO.
Lote 4: 04 - COFFEE BREAK PARA EVENTOS ( COTA RESERVADA) - COFFEE BREAK COM FORNECIMENTO DE ALIMENTOS E BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS PARA EVENTOS INSTITUCIONAIS, COMPOSTO POR CHOCOLATE QUENTE, CAPPUCCINO, CAFÉ, CHÁ, 2 ( DOIS) TIPOS DE SUCOS NATURAIS, 3 ( TRÊS) TIPOS DE REFRIGERANTES ( SENDO 2 TRADICIONAIS E 1 LIGHT E/OU ZERO), 10 ( DEZ) TIPOS DE SALGADOS VARIADOS, BOLOS, PÃES, BROAS, SANDUÍCHES, CANAPÉS E DOCES, ADEQUANDO- SE ÀS PECULIARIDADES DO EVENTO EM CONCORDÂNCIA COM A FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO; O SERVIÇO DEVERÁ TER DURAÇÃO DE 60 ( SESSENTA) MINUTOS, COM TODA A MONTAGEM DAS MESAS E EQUIPE PRONTAS COM 30 ( TRINTA) MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA DO HORÁRIO PREVISTO; O DETALHAMENTO DO CARDÁPIO DEVERÁ SER ACERTADO COM A FISCALIZAÇÃO EM ATÉ 48 ( QUARENTA E OITO) HORAS ANTES DO EVENTO; INCLUI TODO O MATERIAL NECESSÁRIO PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO, COMO LOUÇAS, PRATOS, TRAVESSAS, TALHERES, COPOS, GUARDANAPOS E DEMAIS ITENS, SEM ÔNUS ADICIONAL; A EQUIPE DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E HABILITADA PARA A FUNÇÃO.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (cotas de ampla participação, reservada e exclusiva para MEI, ME e EPP), etapas do processo (habilitação, apresentação de propostas, lances, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura do certame), prazo de validade da proposta (60 dias), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, critérios de julgamento (menor preço), modo de disputa (aberto), sistema de registro de preços (sim), fase de habilitação antecede as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento (não), observações sobre responsabilidade do licitante, e-mail e site para contato, e informações sobre infrações e sanções administrativas.