Lote 1: FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE 01 ( UM)
COLETOR COMPACTADOR DE
LIXO TRASEIRO, NOVO, COM GARANTIA DE FÁBRICA, A SER MONTADO SOBRE CAMINHÃO CHASSI 4X2, POTÊNCIA MÍNIMA DE 240 CV, PERTENCENTE À FROTA MUNICIPAL, INCLUINDO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DA TOMADA DE FORÇA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES: tCAPACIDADE VOLUMÉTRICA ÚTIL DE 15 M, COM SISTEMA DE COMPACTAÇÃO TRASEIRA; tSISTEMA DE COMPACTAÇÃO HIDRÁULICO COM OPERAÇÃO AUTOMÁTICA OU SEMIAUTOMÁTICA, COM POSSIBILIDADE DE PARADA E REVERSÃO DO CICLO EM QUALQUER FASE; tESTRUTURA DA CAIXA DE CARGA EM AÇO ESTRUTURAL REFORÇADO, COM ESPESSURA MÍNIMA DE 3, 5 MM NAS LATERAIS E ESTRUTURA COMPATÍVEL COM O ESFORÇO EXIGIDO PELA COMPACTAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS; tACABAMENTO EXTERNO E INTERNO COM PINTURA ANTICORROSIVA, INCLUINDO APLICAÇÃO DE FUNDO PRIMER E TINTA PU OU EQUIVALENTE; tSISTEMA DE VEDAÇÃO EFICIENTE NA PORTA TRASEIRA, COM BORRACHA OU EQUIVALENTE, QUE IMPEÇA O VAZAMENTO DE
CHORUME; tFORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DA TOMADA DE FORÇA ( PTO), COMPATÍVEL COM A CAIXA DE CÂMBIO DO CAMINHÃO DA FROTA MUNICIPAL; tSISTEMA HIDRÁULICO COMPLETO, INCLUINDO RESERVATÓRIO, BOMBA, VÁLVULAS, FILTROS DE SUCÇÃO E RETORNO, COM VÁLVULA DE SEGURANÇA CONTRA SOBRECARGA; tILUMINAÇÃO DA ÁREA DE CARGA E SINALIZAÇÃO CONFORME NORMAS DE TRÂNSITO VIGENTES, INCLUINDO LANTERNAS, FAIXAS REFLETIVAS E SINAL SONORO DE RÉ; tPLATAFORMA TRASEIRA/ESTRIBO PARA ATÉ 04 ( QUATRO) OPERADORES, COM SUPERFÍCIE ANTIDERRAPANTE E PEGA- MÃO; tSUPORTE PARA PÁS E VASSOURAS; tCOLETOR DE
CHORUME COM CAPACIDADE COMPATÍVEL, COM TAMPÃO PARA ESCOAMENTO; tGARANTIA MÍNIMA DE 06 ( SEIS) MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO;
A licitação objetiva a aquisição de um
coletor compactador de
lixo traseiro, com instalação, para uso na coleta de
lixo em Timbé do Sul/SC. As empresas deverão estar cadastradas na plataforma Bll. O recebimento das propostas será até as 08h59min do dia 16/07/2025 e a abertura das propostas será a partir das 09h do mesmo dia. O prazo de validade da proposta não poderá ser inferior a 60 dias, a contar da data da abertura da licitação. O prazo de garantia não poderá ser inferior a 06 meses, contra defeitos de fabricação e/ou montagens, contados a partir da data da entrega técnica. O transporte do chassi até o local da montagem e seu posterior retorno será de responsabilidade do município. O licitante deverá manter suas informações cadastrais atualizadas. A proposta de preços final deverá ser apresentada em formato PDF, em papel timbrado, contendo os dados de identificação da empresa, identificada e assinada pelo representante legal, no prazo máximo de 02 horas após a solicitação. A participação na licitação implica na aceitação integral dos termos e conteúdo do edital. Existem critérios de participação e vedações para alguns tipos de empresas. O modo de disputa será aberto, com lances sucessivos, respeitando o horário fixado e as condições estabelecidas no edital. Após a análise da proposta e transcorrida a etapa de lances, o sistema eletrônico divulgará a melhor proposta classificada. Para fins de habilitação, as licitantes terão de anexar os documentos relativos à regularidade jurídica, fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica, na plataforma eletrônica. Os documentos deverão ser enviados em um único arquivo PDF, no prazo de até 2 horas, contado da solicitação do pregoeiro. Qualquer pessoa pode impugnar o edital por irregularidade ou solicitar esclarecimentos até 03 dias úteis antes da data de abertura do certame. Após a etapa de habilitação, haverá prazo de 15 minutos para manifestação de intenção de recurso. O licitante vencedor será convocado para assinar o termo contratual, dentro do prazo de 05 dias consecutivos, a contar da data em que o mesmo for convocado. O prazo de execução total do objeto, compreendendo o fornecimento, montagem, eventuais deslocamentos do chassi, testes operacionais, entrega técnica e entrega final do equipamento, será de até 60 dias corridos, contados a partir da ordem de compra.