Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Call Center de natureza continuada incluindo a operação, manutenção ( atendimento ativo e receptivo), customizações necessárias para construção de uma árvore de atendimento adequada às necessidades da Codau, integração entre o CRM utilizado com o sistema comercial da Codau, abrangendo todos os recursos necessários à sua operacionalização, incluindo linhas telefônicas, circuitos para interligação das redes locais de computadores, e
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CALL CENTER E DE NATUREZA CONTINUADA
INCLUINDO A OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO DO CALL CENTER ( ATENDIMENTO
ATIVO E RECEPTIVO), AS CUSTOMIZAÇÕES NECESSÁRIAS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA ÁRVORE DE ATENDIMENTO ADEQUADA ÀS NECESSIDADE DA
CODAU, A INTEGRAÇÃO ENTRE O CRM UTILIZADO COM O SISTEMA COMERCIAL DA
CODAU, ABRANGENDO TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS À SUA OPERACIONALIZAÇÃO,
INCLUINDO LINHAS TELEFÔNICAS, CIRCUITOS PARA INTERLIGAÇÃO DAS REDES LOCAIS DE COMPUTADORES, ELEMENTOS DE INTERCONEXÃO, REDUNDÂNCIA, FRONT- END DE ATENDIMENTO, ADEQUAÇÕES AMBIENTAIS, EQUIPAMENTOS DAC ( DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS), FUNCIONANDO INTEGRADOS UTILIZANDO CTI ( COMPUTER TELEPHONY INTEGRATION) URA ( UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL), RECURSOS PARA A OPERAÇÃO E ESPECIAL ( OPERADOR, MONITOR, SUPERVISOR, E GERENTE), CONFORME CARACTERÍSTICAS, CONDIÇÕES, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA. OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO RECEPTIVO E
ATIVO COMPREENDEM AS ATIVIDADES DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO AO CLIENTE
CODAU E RETORNO POSTERIOR A ESTES, QUANDO NECESSÁRIO, CONSULTA A BANCO DE DADOS INFORMATIZADO, ATUALIZAÇÕES CADASTRAIS, REGISTRO DE SOLICITAÇÕES E FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES. SEMPRE OBSERVANDO MÉTRICAS DO ATENDIMENTO BEM COMO O GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DE PESQUISAS PÓS ATENDIMENTO.
Documentos complementares exigidos: planilha orçamentária estimativa, termo de referência, minuta do contrato, declaração de conhecimento de todas as exigências relacionadas à execução dos serviços, declaração única. Prazo para entrega de documentos: até 03 (três) dias úteis anteriores à data fixada para recebimento das propostas. Critérios de participação: inexistência de fato impeditivo para licitar ou contratar com a administração pública, pleno conhecimento e aceitação das regras e das condições gerais da contratação, cumprimento das exigências de reserva de cargos para pessoa com deficiência e para reabilitado da previdência social, responsabilidade pelas transações que forem efetuadas no sistema, proposta econômica compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas, cumprimento dos requisitos de habilitação, inexistência de fatos impeditivos para sua habilitação no certame, não emprego de menor de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprego de menor de 16 anos, salvo menor, a partir de 14 anos, na condição de aprendiz, não manutenção de vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira, trabalhista ou civil com dirigente deste órgão comprador, ou que deles seja cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau. Datas limite para esclarecimentos e impugnação: até 03 (três) dias úteis anteriores à data fixada para recebimento das propostas. Sanções por inadimplemento: advertência, multa (0,5% a 10% do valor total do contrato por dia de atraso), impedimento de licitar e contratar. Garantia: caução em dinheiro ou em títulos de dívida pública, fiança bancária, seguro-garantia ou título de capitalização. Prazo para apresentação da garantia: até 10 (dez) dias úteis, a contar da data da convocação da licitante vencedora pela codau. Recursos financeiros: próprios. Valor estimado para licitação: R$ ****,12. Disposições finais: normas disciplinadoras interpretadas em favor da ampliação da disputa, respeitada a igualdade de oportunidade entre as licitantes e desde que não comprometam o interesse público, a finalidade e a segurança da contratação, sessões públicas de processamento do pregão serão lavradas atas circunstanciadas, resultado do certame divulgado no site www. ***. *. *, esclarecimentos, providências ou impugnação do ato convocatório até 03 (três) dias úteis anteriores à data fixada para recebimento das propostas, foros da comarca de Uberaba, MG.