Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Compativeis |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UASG: 925464)

Aquisição de peças compatíveis com Fancoil Tropical Bryant instalado nas dependências do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro ( TCE- RJ)

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MAT. E EQUI. P/ ESTACOES DE TRATAMENTO

Lote 11: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 5 L/ H A 40 L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 05 L/ H A 40 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 10 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10, 5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.
Lote 12: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 20L/ H A 150L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 20 L/ H A 150 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 15 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10, 5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.
Lote 13: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 30L/ H A 300L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 30 L/ H A 300 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 20 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 8, 50 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.

MG ( JUIZ DE FORA ): HOSPITAL UNIVERSITÁRIO UFJF (UASG: 155903)

tradicional, para aquisição de cabo de ECG compatível com o Monitor Multiparâmetro de Ressonância Magnética, marca Schiller, modelo Maglife Serenity, de uso na Ressonância Magnética do Hospital Universitário da UFJF Filial Ebserh conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Edital e seus Anexos.

PE ( RECIFE ): SECRETARIA DE SAÚDE - PE

solicitacao de abertura de processo licitatorio TR 03/ 18 referente a sc ****

Lote 9: CAMPIMETRO - CAMPIMETRO POR PROJECAO COMPOSTO DE HARDWARE E SOFTWARE COMPATIVEIS PARA A ANALISE DO CAMPO VISUAL., COM PELO MENOS AS ESTRATEGIAS DE FULL THRESHOLD, FAST THRESHOLD E BLUE- ON- YELLOW. CONTROLE DA FIXACAO DO PACIENTE PELO METODO DE MONITORAMENTO PADRAO DO PONTO CEGO DE HEIJL- KRAKAU. ESTIMULO ATRAVES DE FONTE DE LUZ NAS CORES VERMELHO, AZUL E BRANCO. INTENSIDADE DO ESTIMULO MAXIMA DE **** ASB APROXIMADAMENTE, INTENSIDADE DO FUNDO DE APROXIMADAMENTE 31, 5 ASB. FAIXA DE MEDICAO MINIMA DE 0 A 40 DB APROXIMADAMENTE, COM PRECISAO DE PELO MENOS 1DB. TAMANHO DO ESTIMULO: GOLDMAN I A V., ALIMENTACAO: 110/ 220V, 50/ 60HZ. TELA MINIMA DE 11 POLEGADAS. VISUALIZACAO E IMPRESSAO DOS RESULTADOS EM NIVEIS DE CINZA E NUMERICO., PELO MENOS DUAS ENTRADAS USB. ACOMPANHA: MESA ELETRICA COMPATIVEL COM O EQUIPAMENTO, COMPUTADOR ( INTEGRADO OU NOTEBOOK) MUNIDO DAS CONFIGURACOES E ACESSORIOS MINIMOS NECESSARIOS PARA O FUNCIONAMENTO JUNTO COM O EQUIPAMENTO. CAPA PROTETORA PARA O EQUIPAMENTO, OCLUSOR DE OLHOS, BOTAO RESPOSTA PARA O PACIENTE, NOBREAK SENOIDAL COM ENTRADA 220V( OU BIVOLT AUTOMATICA) COM SAIDA E POTENCIA COMPATIVEIS AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTOS ASSOCIADOS AO CAMPIMETRO., IMPRESSORA A LASER P/ B COM ESTABILIZADOR COMPATIVEL.

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS/HOSPITAL DE CLÍNICAS (UASG: 153808)

Implantação de Sistema de Registro de Preços, com vigência de 12 meses , para aquisição parcelada, conforme necessidade de PRODUTOS PARA SAÚDE ( CONTAINERS PARA ARMAZENAGEM E ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS E ACESSÓRIOS..( CONTAINER TAMANHO APROX. **** E OUTROS). O objeto atenderá o Hospital de Clínicas da UFPR, conforme especificações detalhadas em Edital e anexos.

Lote 1: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CONTAINER ( SISTEMA DE RECIP RIGIDO DE ESTERILIZACAO), BASE EM ALUMINIO, MEDIDAS APROXIM DE 470 X 274 X 135 MM, COM TAMPA COLORIDA ( COR A ESCOLHER), BASE LISA, REUTILIZAVEL, COMPATIVEL COM ESTERILIZACAO A VAPOR SOB PRESSAO. DEVE TER COMPARTIMENTOS PARA ETIQUETAS IDENTIFI CADORAS DO MATERIAL E DE PROCESSO DE ESTERILIZACAO. COM SISTEMA DE FECHAMENTO DE TRAVAS SEGURO, QUE PERMITA LACRAR, PARA ABERTURA ASSEPTICA DO CONTAINER; COM ALCAS ERGONOMICAS QUE FACILITEM O MANUSEIO E TRANSPORTE PELO USUARIO ; ATENDER O PREPARO, ACONDICIONAMENTO, ESTERILIZACAO, TRANSPORTE E ARMAZENAMENT PERMITIR O EMPILHAMENTO DOS CONTAINERS. A TAMPA DEVE SER DE PLASTICO TERMOESTAVEL, RESISTE A DEFORMIDADES( TEMPERATURA, QUEDAS, ARRANHOES E PRESSAO), COM GUARNICAO INTERNA EM SILICONE E COM SISTEMA DE BARREIRA INTEGRADO. OS FILTROS DEVERAO TER DURACAO DE APROXIM. **** CICLOS ( SEMIPERMANENTES), CONFECCION. EM PTFE. DEVE PERMITIR O EMPILHAMENTO DENTRO DA AUTO CLAVE, PERMITINDO A PASSAGEM DE VAPOR ENTRE OS CONTAINERS ( ESTERILIZACAO). CADA CONTAINER DEVE CONTER: 02 ( DOIS) CESTOS INTERNOS, PERFURADOS FABRIC EM ACO INOXI, COM SUPERFICIE LISA, COM MEDIDAS COMPATIVEIS COM O TAMANHO DO CONTAINER E ALTURAS APROXIMADAS 64MM E 44MM; 02( DOIS) FIXADORES DE PINCAS ETC....
Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CONNTAINER ( SISTEMA DE RECIPIENTE RIGIDO DE ESTEILIZACAO), BASE EM ALUMINIO, MEDIDAS APROXIMADAS DE 300 X 274 X 135 MM, COM TAMPA COLORIDA ( COR A ESCOLHER), BASE LISA, REUTILIZAVEL COMPATIVEL COM ESTERILIZACAO A VAPOR SOB PRESSAO. DEVE TER COMPARTIMENTOS PARA ETIQUETAS IDENTIFICADORAS DO MATERIAL E DE PROCESSO DE ESTERILIZACAO. COM SIsTEMA DE FECHAMENTO DE TRAVAS SEGURO, QUE PERMITA LACRAR, PARA ABERTURA ASSEPTICA DO CONTAINER; COM ALCAS ERGONOMICAS QUE FACILITEM O MANUSEIO E TRANSPORTE PELO USUARIO; ATENDER O PREPARO, ACONDICIONAMENTO, ESTERILIZACAO, TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO; PERMITIR O EMPILHAMENTO DOS CONTAINERS. A TAMPA DEVE SER DE PLASTICO TERMOESTAVEL, RESISTE A DEFORMI- DADES ( TEMPERATURA, QUEDAS, ARRANHOES E PRESSAO), COM GUARNICAO INTERNA EM SILICONE, COM SISTEMA DE BARREIRA INTEGRADO. OS FILTROS DEVERAO TER DURACAO DE APROXIMADAMENTE **** CICLOS ( SEMIPERMANENTES), CONFECCIONADOS EM PTFE ( PLYTETRAFLUORETHYLENE). DEVE PERMITIR O EMPILHAMENTO DENTRO DA AUTOCLAVE, PERMITINDO A PASSAGEM DE VAPOR ENTRE OS CONTAI NERS ( ESTERILIZACAO). CADA CONTAINER DEVE CONTER 02 ( DOIS) CESTOS IN TERNOS, PERFURADOS, FABRICADOS EM ACO INOXIDAVEL, COM SUPERFICIE LISA, COM MEDIDAS COMPATIVEIS COM O TAMANHO DO CONTAINER, ETC...
Lote 3: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CONTAINER ( SISTEMA DE RECIPIENTE RIGIDO DE ESTERILIZACAO), BASE EM ALUMINIO, MEDIDAS APROXIMADAS DE 592 X 274 X 135 MM, COM TAMPA COLORIDA ( COR A ESCOLHER), BASE LISA, REUTILIZAVEL, COMPATIVEL COM ESTERILIZACAO A VAPOR SOB PRESSAO. DEVE TER COMPARTIMENTOS PARA ETIQUETAS IDENTIFICADORAS DO MATERIAL E DE PROCESSO DE ESTERILIZACAO. COM SISTEMA DE FECHAMENTO DE TRAVAS SEGURO, QUE PERMITA LACRAR, PARA ABERTURA ASSEPTICA DO CONTAINER COM ALCAS ERGONOMICAS QUE FACILITEM O MANUSEIO E TRANSPORTE PELO USUARIO; ATENDER O PREPARO, ACONDICIONAMENTO, ESTERILIZACAO , TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO; PERMITIR O EMPILHAMENTO DOS CONTAINERS. A TAMPA DEVE SER DE PLASTICO TERMOESTAVEL, RESISTE A DEFORMIDADES ( TEMPERATURA, QUEDAS, ARRANHOES E PRESSAO), COM GUARNICAO INTERNA EM SILICONE, COM SISTEMA DE BARREIRA INTEGRADO. OS FILTROS DEVERAO TER DURACAO DE APROXIMADAMENTE **** CICLOS ( SEMIPERMANENTES), CONFECCIONADOS EM PTFE ( PLYTETRAFLUORETHYLENE). DEVE PERMITIR O EMPILHAMENTO DENTRO D A AUTOCLAVE, PERMITINDO A PASSAGEM DE VAPOR ENTRE OS CONTAINERS ( ESTERILIZAÇÃO). CADA CONTAINER DEVE CONTER 02 ( DOIS) CESTOS INTERNOS, PERFURADOS, FABRICADO EM ACO INOXIDAVEL, COM SUPERFICIE LISA, COM MEDIDAS COMPATIVEIS COM O TAMANHO DO CONTAINER , ETC...

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.