Lote 2: Os serviços
hidráulicos a serem executados abrangem intervenções de manutenção preventiva e corretiva nas instalações hidráulicas da
sede e da respectiva garagem, incluindo: tDetecção e correção de vazamentos em tubulações, conexões e torneiras; tSubstituição e reparo de torneiras, registros, válvulas de descarga, sifões e conexões hidráulicas; tDesentupimento de pias, vasos sanitários, ralos e encanamentos; tReparo e substituição de caixas de descarga, boias e mecanismos de vedação; tVerificação de pressão e vazão da rede hidráulica; tSubstituição de trechos de tubulação deteriorada ou danificada; tLimpeza de caixas dágua e verificação do sistema de abastecimento; tInstalação de novos pontos de água, esgoto e/ou readequações conforme necessidade e etc. Compreendem serviços de manutenção predial preventiva e corretiva de pequenos reparos, exceto os de natureza elétrica e hidráulica, necessários à conservação, funcionamento e segurança das instalações da
sede e da garagem da Câmara Municipal. Incluem- se, entre outros: tReparos em alvenaria, como recomposição de reboco e fechamento de pequenas fissuras ou rachaduras; tSubstituição e fixação de peças de acabamento, como rodapés, maçanetas, fechaduras, dobradiças e puxadores; tPequenos
consertos em portas e janelas; tRecolocação ou reparo de forros, pisos e revestimentos cerâmicos danificados; tPintura de pequenas áreas internas ou externas, com objetivo de recomposição estética ou conservação; tApoio em pequenas montagens ou instalações, como fixação de prateleiras, quadros ou placas; tOutros serviços de pequeno porte que não demandem mão de obra especializada distinta das previstas no escopo principal.
Dispensa de licitação para contratação de serviços de manutenção predial, exclusivamente para empresas de pequeno porte (Epp), microempresas (ME) e microempreendedores individuais (MEI). O objeto da contratação são serviços de manutenção elétrica, hidráulica e pequenos reparos estruturais na
sede do poder
legislativo e garagem da câmara municipal. O critério de julgamento é o menor preço. As propostas devem ser entregues até 27/06/2025, às 12h, via e-mail ou em envelopes lacrados na sala de licitações. O resultado será divulgado no site oficial do
legislativo e no PNCP, 30 dias úteis após a divulgação. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. Documentos complementares exigidos constam do anexo I (termo de referência). A empresa contratada deverá apresentar atestado de capacidade técnica, CNPJ, alvará de funcionamento, e comprovante de enquadramento como Epp, ME ou MEI.