O edital solicita a contratação direta de uma empresa para a reforma da lavanderia, abrigo de
resíduos recicláveis, manutenção do banheiro dos oficiais e paiol de material comum da Unidade Integrada de Saúde Mental. O prazo de execução é de 4 meses, com previsão de prorrogação para 6 meses. A garantia do serviço/material é de 2 anos. O custo estimado total é de R$ ****,74. São exigidos documentos complementares (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimento e impugnação, vistoria prévia obrigatória, e apresentação de cronograma físico-financeiro, planejamento da execução dos serviços, profissional legalmente habilitado como responsável técnico, preposto, cumprimento das normas legais de segurança do trabalho e apresentação de plantas arquitetônicas (em arquivo digital e em papel). O serviço será prestado na Rua Marechal Serejo, 539, Pechincha, Rio de Janeiro - RJ. O contrato deverá ser executado dentro do horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A contratada deverá informar previamente a contratante, com antecedência mínima de 48 horas, sobre a necessidade de prestação de serviço fora do horário supracitado. Após o recebimento da autorização para execução do serviço, a contratada deverá apresentar um plano de trabalho convergente com um cronograma do serviço em consenso com ambas as partes. O contratado deverá manter preposto aceito pela administração no local da obra ou do serviço para representá-lo na execução do contrato. O contratado será obrigado a reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, a suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes de sua execução ou de materiais nela empregados. O contratado será responsável pelos danos causados diretamente à administração ou a terceiros em razão da execução do contrato.