REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS E AÇÕES CULTURAIS, TURÍSTICAS E CÍVICAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SUL PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
Lote 4: EVENTO DE GRANDE PORTECARACTERÍSTICAS MÍNIMAS DOS EQUIPAMENTOS: SISTEMA DE
SONORIZAÇÃO:- 01 TÉCNICO EM
SONORIZAÇÃO- 12 LINE ARRAY 2X8" + TI ATIVO- 02 SUB AÉREO CA 2 X 15 ATIVO- 16 SUB GRAVES 850 - 2X12- 04 AMPLIFICADOR PARA SUB **** 1 OHM- 02 CONSOLE M7CL 48 CANAIS DIGITAIS, COM CONEXÃO BLUETOOTH- 02 CD- J PLAYER- 08 MONITORES **** KF ( SIDE)- 04 SUB 2X18 ( SIDE)- 01 SUB ( DRUM)- 01 MAIN POWER- 05 MICROFONES ACÚSTICOS ( PARA ACORDEON/CORAL)- 01 SISTEMA DE MICROFONE AURICULAR ( SEM FIO)- 03 MICROFONES ( SEM FIO) C/PEDESTAL- 03 MICROFONES ( COM FIO) C/PEDESTALSISTEMA DE
ILUMINAÇÃO:- 01 TÉCNICO EM
ILUMINAÇÃO- 16 MOVING BEAM 200- 08 MAC AURA- 48 REFLETORES PAR LED 54X3W- 12 REFLETORES PAR 64/1000W- 10 MINI BRUT- 08 ELIPSOIDAL- 02 CANHÃO SEGUIDOR - 01 MAIN POWER COM CANAIS DE DIMMER DMX- 01 CONSOLE DE
ILUMINAÇÃO AVOLITE- 01 TÉCNICO EM
ILUMINAÇÃO- ESTRUTURA E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA TORRES E TRAVESSAS PARA FIXAÇÃO DE SISTEMA DE SOM E LUZ ( ****, ****, SLEEVES, PAU DE CARGA, MÃOS FRANCESAS, TALHAS, PARAFUSOS, ENTRE OUTROS) E CABEAMENTO. PALCO ( TABLADO):- 01 PALCO DE 80M COM ALTURA DE 1 A 1, 6 METROS ( A DEFINIR)- 01 ESCADA- 01 RAMPA DE ACESSO AO PALCO- 30 METROS DE GUARDA CORPO - COMPOSTO POR MÓDULOS DE 2X1 EM PERFIL DE ALUMÍNIO ESTRUTURAL E COMPENSADO NAVAL DE 25MM. OBS: CARGA ADMISSÍVEL DE 750 KG POR METRO QUADRADO- PALCO MONTADO PARA SUPORTAR IMPACTO DE APRESENTAÇÕES DE
DANÇA, OFERECENDO SEGURANÇA AOS PARTICIPANTES- ART E DOCUMENTAÇÕES DE TODA A ESTRUTURA
Lote 10: FESTIDANÇA, CONFORME EQUIPAMENTOS LISTADOS EM TERMO DE REFERÊNCIA - SEMED - CORRESPONDENDO A 60% DO EVENTO. DATA PROVÁVEL DO EVENTO: 22, 23 E 25 DE OUTUBRO DE 2025LOCAL PROVÁVEL: GINÁSIO DE ESPORTES ANNES GUALBERTO - SÃO BENTO DO SUL/SCHORÁRIOS DO EVENTO: 1) 22/10/2025 DAS 19H ÀS 22H APROX. 2) 23/10/2025 DAS 19H ÀS 22H APROX. 3) 25/10/2025 DAS 15H ÀS **** APROX. ENSAIOS ( DEIXAR PALCO LIVRE E FORNECER CAIXA DE SOM COM DISPOSITIVO LEITOR DE PEN DRIVE), A CONFIRMAR: 21/10/2025 DAS 14H ÀS 20H APROX. 22, 23 E 24/10/2025 DAS 08H ÀS 16H25/10/2025 DAS 8H ÀS 14H. DIAS DISPONÍVEIS PARA MONTAGEM: 20/10/2025 DAS 8H ÀS 22H21/10/2025 DAS **** ÀS 11H E DAS 20H ÀS 22H. 22/10/2025 DAS 08H ÀS 17H, DESDE QUE O PALCO FIQUE LIVRE PARA ENSAIOS, E ALTURA DA ESTRUTURA DE SOM E LUZ NÃO ATRAPALHE OS ENSAIOS, PRINCIPALMENTE QUANTO À ALTURA DO PALCO, CONSIDERANDO QUE APRESENTAÇÕES DE
DANÇA PODEM EXIGIR UM ESPAÇO CONSIDERÁVEL SE FOR NECESSÁRIO QUE OS
DANÇARINOS SALTEM OU JOGUEM ELEMENTOS CÊNICOS PARA O ALTO. ATÉ ÀS 11H DO DIA 21/10/2025 É NECESSÁRIO QUE O PALCO ESTEJA MONTADO E PRONTO PARA INSTALAÇÃO DO LINÓLEO, QUE SERÁ FEITA PELA EQUIPE DA FUNDAÇÃO CULTURAL, DISPONÍVEL PARA OS ENSAIOS À TARDE. DIAS DISPONÍVEIS PARA DESMONTAGEM: 25/10/2025 APÓS 22H OU TÉRMINO DO EVENTO ATÉDIA 26/10/2025 23H
Lote 12: EVENTO DE GRANDE PORTE - DETURCARACTERÍSTICAS MÍNIMAS DOS EQUIPAMENTOS: SISTEMA DE
SONORIZAÇÃO:- 01 TÉCNICO EM
SONORIZAÇÃO- 12 LINE ARRAY 2X8"" + TI ATIVO- 02 SUB AÉREO CA 2 X 15 ATIVO- 04 AMPLIFICADOR PARA SUB **** 1 OHM- 02 CONSOLE M7CL 48 CANAIS DIGITAIS, COM CONEXÃO BLUETOOTH- 02 CD- J PLAYER- 08 MONITORES **** KF ( SIDE)- 04 SUB 2X18 ( SIDE)- 01 SUB ( DRUM)- 01 MAIN POWER- 05 MICROFONES ACÚSTICOS ( PARA ACORDEON/CORAL)- 01 SISTEMA DE MICROFONE AURICULAR ( SEM FIO)- 03 MICROFONES ( SEM FIO) C/PEDESTAL- 03 MICROFONES ( COM FIO) C/PEDESTALSISTEMA DE
ILUMINAÇÃO:- 01 TÉCNICO EM
ILUMINAÇÃO- 16 MOVING BEAM 200- 08 MAC AURA- 48 REFLETORES PAR LED 54X3W- 12 REFLETORES PAR 64/1000W- 10 MINI BRUT- 08 ELIPSOIDAL- 02 CANHÃO SEGUIDOR- 01 MAIN POWER COM CANAIS DE DIMMER DMX- 01 CONSOLE DE
ILUMINAÇÃO- 01 TÉCNICO EM
ILUMINAÇÃO- ESTRUTURA E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA TORRES E TRAVESSAS PARA FIXAÇÃO DE SISTEMA DE SOM E LUZ ( ****, ****, SLEEVES, PAU DE CARGA, MÃOS FRANCESAS, TALHAS, PARAFUSOS, ENTRE OUTROS) E CABEAMENTO. PALCO ( TABLADO):- 01 PALCO DE 80M COM ALTURA DE 1 A 1, 6 METROS ( A DEFINIR)- 01 ESCADA- 01 RAMPA DE ACESSO AO PALCO- 30 METROS DE GUARDA CORPO- COMPOSTO POR MÓDULOS DE 2X1 EM PERFIL DE ALUMÍNIO ESTRUTURAL E COMPENSADO NAVAL DE 25MM. OBS: CARGA ADMISSÍVEL DE 750 KG POR METRO QUADRADO- PALCO MONTADO PARA SUPORTAR IMPACTO DE APRESENTAÇÕES DE
DANÇA, OFERECENDO SEGURANÇA AOS PARTICIPANTESART E DOCUMENTAÇÕES DE TODA A ESTRUTURA- ART E DOCUMENTAÇÕES DE TODA A ESTRUTURA
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, cota exclusiva para ME/EPP/MEI (lotes 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 14, 15), prazo de início dos serviços (10 dias corridos após emissão da ordem de serviço e nota de empenho), prazo de entrega total dos serviços (12 meses), descrição detalhada do objeto, quantidades mínimas dos equipamentos, valores unitários e totais do lote, preços máximos, documentos de habilitação, declaração de cumprimento de requisitos legais, declaração de enquadramento ME/EPP, informações necessárias para a contratação, opção pelo enquadramento conforme IN RFB 1234/12, vedações, participação de cooperativas, esclarecimentos, impugnações e recursos, abertura da disputa (28/07/2025 às 09:00:00), modo de disputa aberto (art. 56, i da lei 14. 133/21 e art. 2o do decreto municipal 1. 778/22), esclarecimentos, impugnações e recursos até 23/07/2025, resposta à impugnação ou pedido de esclarecimento em até 3 dias úteis, interposição de recurso referente ao julgamento das propostas, à habilitação ou inabilitação de licitantes, à anulação ou revogação da licitação, prazos para apresentação das razões recursais, efeito suspensivo do ato ou decisão recorrida, benefícios da lei complementar federal n 123/2006 e suas alterações às microempresas e empresas de pequeno porte, cota exclusiva para ME/EPP/MEI até R$ ****,00 (lotes 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 14, 15), condições especiais de habilitação e contratação, prazos e condições para execução do serviço, forma de pagamento (em uma única parcela no final da execução do serviço, mediante crédito em conta corrente no prazo de até 30 dias), dotação orçamentária, subcontratação não admitida, garantia de proposta e garantia contratual, participação de consórcio não permitida, visita técnica não exigida, obrigações da contratante e da contratada, controle e fiscalização da execução, prazos de vigência, responsável pela elaboração do termo de referência, anexos (termo de referência, modelos de declarações, minuta da ata de registro de preços, croqui do palco).