IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Densidade Situ

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

PR (QUATRO BARRAS):PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS

Contratação de empresa para aquisição de mobiliário para o CEU das Artes da Borda do Campo neste município, conforme especificações contidas no Anexo 01 e Termo de Referência ( Anexo 01. A) do referido Edital.

Lote 25: Cadeira empilhavél estofada, sem braçoAssento/Encosto: São produzidos em polipropileno injetado nas cores preto ou cinza, tendo o apoia braços integrado ao encosto em uma única peça injetada. Assento com 445mm de profundidade por 450mm de largura, com bordas levemente chanfrada. Encosto de formato côncavo com altura de espaldar de 150 mm. Ambos separados e fixados a estrutura de base de concepção trapezoidal e empilhável. Assento estofado com espuma de poliuretano injetada moldada anatomicamente, com densidade controlada de 23 kg/m. Altura do piso ao topo do encosto ( medidas externas) de 740mm. Base: Fixa de formato trapezoidal, produzida em aço trefilado ABNT 1008/1020, com diâmetro de 12mm. Recebe tratamento de fosfatização e pintura epóxieletrostática. Equipada com deslizadores injetados em policarbonato incolor e elemento espaçador em Poliamida reforçado com fibra de vidro para evitar danos a pintura em situação de empilhamento. Base conta com elemento de ligação, em poliamida reforçado com fibra de vidro, escamote Avel, permitindo união com outras cadeiras para formações de fileiras curvasou retas. Revestimento: Similicouro Aeroativo ( SA) Vinil micro perfurado de alta qualidade que permite a ventilação do corpo dousuário amenizando sua transpiração. Composto por forro de tecido Creepfang com fibras naturais e sintéticas para maior resistência e elasticidade. Recebe ainda cobertura por resina de cloreto polivinílicoresistente a mofos e microrganismos. Acabamento superficial naturalmente fosco com textura e maciez imitando couro natural na cor preta.

ES (RIO BANANAL):UNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE RIO BANANAL

Registro de Preços para Aquisição de Materiais Médicos e Equipamentos que será destinado a Secretaria Municipal de Saúde

Lote 25: Caixa térmica com capacidade interna de aproximadamente 9, 5 a 10 l, peso de 2 kg a 2, 5 kg, para o transporte de material biológico e hemocomponentes sob temperatura controlada. Medidas aproximadas ( comprimento x Largura x Altura): Externa 34 cm x 24 cm x 26 cm Interna 28 cm x 20 cm x 18 cm. Confeccionada em poliestireno de alto impacto nas paredes internas, externas e tampa com revestimento térmico entre as paredes de PU ( poliuretano expandido de alta densidade). Acabamento externo e interno liso, sem processo de remoldagem, que permita uma boa higienização e assepsia, passível de lavagem e desinfecção, de fácil manuseio, leve e com cantos internos arredondados de modo a evitar o acúmulo de resíduos e facilitar a limpeza. Deve possuir e comprovar resistência à corrosão e às quedas. As paredes e a tampa devem ser dotadas de blindagem térmica e manter a temperatura estável mesmo em diversas situações ambientais. Tampa em PAD ( polietileno) fixado por par de conjuntos de pinos moldados a tampa com fechamento sob pressão. Deve possuir suportes ou separadores internos.

AL:CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO SUL DO ESTADO DE ALAGO/( 1) CONISUL

SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS

Lote 15: FÓRMULA LÍQUIDA PARA SITUAÇÕES METABÓLICAS ESPECIAIS PARA PACIENTES COM FUNÇAO HEPÁTICA COMPROMETIDA. DENSIDADE CALÓRICA DE 1,4 KCAL /ML, 45% DE AA DE CADEIA RAMIFICADA. ISENTA DE SACAROSE, LACTOSE E GLÚTEN. SISTEMA ABERTO. A PARTIR DE 200 ML

CE (ITAPIPOCA):PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPIPOCA-CE

" Registro de preços para futura e eventual Aquisição de Mobiliário e Equipamentos para as Creches Proinfância Tipo 1 dos bairros Mourão, Júlio, Novo Horizonte e Boa Vista, junto a Secretaria de Educação Básica, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes deste Termo de Referência".

Lote 10: 52 GELADEIRA VERTICAL INDUSTRIAL 4 PORTAS Refrigerador vertical de quatro portas e capacidade mínima de **** litros, com sistema frost- free ( degelo automático). Temperatura de operação: entre 0 C e + 7. DIMENSÕES BASICAS* E CAPACIDADE * Dimensão condicionada ao projeto de arquitetura, no que diz respeito ao espaço disponível para a instalação do equipamento. Largura máxima: **** mm; Capacidade total: mínima de **** litros. CARACTERÍSTICASGabinete com quatro portas; Refrigerador vertical em aço inox com sistema frostfree ( degelo automático, que não precisa descongelamento); Gabinete tipo monobloco revestido interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm); Isolamento do gabinete de poliuretano injetado, com espessura mínima de 55 mm e densidade mínima de 36 kg/m3; Pés fixos em material metálico e maciço com revestimento de borracha resistente; Portas revestidas interna e externamente em aço inox, em chapa 22 ( 0, 79 mm), batente das portas com medidas 55 cm de largura, 65 cm de altura, com tolerância +/- 5%; Isolamento da porta de poliuretano injetado, com espessura mínima de 45 mm e densidade mínima de 36 kg/m3; Vedação hermética em todo o perímetro das portas, constituída de gaxeta magnética sanfonada; Puxadores, trincos e dobradiças em aço inox. Trincos com travamento automático, ou sistema de imã resistente ao peso da porta; Barreira térmica em todo o perímetro dos batentes das portas para evitar a condensação, constituída de resistência elétrica de baixa potência, intercambiável; Sistema de controle de temperatura por meio de termostato regulável, dotado de termômetro digital, com posicionamento frontal de fácil acesso; Sistema de refrigeração completa com unidade compressora selada, com forçador de ar ( ar forçado) situado na parte superior interna do refrigerador; Temporizador para degelo com o evaporador situado na parte frontal do aparelho, com degelo por resistência, com condensadores em cano de cobre em volta por transmissão térmica convectiva, dotado de compressor hermético de, no mí

RO (PORTO VELHO):MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/5BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160348)

Aquisição de equipamentos para laboratório de solos, concreto e asfalto.

Lote 35: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIO - PERFURAÇÃO SOLO. Conjunto para Determinação da Densidade In situ ( Cone de Areia). Compostos por bandeja, frasco e funil com registro Ø5 para solos. Conforme normas: NBR ****, **** e DNER 092. .
Lote 36: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIO - PERFURAÇÃO SOLO. Conjunto para Determinação da Densidade In situ ( Cone de Areia). Compostos por bandeja, frasco e funil com registro Ø6 para solos. Conforme normas: NBR ****, **** e DNER 092. .
Lote 39: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIO - PERFURAÇÃO SOLO. Placa perfurada quadrada para funil Ø5 para conjunto de densidade in situ . Fabricado em chapa de aço zincada. .
Lote 40: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIO - PERFURAÇÃO SOLO. Placa perfurada quadrada para funil Ø6 para conjunto de densidade in situ . Fabricado em chapa de aço galvanizada. .
Lote 47: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIO - PERFURAÇÃO SOLO. Recipiente para calibração de areia capacidade 2 litros. Feito em aço zincado, utilizado para calibrar areia no ensaio de densidade in situ , conforme NBR ****.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.