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Licitações para Descartaveis Copos Pratos Talheres |

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BA ( JUAZEIRO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO-BA - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Eventual contratação de empresa para o fornecimento de material descartável de copa e cozinha (copos, pratos e talheres descartável) e garrafa térmica, para suprir as demandas das diversas Secretarias.

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de hospedagem, transporte e alimentação de cursistas e formadores, contratação de formadores, e fornecimento de material de expediente para OFERTAR FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NAS LEIS ****/03 E ****/08, subação contemplada no PAR/FNDE por meio da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência, ANEXO I do Edital.

Lote 6: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de almoço para os 440 (quatrocentos e quarenta) cursistas durante os 05 dias da Formação. Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação..
Lote 7: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de almoço para os 19 (dezenove) Formadores, durante os 05 dias da Formação: Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O almoço deverá ser oferecido no local do curso, das 12:00h às 13:00h em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..
Lote 8: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de jantar para os 440 (quatrocentos e quarenta) cursistas durante os 05 dias da Formação. Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O jantar deverá ser oferecido no local de hospedagem, das 19:00h até às 20:30h, em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..
Lote 9: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de jantar para os 19 (dezenove) Formadores, durante os 05 dias da Formação: Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O jantar deverá ser oferecido no local de hospedagem, das 19:00h até às 20:30h, em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..

RO ( PORTO VELHO ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA (UASG: 925006)

Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual fornecimento de Material de Consumo (Porta- Copos, garrafa térmica, bandejas, talheres, leiteira, bule, etc.).

SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Material e Serviços de Eventos para o IFSC

Lote 41: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de lanche de intervalo 4 - Natural. Rol mínimo de produtos oferecidos: café, chá, leite semidesnatado, suco natural não adoçado (2 variedades), frutas laminadas (mamão, melão, maçã etc.) em 3 variedades ou como salada de frutas, petit four (biscoito) integral salgado (em 2 variedades) e petit four doce. No mínimo uma das opções de salgado e uma das opções de doce deverá atender as restrições alimentares de celíacos e/ou diabéticos, estando identificadas. Quantidade aproximada por pessoa: 8 unidades. Equipe para serviço inclusa. Fornecimento de toalhas (pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com o IFSC, por escrito) em perfeito estado de limpeza e conservação. Material de serviço retornável (copos, xícaras, talheres e pratos, podendo ser de vidro, cerâmica ou metal) e guardanapos necessários para o serviço. Quando o número de pessoas exceder 100 unidades por serviço é autorizada a utilização de materiais descartáveis, desde que sejam recicláveis ou biodegradáveis. Material de apoio (bandejas, suportes etc.) em vidro, metal ou madeira. A montagem das ilhas de alimentos e/ou bebidas deverá estar concluída até 15min antes do horário de serviço. Descrição detalhada no Quadro de Especificações Mínimas..

PA ( MARABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UASG: 158718)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços destinados ao fornecimento de artefatos para eventos e confecção de vestimentas/trajes oficiais para serem utilizados em acontecimentos institucionais e promocionais, como solenidades, feiras e outros correlatos a serem realizados mediante demanda e de acordo com as necessidades da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Unifesspa pelo período de um ano

Lote 1: Promoção de Evento . COFFEE BREAK TIPO 1 - PARA 40 A 200 PESSOAS - PEDIDO MINIMO: 40 PESSOAS. BEBIDAS: CAFÉ, LEITE, CHOCOLATE, ÁGUA (COM E SEM GAS), SUCO DE FRUTAS NATURAL 2(dois) TIPOS, REFRIGERANTE DE 2L (NORMAL: 2 TIPOS E LIGTH: 2 TIPOS). COMIDAS: BOLOS 3(TRÊS) TIPOS, TORTA SALGADA - DE 40G A 60G POR PESSOA, 1(UM) PÃO (FORMA E PÃO DE SAL) POR PESSOA, SALGADOS 3(TRÊS)TIPOS, MINI PAES DE QUEIJO, FRIOS (QUEIJO MUSSARELA, PRESUNTO), MINI SANDUÍCHES (TIPO MISTO, HOTDOG E CACHORRO QUENTE), AÇÚCAR E ADOÇANTE EM SACHÊ, 2 TIPOS FRUTAS. MATERIAIS PARA O SERVIÇO: GARRAFAS TÉRMICAS, UTENSÍLIOS DESCARTÁVEIS (BANDEJAS, PRATOS, TALHERES E COPOS), GUARDANAPOS E OUTROS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS. SEM RECURSOS HUMANOS PARA SERVIR..
Lote 2: Promoção de Evento . COFFEE BREAK TIPO 3 - PARA 201 A 500 PESSOAS - PEDIDO MINIMO 250 PESSOAS. BEBIDAS: CAFÉ, LEITE, CHOCOLATE, ÁGUA (COM E SEM GÁS), SUCO DE FRUTAS NATURAL 2(dois) TIPOS, REFRIGERANTE 2L (NORMAL: 2 TIPOS E LIGTH: 2 TIPOS). COMIDAS: BOLOS 3(TRÊS) TIPOS, TORTA SALGADA - DE 40G A 60G POR PESSOA,1(UM) PÃO POR PESSOA (FORMA E PÃO DE SAL), SALGADOS 3(TRÊS) TIPOS, MINI PAES DE QUEIJO, FRIOS (QUEIJO MUSSARELA, PRESUNTO), MINI SANDUÍCHES TIPO HAMBURG OU HOT DOG, AÇÚCAR E ADOÇANTE EM SACHÊ, 2 TIPOS DE FRUTAS. MATERIAIS PARA O SERVIÇO: GARRAFAS TÉRMICAS, UTENSÍLIOS DESCARTÁVEIS (BANDEJAS, PRATOS, TALHERES E COPOS), GUARDANAPOS E OUTROS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS. SEM RECURSOS HUMANOS PARA SERVIR..

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