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Licitações para Descartaveis Copos Pratos Talheres |

Atualizado em 16/11/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

06/11/2017 - SE ( ARACAJU ): CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SERGIPE (UASG: 389342)

Contratação de empresa especializada em eventos, compreendendo a organização, execução e acompanhamento, para realização do XIII Encontro do Conselho Regional de Sergipe (XIII ENCRESE) e V Encontro Sergipano de Auxiliares e técnicos de Enfermagem (V ENSATE)´

Lote 6: Promoção de Evento . Coffee break - Coffe break com salgados de forno, bolos, biscoitos caseiros, doces finos, sucos naturais, refrigerantes, para 700 pessoas, servindo-se 360 pessoas no turno, da manhã do dia 15/12/2017 e 350 na manhã do dia 16/12/2017. O serviço deve incluir, copos plásticos, guardanapos, pratos e talheres descartáveis..

09/08/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Prestação de serviço de organização e execução de eventos, sob demanda, incluindo hospedagem, coffe break, locação de espaço, equipamentos, decoração e equipe de cerimonial para atender as demandas da UFRN, pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 19: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . FORNECIMENTO DE LANCHE DE INTERVALO 4 - NATURAL Rol mínimo de produtos oferecidos: café, chá, leite semidesnatado, suco natural não adoçado (2 variedades), frutas laminadas (mamão, melão, maçã etc.) em 3 variedades ou como salada de frutas, petit four (biscoito) integral salgado (em 2 variedades) e petit four doce. No mínimo uma das opções de salgado e uma das opções de doce deverá atender as restrições alimentares de celíacos e/ou diabéticos, estando identificadas. Quantidade aproximada por pessoa: 8 unidades. Equipe para serviço inclusa. Fornecimento de toalhas (pretas, brancas ou em outra cor a ser acordada com a contratante, por escrito) em perfeito estado de limpeza e conservação. Material de serviço retornável (copos, xícaras, talheres e pratos, podendo ser de vidro, cerâmica ou metal) e guardanapos necessários para o serviço. Quando o número de pessoas exceder 100 unidades por serviço é autorizada a utilização de materiais descartáveis, desde que sejam recicláveis ou biodegradáveis. Material de apoio (bandejas, suportes etc.) em vidro, metal ou madeira. (DMP - ****).

10/07/2017 - MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada na execução de programas de capacitação para realização de Formação Continuada em metodologia de ensino para 500 professores da Educação de Jovens, Adultos e Idosos, ação contemplada no PAR/FNDE, através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, no intuito de estudar as orientações curriculares do Ensino Médio na modalidade EJA, incluindo apoio logístico e demais serviços pertinentes ao objeto, conforme condições e especificações contidas no Anexo I - T

Lote 5: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 500 cursistas (Almoço) Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local do curso; Obs.: O almoço deverá ser servido das 12h00min às 13h00min..
Lote 6: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 300 cursistas (Jantar) - Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local da hospedagem; Obs.: O jantar das 19h00minh até às 20h30minh..

10/07/2017 - MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de empresa(s) especializada(s) na execução de programas de capacitação para realização de 02 (duas) Reuniões com a Comissão Gestora do Pacto Etnoeducacional Timbira, e 02 (duas) Reuniões com vistas à efetivação do Pacto Etnoeducacional Tupi ação contemplada no PAR/FNDE através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, incluindo o apoio logístico e demais serviços pertinentes ao objeto, conforme condições e especificações contidas no Anexo I - Termo de Referência.

Lote 7: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 80 cursistas (almoço) - Fornecimento de alimentação para os cursistas, sendo apenas o almoço (80 refeições) e jantar (80 refeições) para os cursistas (durante 08 dias),com cardápio que contenha, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos não descartáveis; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local do curso; O almoço deverá ser servido das 12h..
Lote 8: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 80 cursistas (jantar) - Com cardápio que contenha, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA, comprovando que o mesmo está apto para funcionamento. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local do hospedagem; Obs.: O jantar deverá ser servido a partir das 19h00min..

10/07/2017 - MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada(s) na execução de programas de capacitação para realização da Formação Continuada em Língua Brasileira de Sinais para professores(as) de Salas de Recursos Multifuncionais, ação contemplada no PAR/FNDE através da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, incluindo o apoio logístico e demais serviços pertinentes ao objeto, conforme condições e especificações contidas no Anexo I - Termo de Referência.

Lote 7: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 40 cursistas (ALMOÇO) - com cardápio que contenha, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA, comprovando que o mesmo está apto para funcionamento; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. As refeições deverão ser oferecidas no local do curso. Obs.: O almoço deverá ser servido das 12h00min às 13h00mn.
Lote 8: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 40 cursistas (JANTAR) - Com cardápio que contenha, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local da hospedagem; Obs.: O jantar das 19h00minh até às 20h30minh..
Lote 9: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 06 Formadores (02 por módulo) ALMOÇO - Com cardápio que contenha, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATA. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local do curso; Ob.: O almoço deverá ser servido das 12h00minh às 13h00minh..
Lote 10: Treinamento na Área de Administração Pública . Alimentação para 06 Formadores (02 por módulo) JANTAR - Com cardápio que contenha, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético; A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA; A CONTRATADA poderá terceirizar a parte referente a alimentação, desde que obedeça ao cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação onde se encontra o estabelecimento da CONTRATADA. Obs.: As refeições deverão ser oferecidas no local da hospedagem; Obs.: O jantar das 19h00minh até às 20h30minh..

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