Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Design Interior |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ALAGOAS/SUPERINTENDENCIA REGIONAL DA CONAB EM ALAGOAS (UASG: 135586)

Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de braçagem na movimentação de carga e descarga de produtos e mercadorias em geral para as unidades armazenadoras de Maceió/AL e Palmeira dos Índios/AL

Lote 1: Movimentação Carga Geral / Braçagem . Contratação de empresa especializada na execução dos serviços de braçagem na movimentação de carga e descarga dos produtos agropecuários e de prestação de outros serviços que lhe sejam correlatos e complementares, no interior e/ou exterior da unidade armazenadora designada pela CONAB, sob a jurisdição da Superintendência Regional do Estado de Alagoas, conforme relacionado no ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA..

PA ( ANANINDEUA ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE/INSTITUTO EVANDRO CHAGAS - IEC (UASG: 257003)

Aquisição de material de uso laboratorial, tais como placas, estantes plásticas, placa petri, caixa, papel filtro, pipeta, microplacas, kits, Agar, etc. (atende aos SBC SABMI 16, 25, 45, 54, 55, 57, 58, 59, 68 e 71/2017), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 18: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Micropipeta Multicanal de Volume Variável com 8 Canais **** l.Fabricadas em material extremamente resistente e leve, com design moderno e ergonômico.Contendo: Pistão em aço inoxidável, estrutura interna e base em alumínio anodizado. Mais resistentes a reagentes e choques mecânicos, reduz significativamente a reposição e manutenção de peças. Possuem sistema diferenciado de molas que facilita a pipetagem. Ponta da base com anel de vedação para melhor encaixe a uma ampla variedade de ponteiras. Corpo em Policarbonato (PC); Movimento curto de apenas 12,5 mm para reduzir o risco de LER (Lesão por Esforço Repetitivo); Proteção contra mudança de volume; Indicação de volume de 4 dígitos; Pistão em aço inox; Interior e base em alumínio anodizado; Pontas com anel de vedação; Fácil visualização do volume no próprio controlador; Corpo Autoclavável (121¨C, 20psi, 20min) (Exceto pelo Controlador de Volume); Resistentes a UV; Sistema de molas reduz em até 70% o esforço do polegar; Ejetor lateral de ponteiras; Código de cor facilita a seleção da ponteira adequada. Outras informações no Edital.(SBC SABMI 58/2017-ITEM 05).
Lote 19: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Micropipeta Multicanal de Volume Variável com 8 Canais **** l.Fabricadas em material extremamente resistente e leve, com design moderno e ergonômico.Contendo: Pistão em aço inoxidável, estrutura interna e base em alumínio anodizado. Mais resistentes a reagentes e choques mecânicos, reduz significativamente a reposição e manutenção de peças. Possuem sistema diferenciado de molas que facilita a pipetagem. Ponta da base com anel de vedação para melhor encaixe a uma ampla variedade de ponteiras.Corpo em Policarbonato (PC); Movimento curto de apenas 12,5 mm para reduzir o risco de LER (Lesão por Esforço Repetitivo); Proteção contra mudança de volume; Indicação de volume de 4 dígitos; Pistão em aço inox; Interior e base em alumínio anodizado; Pontas com anel de vedação;Fácil visualização do volume no próprio controlador; Corpo Autoclavável (121¨C, 20psi, 20min) (Exceto pelo Controlador de Volume);Resistentes a UV; Sistema de molas reduz em até 70% o esforço do polegar; Ejetor lateral de ponteiras; Código de cor facilita a seleção da ponteira adequada. Outras informações no Edital. (SBC SABMI 58/2017-ITEM 06).
Lote 20: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Micropipeta Multicanal de Volume Variável com 8 Canais **** l.Fabricadas em material extremamente resistente e leve, com design moderno e ergonômico.Contendo: Pistão em aço inoxidável, estrutura interna e base em alumínio anodizado. Mais resistentes a reagentes e choques mecânicos, reduz significativamente a reposição e manutenção de peças. Possuem sistema diferenciado de molas que facilita a pipetagem. Ponta da base com anel de vedação para melhor encaixe a uma ampla variedade de ponteiras.Corpo em Policarbonato (PC); Movimento curto de apenas 12,5 mm para reduzir o risco de LER (Lesão por Esforço Repetitivo); Proteção contra mudança de volume; Indicação de volume de 4 dígitos; Pistão em aço inox; Interior e base em alumínio anodizado; Pontas com anel de vedação;Fácil visualização do volume no próprio controlador; Corpo Autoclavável (121¨C, 20psi, 20min) (Exceto pelo Controlador de Volume); Resistentes a UV;Sistema de molas reduz em até 70% o esforço do polegar; Ejetor lateral de ponteiras; Código de cor facilita a seleção da ponteira adequada. Outras informações no Edital.(SBC SABMI 58/2017-Item 07).

20/10/2017 - SP ( TAUBATÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO DE OPERAÇÕES TERRESTRES/COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO/BASE DE AVIAÇÃO DE TAUBATÉ (UASG: 160518)

Eventual aquisição de material de proteção e segurança.

Lote 1: EQUIPAMENTO SEGURANCA INTRINSECA. EQUIPAMENTO SEGURANCA INTRINSECA,ABAFADORES DE RUÍDOS Protetor tipo concha com haste sobre a cabeça; Protetor auditivo tipo circum-auricular constituído por 2 conchas em plástico ABS de cor bege, resistentes a choques mecânicos, 2 almofadas de espuma revestidas com um filme de PVC (que entram em contato com a cabeça do usuário), 2 espumas situadas no interior das conchas; Haste confeccionada em aço mola inox que faz o posicionamento das conchas ao redor das orelhas e mantém a pressão uniforme por um longo período de tempo; Atende o nível de atenuação NRRsf 21 dB; Testado de acordo com a norma ANSI **** - Método B; Indicado para o uso em situações onde não existam restrições ao uso de protetores auditivos tipo concha, principalmente, relacionados à compatibilidade com outros E.P.I.s e a facilidade de armazenamento após o uso; Designados para proteção do sistema auditivo, ajudando a reduzir a exposição aos níveis perigosos de ruído e outros sons indesejados. Referência: Peltor H6A (similar ou superior) Fabricante: 3M.
Lote 96: EQUIPAMENTO SEGURANCA INTRINSECA. EQUIPAMENTO SEGURANCA INTRINSECA,ABAFADORES DE RUÍDOS Protetor tipo concha com haste sobre a cabeça; Protetor auditivo tipo circum-auricular constituído por 2 conchas em plástico ABS de cor bege, resistentes a choques mecânicos, 2 almofadas de espuma revestidas com um filme de PVC (que entram em contato com a cabeça do usuário), 2 espumas situadas no interior das conchas; Haste confeccionada em aço mola inox que faz o posicionamento das conchas ao redor das orelhas e mantém a pressão uniforme por um longo período de tempo; Atende o nível de atenuação NRRsf 21 dB; Testado de acordo com a norma ANSI **** - Método B; Indicado para o uso em situações onde não existam restrições ao uso de protetores auditivos tipo concha, principalmente, relacionados à compatibilidade com outros E.P.I.s e a facilidade de armazenamento após o uso; Designados para proteção do sistema auditivo, ajudando a reduzir a exposição aos níveis perigosos de ruído e outros sons indesejados. Referência: Peltor H6A (similar ou superior) Fabricante: 3M.

06/10/2017 - SP ( PIQUETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FPV/SP (UASG: 168004)

Aquisição de material para nova tancagem de Tolueno da planta de Trinitrotolueno.

Lote 19: DISPLAY TIPO LCD. Controle Eletrônico Remoto tipo Interface Homem Má-quina (IHM), com tela de tamanho útil de 7,4 , para monta-gem em frontal de painel elétrico, composta de: Tela colorida tipo LCD com definição mínima de 320 X 240 pixels, padrão VGA; Tela sensível ao toque ( touch screen ); 06 teclas externas; Entrada integradas: 01 Ethernet RJ45 **** 10Base-T/100Base-TX Modbus TCP/IP, 01 Serial RJ45 CAT 5 DB9 Modbus RTU mestre/escravo RS232/485 e 02 USB; Servidores incorporados FTP e WEB; Memória de aplicação interna mínima de 96M byte, com bateria de vida útil superior a 10 anos; Possuir grau de proteção IP-65 sob montagem no frontal do painel e IP-20 em sua traseira (interior do painel); Possuir proteção/imunidade contra interferência eletromag-nética (EMI), rádio freqüência, pulsos elétricos transi-entes e descargas eletrostáticas, comprovadas pelas normas IEC específicas; Alimentação de 24VDC por fonte tipo industrial; Referência: modelo XBT GT **** da Schneider Electric ou equivalente compatível com o Software Vijeo Designer, versão 6.1, da Schneider Electric, já em uso e definido como padrão de programação de IHM pela Fábrica Presidente Vargas..

26/09/2017 - PA: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/PRÓ REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (UASG: 153063)

Aquisição de Monitor de Audio, Amplificador de Fone, Monitor de Video, Pedestal de Microfone e Gerenciador de Energia. (DCS Josi - 91 -****)

Lote 1: MONITOR DE AUDIO DE PROXIMIDADE ATIVO BAIXA RESONANCE CARACTERíSTICAS DA CAIXA SH ARMáRIOS SERIES SãO PROJETADOS PARA ELIMINAR AS RESSONâNCIAS INDESEJáVEIS ??E AUMENTAR A PRECISãO DA REPRODUçãO DE SOM AO SEU LIMITE EXTREMO. AS CAIXAS SãO CONSTRUíDAS A PARTIR DE UMA MDF DENSA COM UMA RESPOSTA ACúSTICA AMORTECIDA. ENGENHEIROS SéRIE HS TAMBéM EMPREGOU UMA TéCNICA MITRADA-JOINT TRêS VIAS TRADICIONAIS. COMUM AO PROJETO ARQUITETôNICO, ESTA CONSTRUçãO FIRMEMENTE âNCORAS OS CANTOS DO RECINTO PARA MELHORAR A DURABILIDADE E ELIMINAR AS RESSONâNCIAS INDESEJáVEIS ??QUE PODEM INFLUENCIAR O SOM GERAL TECNOLOGIA DE REDUçãO DE RUíDO PROJETO DO PORTO SPEAKER PODE INFLUENCIAR BASTANTE A CLAREZA DO SOM EM GERAL. MUITAS VEZES, UM VóRTICE NO CADA EXTREMIDADE DA PORTA PODE GERAR VIBRAçõES DO AR NO INTERIOR DA PORTA, FAZENDO COM QUE O RUíDO INDESEJADO. AO ADOTAR UMA TECNOLOGIA DE REDUçãO DE RUíDO QUE INCORPORA A ANáLISE DE UMA REPRESENTAçãO VISUAL DO SOM, OS ENGENHEIROS DA YAMAHA SãO CAPAZES DE CONTROLAR E REDUZIR O VóRTICE. ATRAVéS DESTA ANáLISE YAMAHA CHEGOU A UM DESIGN DE PORTA QUE REDUZ O RUíDO DE ATé 6 DB CONTROLES E CONECTIVIDADE SIMILAR AO: RMS HS5 YAMAHA

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.