Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Didaticas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RN ( SÃO GONÇALO DO AMARANTE ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE/INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL

empresa para conclusão da Unidade Didática de Processamento de Carne no município de Angicos/ RN. O edital com as demais especificações encontra- se à disposição dos interessados na sede da EMATER, com a CPL, situada no Centro Administrativo do Estado, Bloco VI - Lagoa Nova - Natal/ RN, no horário de 8: 00 às 13: 00 horas.

SP: ENTIDADES CONVENIADAS AGENCIA SÃO PAULO DE DESENVOLVIMENTO - ADE S

SERVICOS GRAFICOS

Lote 1: SERVICO DE PRODUCAO E IMPRESSAO DE IMPRESSO TIPOGRAFICO, APOSTILA DIDATICA

MG ( SÃO JOÃO DEL REI ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI - UFSJ (UASG: 154069)

Aquisição de bancada inercial didática para o laboratório de ensino de máquinas elétricas- LAMAQ.

SE ( LAGARTO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UASG: 154050)

Aquisição de Simuladores e Modelos Anatômicos para suprir ás necessidades de realização das atividades acadêmicas do Campus Prof. Antônio Garcia Filho - Campus Lagarto/ Se.

Lote 18: SIMULADOR. SIMULADOR, Simulador crânio didático montado sobre a coluna cervical, modelo representa as formas e relações dos diferentes ossos do crânio com a ajuda de 19 cores didáticas. É montado sobre a coluna cervical ( as vértebras cervicais C1, C2 e C7 são coloridas). O modelo também representa o rombencéfalo, a medula espinhal da coluna cervical, as artérias vertebrais, a artéria basilar e as artérias cerebrais posteriores. A calota craniana, base craniana e mandíbula são desmontáveis. Modelo montado sobre um suporte. Dimensões aproximadas ( CxLxA): ****. Para referência: Marca 3B Modelo A20/ 2 ou similar..
Lote 39: SIMULADOR. SIMULADOR, Simulador laringe ampliada com língua e dentes, modelo exibe de forma didática, estrutura da laringe com língua e dentes, desmontáveis. Confeccionado em PVC avançado ou resina plástica emborrachada. Montado sobre haste de metal e base. Composto por: Laringe, Língua e Dentes. Dimensões aproximadas ( CxLxA): ****.
Lote 45: SIMULADOR. SIMULADOR, Simulador modelo de coração magnético, modelo de coração em 5 partes é um molde original preparado didaticamente a partir de um preparado humano real. O modelo e uma apresentação detalhada adicional das válvulas cardíacas durante a sístole são apresentados sobre uma base. A base apresenta o coração na sua posição natural no corpo humano. As partes do modelo são fixadas entre si por meio de conexões magnéticas. Facilmente desmontável. Nos átrios e ventrículos, representação fiel de diversas estruturas anatômicas ( músculos papilares e válvulas cardíacas). As válvulas cardíacas são feitas de plástico elástico. Montado em base. Dimensões aproximadas ( CxLxA): ****. Para referência: Marca 3B Modelo G01 ou similar..
Lote 74: SIMULADOR. SIMULADOR, Simulador rim, modelo representa as unidades morfofuncionais dos rins em forte ampliação. As 6 zonas do modelo mostram as seguintes estruturas finas de tecido que servem à produção urinária: corte longitudinal de um rim; parte do córtex renal e da medula renal; corte em forma de cunha de um dos lobos renais com uma representação esquemática de três néfrons com túbulos retos de diferentes comprimentos e uma representação esquemática do abastecimento vascular de um néfron com um túbulo reto encurtado e uma representação esquemática didática do sistema vascular de abastecimento; representação esquemática de um corpúsculo renal aberto com néfron, assim como cortes transversais por visão de microscópio de luz através das partes proximal, e distal de um túbulo renal; representação esquemática e didática de um corpúsculo renal aberto. Montado sobre suporte..
Lote 82: SIMULADOR. SIMULADOR, Simulador sistema urinário masculino em 9 partes, modelo desmontável em 9 partes, apresenta de forma didática o sistema urinário masculino. Confeccionado em resina plástica, montado em haste de metal com base plástica. Composto por: rins, pelve renal, ureter, artérias e veias renais, bexiga urinária: úraco, ureter, ducto deferente, próstata, glândula seminal, pênis: glande do pênis, corpo esponjoso, corpo cavernoso, bulbo da uretra, testículos: epidídimo, ducto deferente e glândula seminal..
Lote 84: SIMULADOR. SIMULADOR, Simulador tubo digestivo 20 vezes tamanho natural, modelo mostra, em suas estruturas finas de tecido, quatro trechos características do tubo digestivo: esôfago; estômago intestino delgado e cólon. A parte frontal do modelo apresenta de cima para baixo os diferentes segmentos do tubo digestivo com suas estruturas de tecido finas num corte histológico fortemente ampliado. Na parte posterior do modelo foram retrabalhadas, em ampliação muito forte, as áreas didaticamente interessantes de cada um dos trechos do tubo digestivo representados na parte frontal do modelo..

CE ( MARACANAÚ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ/CAMPUS MARACANAÚ (UASG: 158319)

Aquisição de Equipamentos de Bancada destinados às aulas práticas dos cursos de Técnico em Automação Industrial, Tecnólogo em Manutenção Industrial e Superiores em Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação, com intuito de prover a Equipamentação do Centro de Pesquisa de Tecnologia do IFCE Campus Maracanaú e demais órgãos participantes.

Lote 8: BANCADA. Bancada didática de máquinas elétricas rotativas Deverá atender as especificações individualizadas mínimas: A bancada deverá ser dimensionada para atender todos os requisitos Técnicos e Mecânicos dos equipamentos dispostos à sua didática e que compõe o conjunto, deverá possuir Carcaça Basculante para medição do Conjugado, Placa de Terminais com Sinótico das ligações serigrafados. Toda sua estrutura é confeccionada para fins didáticos, garantindo um excelente acabamento, e dispositivos com os requisitos mínimos de segurança. Todos os motores montados sobre bases de fixação com sistema semelhante a corrediças, aptas a serem montadas na base principal, estruturado em forma robusta de trilhos para as mais diversas configurações de acoplamento entre os motores utilizando acoplamentos elásticos de borracha, todos compatíveis entre si, utilizando a estrutura de bases e trilho especial para montagem longitudinal. A Bancada de Máquinas Elétricas Rotativas deve ser composta pelos seguintes Itens: Motor Gerador Síncrono, 1KW, 4 Polos, ****, 60HZ, Tensão de Excitação 220VCC, Tensão de Saídas 220/ 380V. Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 9: BANCADA. Bancada didatica de clp com software para treinamento em ambientes virtuais Esta bancada deve ser construída com o objetivo de auxiliar no Ensino, Treinamento, Desenvolvimento e Formação de Profissionais. Deve ser construída em estruturas modulares e flexíveis, que permitam gerenciar seus módulos com facilidade através de um sistema de fixação livre do uso de ferramentas, possibilitando a Alunos e Professores, simular os mais variados circuitos através de seus módulos intercambiáveis, cada qual com seu dispositivo, proporcionando o desenvolvimento de atividades de montagens de circuitos, configuração e programação de CLP, simulação de lógicas que serão aplicadas, no CLP, parametrização de IHM, aplicação de inversor de frequência e comunicação entre CLP, inversor de frequência e IHM Sua estrutura deve ser construída em perfil de alumínio anodizado, desenvolvido com dimensões **** ( AxLxP). Módulos fabricados em aço carbono com pintura epóxi, com sistema de montagem rápida, dispensando o uso de ferramentas. Simbologia, identificação e conexões dos componentes serigrafadas nos módulos impresso diretamente no frontal e conexões de todos os componentes..... Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 10: BANCADA. Bancada Didática Para Correção De Fator De Potência Deverá atender as especificações individualizadas mínimas: Deve ser montada em estrutura autoportante ( com rodízios com trava) de alumínio anodizado com base e laterais em MDF, nas dimensões aproximadas de: **** x 700 x 700mm ( AxLxP), Alimentação: 220Vac, Painel de Comando deverá acomodar o circuito de funcionamento e análise do aluno e espaço de controle de acionamento de falhas e alimentação geral: 01 Sinótico na porta do Quadro de Comando com esquema do circuito e pontos de medição das principais conexões elétricas em bornes tipo joto para análise de funcionamento; 05 Chaves seletoras individuais para acionamento dos Motores, Resistor e tomada trifásica Auxiliar; 04 Indicadores luminosos para informar o acionamento de cada capacitor; Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 11: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. Planta didática para controle de vazão Deverá atender as especificações individualizadas mínimas Planta didática para controle de vazão, deverá ser montada em estrutura autoportante de perfil de alumínio anodizado. Alimentação geral do sistema 220Vca monofásica. O sistema deve apresentar os seguintes componentes com no mínimo as seguintes características: 02 Tanques em acrílico de 15 litros ( tanque T1 e T2 ); 02 Válvulas eletromagnéticas para controle de entrada e saída de água do tanque T1; 01 Válvula de retenção ( tanque T1); 01 Sensor de nível ultrassônico ( tanque T1 ), saída em 4.. 20mA; 01 Sensor de vazão ( rotor de fluxo ) , saída em 0... 10V; 01 Sensor de pressão 1 Bar , saída em 4.. 20mA; 01 Válvula manual ( registro ) para perturbação no sistema; 02 Chaves de nível magnéticas no tanque T1; Bem como demais especificações no Termo de Referência..
Lote 16: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. Unidade móvel de técnologias educadionais digitais Conjunto de hardware formado por suporte com altura e inclinação regulável de forma automatizada, tela de toque com computador integrado e softwares destinados a promover a aprendizagem através de ferramentas modernas embarcadas e adequadas a proporcionar aos estudantes o acesso tecnologias atuais e a interação com conteúdos digitais abordados através de softwares de realidade aumentada, realidade virtual, tutoria virtual, imagens em 360¨, simulação de processos em ambientes virtuais 2D e 3D e diversas outras correlatas. A unidade deve apresentar uma estrutura única onde todas as ferramentas de aprendizagem são organizadas de maneira prática e lógica. O equipamento denominado Unidade Móvel de Tecnologias Educacionais Digitais deverá ter instalado em seu sistema um software gerenciador de dados que será responsável pela organização das informações didáticas específicas de cada laboratório, este software deverá apresentar uma estrutura simples e intuitiva através de ícones e janela ..... Bem como demais especificações do TR..
Lote 17: BANCADA. Bancada didatica motor ciclo otto ( motor vivo) Deverá atender as especificações individualizadas mínimas: A bancada didática para treinamento em motores do tipo CICLO OTTO aspirado, para uso com gasolina, álcool e suas misturas ( sistema flex), tem como objetivo auxiliar as aulas de manutenção veicular, possibilitando um completo aprendizado nos diversos sistemas embarcados que compõem esta bancada de treinamento automotivo. O equipamento deve apresentar- se montada em plataforma metálica confeccionada em aço tubular com pintura epóxi , apoiando- se em 04 rodízios com travas. Dispor de um painel frontal contendo diversos instrumentos de medição para acompanhamento da performance do motor durante os ensaios acadêmicos. Dimensões Aproximadas: Estrutura tipo gaiola L= ****, A= ****, P= ****; Temperatura de trabalho: - 20º C ~ 60º C; Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 18: BANCADA. Bancada didática motor diesel ( motor vivo) Deverá atender as especificações individualizadas mínimas: Desenvolvido com um sistema real de motor de combustão interna a Diesel, com uma plataforma didática dinâmica, montado sobre estrutura de cavalete reforçado, de tubos e chapas de Aço SAE ****/ **** com rodízios com trava, o Conjunto Didático Motor de Combustão Interna a Diesel, permite fácil visualização dos componentes reais do veículo em pleno funcionamento de forma limpa, prática e segura, com o objetivo de auxiliar nas aulas de manutenção veicular, possibilitando um completo aprendizado nos diversos sistemas embarcados que compõem este conjunto de treinamento automotivo. Pontos de acesso otimizados para medição em montagem, permitindo um melhor acesso dos usuários ( instrutor/ alunos). PRINCIPAIS COMPONENTES: A bancada apresenta um conjunto real de motor diesel completo ( motor vivo) em pleno funcionamento montado em plataforma metálica confeccionada em chapas e aço tubular **** com pintura epóxi pelo processo eletrostático, apoiando- se em 04 rodízios com travas e devidamente protegido lateralmente e suas partes móveis. Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 27: BANCADA. Bancada didática de ar condicionado automotivo DESCRIÇÃO Bancada didática para aplicação em estudos práticos de sistema de refrigeração automotiva. Conjunto didático que ofereça um pacote de testes completo sobre a estrutura e funcionamento, composto por componentes reais e em pleno funcionamento, montado sobre mesa com rodízios, fabricado em chapas e tubos de aço ****/ **** com pintura em epóxi pelo processo eletrostático. PRINCIPAIS COMPONENTES Bancada robusta fabricada com tubos e chapas metálicas, pintura em epóxi ( processo eletrostático); Caixa evaporadora com motor e turbina; Condensador; Bem como demais especificações do Termo de Referência.
Lote 29: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. Unidade móvel de técnologias educadionais digitais Conjunto de hardware formado por suporte com altura e inclinação regulável de forma automatizada, tela de toque com computador integrado e softwares destinados a promover a aprendizagem através de ferramentas modernas embarcadas e adequadas a proporcionar aos estudantes o acesso tecnologias atuais e a interação com conteúdos digitais abordados através de softwares de realidade aumentada, realidade virtual, tutoria virtual, imagens em 360¨, simulação de processos em ambientes virtuais 2D e 3D e diversas outras correlatas. A unidade deve apresentar uma estrutura única onde todas as ferramentas de aprendizagem são organizadas de maneira prática e lógica. O equipamento denominado Unidade Móvel de Tecnologias Educacionais Digitais deverá ter instalado em seu sistema um software gerenciador de dados que será responsável pela organização das informações didáticas específicas de cada laboratório, este software deverá apresentar uma estrutura simples e intuitiva através de ícones e janelas e ser capaz de agrupar dados técnicos..... Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 35: BANCADA. Bancada didática para treinamento de teste e manutenção de bombas DESCRIÇÃO A Bancada Didática para Treinamento de Teste e Manutenção de Bomba deve ser confeccionada em perfil de alumínio ( ****), contendo um conjunto de bombas hidráulicas para levantamento de variáveis, diagnóstico de falhas e manutenção de defeitos. COMPOSIÇÃO 01 Bomba de engrenagem de deslocamento fixo; 01 Bomba de palhetas de deslocamento fixo; 01 Bomba de pistões deslocamento fixo; 01 Bomba de palhetas de deslocamento variável; 01 Bomba centrífuga; 01 Distribuidor com engates rápidos macho antivazamento face plana de NPSF, sendo: o 04 Engates de retorno; o 02 Engates de dreno; o 02 Engates de pressão para bomba 1; o 02 Engates de pressão para bomba 2; Bem como demais especificações do Termo de Referência..
Lote 40: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. Unidade móvel de técnologias educadionais digitais Conjunto de hardware formado por suporte com altura e inclinação regulável de forma automatizada, tela de toque com computador integrado e softwares destinados a promover a aprendizagem através de ferramentas modernas embarcadas e adequadas a proporcionar aos estudantes o acesso tecnologias atuais e a interação com conteúdos digitais abordados através de softwares de realidade aumentada, realidade virtual, tutoria virtual, imagens em 360¨, simulação de processos em ambientes virtuais 2D e 3D e diversas outras correlatas. A unidade deve apresentar uma estrutura única onde todas as ferramentas de aprendizagem são organizadas de maneira prática e lógica. O equipamento denominado Unidade Móvel de Tecnologias Educacionais Digitais deverá ter instalado em seu sistema um software gerenciador de dados que será responsável pela organização das informações didáticas específicas de cada laboratório. Bem como demais especificações do TR..
Lote 51: BANCADA. Bancada de simulação de quadros de comando. Bancada didática deve ser montada em estrutura autoportante em alumínio anodizado com pintura eletrostática branca com tampos laterais e base em MDF e com 4 rodízios para facilitar o transporte, sendo 2 deles com trava. Dimensões: **** x 700 x 700 mm ( AxLxP). Possui quadro de comando com acionamento de todo o sistema elétrico, proteções e sistemas de segurança baseados em normas vigentes ( NR10, NR12), sinótico com o diagrama do sistema de ligação elétrica e um motor acoplado a um ventilador do tipo siroco para simulação de carga estática. 01 Quadro de comando: Deve ser fabricado em aço **** padrão industrial, chassi interno montado com todos os dispositivos necessários para o funcionamento do sistema. Dimensões: 800 x 600 x 300 mm ( AxLXP); 01 Chave de partida do tipo Soft Starter para simulação e controle de tensão aplicada na carga com dispositivos de controle de corrente, tensão e tempo de acionamento percentual, com IHM integrada e comunicação RS- 485 MODBUS RTU. Soft starter 17A: Alimentação 220/ 380Vca; Bem como demais especificações do TR..
Lote 56: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. UNIDADE MÓVEL DE TÉCNOLOGIAS EDUCADIONAIS DIGITAIS Conjunto de hardware formado por suporte com altura e inclinação regulável de forma automatizada, tela de toque com computador integrado e softwares destinados a promover a aprendizagem através de ferramentas modernas embarcadas e adequadas a proporcionar aos estudantes o acesso tecnologias atuais e a interação com conteúdos digitais abordados através de softwares de realidade aumentada, realidade virtual, tutoria virtual, imagens em 360¨, simulação de processos em ambientes virtuais 2D e 3D e diversas outras correlatas. A unidade deve apresentar uma estrutura única onde todas as ferramentas de aprendizagem são organizadas de maneira prática e lógica. O equipamento denominado Unidade Móvel de Tecnologias Educacionais Digitais deverá ter instalado em seu sistema um software gerenciador de dados que será responsável pela organização das informações didáticas específicas de cada laboratório, este software deverá apresentar uma estrutura simples e intuitiva através de ícones e janelas e ser capaz de agrupar dados técnicos dos equipamentos que compõe o laboratório e suprir.... Bem como demais especificações do TR..
Lote 58: BANCADA. KIT BÁSICO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS E PREDIAIS A Bancada didática deverá possibilitar o estudo dos princípios básicos de eletricidade, conhecer os principais dispositivos elétricos, como interruptores, lâmpadas, proteções, entre outros, bem como aplicá- los na instalação de redes elétricas residenciais e prediais. Sua estrutura deverá ser um painel didático modular, com bastidor vertical em estrutura tubular de aço, tratada com pintura eletrostática com tinta epóxi nas dimensões de **** de profundidade ( LxAxP mm), com sistema de encaixe dos módulos livre do uso de ferramentas que possibilitam a montagem dos vários módulos de circuitos elétricos. Deverão ser fornecidos os seguintes módulos: INSTALAÇÕES DE PROTEÇÕES ELÉTRICAS E INDUSTRIAIS: 01 Módulo de Caixas de Embutir com duas Caixas de Embutir 4x2 e duas Caixas de Embutir 4x4. Todas as caixas interligadas por eletrodutos; 01 Módulo com 2 Interruptores Simples 10A/ 250V; 01 Módulo com 2 Interruptores paralelos 10A/ 250V;.
Lote 65: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. UNIDADE MÓVEL DE TÉCNOLOGIAS EDUCADIONAIS DIGITAIS Conjunto de hardware formado por suporte com altura e inclinação regulável de forma automatizada, tela de toque com computador integrado e softwares destinados a promover a aprendizagem através de ferramentas modernas embarcadas e adequadas a proporcionar aos estudantes o acesso tecnologias atuais e a interação com conteúdos digitais abordados através de softwares de realidade aumentada, realidade virtual, tutoria virtual, imagens em 360¨, simulação de processos em ambientes virtuais 2D e 3D e diversas outras correlatas. A unidade deve apresentar uma estrutura única onde todas as ferramentas de aprendizagem são organizadas de maneira prática e lógica. O equipamento denominado Unidade Móvel de Tecnologias Educacionais Digitais deverá ter instalado em seu sistema um software gerenciador de dados que será responsável pela organização das informações didáticas específicas de cada laboratório, este software deverá apresentar uma estrutura simples e intuitiva através de ícones e janelas e ser capaz de agrupar dados técnicos..... Bem como demais especificações do TR..
Lote 89: EQUIPAMENTO DE OFICINA MECÂNICA. UNIDADE MÓVEL DE TÉCNOLOGIAS EDUCADIONAIS DIGITAIS Conjunto de hardware formado por suporte com altura e inclinação regulável de forma automatizada, tela de toque com computador integrado e softwares destinados a promover a aprendizagem através de ferramentas modernas embarcadas e adequadas a proporcionar aos estudantes o acesso tecnologias atuais e a interação com conteúdos digitais abordados através de softwares de realidade aumentada, realidade virtual, tutoria virtual, imagens em 360¨, simulação de processos em ambientes virtuais 2D e 3D e diversas outras correlatas. A unidade deve apresentar uma estrutura única onde todas as ferramentas de aprendizagem são organizadas de maneira prática e lógica. O equipamento denominado Unidade Móvel de Tecnologias Educacionais Digitais deverá ter instalado em seu sistema um software gerenciador de dados que será responsável pela organização das informações didáticas específicas de cada laboratório, este software deverá apresentar uma estrutura simples e intuitiva através de ícones e janelas e ser capaz de agrupar dados técnicos dos equipamentos que compõe o laboratório.... Bem como demais especificações do TR..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.