A licitação visa a contratação de empresa para locação de itens para estruturação e ambientação da feira da
mulher arretada. O processo será realizado por dispensa eletrônica, com critério de julgamento por menor preço. A participação na dispensa eletrônica se dará mediante plataforma BLL, disponível no endereço eletrônico www. ***. *. * procedimento será divulgado no diário oficial do município e no portal nacional de contratações públicas - pncp, e encaminhado automaticamente aos fornecedores registrados no sistema licitações www. ***. *. * fornecedor é o responsável por qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante no sistema de dispensa eletrônica. A proposta deverá conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. O valor final mínimo poderá ser alterado pelo fornecedor durante a fase de disputa, desde que não assuma valor superior a lance já registrado por ele no sistema. A execução do serviço seguirá a seguinte dinâmica: a ordem de serviço deverá ser enviada no prazo de 5 (cinco) dias antes da feira; o prazo máximo para montagem de todas as estruturas será de 24 (vinte e quatro) horas de antecedências ao evento; o prazo máximo para instalação e programação do equipamento (item 01) em ótima condição de funcionalidade será de 6 (seis) horas de antecedência ao evento. O local para instalação dos equipamentos, montagem e desmontagem das estruturas, será na praça Xisto Graciliano, na
sede do município de Santa Maria da Boa Vista/PE. O prazo de garantia contratual dos serviços é aquele estabelecido no art. 618 do código civil. O prazo de garantia contratual dos serviços, complementar à garantia legal, será de, no mínimo 24 (vinte e quatro) meses, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data do recebimento definitivo do objeto. O pagamento será efetuado no prazo de até 25 (vinte e cinco) dias contados da finalização da liquidação da despesa. Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica, habilitação fiscal, social e trabalhista e qualificação econômico-financeira e técnica. São exigidos documentos como: ato constitutivo, estatuto ou contrato social, inscrição no CNPJ, certidões negativas de débitos, balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos 2 (dois) últimos exercícios sociais, atestados de capacidade técnica, catálogo ou material técnico de maquinário ofertado, declaração unificada, etc. O contratante deverá divulgar o presente instrumento no portal nacional de contratações públicas (pncp), na forma prevista no art. 94 da lei ****, de 2021, bem como no respectivo sítio oficial na internet.