AQUISIÇÃO IMEDIATA DE BENS PERMANENTES DIVERSOS, DESTINADOS A PREMIAÇÃO DE CONTRIBUINTES ADIMPLENTES NO AMBITO DA CAMPANHA DO IPTU PREMIADO 2025
Lote 7: MÁQUINA DE LAVAR, CAPACIDADE MÍNIMA DE LAVAGENS DE 13KG. Especificação: MÁQUINA DE LAVAR, CAPACIDADE MÍNIMA DE LAVAGENS DE 13KG, MÍNIMO DE 12 PROGRAMAS, QUATRO NÍVEIS DE ÁGUA, MATERIAL DO CESTO EM POLIPROPILENO, DISPLEY DIGITAL, ABERTURA SUPERIOR DA TAMPA, PÉS NIVELADORES, DISPENSER PARA SABÃO PÓ, AMACIANTE E ALVEJANTE, DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, ENXAGUE, MOLHO, DILUIÇÃO ANTI- MACHAS, FILTRO DE FIAPOS, EFICIÊNCIA ENERGÊTICA: A, POTÊNCIA 675W, TENSÃO 110V. FUNÇÕES: ENXAGUE EXTRA, CENTRIFUGAÇÃO EXTRA E REUSO ÁGUA. GARANTIA MÍNIMA NACIONAL DE 12 MESES.
A licitação visa a aquisição de bens para premiação de contribuintes adimplentes. O critério de julgamento é o menor preço por item. As propostas e documentos de habilitação devem ser enviados via e-mail até 02/06/2025 às 18h para dispensasemdisputa@simaodias. se. gov. br. Há preferências para empresas de pequeno porte, microempresas e empreendedores individuais. O objeto da contratação é detalhado em tabela com quantidades e valores unitários. O prazo de entrega dos produtos é de até 30 dias corridos após a notificação do empenho. A entrega deve ser realizada de segunda a sexta-feira, entre 7h e 13h, exceto feriados. A empresa vencedora se obriga a fornecer o objeto de acordo com as especificações, sendo de sua responsabilidade a substituição em caso de não conformidade. Todos os bens devem ser novos, originais de fábrica, não recondicionados, não remanufaturados e sem qualquer uso anterior. A entrega deverá ser realizada com os produtos em suas embalagens originais lacradas de fábrica, acompanhados de todos os acessórios obrigatórios, cabos, fontes, ferramentas, manuais e demais itens exigidos pelo fabricante para o funcionamento pleno do equipamento. O transporte até o local de entrega será de responsabilidade integral do fornecedor. Todos os bens deverão contar com garantia mínima de 12 (doze) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento definitivo. A ativação da garantia deverá ocorrer diretamente com o fabricante ou por meio de sua rede autorizada, sendo vedada a transferência de qualquer responsabilidade à administração contratante. A documentação exigida para habilitação está no anexo I. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato. O custo estimado total da contratação é de R$ ****,96.