Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Ensaio Resistencia |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/INSTITUTO DE BIOLOGIA DO EXÉRCITO (UASG: 160324)

Material pesquisa e biodefesa

Lote 20: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. Ensaio de detecção dos genes de resistência: KPC, OXA- 48 e NDM de enterobactérias resistentes às carbapenemases ( CRE). Deve conter reagentes para reação em cadeia da Polimerase ( PCR) em tempo real e EXTRAÇÃO incluídos no mesmo kit. Deve ser compatível com o aparelho referencia do laboratório BDmax do fabricante Becton Dickinson ( BD).

MG ( BELO HORIZONTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS (UASG: 158122)

Aquisição de equipamentos e materiais de proteção e segurança para o IFMG.

Lote 2: VESTUÁRIO DE SEGURANÇA. Avental de segurança confeccionado em PVC Avental de segurança confeccionado em filme de PVC ( Plástico Tipo Vinil), sem componentes metálicos. Material: VINIL ( PVC). AVENTAL EM ESPESSURAS PARA MAIOR RESISTÊNCIA E DURABILIDADE. Tamanho: ****, 300 micras de espessura, cor transparente e detalhes em nylon para fixação. Vantagens e Benefícios: Fácil Higienização, alta resistência contra perfurações e rasgos, pratico armazenamento e leve e confortável. Aprovado para: PROTEÇÃO DO TRONCO DO USUÁRIO CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA. Observação: O EPI apresenta resultado de desempenho \\\\\\\´ nível 2\\\\\\\´ no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, quando ensaiado de acordo com o determinado no item 2. 11 do Anexo I da Portaria SIT 121/ 2009. Indicado para: Indústrias em Geral, Frigorífico e Pescado, Açougues / Padarias, Laticínios / Queijarias / Abatedouro, etc..

MG ( ITAJUBÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ (UASG: 153030)

Registro de preços para eventual compra de material para realização de serviços para manutenção da infraestrutura predial do Campus Professor José Rodrigues Seabra, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 13: CONCRETO USINADO. Concreto Usinado com resistência maior ou igual a 25Mpa aos 28 dias, disposição e mistura dos materiais( aglomerante, agregados, água e aditi- vos) dosados na usina( conforme normas da ABNT); transportados em caminhão betoneira, respeitando o tempo de pega até a descarga no cam- pus de nó máximo de 02h30minutos; teste SLUMP de 6 mais ou menos 1 cm; será exigido corpo de prova de antes e depois da concretagem e re- alização de ensaios laboratoriais de resistência à compressão aos 7 e 28 dias corridos( entregues à Divisão de Manutenção predial da DOBI no campus) tão logo da obtenção dos resultados. CASO RESULTADO DAS AMOSTRAS DEREM NEGATIVO: Providenciar a imediata correção das deficiências e/ ou irregularidades apontadas pelo CONTRATANTE; ARCAR com eventuais prejuízos causados ao CONTRATANTE e/ ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na entrega do objeto deste pregão..
Lote 14: CONCRETO USINADO. Concreto Usinado com alta resistência inicial( ARI) maior ou igual a 35Mpa aos 07 dias, disposição e mistura dos materiais( aglomerante, agregados, água e aditivos) dosados na usina( conforme normas da ABNT); transportados em caminhão betoneira, respeitando o tempo de pega até a descarga no campus de nó máximo de 02h30minutos; teste SLUMP de 6 mais ou menos 1 cm; será exigido corpo de prova de antes e depois da concretagem e realização de ensaios laboratoriais de resistên- cia à compressão aos 7 dias corridos( entregues à Divisão de Manuten- ção predial da DOBI no campus) tão logo da obtenção dos resultados. CASO RESULTADO DAS AMOSTRAS DEREM NEGATIVO: Providenciar a imediata correção das deficiências e/ ou irregularidades apontadas pelo CONTRATANTE; ARCAR com eventuais prejuízos causados ao CONTRATANTE e/ ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na entrega do objeto deste pregão..

RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/6ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160353)

Contratação de empresas para o fornecimento de equipamentos e acessórios de topografia e laboratório de ensaios tecnológicos.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 1: PEÇA MOBÍLIA. Armário baixo fechado, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizado sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. Portas confeccionadas com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizado sob pressão, co.
Lote 2: PEÇA MOBÍLIA. Armário médio, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. Portas confeccionadas com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 18 m.
Lote 9: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho, na tonalidade amadeirado tabaco , reta tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR ****- 2 - requisitos e NBR ****-3 - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal, estrutural e de privacidade, confeccionado com cha.
Lote 10: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho reta, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR ****- 2 - requisitos e NBR ****-3 - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal, estrutural e de privacidade, confeccionado com cha.
Lote 115: PEÇA MOBÍLIA. Mesa redonda biblioteca medidas: a: 745 d: **** mm tampo superior confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2.50 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,50 mm. A fixação do tampo com a estrutura deverá ser feito com parafusos de rosca m6 a buchas metálicas cravadas no tampo. Estrutura laterais metálicas constituídas por chapas metálicas conformadas, cuja composição se divide em base inferior, montante vertical, e base superior. Base inf.
Lote 116: PEÇA MOBÍLIA. Mesa quadrada biblioteca a: 745 l: **** p: **** mm tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,50 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt estrutura lateral (sempre nos módulos iniciais, finais e individuais) da mesa em formato de u em tubo de alumínio 63 x 42 mm em formato trapézio isóceles, com parede de 1,5 mm, os tubos devem se unir em ângulo de 45¨ e soldados pelo processo de MIG, e acabam.
Lote 117: PEÇA MOBÍLIA. Mesa retangular biblioteca a: 745 l: **** p: 900 mm tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,50 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt estrutura lateral (sempre nos módulos iniciais, finais e individuais) da mesa em formato de u em tubo de alumínio 63 x 42 mm em formato trapézio isóceles, com parede de 1,5 mm, os tubos devem se unir em ângulo de 45¨ e soldados pelo processo de MIG, e acab.
Lote 118: PEÇA MOBÍLIA. Mesa rebativel - tampo , medindo **** x 700 mm, confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,50 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt o sistema de mesa rebatível permite que o tampo seja rebatido de sua posição horizontal de uso para uma posição vertical, facilitando seu armazenamento e possibilitando que sejam guardadas várias mesas em um espaço reduzido, sem a necessidade de desmontagem das mesmas..
Lote 119: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: 800 - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 120: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: ****- tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 121: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: **** - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 122: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: ****- tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 123: PEÇA MOBÍLIA. Mesa em l professor - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density par.
Lote 124: PEÇA MOBÍLIA. Mesa em l professor tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density parti.
Lote 125: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta professor - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density par.
Lote 126: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta professor tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density parti.
Lote 127: PEÇA MOBÍLIA. Armário alto professor - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,50 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt laterais, fundo, prateleira (03 peças) e portas confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão,.
Lote 128: PEÇA MOBÍLIA. Armário baixo professor - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,50 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt laterais, fundo, prateleira (01 peça) e portas confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão,.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.