IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Equipamen Energ

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

SP (OSVALDO CRUZ):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 1: BERÇO AQUECIDOEQUIPAMENTO COM SISTEMA DE AQUECIMENTO DE CALOR IRRADIANTE POR ELEMENTO AQUECEDOR LOCALIZADO NA PARTE SUPERIOR DO BERÇO. POSSUI GIRO BILATERAL NO PLANO HORIZONTAL PARA POSICIONAMENTO DO APARELHO DE RAIO X; POSSUI BANDEJA PARA ALOJAMENTO DE FILME RADIOGRÁFICO. LEITO DO RECÉM NASCIDO CONSTRUIDO EM MATERIAL PLÁSTICO RADIOTRANSPARENTE COM LATERAIS REBATÍVEIS E/OU REMOVÍVEIS. AJUSTE DO LEITO NAS INCLINAÇÕES MÍNIMAS DE TRENDELENBURG E PRÓCLIVE, COLCHÃO DE ESPUMA DE DENSIDADE ADEQUADA AO LEITO DO PACIENTE EM MATERIAL ATÓXICO E AUTOCLAVÁVEL, COM REVESTIMENTO REMOVÍVEL E ANTIALÉRGICO NAS DIMENSÕES DO BERÇO. ESTRUTURA DE AÇO PINTADO COM TINTA EPÓXI OU SIMILAR, MOBILIDADE ATRAVÉS DE RODÍZIO COM FREIOS E PARA CHOQUES FRONTAIS E TRASEIROS. DISPLAY A LED OU LCD PARA INDICAÇÃO DE TEMPERATURA ATUAL, TEMPERATURA AXILAR, LEITURA DE TEMPERATURA AMBIENTE E NÍVEL DE POTÊNCIA, MEMÓRIA PARA RETENÇÃO DOS VALORES PROGRAMADOS. SISTEMA DE CONTROLE MICRO PROCESSADO, COM MODO DE OPERAÇÃO SERVO CONTROLADO ATRAVÉS DE SENSOR LIGADO AO RN E MANUAL: ALARME ÁUDIO VISUAIS INTERMITENTES PARA VISUALIZAÇÃO DA FALTA DE ENERGIA, FALHA NA RESISTÊNCIA DO EQUIPAMENTO, FALTA DE SENSOR OU DESALOJAMENTO DO SENSOR NO PACIENTE, HIPOTERMIA E HIPERTERMIA, ALTA TEMPERATURA PROLONGADA, ADVERTÊNCIA DE ROTINA. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO NO MÍNIMO, BANDEJA SOB O LEITO PARA ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS DIVERSOS E HASTE PARA SUPORTE DE SORO. ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA 110 V.

RS (ARROIO DO MEIO):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 1: Câmara de Conservação de Sangue: Equipamento para armazenamento de bolsa de sangue, hemoderivados com capacidade interna de no mínimo 120 litros. Deve possuir: Câmara interna construídas em aço inoxidável com no mínimo duas gavetas em aço inoxidável; Porta no mínimo Vidro triplo com sistema de anti- embaçamento; Isolamento térmico de no mínimo 70mm nas paredes em poliuretano livre de CFC; Painel localizado na parte superior frontal em LCD. Deverá manter Painel único de comando com memória interna de eventos e desempenho de temperatura para exportação de dados criptografados. Refrigeração por compressor hermético; estabilidade e recuperação rápida de temperatura, após abertura da porta; Sistema com degelo automático sem interrupção ou perda de temperatura, com evaporação do condensado; Faixa de trabalho de 2 C a 6 C; Sistema de alarme sonoro e visual para no mínimo falta de energia elétrica, temperatura fora da faixa, falha de sensor de temperatura, porta aberta; Acionamento automático da iluminação interna em LED, na abertura da porta; Sistema de discagem por telefone automática; Sistema de relatório exportável por pen drive, dados criptografados com registros de eventos e desempenho das temperaturas interna da câmara; registros de dados criptografados; Sistema de segurança acoplado ao equipamento capaz de manter o funcionamento do sistema de refrigeração e alarmes, mesmo na falta de energia elétrica, por até 48 horas; Sistema para garantir o pleno funcionamento do equipamento em casos de panes elétricas/eletrônicos do comando principal, para mantimento da ativação do equipamento a fim de conferir segurança e garantir as ações de contingências necessárias. Tensão de 220W- 380WAcompanhar manual do usuário e manual técnico em português, com emissão do selo de calibração na data atual e de próxima com emissão de certificado atualizado após o período de garantia. Software em português.

RS (ESTRELA):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 2: Cama Hospitalar Tipo Fawler Elétrica com as seguintes características mínimas: estrutura em tubo de aço com tratamento antioxidante e acabamento com pintura em epóxi pó. Deve possuir os seguintes movimentos: Cabeceira, Fawler, Trendelemburg, Reverso do Trendelemburg, Cardíaco, Vascular, Elevação de Altura e CPR. As grades laterais devem ser articuláveis e independentes fabricadas em polietileno ou material compatível, dotada de cilindro pneumático. Os motores e caixas de comando devem ser blindados, resistentes à água, poeira e outros resíduos, acionados através de controle remoto a fio. A cabeceira e peseira devem ser removíveis fabricadas em polietileno ou material compatível. Deve possuir extensor de leito de cama. O leito deve ser em estrutura tubular com tampos em chapa metálica perfuradas para respiro. Deve possuir para- choque de proteção em PVC, envolvendo toda a extensão da cabeceira e peseira. Base deve ser revestida com tampa de proteção resistente a impactos. Rodízios de no mínimo 6 polegadas de diâmetro, totalmente em material plástico com freio total acionado através de um único pedal localizado nas quatro rodas, que bloqueia todas as quatro rodas simultaneamente e possuir travamento direcionado. Capacidade de carga de no mínimo 180Kg. Deve acompanhar: colchão compatível com densidade 28 ou superior, com revestimento em silicone flexível ou courvin; com bateria de emergência recarregável para manter o funcionamento na falta de energia elétrica; suporte de soro em aço inox. Cor branca. Alimentação elétrica 220V ou bivolt, 60Hz. Cabo de alimentação elétrica com isolamento duplo, e conector padrão ABNT2. Assistência técnica autorizada ou própria no estado do Rio Grande do Sul. Garantia mínima de 12 meses após aceite técnico. O equipamento deverá possuir registro junto ao ANVISA. Deve acompanhar manual de operação em português e manual técnico.
Lote 5: Câmara para Conservação de Hemoderivados com as seguintes características mínimas: Equipamento vertical para armazenamento de bolsa de sangue, hemoderivados com capacidade interna de no mínimo 240 litros. Deve possuir: Câmara interna construídas em aço inoxidável com no mínimo cinco gavetas em aço inoxidável; Porta no mínimo Vidro triplo com sistema de anti- embaçamento; Isolamento térmico de no mínimo 70mm nas paredes em poliuretano livre de CFC; Painel localizado na parte superior frontal em LCD. Deverá manter Painel único de comando com memória interna de eventos e desempenho de temperatura para exportação de dados criptografados. ; Refrigeração por compressor hermético; estabilidade e recuperação rápida de temperatura, após abertura da porta; Sistema com degelo automático sem interrupção ou perda de temperatura, com evaporação do condensado; Faixa de trabalho de 2 C a 8 C; Sistema de alarme sonoro e visual para no mínimo falta de energia elétrica, temperatura fora da faixa, falha de sensor de temperatura, porta aberta; Acionamento automático da iluminação interna em LED, na abertura da porta; Sistema de discagem por telefone automática; Sistema de relatório exportável por pen drive, dados criptografados com registros de eventos e desempenho das temperaturas interna da câmara; registros de dados criptografados; Sistema de segurança acoplado ao equipamento capaz de manter o funcionamento do sistema de refrigeração e alarmes, mesmo na falta de energia elétrica, por até 48 horas; Sistema para garantir o pleno funcionamento do equipamento em casos de panes elétricas/eletrônicos do comando principal, para mantimento da ativação do equipamento a fim de conferir segurança e garantir as ações de contingências necessárias. Alimentação elétrica 100- 220V 50/60Hz. Cabo de alimentação elétrica com isolamento duplo, e conector padrão ABNT2 de 20A. Assistência técnica autorizada ou própria no estado do Rio Grande do Sul. Garantia mínima de 12 meses após aceite técnico. O equipamento deverá possuir registro junto ao AN

CE (SOBRAL):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 2: BOMBA DE SERINGA Bomba de seringa para infusão de soluções por via parenteral; com taxas de infusão de 0, 1 a 99, 9ml/hora; Reconhecimento automático da seringa ( aprox. 20 a 50ml); fornecimento de energia pela rede elétrica ou por bateria recarregável com autonomia mínima de 3 horas de uso na taxa de infusão máxima; com as seguintes funções especiais: seleção de seringa 20 ou 50ml com identificação pelo número código inserido no visor; volume total infundido em ml; indicador visual de capacidade/nível de bateria; infusão de bolus. Limite de pressão. Alarmes: pré alarmes de seringas; alarme de seringa vazia; pré alarme de nível bateria; alarme de oclusão; alarme de fixação da seringa; alarme de volume ( volume atingido). Utilização de seringas de 20 ou 50 ml com equipos extensores. Limite de tempo de infusão de 00h00m01s até 99h59m59s. Programação através de teclado numérico e teclas de funções especiais, com display de cristal líquido e indicadores de funcionamento. Sistema de voltagem de 220/240V. Registro na Anvisa. OBS1. : Obrigatoriamente deverá acompanhar a proposta todos os catálogos e material( is) ilustrativo( s) original( is) ou cópia( s) em português, referente( s) ao( s) modelo( s) ofertado( s), comprobatório( s) da descrição técnica apresentada na sua proposta original. OBS2. : Não serão consideradas propostas que forem cópia fiel desta Descrição Técnica. Os proponentes deverão obrigatoriamente mencionar na proposta todos os itens solicitados, citando as características próprias do( s) equipamento( s) ofertado( s), em português. O( s) item ( ns) não informado( s) poderá ( ão) ser considerado( s) como não atendido( s). OBS3. : O( s) equipamento( s) só será ( ão) dado( s) como aceito( s) tecnicamente mediante seu fornecimento, montagem, instalação completa, pleno atendimento desta Descrição, funcionamento no local para onde está sendo adquirido e treinamento completo para a( s) equipe( s), com aprovação dos usuários e/ou dos serviços de engenharia dos SCMS. GARANTIA DO FABRICANTE DE NO MÍNIMO 12 MESES
Lote 3: INCUBADORA NEONATAL- Cúpula: de dupla parede, porta frontal rebatível em toda a extensão da incubadora; - Paredes internas removíveis manualmente para limpeza;- Trava de segurança que sustenta a cúpula aberta quando necessário, evitando acidentes;- Com duas prateleiras giratórias;- Um suporte para soro;- Kit para quatro tomadas auxiliares;- Adaptador para respirador; - Com gaveteiro duplo;- Cinco portinholas ovais, com guarnições atóxicas e punhos elásticos para garantir grande estabilidade das condições ambientais nos casos de pacientes críticos, sendo uma na lateral direita;- Portinhola com manga tipo íris de cabeceira, para passagem de tubos de respiradores, permite a preservação do micro- clima interno da cúpula quando em uso. - Quatro orifícios com guarnições flexíveis para passagem de cabos e sondas; Manípulos frontais e externos em aço inoxidável, para posicionar o leito em trendelenburg, próclive e horizontais alta e baixa, sem abrir a cúpula; - Painel de controle: removível, de engate rápido duplo; controles microprocessados, indicação da temperatura do ar e da pele, teclas de membrana para ajuste de temperatura a cada 0, 1 C; tecla para temperatura acima de 37 C; - Tanque de limpeza e desinfecção do grupo motor;- Alarmes audio- visuais: check- up de funções; falta de energia; falta de ventilação na cúpula; alta ou baixa de temperatura doar; falha de sensor ou desacoplamento do sensor de pele do paciente. - Alimentação elétrica: 127/220v selecionávelOBS1. : Obrigatoriamente deverá acompanhar a proposta todos os catálogos e material( is) ilustrativo( s) original( is) ou cópia( s) em português, referente( s) ao( s) modelo( s) ofertado( s), comprobatório( s) da descrição técnica apresentada na sua proposta original. OBS2. : Não serão consideradas propostas que forem cópia fiel desta Descrição Técnica. Os proponentes deverão obrigatoriamente mencionar na proposta todos os itens solicitados, citando as características próprias do( s) equipamento( s) ofertado( s), em português. O( s) item ( ns) não inform

SP (TANABI):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

Material

Lote 9: ****- Bisturi Elétrico, Gerador com potência de 300W, microcontrolado por microprocessadores, capaz de ler a impedância dos tecidos nosmodos bipolar e corte. Deve possuir tecnologia que proteja o paciente contra queimaduras em locais alternativos, principalmente com o uso de eletrodos de ECG. Os controles de energia podem ser ajustados através dos painéiscom membranas a prova d água com leitura digital de potência. Modos de operação no mínimo: Bipolar, Monopolar. Especificação mínima do gerador: Corte puro ( 300W), Blend ( 130W), Coagulação ( 120W) e Bipolar ( 70W). Devepossuir regulador de alarme sonoro. Deve ser compatível com sistema de gás argônio. Acessórios que acompanhamo equipamento: 01 carro de transporte e 01 pedal bipolar. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante
Lote 20: ****- Berco Aquecido, Equipamento com sistema de aquecimento de calor irradiante por elemento aquecedor localizado na parte superiordo berço. Possuir giro bilateral no plano horizontal para posicionamento do aparelho de raios X; possuir bandeja paraalojamento do filme radiográfico. Leito do recém- nascido construído em material plástico radiotransparente comlaterais rebatíveis e/ou removíveis para facilitar o acesso ao paciente, ajustes manuais do leito nas inclinaçõesmínimas de Trendelenburg e Próclive; colchão de espuma de densidade adequada ao leito do paciente em materialatóxico e autoclavável, com revestimento removível e antialérgico nas dimensões do berço. Estrutura em aço pintadoem tinta epóxi ou similar, mobilidade através de rodízios com freios e para- choque. Display a LED ou LCD paraindicação de temperatura e potência desejada; memória para retenção dos valores programados. Sistema de controlemicroprocessado, com modo de operação servo controlado através de sensor ligado ao RN e manual; relógio Apagarincorporado; alarmes audiovisuais intermitentes para visualização de no mínimo: falta de energia; falha na resistênciade aquecimento; falta de sensor ou desalojamento do sensor no paciente. Deverá acompanhar o equipamento nomínimo: Bandeja sob o leito para armazenamento de materiais diversos e haste para suporte de soro. Alimentaçãoelétrica a ser definida pela entidade solicitante.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.