Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Estufa Pintura |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SERVICO NACIONAL APRENDIZAGEM COMERCIAL /(2) SENAC COMPRAS

Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos, para atendimento da área saúde do Regional/Alagoas Centro de Educação Profissional de Arapiraca

Lote 9: Estufa de secagem - Capacidade mínima de 27 a 30 litros; temperatura mínima: 15ºC acima da temperatura ambiente; temperatura máxima: 200ºC; resolução: 0,1ºC; 220V ou bivolt, acompanhar certificado de calibração e selo RBC. 27 - 30 L (L x P/C x A): **** mm x 300- 350mm x ****mm, Aço com pintura eletrostática.

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição e montagem de Mobiliários para composição de parques infantis visando equipar os Centros de Educação Infantil CEI, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 14: MESA. Mesa para reunião: mesas de reunião oval, medindo ****, com tampo em melamina na cor platina, com 25mm de espessura, bordas arredondadas em perfil de PVC preto, 180º, sobre estrutura metálica tubular composta por travessas passa-cabos, com garras nas extremidades e furos para a passagem de cabos, em chapa de aço, e laterais com colunas duplas e apoio, tipo mão francesa , em tubos de aço redondos, com pés horizontais em tubo de aço oblongo com ponteiras em poliestireno injetado na cor preta e sapatas niveladoras; bandeira central em melamina platina com altura final de 50cm, com bordas arredondadas em perfil de PVC 180º, na curva, e acabamento em fita de PVC, nos demais lados, na cor preta; estrutura em aço na cor preta, com tratamento anti-ferrugem de decapagem e fosfatização, seguido pelo processo de pintura eletrostática com tinta híbrida de epóxi com poliéster em pó, com secagem em estufa; 10 lugares. As variações de mínimos e máximos podem ser de até 15% para mais ou para menos. Garantia de 01(um) ano..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA/CENTRO TECNOLÓGICO DO EXÉRCITO (UASG: 160291)

Aquisição de materiais e equipamentos para laboratório.

Lote 23: ESTUFA INDUSTRIAL. ESTUFA DE SECAGEM A VÁCUO, DIGITAL MICROPROCESSADA PEQUENA CAPACIDADE 12 L. Gabinete construído em aço **** com pintura eletrostática anticorrosiva. Câmara interna quadrada em aço inox AISI 304 (apresentar laudo técnico do aço pelo fabricante) com acabamento polido sanitário. 01 porta em aço **** com pintura eletrostática na cor azul e visor de vidro temperado. Suporte para 3 prateleiras. Acompanha 3 bandejas em aço inox AISI 304, distância mínima entre as bandejas 50 mm. Isolação da câmara interna em lã de vidro (espessura 08 cm). Vedação da porta em perfil de silicone com fechamento tipo maçaneta. Resistência blindada em aço inox AISI 304. Controlador de temperatura microprocessado digital, com sistema PID. Sensor de temperatura tipo j. 02 (dois) Registros tipo agulha (entrada e saída) para vácuo e entrada de gases. Vacuômetro com indicação analógico. Vácuo de 0 a 760 mm/hg. Entrada traseira para sensor de calibração. Alimentação 220 volts, potência **** watts. Cabo de força com dupla isolação e PLUG com três pinos, duas fases e um terra, de acordo com as normas ABNT NBR ****. Chave geral de Liga/Desliga com led. Pés com regulagem e sapata em borracha..
Lote 24: ESTUFA INDUSTRIAL. ESTUFA DE SECAGEM A VÁCUO, DIGITAL MICROPROCESSADA MÉDIA CAPACIDADE 31 L Gabinete construído em aço **** com pintura eletrostática anticorrosiva. Câmara interna quadrada em aço inox AISI 304 (apresentar laudo técnico do aço pelo fabricante) com acabamento polido sanitário. 1 porta em aço **** com pintura eletrostática na cor azul e visor de vidro temperado. Suporte para 3 prateleiras. Acompanha 3 bandejas em aço inox AISI 304, distância mínima entre as bandejas 50 mm. Isolação da câmara interna em lã de vidro (espessura 08 cm). Vedação da porta em perfil de silicone com fechamento tipo maçaneta. Resistência blindada em aço inox AISI 304. Controlador de temperatura microprocessado digital, com sistema PID. Sensor de temperatura tipo j. 02 (dois) Registros tipo agulha (entrada e saída) para vácuo e entrada de gases. Vacuômetro com indicação analógico. Vácuo de 0 a 760 mm/hg. Entrada traseira para sensor de calibração. Alimentação 220 volts, potência **** watts. Cabo de força com dupla isolação e PLUG com três pinos, duas fases e um terra, de acordo com as normas ABNT NBR ****. Chave geral de Liga/Desliga com led. Pés com regulagem e sapata em borracha..
Lote 25: ESTUFA INDUSTRIAL. CÂMARA PARA MANIPULAÇÃO DE ARGÔNIO, faixa de utilização temperatura ambiental a 200¨c, com as seguintes características: - Gabinete construído em aço-carbono **** com tratamento anticorrosiva e pintura eletrostática em epóxi; Câmara interna cilíndrica em aço inox AISI 304 polida; Porta interna em aço inox polido com braço articulado e fecho rápido em 4 pontas; Válvula de alívio/segurança para pressão se caso exceder o desejado; Suporte para 3 prateleiras, isolação da câmara interna em lã de vidro; Vedação da porta em tubo de silicone. Resistência circular blindada em aço inox AISI 304; Sensor de temperatura tipo J; Dois registro tipo agulha para entrada do Argônio. - Manômetro e vacuômetro com leitura digital com precisão de 0,1. - Entrada traseira para sensor de calibração. - Chave geral de Liga/Desliga, com led. Pés com regulagem e sapata em borracha. Cabo de força com dupla isolação e plug com três pinos, duas fases e um terra, de acordo com as normas ABNT NBR ****. Capacidade técnica: - Capacidade de 12 litros. - Controlador de temperatura micro processado digital, com sistema PID. - Pressão máxima até 1kg/cm². Faixa de trabalho: - Temperatur.
Lote 28: FORNO ELÉTRICO. FORNO MUFLA, CAPACIDADE 09 LITROS, ****. A estrutura metálica do equipamento construída em chapas e perfis de aço garantindo uma estrutura rígida. As chapas devem ser galvanizadas, possuindo uma camada de zinco para proporcionar maior resistência à corrosão. A parte superior da frente do forno construída com aço inoxidável para resistir ao calor, quando da abertura da porta. Pintura feita com tinta epóxi a pó, aplicada pelo processo eletrostático, e curada em estufa. O forno deve possuir porta isolada termicamente com dobradiças na lateral. A porta é travada por meio de grampo tensor. Isolamento através de fibra cerâmica FL-JG. Piso do forno revestido com tijolos isolantes. Painel de controle montado em uma caixa metálica localizada na lateral do forno. Fiação isolada com terminais prensados, com identificação nas extremidades. Para ligação à rede de energia elétrica, o forno deve vir equipado com um cabo de 2,5 metros de comprimento e ligação bifásica. Elementos de aquecimento fabricados em liga metálica tipo Kanthal A1 (FeCrAl), espiralados, com carga de superfície adequada para uma longa vida útil. Resistências em formato de U e suportadas em canaletas nas parede.
Lote 29: FORNO ELÉTRICO. FORNO MUFLA, CAPACIDADE 23 LITROS, ****. A estrutura metálica do equipamento construída em chapas e perfis de aço garantindo uma estrutura rígida. As chapas devem ser galvanizadas, possuindo uma camada de zinco para proporcionar maior resistência à corrosão. A parte superior da frente do forno construída com aço inoxidável para resistir ao calor, quando da abertura da porta. Pintura feita com tinta epóxi a pó, aplicada pelo processo eletrostático, e curada em estufa. O forno deve possuir porta isolada termicamente com dobradiças na lateral. A porta é travada por meio de grampo tensor. Isolamento através de fibra cerâmica FL-JG. Piso do forno revestido com tijolos isolantes. Painel de controle montado em uma caixa metálica localizada na lateral do forno. Fiação isolada com terminais prensados, com identificação nas extremidades. Para ligação à rede de energia elétrica, o forno deve vir equipado com um cabo de 2,5 metros de comprimento e ligação bifásica. Elementos de aquecimento fabricados em liga metálica tipo Kanthal A1 (FeCrAl), espiralados, com carga de superfície adequada para uma longa vida útil. Resistências em formato de U e suportadas em canaletas nas paredes.
Lote 30: ESTUFA INDUSTRIAL. ESTUFA DE SECAGEM CONSTRUÍDA INTERNAMENTE EM AÇO INOX, 200ºC / 42 L. Gabinete construído em aço **** com pintura eletrostática anticorrosiva. Câmara interna em aço inox 316 para uso de solventes e ácidos, garantindo a maior durabilidade do equipamento. 01 porta em aço **** com pintura eletrostática na cor azul. Suporte para 03 prateleiras. Acompanha 03 bandejas em aço inox com perfuração para circulação de ar, distância entre as bandejas 100 mm. Isolação da câmara interna em lã de vidro (espessura 08 cm). Vedação da porta em perfil de silicone. Resistência blindada em aço inox AISI 304. Circulação de ar por convecção natural. Fluxo de ar com saída superior de aço inox com orifício central para acomodação de termômetro. Segurança com sistema de proteção de superaquecimento por termostato analógico. Controlador FL de temperatura microprocessado digital, com sistema pid. Sensor de temperatura pt 100, com leitura digital do set point e do processo. Alimentação 220 volts, potência **** watts. Cabo de força com dupla isolação e plug com três pinos, duas fases e um terra, de acordo com as normas ABNT NBR ****. Capacidade 42 litros. Faixa de trabalho: temperatura de 5ºC aci.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO de PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS ESCOLARES PARA DIVERSOS SETORES DA UFSM.

Lote 1: CADEIRA. Cadeira universitária com suporte para livros e prancheta escamoteável para destros com as seguintes especificações: Estrutura: Estrutura do tipo 4 pés confeccionada em tubo de aço mecânico redondo curvado medindo 22,22x1, 2 mm unidos por duas barras paralelas em tubo oblongo com **** x1,2 mm ou redondo ****,2 mm, soldados pelo sistema soldadas MIG conferindo acabamento a todo conjunto e não ficando soldas aparentes, com pintura eletrostática epóxi pó na cor preta curada em estufa a 250¨ graus, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. Fixação do assento com parafusos com rosca métrica e porcas garras na madeira. Na parte inferior da travessa porta livro soldada a estrutura em arramado ¼. A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL..
Lote 2: CADEIRA. Cadeira universitária com suporte para livros e prancheta fixa para destros com as seguintes especificações: Estrutura: Estrutura do tipo 4 pés confeccionada em tubo de aço mecânico redondo curvado medindo 22,22x1, 2 mm unidos por duas barras paralelas em tubo oblongo com **** x1,2 mm ou redondo ****,2 mm, soldados pelo sistema soldadas MIG conferindo acabamento a todo conjunto e não ficando soldas aparentes, com pintura eletrostática epóxi pó na cor preta curada em estufa a 250¨ graus, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. Fixação do assento com parafusos com rosca métrica e porcas garras na madeira. Na parte inferior da travessa porta livro soldada a estrutura em arramado ¼. A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL..
Lote 10: CADEIRA. Cadeira universitária com suporte para livros e prancheta escamoteável para canhotos com as seguintes especificações: Estrutura: Estrutura do tipo 4 pés confeccionada em tubo de aço mecânico redondo curvado medindo 22x 22x 1,2 mm unidos por duas barras paralelas em tubo oblongo com 16 x 30 x 1,2 mm , ou redondo ****,2 mm soldados pelo sistema soldadas MIG conferindo acabamento a todo conjunto e não ficando soldas aparentes, com pintura eletrostática epóxi pó na cor preta curada em estufa a 250¨ graus, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. Fixação do assento com parafusos com rosca métrica e porcas garras na madeira. Na parte inferior da travessa porta livro soldada a estrutura em arramado ¼. A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL..
Lote 11: CADEIRA. Cadeira universitária com suporte para livros e prancheta fixa para canhotos com as seguintes especificações: Estrutura: Estrutura do tipo 4 pés confeccionada em tubo de aço mecânico redondo curvado medindo 22x 22x 1,2 mm unidos por duas barras paralelas em tubo oblongo com 16 x 30 x 1,2mm , ou redondo ****,2 mm soldados pelo sistema soldadas MIG conferindo acabamento a todo conjunto e não ficando soldas aparentes, com pintura eletrostática epóxi pó na cor preta curada em estufa a 250¨ graus, sapatas em nylon fixadas na base evitando o atrito diretamente ao piso. Fixação do assento com parafusos com rosca métrica e porcas garras na madeira. Na parte inferior da travessa porta livro soldada a estrutura em arramado ¼. A DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITEM ENCONTRA-SE NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL..

DF ( BRASÍLIA ): SECRETARIA DE ESADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (UASG: 925041)

Aquisição de materiais permanentes (mobiliários), para compor o patrimônio da Escola de Governo do Distrito Federal, de responsabilidade da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão SEPLAG, conforme condições e especificações constantes neste Termo de Referência, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital.

Lote 3: CADEIRA. Cadeira espaldar médio, com braços: Cadeira giratória, com espaldar baixo, com sistema de reclinação syncron, mecanismo a gás, com apóia-braços. Encosto de espaldar médio, revestido com tecido sintético, com carenagem texturizada em polipropileno injetado de alta resistência a impactos. Reforço metálico estrutural para o encosto, estampada em chapa de aço SAE **** com 2,65 mm de espessura, e estrutura de união do encosto e assento com regulagem de altura de 15 posições pré-definidas, confeccionada em lâmina de aço SAE **** 1/4 x 72 mm, ambos com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. com tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi na cor preta de alta resistência a abrasão e impactos, com secagem em estufa. Espuma anatômica de poliuretano de 40 mm de espessura, com densidade D40, injetada diretamente sobre concha interna de polipropileno, injetada e 100 % reciclável. Demais esepcificações no Edital e seus anexos..
Lote 15: MESA MADEIRA. Mesa reunião redonda Sistema Z Dimensão: **** x 720 a 750mm: Tampo em formato circular para reuniões, em madeira aglomerada com resina fenólica, partículas de granulometria fina, espessura de 25 mm, revestimento laminado melamínico de baixa pressão em ambas as faces, bordas arredondadas fita de PVC com 3 mm, ou de melhor qualidade com alta resistência a impacto, na cor do laminado. Fixação à estrutura através de parafusos autoatarraxantes para madeira. Estrutura metálica, tratamento anticorrosivo por fosfatização e acabamento em pintura epóxi de alta resistência a abrasão e impacto. Secagem em estufa, coluna central em tubo de aço de diâmetro 4 e 1,5 mm de espessura, travessa superior em tubo de aço, travessas inferiores com 5 tubos elípticos de aço conformado com raio médio de **** mm e profundidade de 400 mm, dispostas eqüidistantes a 72º entre elas. Ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno, sapatas reguláveis em forma octogonal com rosca, injetadas em polietileno copolímero de alta resistência a impacto e abrasão. Variação máxima permitida de 5% nos dimensionais. Diâmetro: 120cm Altura das superfícies: 72 a 75cm Demais especificações no Edital e seus anexos..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.