Contratação de empresa especializada para prestação contínua de serviços técnicos avançados voltados à modernização, desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas inteligentes para a administração e o tratamento de dados públicas visando atender as necessidades das secretarias municipais
Lote 3: Lote 1 -
Organização Física do Arquivo Municipal - Consiste na
organização física dos documentos em estantes de aço, localizadas nas Unidades Locais de Arquivamento da Prefeitura Municipal, conforme a ordem de
classificação e disposição previamente estabelecida pela CONTRATANTE. A CONTRATADA deverá ainda realizar a substituição das caixas que se encontrarem fora do padrão definido, bem como a troca integral de todas as
etiquetas frontais ( espelhos), assegurando a correta identificação visual de cada unidade arquivística. Por fim, será elaborada uma base de dados em planilha eletrônica ( Excel), contendo a correspondência entre os documentos organizados e seus respectivos endereços físicos, a qual deverá ser integrada ao sistema de Gestão Eletrônica de Documentos ( GED), garantindo o controle e
rastreabilidade do acervo físico
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (micro e pequenas empresas, cooperativas), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, recursos), custo da disputa (R$ 50,00), datas limite para esclarecimento e impugnação (25/06/2025 22:00 horas - início das propostas, 07/07/2025 23:59 horas - impugnação, 10/07/2025 08:15 horas - data final das propostas, 10/07/2025 08:30 horas - abertura da sessão pública), exclusividade para certos tipos de empresas (não especificado), prazo de início dos serviços (não especificado), prazo de entrega total dos serviços (não especificado), condições de habilitação (certidões, declarações), procedimentos de lances (aberto, fechado, aberto e fechado), regras de desistência de lances, negociação de preços, análise de exequibilidade de propostas, necessidade de envio de amostra, prazos para envio de documentos de habilitação, consulta a cadastros de inidoneidade, condições de pagamento, revisão de preços, dotação orçamentária (especificada no edital), infrações administrativas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazos para recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, sistema de registro de preços (SRP), condições da prestação de serviços e fornecimentos, e-mail e endereço para contato.