Aquisição de mobiliário para os prédios pertencentes a Secretaria de Educação - EMEFs, EMEIs, CAIs, Biblioteca e Conselho Tutelar.
Lote 11: MESA DE TRABALHO INDIVIDUAL: TAMPO
FABRICADO EM MDP DE 25MM,
REVESTIDO EM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO, COM CURVATURA ERGONÔMICA, ACABAMENTO EM FITA DE BORDA DE POLIESTIRENO ( PP) DE 2MM DE ESPESSURA, APLICADA PELO PROCESSO DE COLAGEM HOT MELTING A QUENTE NA MESMA COR DO TAMPO, EM TODA SUA EXTENSÃO.
MESA DO TIPO DELTA, MEDINDO **** MM. PAINEL INFERIOR EM MDP 15MM. ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO
INDUSTRIAL **** E **** COM PASSAGEM DE FIAÇÃO. PINTURA EPÓXI PÓ, PONTEIRAS EM PP DE ALTA RESISTÊNCIA NAS EXTREMIDADES, SAPATAS REGULADORAS DE NÍVEL, COM TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO E CORROSÃO, COMPROVADO ATRAVÉS DO RELATÓRIO DE ENSAIO NBR ****: 2015. CADA
MESA DEVE CONTER UM GAVETEIRO FIXO ( COM TRÊS GAVETAS)
FABRICADO EM MDP DE 15MM, FECHADURA SIMULTÂNEA, CORREDIÇA TELESCÓPICA. MEDIDAS TOTAIS ( CADA GAVETA): 45CM ( LARGURA) X 45CM ( COMPRIMENTO) X 15CMM ( ALTURA). O GAVETEIRO DEVE TER A MESMA COR DA MMESA. NA MESMA COR DO MÓVEL. COR: BRANCO
GELO. DEVERÁ SER ENTREGUE MONTADA.
Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, sociedades cooperativas, microempreendedor individual (MEI), prazo de validade da proposta (60 dias), endereços de entrega (vários endereços de escolas), acondicionamento dos produtos, embalagens originais, dados do fabricante, identificação do produto, código de barras, capacidade de empilhamento, recebimento provisório ou definitivo, responsabilidade da contratada por prejuízos, rejeição de produtos em desacordo com as especificações, substituição de produtos rejeitados em até 20 dias, obrigações da contratante (receber, verificar, comunicar, acompanhar, pagar), obrigações da contratada (entrega, vícios, danos, comunicação de impossibilidade de cumprimento do prazo, manter condições de habilitação, indicar preposto, implantação de programa de integridade, cumprir reserva de cargos), subcontratação não admitida, alteração subjetiva (fusão, cisão ou incorporação), controle e fiscalização da execução, pagamento em até 30 dias após recebimento da nota fiscal, consulta on-line à regularidade fiscal, erro na apresentação da nota fiscal, consulta à manutenção das condições de habilitação, notificação de irregularidades, rescisão contratual, retenção tributária, custo estimado da contratação (R$ ****,80), recursos orçamentários previstos no orçamento do município para o exercício de 2025.