IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Fabricacao Aparelhos

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

SP (PIRACAIA):PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACAIA

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO PARCELADA DE INSUMOS PARA O TRATAMENTO DA DIABETES, PARA O DEPARTAMENTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PIRACAIA- SP, POR 12 MESES, CONFORME ANEXO.

Lote 3: TIRAS OU FITAS REAGENTES para determinação quantitativa de glicemia capilar utilizando metodologia enzimática e apresentação do resultado através de monitor portátil sem necessidade de chip. Apresentar faixa de medição de 20 a 600mg/dl, aceitando valores inferiores e superiores, trazendo externamente dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, validade e número de registro na ANVISA. Tanto a fita reagente quanto o aparelho devem possuir CBPF - Certificado de Boas Práticas de Fabricação - da ANVISA. As tiras devem absorver completamente a amostra de sangue, não permitindo contato do sangue com aparelho monitor. O licitante vencedor do processo deverá fornecer em regime de comodato, a quantidade mínima de 700 ( setecentos) aparelhos glicosímetros compatíveis com as tiras reagentes e software em português para gerenciamento do programa de diabetes no município. A quantidade de aparelhos glicosímetros poderá ser alterada em conformidade com as necessidades do Departamento Municipal de Saúde.
Lote 6: TIRAS OU FITAS REAGENTES para determinação quantitativa de glicemia capilar utilizando metodologia enzimática e apresentação do resultado através de monitor portátil sem necessidade de chip. Apresentar faixa de medição de 20 a 600mg/dl, aceitando valores inferiores e superiores, trazendo externamente dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação, validade e número de registro na ANVISA. Tanto a fita reagente quanto o aparelho devem possuir CBPF - Certificado de Boas Práticas de Fabricação - da ANVISA. As tiras devem absorver completamente a amostra de sangue, não permitindo contato do sangue com aparelho monitor. O licitante vencedor do processo deverá fornecer em regime de comodato, a quantidade mínima de 700 ( setecentos) aparelhos glicosímetros compatíveis com as tiras reagentes e software em português para gerenciamento do programa de diabetes no município. A quantidade de aparelhos glicosímetros poderá ser alterada em conformidade com as necessidades do Departamento Municipal de Saúde.

RJ (RIO DE JANEIRO):PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S. A.

Aquisição de Aparelhos autônomos, Res. . .

Lote 4: VÁLVULA DE AR RESPIRÁVEL VTI P/APAREL. AU. Válvula de ar respirável VTI ; para aparelho autônomo ; conf. ISO **** e EN 402 ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03) ( ZSM- ****- 03) ES 17 - Nota Espec para Eqp d Prot IndES 17 - Nota Espec para Eqp d Prot IndNota Específica para Equipamentos de Proteção Individual ( EPI) Nota Específica para Equipamentos de Proteção Individual ( EPI) 1. 0 - AQUISIÇÃO DO MATERIALTodo Equipamento de Proteção Individual ( EPI) deve atender à NormaRegulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego - NR6. O fornecedor deverá fornecer orientações para a utilização earmazenamento do material. armazenamento do material. 1. 1 - MATERIAL NACIONALDeverá ser fornecido cópia do CERTIFICADO DE APROVAÇÃO( CA), vigente, expedido pelo MINISTÉRIO do TRABALHO e EMPREGO, impressa através doacesso ao site www. ***. *. * ao site www. ***. *. * processo de aquisição do material, o comprador deve consultar nosite do MTE ( Ministério do Trabalho e Emprego) a veracidade dasinformações do CA. informações do CA. 1. 2 - MATERIAL IMPORTADO ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNODeverá ser entregue pelo fornecedor: Deverá ser entregue pelo fornecedor: *,, Cópia da Declaração de Importação ( DI), cujos números de ,, sériesconstantes correspondam aos materiais a serem ,, entregues; *,, Cópia do CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA), vigente. *,, Cópia do CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA), vigente. 1. 3 - PARA MATERIAL IMPORTADO ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( ex. : VIA PAI - PETROBRAS AMERICA INC. ) Deverá ser fornecido: Deverá ser fornecido: *,, Cópia do CERTIFICADO DE QUALIDADE referentes ao ,, fabricante e/ou produto; *,, Cópia da cotação onde conste o modelo e série do produto; *,, Cópia do memorial descritivo do EPI, incluindo as ,, características técnicas principais, material/materiais de ,, fabricação, instruções de uso e limitações. fabricação, instruções de uso e limitações. 2. 0 - ENTREGA - RECEBIMENTO DO MATERIAL2. 0 - ENTREGA - RECEBIMENTO DO MATERIAL,, O material deve ser fornecido com caracteres in
Lote 5: APARELHO AUTÔNOMO RESPIRAÇÃO. Aparelho autônomo respiração ; em fibra de carbono ; alta pressão ( 300 bar ) ; certificado de aprovação MTE ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 03) ( ZSM- ****- 03) ES 17 - Nota Espec para Eqp d Prot IndES 17 - Nota Espec para Eqp d Prot IndNota Específica para Equipamentos de Proteção Individual ( EPI) Nota Específica para Equipamentos de Proteção Individual ( EPI) 1. 0 - AQUISIÇÃO DO MATERIALTodo Equipamento de Proteção Individual ( EPI) deve atender à NormaRegulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego - NR6. O fornecedor deverá fornecer orientações para a utilização earmazenamento do material. armazenamento do material. 1. 1 - MATERIAL NACIONALDeverá ser fornecido cópia do CERTIFICADO DE APROVAÇÃO( CA), vigente, expedido pelo MINISTÉRIO do TRABALHO e EMPREGO, impressa através doacesso ao site www. ***. *. * ao site www. ***. *. * processo de aquisição do material, o comprador deve consultar nosite do MTE ( Ministério do Trabalho e Emprego) a veracidade dasinformações do CA. informações do CA. 1. 2 - MATERIAL IMPORTADO ADQUIRIDO NO MERCADO INTERNODeverá ser entregue pelo fornecedor: Deverá ser entregue pelo fornecedor: *,, Cópia da Declaração de Importação ( DI), cujos números de ,, sériesconstantes correspondam aos materiais a serem ,, entregues; *,, Cópia do CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA), vigente. *,, Cópia do CERTIFICADO DE APROVAÇÃO ( CA), vigente. 1. 3 - PARA MATERIAL IMPORTADO ADQUIRIDO NO EXTERIOR ( ex. : VIA PAI - PETROBRAS AMERICA INC. ) Deverá ser fornecido: Deverá ser fornecido: *,, Cópia do CERTIFICADO DE QUALIDADE referentes ao ,, fabricante e/ou produto; *,, Cópia da cotação onde conste o modelo e série do produto; *,, Cópia do memorial descritivo do EPI, incluindo as ,, características técnicas principais, material/materiais de ,, fabricação, instruções de uso e limitações. fabricação, instruções de uso e limitações. 2. 0 - ENTREGA - RECEBIMENTO DO MATERIAL2. 0 - ENTREGA - RECEBIMENTO DO MATERIAL,, O material deve ser fornecido co

PR (MANGUEIRINHA):PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGEIRINHA/PR (UASG: 987511)

A presente licitação tem por objeto a seleção de propostas visando a aquisição de equipamentos e materiais permanentes com recursos oriundos do programa da atenção primária a saúde - APSUS em atendimento a solicitação da Secretaria de Saúde desta municipalidade e em conformidade com as especificações técnicas e quantitativos contidos no Termo de Referência, Anexo I deste edital.

Lote 8: DETECTOR OPTRONICO. DETECTOR DE BATIMENTO CARDÍACO FETAL - modelo portátil, alimentado por bateria 9 v, que permitaguarda do cristal. Deverá estar acondicionado em estojo de couro, e que permita facilidade de troca da bateria. Medidas: 4 X 8 X 18 cm. Estas medidas poderão sofrer variação de 10 %. Deverá trazer a marca do fabricante e lote de fabricação gravada no aparelho. Garantia mínimade 01 ano. Apresentar Catálogo e Manual em português, registro no MS/ANVISA, Certificado de Boas Práticas de Fabricação. Comprovar assistência técnica no Estado do Paraná. .

RS (CHAPADA CENTRAL DE COMPRAS):PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA, CENTRAL DE COMPRAS :-RS

VEÍCULO NOVO, TIPO CHASSI CABINE, ZERO KM, CATEGORIA ÚTILITARIO, CAPACIDADE DE CARGA MÍNIMA DE **** KG E UM ( 01) PASSAGEIRO E O MOTORISTA, ANO DE FABRICAÇÃO E MODELO MÍNIMO 2020, MOTOR A DIESEL, POTÊNCIA MINIMA DE 130CV, COM NO MINIMO 05 ( CINCO) MARCHAS, TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE NO MINIMO 60 ( SESSENTA) LITROS, DIREÇÃO HIDRAULICA OU ELÉTRICA, EQUIPADO COM AIRBAG MOTORISTA E PASSAGEIRO, FREIOS ABS, VIDROS ELÉTRICOS OU MANUAL, COM AR CONDICIONADO, APARELHO DE SOM AM/FM MP3 USB E AUTO FALANTES DIANTEIROS,

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL SAMU OESTE

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER A DEMANDA DO HOSPITAL DE RETAGUARDA DE CASCAVEL

Lote 72: PILHA PALITO ALCALINA TAMANHO AAA2 TENSÃO 1, 5V PARA APARELHO DE ALTO CONSUMO DE ENERGIA, COM DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE IMPRESSO NA PILHA. FABRICAÇÃO NO BRASIL. CARTELA COM 04 UNIDADES
Lote 73: PILHA TAMANHO AA2 ALCALINA, TENSÃO 1, 5V PARA APARELHO COM ALTO CONSUMO DE ENERGIA, COM DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE IMPRESSA NA PILHA. FABRICAÇÃO NO BRASIL. CARTELA COM 04 UNIDADES.

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.